News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 A-Dos-Francos - 16/9/18-1500 - Pré e pós-jogo - AS SUPERCAMPEÃS

Started by Legião, 03 de September de 2018, 12:43

Previous topic - Next topic

Legião

Próximo Domingo disputa-se a final da Supertaça em futebol feminino.

O jogo será em Viseu, no Estádio Municipal do Fontelo, às 17h45

Seria óptimo trazermos o caneco para casa e bem merecido por tudo o que temos feito ao longo dos últimos anos.

Quem puder ir a Viseu não perca a oportunidade (entrada gratuita!), as nossas Gverreiras bem merecem e é um título que está em jogo, bora lá.

Força Gverreiras, vamos acreditar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

rapson

Bilhete: gratuito
Deslocação p/sócios: 7€
Deslocação não-sócios: 10€

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

AMartins

Segundo a FPF, a nossa Laura Luís também está fora do encontro com a Roménia, depois dos resultados dos exames confirmarem uma lesão muscular na coxa direita.

Legião

Parece que o Sporting teve direito a 2000 bilhetes, desconheço a capacidade do estádio mas para nós deve ser igual, creio eu não tenho nenhuma informação sobre isso.

rapson

Quote from: Old School on 04 de September de 2018, 14:11
Parece que o Sporting teve direito a 2000 bilhetes, desconheço a capacidade do estádio mas para nós deve ser igual, creio eu não tenho nenhuma informação sobre isso.

O estádio acho que tem capacidade para 12mil

jorjao

Senão levantarem problemas como fizeram com a seleção em não haver cadeiras em alguns sectores é essa a capacidade.

É um orgulho receber este jogo e sobretudo a nossa equipa na minha terra natal.. Vamos finalmente quebrar a malapata e ganhar...

rapson

Parece que anda tudo esquecido, mas... É HOJE!!

Força Gverreiras, tragam o caneco!!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB21

Curioso para ver o primeiro onze da época. Espero que seja o início de uma era bem melhor.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Kilo

Quando jogamos contra esta equipa, esquecem-se sempre de incluir as fraldas no equipamento.  ::) ::) ::)

100%SCB

Continuamos sem jogadores rápidas?
A jogadora que está a atuar na ala direita até me parece rápida, mas a bola nem lá chega...

Ainda não devem temer percebido que perdemos sempre por não termos quem desiquilibre (em velocidade)!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Luso

Se o Sporting tem a prima do Bernardo Silva, nós devemos ter ali a irmã do Sequeira.

Magicobraga

Quote from: Luso on 09 de September de 2018, 18:21
Se o Sporting tem a prima do Bernardo Silva, nós devemos ter ali a irmã do Sequeira.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Sif

Este tópico é sempre a mesma coisa.. Todos os anos é igual. Só sabem falar mal da equipa? E o pé em riste que só é marcado fora da área do Sporting? Já não se fala disso? Já nem falo do penalti a favor do Sporting que na minha opinião é forçado.. A equipa, sendo  quase toda nova, não se está a bater nada mal. Eles têm uma equipa tão boa que só criaram uma oportunidade de perigo (penalti)..