News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de October de 2018, 16:54

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Os espanholitos é que andam à caça de jogadores em fim de contrato já sacaram o Rochinha (acho o bom jogador) e tentaram sacar à ultima hora o David Simão (quem lhes dera) que lhes deu uma nega e foi para a Bélgica. Mas estes peseteros andam no mercado o Julinho sonha em fazer uma equipa que nos faça frente com jogadores livres e um camião de emprestados ano após ano  ;D

abesbilico

Chineses oferecem 15M euros por Diego Sousa.... in J.N
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Esta semana pasquins como oporto, abenfas, rzborting, jporto vão nos vender meia equipa. Quanto ao mercado continuo a defender que pelo menos um PL deviamos trazer.

winstonsmit

Espero não ser muito criticado aqui, mas gostaria do Tomané. É um jogador que evoluiu muito tecnicamente e fisicamente, sabe jogar apoiado e está com um sentido de golo cada vez mais apurado.

JR1287

Quote from: winstonsmit on 19 de January de 2019, 16:21
Espero não ser muito criticado aqui, mas gostaria do Tomané. É um jogador que evoluiu muito tecnicamente e fisicamente, sabe jogar apoiado e está com um sentido de golo cada vez mais apurado.

NEM BANHADO A OURO!!! Espanhol de .... Só eu é que me lembro do comportamento dele nos jogos da B??? Que vá jogar pró ...

Quim

Quote from: JR1477 on 19 de January de 2019, 18:10

NEM BANHADO A OURO!!! Espanhol de .... Só eu é que me lembro do comportamento dele nos jogos da B??? Que vá jogar pró ...
Este gajo é um infiltrado, pelo vistos

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Fogo... Tomané? Tantos bons jogadores por esse campeonato fora e escolhes o Tomané?
Jogador banal, nem para suplente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Para terceiro PL (quarto até com o Wilson, que dúvido que faça muitos mais jogos na direita) um Rodrigo Pinho, por exemplo, serve.

O ideal seria arranjar um jovem avançado com qualidade, que fosse jogando na equipa B e quando fosse necessário ser chamado á equipa A.  Nestes anos todos, acho que ainda não tivemos um avançado decente na equipa B!
FORÇA BRAGA

winstonsmit

Quote from: Quim on 19 de January de 2019, 18:29
Quote from: JR1477 on 19 de January de 2019, 18:10

Este gajo é um infiltrado, pelo vistos

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Fds, é impossível ter uma opinião neste fórum.

Desconheço os tais comportamentos na equipa B e já tivemos, pelo menos, um jogador ex-espanhóis que deu muito aqui (Custódio). Se me perguntasse há uns anos, diria que o Tomané não tinha qualidade para jogar aqui, tal como o Sequeira por exemplo. Neste momento acho-o bem superior a Rodrigo Pinho e semelhantes. Tem 7 golos na liga numa equipa limitada como o Tondela.

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2019, 12:12
No verão é de vender!
Tenho opinião completamente oposta...dentro do nosso orçamento "nunca" iremos conseguir arranjar um PL tão completo, combativo e conhecedor da nossa Liga como o Dyego, nem com esses €12 ou €13 milhões...para chegarmos onde todos queremos (ao titulo) este é, em minha opinião, o jogador inegociável do plantel para a próxima época (temos vários outros no plantel que poderão sair por valores dessa ordem, até superiores, e bem mais fáceis de substituir)...em Dyego, Paulinho, R. Horta, Sequeira, Viana e Raul não mexia.

100%SCB

Pois mas esses, mais Trincão e Xadas são os únicos que podem render dinheiro que se veja.
É preciso ver que o Dyego é muito limitado fisicamente. Tem pouca resistência... faz uma arrancada e precisa de parar uns minutos para recuperar o fôlego.
E já tem quase 30 anos.

Mas preferia vender o Paulinho, que substituíamos mais facilmente ou o Ricardo Horta, que investindo algum dinheiro arranjamos substituto.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 19 de January de 2019, 23:11
No verão é de vender!
Tenho opinião completamente oposta...dentro do nosso orçamento "nunca" iremos conseguir arranjar um PL tão completo, combativo e conhecedor da nossa Liga como o Dyego, nem com esses €12 ou €13 milhões...para chegarmos onde todos queremos (ao titulo) este é, em minha opinião, o jogador inegociável do plantel para a próxima época (temos vários outros no plantel que poderão sair por valores dessa ordem, até superiores, e bem mais fáceis de substituir)...em Dyego, Paulinho, R. Horta, Sequeira, Viana e Raul não mexia.
Há jogadores essenciais nesta equipa e Dyego é um deles. Contudo temos que saber analisar as coisas como elas são, o Dyego já tem 29 anos e se continuar com estas constante mazelas que tem apresentado torna-se difícil recusar um negocio destes (se é que é verdade).
No entanto sou da opinião que o Dyego deve ficar o máximo de tempo possível cá em Braga e quanto aos outros concordo na sua maioria à excepção do Bruno Viana que, apesar de ainda ter uns bons anos pelos frente, acho que conseguimos melhor. Lukic e Rosic foram 'queimados' depressa demais, na minha opinião... lembro-me de Rosic quando cá chegou era dos jogadores em maior evidência no plantel e teve bem ao longo dessa mesma época e o Lukic, apesar de não ter tido muito tempo, penso que tem muito potencial; perguntam-me porque menciono estes dois em detrimento do Viana? Pelo simples facto de que o Viana ser um pouco lento e a jogar com os pés fica muito aquém do que se exige, na minha opinião, e neste sistema em que jogamos ter dois centrais capaz de levar a bola é muito importante (o Raúl é o único capaz de o fazer no plantel actual).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Segundo o jornal ojogo o Vieira desviou o Bernardo Martins e o Pedro Henrique, ambos do Leixões, que estavam certos em Braga. E o Salvador ameaça cortar relações.

Não me importava que fosse verdade, apesar daqueles jogadores serem bastanate interessantes. Sugiro a contratação de outro do Leixões: Lawrance Ofori (provavelmente mal escrito)
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Vender o Dyego quando se quer ser campeão é um tiro nos pés, é dos poucos jogadores realmente acima da média que temos na equipa.

Havia um jogador em portugal que o podia substituir mas esse já foi por 500 mil euros para o sporting, andamos a dormir.

rpo.castro

Quote from: Pedrø on 20 de January de 2019, 02:47
Quote from: Lipeste on 19 de January de 2019, 23:11
No verão é de vender!
Há jogadores essenciais nesta equipa e Dyego é um deles. Contudo temos que saber analisar as coisas como elas são, o Dyego já tem 29 anos e se continuar com estas constante mazelas que tem apresentado torna-se difícil recusar um negocio destes (se é que é verdade).
No entanto sou da opinião que o Dyego deve ficar o máximo de tempo possível cá em Braga e quanto aos outros concordo na sua maioria à excepção do Bruno Viana que, apesar de ainda ter uns bons anos pelos frente, acho que conseguimos melhor. Lukic e Rosic foram 'queimados' depressa demais, na minha opinião... lembro-me de Rosic quando cá chegou era dos jogadores em maior evidência no plantel e teve bem ao longo dessa mesma época e o Lukic, apesar de não ter tido muito tempo, penso que tem muito potencial; perguntam-me porque menciono estes dois em detrimento do Viana? Pelo simples facto de que o Viana ser um pouco lento e a jogar com os pés fica muito aquém do que se exige, na minha opinião, e neste sistema em que jogamos ter dois centrais capaz de levar a bola é muito importante (o Raúl é o único capaz de o fazer no plantel actual).
O Dyego era daqueles que não me importava que saísse a custo zero após vários anos na equipa, tipo Luís Carlos. É vendido por 10 ou 15 milhões e depois não se nota nada na SAD pois estes milhões parecem areia quando passam de mão para mão.

Mas depois há vontade/necessidade do jogador reforçar a conta poupança...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2019, 10:40
Segundo o jornal ojogo o Vieira desviou o Bernardo Martins e o Pedro Henrique, ambos do Leixões, que estavam certos em Braga. E o Salvador ameaça cortar relações.

Não me importava que fosse verdade, apesar daqueles jogadores serem bastanate interessantes. Sugiro a contratação de outro do Leixões: Lawrance Ofori (provavelmente mal escrito)
Não sei até que ponto Salvador teria coragem para cortar relações com o Benfica pois é muito amigo de Luís Filipe Vieira.A maneira de combater este tipo de atitudes deve ser decidido em sede do G 15.Nenhum clube deveria poder inscrever +de 25 jogadores por plantel (no caso +25 se existirem equipa B).Em caso de contratarem 1 jogador acima dos 25 forçosamente teriam que priscindir de outro.Só assim se pode proteger os clubes pequenos do apetite voraz e insaciável dos clubes mais poderosos financeiramente e que tudo fazem para através dessa via dotarem os campeonatos de falta de competi vidade e interesse, manipulando a verdade desportiva .É urgente legislar na protecção dos interesses num campeonato melhor e mais  equilibrado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

AMartins

- Semana de jogos entre os 4.
-Notícias lançadas por um pasquim que defende os interesses de um estarola...
-Transferências ao barulho

Pode não ser, mas a forma como foi escrita a notícia metendo presidentes e Paulo Gonçalves ao barulho parece-me receita para desestabilizar.

kiko scb

Pedro Henriques do Leixões, bastante interessante. Exibição positiva hoje contra os Mouros B, premiada com dois golos.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 20 de January de 2019, 11:33
Vender o Dyego quando se quer ser campeão é um tiro nos pés, é dos poucos jogadores realmente acima da média que temos na equipa.

Havia um jogador em portugal que o podia substituir mas esse já foi por 500 mil euros para o sporting, andamos a dormir.

Concordo!!!