News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 A-Dos-Francos - 16/9/18-1500 - Pré e pós-jogo - AS SUPERCAMPEÃS

Started by Legião, 03 de September de 2018, 12:43

Previous topic - Next topic

ScBragafa

Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2018, 18:22
Quote from: Luso on 09 de September de 2018, 18:21
Se o Sporting tem a prima do Bernardo Silva, nós devemos ter ali a irmã do Sequeira.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Tão mas tão verdade 😂😂😂

Magicobraga

Quote from: Sif on 09 de September de 2018, 18:34
Este tópico é sempre a mesma coisa.. Todos os anos é igual. Só sabem falar mal da equipa? E o pé em riste que só é marcado fora da área do Sporting? Já não se fala disso? Já nem falo do penalti a favor do Sporting que na minha opinião é forçado.. A equipa, sendo  quase toda nova, não se está a bater nada mal. Eles têm uma equipa tão boa que só criaram uma oportunidade de perigo (penalti)..
Elas são tão más como as nossas.

Tem é uma jogadores que é minimamente rápida e no meio da miséria faz a diferença.

Aliás tem 2, a Carole Costa que é de Braga e que chegamos a jogar algumas vezes à bola na escola é uma excelente central.

Magicobraga

Já empatamos.

Aquela 27 tem medo de correr? Ela não é lenta mas só arranca quando o lance já acabou.

Kilo

BrunoSCB21

(S)oon(C)hampion(B)raga

Fdx que pouca vergonha o Braga... Em prai 10 jogos não ganhamos nem 1 aos lagartos... É certo que ainda faltam os penaltis... Mas porra... Está mais que na hora de dar 1 murro na mesa... É que é sempre a mesma coisa... No futebol masculino igual... Bla bla bla "vamos jogar de igual para igual"... Porra perdem sempre ou quase e não aprendem?? Tem é que apostar em estrategias diferentes... Se tá visto que o jogar "de igual para igual" raramente resulta... Alias na equipa feminina do SCB nunca resultou... Está na hora de os treinqdores crescerem e fazer algo diferente... Ou ainda não se aperceberam que fazer sempre igual está mais que comprovado que não resulta...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Luso

Magicobraga

jcm300

Jaaaaaa taaaaaaaaaaa!!!!!! Chupa Sporting, só com árbitros ganhais já hoje foi a mesma *****, mas desta vez chucham no dedo!!!!

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

Sif

Quote from: ZT143 on 09 de September de 2018, 20:37
NA CARA DOS HATERS DAQUI!
ISTOOOOOO!!!! Eu sei que foi nos penalties, mas como já tinha dito, a equipa estava bem!!! Com mais entrosamento, acredito que joguei ainda melhor!! Vamos miúdas!!! Que seja o início de um novo ciclo no futebol feminino do enorme!!! Parabéns, e obrigada.. Finalmente quebramos a maldição!!

amtbraga

Custou mas esta ninguem nos tira!
Que este seja o ano da mudança e que acabe o azar nos jogos com as leoas!

RTP a cortar a emissao para o telejornal..... que falta de respeito... é este o serviço publico que temos....
Orgulho Bracarense

Braga supporter

Até que enfim.Esta vitória espero que seja o início de um novo ciclo contra estas leoas e que mais vitórias venham no futuro.PARABENS GUERREIRAS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Magicobraga

Já cagaram no jogo, não há reportagem, nem na RTP 3 nem nada, que palhaçada.

Zusco

rpo.castro

Só vi os penaltis. Primeiro troféu das nossas guerreiras mesmo com a irmã do Sequeira em campo (o treinador chateou se com a irmã do Ailton).

Parabéns.
Os nossos adeptos fizeram se ouvir mais pelo menos nos penaltis. Estou a gostar muito da flash pós jogo em directo do Seixal. Mas este Jerónimo de Sousa é treinador do sporting?
Quem não sente não é filho de boa gente.