News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 ZORYA LIGA EUROPA - 16-8-2018 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - Sporttv1

Started by Observador, 14 de August de 2018, 12:20

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Bb0y on 16 de August de 2018, 22:57
Hoje já se pode dizer que jogadores como Wilson, Sequeira e Figueiras (entre outros) são uma nódoa e que o Abel é um cagão?

Quero ver o que os defensores do indefensável vão dizer sobre esta eliminação Europeia contra o todo poderoso Zorya Lugansk. Despachamos os 3 médios titulares e fomos buscar um jogador ao Rio Ave, outro que no Estoril não era nada de especial e um que já estava morto para o futebol na Arábia Saudita.

O pior é que ainda haviam néscios que acreditavam que íamos ser campeões com esta equipa cheia de jogadores de qualidade bem duvidosa...
Até podes ter razão mas a história diz o  contrário... Nunes e Jorge Luiz, Wender, vukcevic andou pela equipa B até se fazer jogador,  O próprio Paulinho que hoje tanto se suspirou por ele, veio do poderoso Gil Vicente, e outros que nem vale a pena enumerar.. Queres ver que afinal o Marega treina á parte porque afinal era o Braga que estava a acenar com milhões, e o Jonas era aqui que ia acabar a carreira,  os que rescindiram com o Sporting já tinham ore-acordo com o Salvador e roeram a corda no último minuto.... por amor de Deus..... poupai-me

GALEGO

Nâo vale a pena amargarse muito mais, despois do jogo de hoje.
Nâo sería porque nâo estivessem avisados todos, começando pelo treinador.
Vergonha : um plantel superior que acaba com falhos graves defensivos e tácticas de terceira divisâo entregando a eliminatória.
A mim que nâo me venha o Abel com histórias agora de que estaremos mais fortes para concentrar-mos no Campeonato e nas Taças...
Um dos grandes objectivos da época, tal vez o que mais prestigio podia darnos na montra internacional, vai embora...
Agora ha que reformular o plantel : fora da fase de grupos da UEL sobram jogadores. É estúpido andar a lidar com um plantel amplo que só será fonte de problemas, rostos de enfados, etc. etc. 22 jogadores chegam, sempre que estejam bem escolhidos. E se ha imprevistos, ha uma equipa B e outra sub 23 que -como em outras partes do Mundo acontece- devem de ter gente preparada para solucionar os problemas puntuais. O resto, depois dos 22, emprestados, vendidos, alugados... mas fora daquí já.
Cada vez que acho que nos minutos finais do jogo de hoje (despois do 73), um jogador-câo-mordedor como o Assis tanta falta fazía para aguantar o 2-1... !. En fim... trocamos Novais pelo Ryller para qué...?... para facilitar mais os contragolpes dos outros, que chegase a desfeita defensiva e que o Zorya fizesse o 2-2...
Abel é um campeâo do bem falar, das boas predicacôes nos flash-interwiews... ninguem é melhor que ele. Já como treinador tem boas coisas, nâo ha dúbida, mas... tem noites como esta onde melhor estaría calado e a pedir perdâo. Que tire conclusôes e aplique bem para endereitar o rumo nos outros objectivos... da época. E que medite na reformulaçâo do plantel que, com tanta estrela a bordo, ficamos estrelados. Menos, mais e melhor trabalhados e mais compensado tudo...


Sérgio Gonçalves

Quote from: Law on 16 de August de 2018, 23:00
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de August de 2018, 22:56
Quote from: kamelot on 16 de August de 2018, 22:46
Está derrota têm um nome : Abel

Como o Esgaio e Wilson acabam em campo?
Murillo fazia 1000 vezes melhor que o Wilson.
Como é possível o Xadas entrar..quando precisamos de um jogador que faça realmente a diferença? O Xadas sempre que entrou nunca provou merecer oportunidade.

estou curioso para ver se serão na mesma os afilhados a jogar.
Mas quem é esse Murrillo? Um gajo que jogava na 2a Liga vinha para aqui e ia sentar quem? O Wilson ou o Horta? Isto é assim? Não é pelo Bouças dizer que um rapaz é craque que ele tem de jogar  porque se assim fosse o André Martins ou o Geraldes já estavam no Barcelona. O Murrillo há-de ter as suas oportunidades quando o justificar durante a semana.
Costumas ir ver os treinos pra saber isso?
A culpa é única e exclusivamente do Abel, e mais nada.
Murilo é muito bom e pelo menos consegue receber bolas com o pé esquerdo. O Wilson nem direito nem esquerdo, uma nulidade, mas cm é formado em alcochete joga sempre.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Eu não vejo qualquer treino mas a avaliar pela tua resposta deves ir ver muitos treinos, no entanto, não percebes nada do que lá se passa...o Wilson há-de ser sempre um patinho feio. Leva 4 anos disto mas vai ser bom quando sair. O Abel é um palerma que só põe a jogar jogadores formados em Alcochete mas que ***** de argumento é este? *****, nem eu quando tinha 12 anos dizia palermices destas. Acreditas mesmo nisso? O Horta é de Alcochete? O Figueiras é de Alcochete? O Novais é de Alcochete? *****, que ***** de argumento. O Sequeira também é? Isto só a falar dos Portugueses que jogaram hoje.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quase 80 pontos numa época e mesmo assim é um palerma. Há pessoal que pensa que ser treinador ou jogador é a coisa mais fácil do mundo. É como trabalhar nas portagens, "boa tarde, são 3,45€, se faz favor."
Sócio nº 2014

Vasco Soares

Quote from: ombaiz on 16 de August de 2018, 23:06
Quote from: lince on 16 de August de 2018, 22:49
Temos a pior equipa do mundo e arredores!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Isto...estava a ver que ninguém punha o dedo na ferida! Somos uma equipa de mancos e coxos!!
Ombaiz 👍🤣🤣Falta cegos.... tives- te bem e mais nada

Law

Quote from: enormeBRAGA on 16 de August de 2018, 23:02
Quote from: Law on 16 de August de 2018, 23:00
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de August de 2018, 22:56
Quote from: kamelot on 16 de August de 2018, 22:46
Está derrota têm um nome : Abel

Como o Esgaio e Wilson acabam em campo?
Murillo fazia 1000 vezes melhor que o Wilson.
Como é possível o Xadas entrar..quando precisamos de um jogador que faça realmente a diferença? O Xadas sempre que entrou nunca provou merecer oportunidade.

estou curioso para ver se serão na mesma os afilhados a jogar.
Mas quem é esse Murrillo? Um gajo que jogava na 2a Liga vinha para aqui e ia sentar quem? O Wilson ou o Horta? Isto é assim? Não é pelo Bouças dizer que um rapaz é craque que ele tem de jogar  porque se assim fosse o André Martins ou o Geraldes já estavam no Barcelona. O Murrillo há-de ter as suas oportunidades quando o justificar durante a semana.
Costumas ir ver os treinos pra saber isso?
A culpa é única e exclusivamente do Abel, e mais nada.
Murilo é muito bom e pelo menos consegue receber bolas com o pé esquerdo. O Wilson nem direito nem esquerdo, uma nulidade, mas cm é formado em alcochete joga sempre.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Ok. Pronto. Liguem ao salvador para oferecer um contrato  a esta personagem

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Posso falar com ele pra ver se te arranjam um tacho de boneco no clube. Para boneco pareces servir bem. [emoji23]

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Luso

Dou os meus parabéns a quem consegue andar a arranjar desculpas para isto que se passou hoje.

LS


enormeBRAGA

Quote from: Law on 16 de August de 2018, 23:12
Quote from: enormeBRAGA on 16 de August de 2018, 23:02
Quote from: Law on 16 de August de 2018, 23:00
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de August de 2018, 22:56
Quote from: kamelot on 16 de August de 2018, 22:46
Está derrota têm um nome : Abel

Como o Esgaio e Wilson acabam em campo?
Murillo fazia 1000 vezes melhor que o Wilson.
Como é possível o Xadas entrar..quando precisamos de um jogador que faça realmente a diferença? O Xadas sempre que entrou nunca provou merecer oportunidade.

estou curioso para ver se serão na mesma os afilhados a jogar.
Mas quem é esse Murrillo? Um gajo que jogava na 2a Liga vinha para aqui e ia sentar quem? O Wilson ou o Horta? Isto é assim? Não é pelo Bouças dizer que um rapaz é craque que ele tem de jogar  porque se assim fosse o André Martins ou o Geraldes já estavam no Barcelona. O Murrillo há-de ter as suas oportunidades quando o justificar durante a semana.
Costumas ir ver os treinos pra saber isso?
A culpa é única e exclusivamente do Abel, e mais nada.
Murilo é muito bom e pelo menos consegue receber bolas com o pé esquerdo. O Wilson nem direito nem esquerdo, uma nulidade, mas cm é formado em alcochete joga sempre.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Ok. Pronto. Liguem ao salvador para oferecer um contrato  a esta personagem

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Posso falar com ele pra ver se te arranjam um tacho de boneco no clube. Para boneco pareces servir bem. [emoji23]

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Combinado. Depois avisa

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

AAbreu


Kilo

 Até ia comentar o jogo, mas tendo em conta o caminho que segue este tópico:

#ruaABEL
#acaminhodasegunda
#vaibuscaroluiscastro
#meteoandreandre


100%SCB

O Abel é um bom treinador? É.
É o treinador que precisamos? É (pelo menos na minha opinião).

Isso não invalida que esteja mal!

Não temos meio campo para jogar da forma que jogamos o ano passado. Além de não termos meio campo para tal, vimos na última época como no final (Boavista-Rio Ave) os adversários anulavam muito facilmente a nossa forma de jogar.

Pergunto: Para quê jogar da mesma maneira e ainda para mais com executantes de qualidade inferior? Para quê?

Tanto se faz para termos uma equipa equilibrada atrás e depois defendemos mal que dói!
Uma equipa como a nossa que pelo menos em casa em (quase) sempre que assumir o jogo não pode jogar sem um abre latas, um jogador criativo, capaz de criar (sozinho) mossa na defesa adversária!

É que os nossos atacantes (até podem ser muito evoluídos taticamente...) mas são incapazes de criar desiquilibrios, quer através da velocidade, do drible e até do passe (aqui o Horta é bom e o Esgaio tem dias...)

PS- este plantel é claramente para se jogar num 4-3-3/4-1-4-1.

Pensar no campeonato e nas taças!

(Agora só porque fizemos 80 pts no ano passado não se pode dizer nada... se descermos de divisão não nos podemos queixas porque fizemos 80 pts na época anterior?)
FORÇA BRAGA


José Soares

Quem tem medo compra um cão.
Abel é medroso e perdeu os dois jogos com estes ucranianos desconhecidos e de qualidade reduzida.
Para se tornar um grande treinador tem que ser mais ousado. É não pode aceitar jogadores como Sequeira e figueiras. São péssimos. Figueiras é ridículo no primeiro golo. Não centram uma bola jogável e quem quer passa por eles na defesa. Defesas da estatura de figueiras são inúteis no jogo aéreo. Limitam a equipa.
O meio campo está destruído. Não temos nenhum jogador com a qualidade dos três que saíram, vuckcevic, danilo e horta.
Metade do interessa da época, pelo menos para mim, foi perdido esta noite.
As substituições dizem bem da falta de qualidade do nosso banco.
Com estes laterais e este meio campo vamos continuar a lutar pelo quarto lugar. A equipa está bem pior do que a do ano passado.

Luso

Vi agora a abordagem do Sequeira no 2º golo e não há palavras... Isto não dá rescisão por justa causa já? Muito boa a do Figueiras no 1º golo também. Tenho-me questionado como um jogador destes chegou ao Sevilla. Está bom é para ir para o Love on Top com os amigos.

Aquiles

Boas,
Eliminados, por erros defensivos. Não está em causa a qualidade da equipa que é muita, mas parece-me que mantemos a mesma dificuldade da ultima época, os defesas laterais, tem qualidade mas em situações de alguma pressão cometem erros comprometedores na abordagem dos lances.
O Abel é que sabe, mas espero que realmente faça as "perguntas mágicas" e seja capaz de actuar em conformidade.
Para esta época acabou, o que é muito duro mas a verdade é que acabaria quase de certeza contra o Leipzig...
Ainda me custa mais, porque eu tenho mais interesse em ver o Braga na Uefa, do que nas competições nacionais em que os campos andam sempre inclinados, para os 3 do costume.
Aguarda-se novos episódios já no próximo Domingo.
Força Braga

Vasco Soares

António Abreu, tocas-te num ponto importante, e reforçando o que sucintamente escreves-te digo aceito toda a frustração das pessoas, agora não aceito é que á conta disso se perca a razoabilidade a racionalidade e o bom senso, não se trata de defender o Abel, o Quim o Zé ou o Tone, trata-se de entender que Abel errou, tal como os jogadores erraram e aceitar isso mesmo , o Sérgio Gonçalves referiu e bem , fizemos 80 pontos o ano passado... foi sorte doAbel, não foi com esgaio um dos maiores assistente para golos de todo o campeonato, não foi com Wilson que marcou golos importantes em todas as épocas que leva de Braga e todos os outros jogadores que nem vale a pena enumerar....

Erraram e agora vai tudo para o olho da rua... andavam aqui toda a época passada a suspirar por  J.Novais, que marcava golos no rio ave até de pontapé de baliza , hoje não presta, choraram baba e ranho quando Fransérgio se lesionou , hoje é para ceder ao águias de alvelos, jeferson era um gordo e Sequeira passou de melhor lateral do Braga para um meco... etc etc .. enfim críticas sim mas com nexo e já agora com algum decoro....

braga1981

So gostava de saber o porque de se continuar a apostar no mateus?

anti-lampioes

empatamos este jogo porque temos dois laterais que nao valem por meio. temos extremos que so sentam no banco so estao a desvalorizar melhor é empresta-los que para o abel nao contam o xadas como joga mais pelo meio é o que entra sempre. fomos embora e bem quem nao aguenta mais de 5minutos em posiçao de vantagem sem sofrer golos nao merece passar

Luso

Quote from: Vasco Soares on 16 de August de 2018, 23:32
Erraram e agora vai tudo para o olho da rua... andavam aqui toda a época passada a suspirar por  J.Novais, que marcava golos no rio ave até de pontapé de baliza , hoje não presta, choraram baba e ranho quando Fransérgio se lesionou , hoje é para ceder ao águias de alvelos, jeferson era um gordo e Sequeira passou de melhor lateral do Braga para um meco... etc etc .. enfim críticas sim mas com nexo e já agora com algum decoro....
Acho que se pedia o regresso do Fransérgio mas não era para jogar ali. E nunca vi ninguém neste fórum a falar bem do Sequeira ou que era o melhor lateral do Braga, aliás mal chegou o Ailton já estava tudo a imaginar que ia ser ele o lateral. Quanto ao Novais não falo porque nunca suspirei por ele.