News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 1-1 SC Braga - 26-10-2018 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2018, 23:56

Previous topic - Next topic

Tfpc_

De te ver eu nao posso deixar!!

AMartins

Eles têm tanto medo que chega a ser triste.
Até ao apito final meus caros! Até os comemos!

lmlpereira

COMUNICADO COMPLETO
O SC Braga teve conhecimento, na manhã desta sexta-feira e após a reunião de preparação do jogo, que os seus adeptos seriam alocados na Bancada Norte Superior.

A decisão, revelaram os responsáveis do Vitória SC na presença da Diretora de Competições da Liga Portugal, do Coordenador dos Delegados da Liga Portugal e da equipa de delegados nomeada para o encontro desta noite, que é de Nível I, deveu-se à posição emitida pela força policial, obedecendo ao plano de segurança alegadamente definido pelo Comando Distrital da PSP.

Ao SC Braga, porém, os responsáveis pela força de segurança esclareceram que a decisão de transferir os adeptos do nosso clube para a Bancada Norte Superior pertenceu única e exclusivamente ao promotor do evento, no caso o Vitória SC, e foi comunicada à PSP na manhã desta quinta-feira, já depois das reuniões mantidas para delinear o plano de segurança.

Há, em todo este processo, atropelos gravíssimos ao protocolo e uma afronta inqualificável a todas as entidades que devem zelar pela realização de um evento desportivo desta importância.

A passagem dos adeptos do SC Braga para a Bancada Norte Superior contraria os bilhetes emitidos para o clube visitante (destinados à Bancada Norte Inferior) e vai contra a ficha técnica do Estádio D. Afonso Henriques, que resulta de vistorias levadas a cabo pela Liga Portugal com supervisão de todas as entidades de segurança.

Ficha técnica essa que contempla a Bancada Norte Inferior como o sector visitante do estádio do Vitória SC, com capacidade para 1778 lugares (bem acima dos 1500 que o clube visitado concedeu ao SC Braga), e que nas palavras da Diretora de Competições da Liga Portugal só pode ser alterada perante indicação clara das forças de segurança e por fundadas razões decorrentes do plano traçado para o evento.

Ora, não partindo da PSP tal diretiva – na certeza de que a assertividade desta afirmação não será desmentida pelo Comando Distrital – só é possível concluir a decisão emanada do promotor do evento, o Vitória SC, como uma afronta ao SC Braga, aos adeptos do SC Braga e, em última instância, à lei.

Como tal, esta posição pública visa deixar muito claro perante todos os intervenientes que todo e qualquer facto que decorra da decisão unilateral tomada pelo clube visitado só a este pode ser imputado, sendo imperioso que se compreenda a leviandade, a ligeireza e a falta de responsabilidade de quem assim atua, ao arrepio de todas as normas e regulamentos e colocando em causa o plano de segurança de um jogo de nível máximo.

O SC Braga apela, mais uma vez, aos seus adeptos. Para que tenham um comportamento de apoio e incentivo à equipa, honrando os valores deste clube e vincando a nossa forma de estar no desporto.

Pela primeira vez em 15 anos, os adeptos do SC Braga serão colocados na Bancada Norte Superior, que como se sabe não possui caixa de segurança. Ao arrepio dos bilhetes emitidos, da ficha técnica do estádio e do plano de segurança definido nas reuniões preparatórias.

E assim vai o futebol português, à boleia de caprichos...



A Direção do SC Braga
Luis Manuel Lima Pereira

Coelho SCB

Derby é e sempre será um jogo com muitas e determinadas caracteristicas de parte a parte, mas este ano está a ser de mais!
Ou é o local onde vamos sair dos autocarros, agora vendem bilhetes para a bancada Inferior e querem-nos mandar para a Inferior, só porque sim????

Eu só espero que quando cá vierem lhes dificultem e muito a deslocação assim como o acesso ao jogo, pois isto em Guimarães é uma vergonha ano após ano e tem de acabar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Magicobraga

Quando cá vierem é fazer o mesmo, já chega de sermos comidos de sono.

D_PAC

Palhaçada atrás de Palhaçada....

Para que serve a liga e federação? Braços cruzados e seja o que Deus quiser? Enfim
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga


Joãoscb21

Quote from: jcm300 on 25 de October de 2018, 22:39
Uma questão visto que fiquei na dúvida, os autocarros saem às 19h ou às 19h30?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Boa tarde, alguem sabe de mais alguma informação??????????

AMartins

Quem paga bilhete nunca poderá ser tratado desta forma, seja quem for.

Cabe ao SCB continuar a expôr esses merdosos. Espero também que se faça tudo o que é possível para que os adeptos estejam dentro do bidé a tempo e horas.
Cabe também à equipa técnica e jogadores demostrar que estão com os adeptos e deixar os merdosos novamente com as calças na mão ao fim de 90 min mais descontos!

Magicobraga

Era ir a casa duma pessoa que eu cá sei ali em lamacaes e ter umas palavrinhas com ele.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 26 de October de 2018, 14:36
Era ir a casa duma pessoa que eu cá sei ali em lamacaes e ter umas palavrinhas com ele.
Se fosse na Espanholandia já lhe tinham pegado fogo à casa... que o diga o Custódio. Esse julinho é um badameco que faz carinha de santo e por traz está sempre a ser como é cobarde como um rato, foi assim com o G15, foi assim toda a época passada... enfim. Mas eu entendo-o deve ter pesadelos conosco todas as noites, para não falar da azia de ficar marcado durante toda a sua estadia na presidencia do Espanha 5C pela maior humilhação caseira daquela agremiação castelhana.   

Arsenalista

Como é possível uma situação destas? Então vão mudar os adeptos para fora da caixa de segurança? Existe alguma tutela? Que andam a fazer os agentes de segurança que planeiam estes eventos?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

Podem fazer tudo?... A preparação para este jogo parece estar a ser anedótica, fosse um dos 3 grandes e todas estas alterações feitas diferentes ao que tem sido feito em anos anteriores e todo este tratamento para com os adeptos do  Braga já estavam nas TV´s com força. Para quem vê de fora por vezes dá a sensação que a PSP é que acolhe as ordens do V. Guimarães e não o contrário, não acredito que assim seja mas é estranho serem todas contra nós. Vamos Braga, que tudo corra pelo melhor e que tragamos a vitória.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Carissimos
o jogo pode ser acompanhado aqui:


https://www.superbraga.com/resultados/jogo/v-guimaraes-vs-sc-braga-primeira-liga-20182019


Iniciará automaticamente 5 minutos antes, e terminará após o jogo, caso haja algum problema o streaming será reposto dentro de minutos de forma automática, esperemos que não aconteça isso :)


Funcionará para todos os jogos futuros, na ficha do jogo podem acompanhar o mesmo.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

enormeBRAGA

Quote from: eumesmo on 26 de October de 2018, 15:10
Carissimos
o jogo pode ser acompanhado aqui:


https://www.superbraga.com/resultados/jogo/v-guimaraes-vs-sc-braga-primeira-liga-20182019


Iniciará automaticamente 5 minutos antes, e terminará após o jogo, caso haja algum problema o streaming será reposto dentro de minutos de forma automática, esperemos que não aconteça isso :)


Funcionará para todos os jogos futuros, na ficha do jogo podem acompanhar o mesmo.
Excelente trabalho. Que seja para continuar. [emoji6][emoji106]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

eumesmo

Quote from: enormeBRAGA on 26 de October de 2018, 15:12
Quote from: eumesmo on 26 de October de 2018, 15:10
Carissimos
o jogo pode ser acompanhado aqui:


Link Externo


Iniciará automaticamente 5 minutos antes, e terminará após o jogo, caso haja algum problema o streaming será reposto dentro de minutos de forma automática, esperemos que não aconteça isso :)


Funcionará para todos os jogos futuros, na ficha do jogo podem acompanhar o mesmo.
Excelente trabalho. Que seja para continuar.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Atenção que o link varia, para já em 3 locais diferentes, mas vai aumenta, por isso convém sempre aceder à ficha do jogo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Andebolista

Quote from: Joãoscb21 on 26 de October de 2018, 14:33
Quote from: jcm300 on 25 de October de 2018, 22:39
Uma questão visto que fiquei na dúvida, os autocarros saem às 19h ou às 19h30?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Boa tarde, alguem sabe de mais alguma informação??????????
19:30, mas convém estar lá mais cedo para evitar atrasos.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

guerreiro1921

Quote from: Andebolista on 26 de October de 2018, 15:17
Quote from: Joãoscb21 on 26 de October de 2018, 14:33
Quote from: jcm300 on 25 de October de 2018, 22:39
Uma questão visto que fiquei na dúvida, os autocarros saem às 19h ou às 19h30?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Boa tarde, alguem sabe de mais alguma informação??????????
19:30, mas convém estar lá mais cedo para evitar atrasos.
Penso que li no tópico das notícias de hoje que a hora de saída dos autocarros tinha sido antecipada 30 minutos de forma a tentar que todos os adeptos estejam dentro do estádio a tempo e horas

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro1921 on 26 de October de 2018, 15:19
Quote from: Andebolista on 26 de October de 2018, 15:17
Quote from: Joãoscb21 on 26 de October de 2018, 14:33
Quote from: jcm300 on 25 de October de 2018, 22:39
Uma questão visto que fiquei na dúvida, os autocarros saem às 19h ou às 19h30?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Boa tarde, alguem sabe de mais alguma informação??????????
19:30, mas convém estar lá mais cedo para evitar atrasos.
Penso que li no tópico das notícias de hoje que a hora de saída dos autocarros tinha sido antecipada 30 minutos de forma a tentar que todos os adeptos estejam dentro do estádio a tempo e horas
Sim, atenção que as camionetas saem às 19H.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

magico21

Não se precipitem, tudo isto não passam de manobras para destabilizar, eles mudaram-nos para cima apenas para nao termos um apoio tão próximo dos jogadores, e não podemos entrar nesta onda....cantamos a dobrar e fazemos a nossa parte, a policia faz a dela e que no fim a gente os veja com aquele lindo MELÃO.