News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 1-1 SC Braga - 26-10-2018 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2018, 23:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 25 de October de 2018, 21:24
Nada confiante para amanhã... Não andamos a jogar nada ultimamente e para lá das Taipas parecem estar cheios de confiança.

Acredito que o 11 vai ser o do costume. Que seja o que o Dyego quiser...
Confiança para aquelas bandas é o que não falta, andam pelo 8 lugar não é para todos. Ou terá sido os 7-0 sobre o colosso do futebol português Valenciano (com todo o respeito pelo clube) a moralizar os castelhanos? Enfim. Estivessem os papeis invertidos e diziam que saímos de lá goleados. A única coisa que lá existe é raiva e vontade de vingança (como se fosse possível vingar tamanha humilhação) pela época passada e isso até pode jogar a nosso favor, se marcarmos primeiro, por exemplo. Abel já demonstrou que é um excelente treinador (goste se ou nao de uma ou outra escolha menos feliz) e sabe movimentar as tropas, saberá canalizar todas estas injustiças feitas aos associados em energias positivas e a equipa mantendo a concentração e qualidade que tem, temos tudo para ganhar. Mais uma vez digo, é importante marcar primeiro e fazer os espanholitos correrem atras do resultado caso contrario arriscamo-nos a ter 15/20 minutos úteis de futebol no jogo todo.

jcm300

Uma questão visto que fiquei na dúvida, os autocarros saem às 19h ou às 19h30?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

darno

Na minha opinião vai ser um jogo complicado, acima de tudo porque no geral, a qualidade (individual)  da equipa e treinador deles subiu, fruto de um bom investimento, e a nossa desceu, sendo mais significativo essa perda de qualidade no meio campo com a perda de 3 grandes jogadores e um Esgaio numa forma horrível. Ainda assim acredito no Dyego  ;D e acredito que possamos explorar a ansiedade deles e tentar marcar primeiro para gerir melhor o jogo.
      Aposto num 1-3, golos de Dyego, Pablo e Wilson !
    Força Braga!!!

A.COSTA

INa minha opinião o comando da polícia de Guimarães está a fazer um mau planeamento da chegada dos adeptos de Braga. Espero que refaçam o plano é tornem menos perigosa a chegada dos autocarros e das pessoas.

Uma vez que não cabem 30 autocarros junto da PSP, sugiro duas coisas:

1. Os autocarros ficarem junto da UM, onde há espaço suficiente. Deste modo a distância a percorrer a pé é curta e bem visível;

2. Os autocarros paravam perto do estado, na rua que desce até à PSP e deixavam os adeptos, deslocando-se de seguida para um estacionamento em local amplo.

Uma das soluções é bem melhor que a imbecilidade de percorrer 3 quilómetros a pé.

Convém que todos vão bem atentos. Os comportamentos desviastes existem em todo lado, infelizmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rb_bl_21

DESCULPEM O CAPS MAS VOU VOLTAR A REFORÇAR A IDEIA: AINDA VEJO MUITA GENTE A DAR ALGUMA IMPORTÂNCIA E A PERDER TEMPO COM QUEM NÃO MERECE. REPITO:CANALIZAR A/O ENERGIA/APOIO NA EQUIPA E NO PROCESSO DE JOGO!

VAMOS BRAGA! VAMOS MÁGICO!

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Alguém sabe ao certo o que se passou esta noite no café Beirão em Gualtar? E se teve alguma coisa a ver com os manolos? Para quem não sabe, é um café frequentado por muitos membros da Bracara Legion e ficou todo partido

guerreiro1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de October de 2018, 09:56
Alguém sabe ao certo o que se passou esta noite no café Beirão em Gualtar? E se teve alguma coisa a ver com os manolos? Para quem não sabe, é um café frequentado por muitos membros da Bracara Legion e ficou todo partido
Provavelmente uma retaliação ao roubo das faixas dos Espanhóis

SCB.GUERREIRO

Parece que foi mesmo isso,  confirmado por vizinha do café, apareceu um grupo encapuzados e partiram os vidros do café, penso que não houve confrontos. Os ratos são assim..... FORÇA SCBRAGA!!!

Observador

Espero que não se confirme Hugo Miguel como apitadeiro.

Braga 100% Pedro

Quote from: SCB.GUERREIRO on 26 de October de 2018, 10:54
Parece que foi mesmo isso,  confirmado por vizinha do café, apareceu um grupo encapuzados e partiram os vidros do café, penso que não houve confrontos. Os ratos são assim..... FORÇA SCBRAGA!!!

os cobardes do costume...  >:(

Braga 100% Pedro

Quote from: Observador on 26 de October de 2018, 10:57
Espero que não se confirme Hugo Miguel como apitadeiro.

só se pede uma arbitragem isenta. se nao houver interferências do arbitro temos tudo para vencer.
FORCA BRAGA! PARA CIMA DELES!

abesbilico

Não houveram confrontos físicos... quando la chegamos já os ratos cobardolas tinham fugido.... uns vão a espanha, trocam umas faixas e tiram umas fotos, outros vem a Braga partir mobiliário de um café... enfim, as atitudes ficam com quem a comete...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Paulodebraga

Se por acaso houver alguma desistência de última hora envia me MP para combinar o local para levantar o bilhete.

Juntos somos mais fortes.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

CarlosSPereira

Alguém sabe se ainda há pack de bilhete +viagem?

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Observador

António Marques presidente da mesa da assembleia geral do Braga acabou de falar na bola branca da RR

"Não acredito em haja uma goleada hoje ,ano passado vencemos por 5 mas ainda a dois ou três anos o vitória foi vender 0-3 a Braga".

É disto que estamos rodeados meus amigos .

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 26 de October de 2018, 12:51
António Marques presidente da mesa da assembleia geral do Braga acabou de falar na bola branca da RR

"Não acredito em haja uma goleada hoje ,ano passado vencemos por 5 mas ainda a dois ou três anos o vitória foi vender 0-3 a Braga".

É disto que estamos rodeados meus amigos .
Esse anda um pouco confuso, será que ninguem lhe disse que no EMB (ou seja pelo menos há mais de 16 anos) os torinhas apenas ganharam 1 vez? E que me lembre foi um 2-1 à rasquinha.

CarlosSPereira

Quote from: SEMPRESCB on 26 de October de 2018, 13:13
Quote from: Observador on 26 de October de 2018, 12:51
António Marques presidente da mesa da assembleia geral do Braga acabou de falar na bola branca da RR

"Não acredito em haja uma goleada hoje ,ano passado vencemos por 5 mas ainda a dois ou três anos o vitória foi vender 0-3 a Braga".

É disto que estamos rodeados meus amigos .
Esse anda um pouco confuso, será que ninguem lhe disse que no EMB (ou seja pelo menos há mais de 16 anos) os torinhas apenas ganharam 1 vez? E que me lembre foi um 2-1 à rasquinha.
Era o Jorge Simão o treinador se não me engano

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Observador

Direção do clube comentou a alocação dos adeptos do Braga na Bancada Norte Superior para o dérbi desta noite.

O Braga emitiu esta sexta-feira um comunicado a comentar a decisão de alocar os adeptos bracarenses na Bancada Norte Superior do Estádio D. Afonso Henriques, palco do dérbi minhoto desta noite. A bancada, refira-se, não possui caixa de segurança.

A decisão, afirma o Braga, foi comunicada ao clube esta sexta-feira e terá sido justificada pela posição emitida pela força policial, obedecendo ao plano alegadamente definido pelo Comando Distrital da PSP. Porém, os minhotos revelaram que as forças de segurança esclareceram que a decisão de transferir os adeptos do clube para a Bancada Norte Superior "pertenceu única e exclusivamente ao promotor do evento, no caso o Vitória, e foi comunicada na manhã desta quinta-feira, já depois das reuniões mantidas para delinear o plano de segurança", escreveu o clube no seu site oficial.

"Há, em todo este processo, atropelos gravíssimos ao protocolo e uma afronta inqualificável a todas as entidades que devem zelar pela realização de um evento desportivo desta importância", considera o Braga, lembrando que a decisão "contraria os bilhetes emitidos para o clube visitante, destinados à Bancada Norte Inferior, e vai contra a ficha técnica do Estádio D. Afonso Henriques".

"Só é possível concluir a decisão emanada do promotor do evento, o Vitória, como uma afronta ao Braga, aos adeptos do Braga e, em última instância, à lei", rematou o clube.