News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Sporting - 2ª Feira, 24 Set, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de September de 2018, 09:54

Previous topic - Next topic

Legião


Jogo muito importante

Que a malta que "fabrica" os horários não tenha o descaramento de pelo menos em jogo "grande" nos colocar a jogar na sexta, na segunda ou no domingo às 8 e meia da noite.

Que o Braga aproveite a oportunidade para encher o estádio de braguistas, os trocos extra que se pode ganhar nestes jogos não justificam a oportunidade de levar mais gente ao estádio e de os fidelizar para voltar, pensemos mais à frente.

É pena não termos aproveitado a pré-época para colocar os adversários num canto da Poente e a entrarem por S. Martinho para a Alameda ficar só para nós e não darmos uma das melhores bancada do estádio e com TV ao adversário, mais um ano em que teremos de lutar contra isso também mas lá estaremos em peso a defender o nosso clube e a nossa cidade/região.

Vamos Braga, lutaremos juntos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bstrider

Ainda não é totalmente certo que o próximo jogo seja contra o Sporting porque há taça da liga antes (jogamos em casa contra o Tondela) e o calendário aponta para o dia 16.

LS

#2
E que não se ofereça 8 mil bilhetes ao adversário como tem sido costume nestes jogos em que quase dividimos a casa.


Falando do jogo em si, se tivermos a consistência no meio campo que tivemos no jogo de ontem o no dos Açores, as coisas vão ser feias.

Estas semanas de pausa que sirvam para alguma coisa.

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 01 de September de 2018, 12:08
E que não se ofereça 8 mil bilhetes ao adversário como tem sido costume nestes jogos em que quase dividimos a casa.


Falando do jogo em si, se tivermos a consistência no meio campo que tivemos no jogo de ontem o no dos Açores, as coisas vão ser feias.

Estas semanas de pausa que sirvam para alguma coisa.
Não foram oferecidos. O Braga pagou para que os adeptos do sporting viessem ver o jogo e ainda ofereceu lanche.

Se é para deturpar os factos, ao menos faz à força toda
Quem não sente não é filho de boa gente.

BrunoSCB21

Espero que se recupere Raul e Paulinho para este jogo.

Palhinha é baixa.

Observador

Temos o Tondela antes para a TL

O Braga quer jogar domingo a noite ,os lagartos querem segunda.

Se é uma época do passo em frente, será fundamental o clube só vender os bilhetes de público que é obrigado,ou seja 5% , e de preferência que os mande todos para Lisboa

Por cá que só se vendam nos nossos postos bilhetes de sócio e no limite de acompanhante, com um mínimo de 20€ .

Não teremos Palhinha, mas teremos Paulinho.

Não tenham esperança pelo Raul.

kiko scb

Pouco importa, pouco importa,
Se jogamos bem ou mal,
Nós queremos é o Braga,
Campeão de Portugal.

[emoji41]

Legião

Quote from: Observador on 02 de September de 2018, 13:31
Temos o Tondela antes para a TL

O Braga quer jogar domingo a noite ,os lagartos querem segunda.

Se é uma época do passo em frente, será fundamental o clube só vender os bilhetes de público que é obrigado,ou seja 5% , e de preferência que os mande todos para Lisboa

Por cá que só se vendam nos nossos postos bilhetes de sócio e no limite de acompanhante, com um mínimo de 20€ .

Não teremos Palhinha, mas teremos Paulinho.

Não tenham esperança pelo Raul.

A sério?! Fonix, outra vez
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Quote from: Old School on 03 de September de 2018, 13:06
Quote from: Observador on 02 de September de 2018, 13:31
Temos o Tondela antes para a TL

O Braga quer jogar domingo a noite ,os lagartos querem segunda.

Se é uma época do passo em frente, será fundamental o clube só vender os bilhetes de público que é obrigado,ou seja 5% , e de preferência que os mande todos para Lisboa

Por cá que só se vendam nos nossos postos bilhetes de sócio e no limite de acompanhante, com um mínimo de 20€ .

Não teremos Palhinha, mas teremos Paulinho.

Não tenham esperança pelo Raul.

A sério?! Fonix, outra vez

O sporting joga na quinta anterior para a Liga Europa, por isso tem "direito" a jogar só na segunda. Mesmo que aceite jogar antes, nunca poderá ser antes de domingo às 20 horas (por causa da regra das 72 horas entre jogos).
Portanto, ou será domingo à noite ou segunda, mas eu não estou a ver o novo presidente do sporting, que seja ele quem for vai querer marcar posição para os adeptos, a ceder à vontade do Braga e abdicar do seu "direito" de jogar na segunda...

Duarte

Se não estou em erro, o direito de jogar à 2ª-f é se o jogo europeu for fora de casa, o que não é o caso.
Nós já tivemos de jogar muitas vezes ao domingo por exemplo.

Acredito mais que joguemos à segunda por causa da SportTv.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Somos Braga!



Quote from: Duarte on 03 de September de 2018, 19:41
Se não estou em erro, o direito de jogar à 2ª-f é se o jogo europeu for fora de casa, o que não é o caso.
Nós já tivemos de jogar muitas vezes ao domingo por exemplo.

Acredito mais que joguemos à segunda por causa da SportTv.

À sport TV interessa mais que seja ao Domingo por causa das audiências. Se for na segunda é mesmo por imposição do Sporting.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 03 de September de 2018, 20:09


Quote from: Duarte on 03 de September de 2018, 19:41
Se não estou em erro, o direito de jogar à 2ª-f é se o jogo europeu for fora de casa, o que não é o caso.
Nós já tivemos de jogar muitas vezes ao domingo por exemplo.

Acredito mais que joguemos à segunda por causa da SportTv.

À sport TV interessa mais que seja ao Domingo por causa das audiências. Se for na segunda é mesmo por imposição do Sporting.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Julgo que o Duarte está certo.
A não ser que os regulamentos tenham sido alterados, uma equipa tem direito a jogar 2a se tiver jogado 5a fora pra liga europa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

A equipa pode jogar segunda em qualquer dos casos. Mas se o jogo europeu for disputado em sua casa (como é o caso) as 72 horas não tem necessariamente de ser cumprida. O que tem de ser cumprido são os três dias (sexta, sábado e jogo domingo).

FORÇA BRAGA

Duarte

Jogos contra estarolas em dias da semana até nem é mau. Vem muitos menos parolos das redondezas e Braguistas somos quase os mesmos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JR1287

Quote from: Duarte on 03 de September de 2018, 22:09
Jogos contra estarolas em dias da semana até nem é mau. Vem muitos menos parolos das redondezas e Braguistas somos quase os mesmos.
Isso também é verdade!

Legião

Percebo a ideia mas também temos de ver o outro lado, se queremos que mais bracarenses/braguistas vão ao estádio para ficar com o bichinho é mais provável que isso aconteça se for num horário decente, até para levar as crianças. É normalmente nestes jogos com um ambiente "especial" que o bichinho é mais fácil de pegar, temos de aproveitar.

Se a ideia for não encher o estádio de adeptos adversários é fazer como faziamos antigamente, recordo-me que antes ficavam no sector deles e pouco mais agora praticamente lhes "damos" a bancada nascente superior... com as consequenciais que isso tem no apoio e a imagem que passamos para quem está a ver em casa.

Mais uma vez, coloca-los num canto da Poente e a entrar por S. Martinho e a Alameda só para nós com uma fanzone convidativa a vir mais cedo para o estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Para quem anda preocupado com o tempo de descanso dos lagartos falidos.

A época passada fomos a Bulgária dia 2 de Novembro,e fomos obrigados a jogar em alavalde dia 5..... Na altura não deixaram o Braga jogar na segunda .....

Por isso.....

fghm

Quote from: Observador on 06 de September de 2018, 13:51
Para quem anda preocupado com o tempo de descanso dos lagartos falidos.

A época passada fomos a Bulgária dia 2 de Novembro,e fomos obrigados a jogar em alavalde dia 5..... Na altura não deixaram o Braga jogar na segunda .....

Por isso.....

Os casos são um bocado diferentes....
Se bem me lembro, o jogo contra o Sporting foi realizado no domingo porque antecedia a paragem das competições para as seleções. Logo, nunca poderíamos jogar segunda, porque já seria data FIFA; logo, as duas equipas não teriam os jogadores selecionados disponíveis....
Neste caso, não há paragem para as seleções a seguir a esta jornada; logo, a realização do jogo na segunda é uma possibilidade a ter em conta.
Quem não sente, não entende!

ModoDeVida

Jogamos na Segunda... Que brincadeira de horários...

Vamos a Guimarães numa sexta. Vamos a Belém num domingo ás 20h30...

rapson

Quote from: fghm on 06 de September de 2018, 14:21
Quote from: Observador on 06 de September de 2018, 13:51
Para quem anda preocupado com o tempo de descanso dos lagartos falidos.

A época passada fomos a Bulgária dia 2 de Novembro,e fomos obrigados a jogar em alavalde dia 5..... Na altura não deixaram o Braga jogar na segunda .....

Por isso.....

Os casos são um bocado diferentes....
Se bem me lembro, o jogo contra o Sporting foi realizado no domingo porque antecedia a paragem das competições para as seleções. Logo, nunca poderíamos jogar segunda, porque já seria data FIFA; logo, as duas equipas não teriam os jogadores selecionados disponíveis....
Neste caso, não há paragem para as seleções a seguir a esta jornada; logo, a realização do jogo na segunda é uma possibilidade a ter em conta.
Não foi seleções a seguir, porque eu lembro-me que no sábado a seguir jogamos em Vila do Conde para a taça e que também fomos escandalosamente roubados...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...