News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 ZORYA LIGA EUROPA - 16-8-2018 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - Sporttv1

Started by Observador, 14 de August de 2018, 12:20

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2018, 22:30
Espero que esta eliminatória sirva de reflexão para o futuro.  Não basta andarmos constantemente a vender jogadores e desfalcar a equipa.
Ferreira,

Tens de me desculpar mas essa lengalenga já cansa. O Braga, como TODOS os clubes em Portugal, tem de vender. Não há volta a dar-lhe. Ainda por cima este ano só vendemos 1 titular pois os que saíram não eram nossos. Perdemos porque o adversário não sendo melhor foi melhor e apresentamos uma organização (?!) defensiva miserável.
Sócio nº 2014

ric

Para mim foi a tendencia q esta equipa tem de atacar com sofreguidão.
Temos de saber dosear e ter noçao dos momentos do jogo.
Vai ser um Desafio acrescido para as competicoes internas


Vasco Soares

Hoje tal como no passado domingo demonstrámos uma incapacidade de gerir, controlar o jogo, o problema é que os ucranianos não são o nacional...

É pena porque além da eliminação a equipa pode sofrer um duro revés na moral... espero que não e porque a vida continua no fim de semana já há jogo em que uma Vitória  ajuda a sarar as feridas.

Espero francamente que a equipa consiga estabilizar a nível defensivo, pois a 2a parte foi um caos do ponto de vista organizacional, temos , como disse, de saber controlar um jogo ainda que não o dominemos,  embora já vá tarde percebe-se que a equipa teve dificuldades em gerir não o jogo malsim a eliminatória, um jogo a duas mãos já é preciso uma abordagem completamente diferente... e hoje pecamos essencialmente na gestão de um jogo que não dura 90 mas 180 minutos

100%SCB

Tanta coisa para montar uma equipa SUPER defensiva e depois cada ataque do adversário causa algum perigo...
Que se continue com estes jogadores no ataque... isto já lembra é o Fernando Santos.

FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Ficou provado por A+B a necessidade que muitos vem aqui falando de um médio de qualidade, Fransérgio não tem a mínima intensidade e agressividade nem para 6 nem para 8 passes falhados atras de passes falhados. Tem de entrar alguém de qualidade para a posição e começar a deixar sair jogadores a mais para a mesma posição, para mim Fransérgio, Eduardo, Ryller são iguais e um está a mais. Pena é que isto hoje nos tenha custado a eliminação europeia, meio campo super macio. Figueiras apático no primeiro golo e Sequeira sinceramente só para suplente.

Pé Ligeiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de August de 2018, 22:34
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2018, 22:30
Espero que esta eliminatória sirva de reflexão para o futuro.  Não basta andarmos constantemente a vender jogadores e desfalcar a equipa.
Ferreira,

Tens de me desculpar mas essa lengalenga já cansa. O Braga, como TODOS os clubes em Portugal, tem de vender. Não há volta a dar-lhe. Ainda por cima este ano só vendemos 1 titular pois os que saíram não eram nossos. Perdemos porque o adversário não sendo melhor foi melhor e apresentamos uma organização (?!) defensiva miserável.

O que acho é que não se contrataram os jogadores necessários para substituir os que saíram.  Jogadores com qualidade semelhante.  Não podemos estar à espera que possa dar certo, há que contratar valores seguros.  Tantos milhões em vendas nos últimos anos tínhamos obrigação de ter investido de outra forma. 
BRAGA SEMPRE MAIS!

kamelot

Está derrota têm um nome : Abel

Como o Esgaio e Wilson acabam em campo?
Murillo fazia 1000 vezes melhor que o Wilson.
Como é possível o Xadas entrar..quando precisamos de um jogador que faça realmente a diferença? O Xadas sempre que entrou nunca provou merecer oportunidade.

estou curioso para ver se serão na mesma os afilhados a jogar.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

lince

Temos a pior equipa do mundo e arredores!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2018, 22:45
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de August de 2018, 22:34
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de August de 2018, 22:30
Espero que esta eliminatória sirva de reflexão para o futuro.  Não basta andarmos constantemente a vender jogadores e desfalcar a equipa.
Ferreira,

Tens de me desculpar mas essa lengalenga já cansa. O Braga, como TODOS os clubes em Portugal, tem de vender. Não há volta a dar-lhe. Ainda por cima este ano só vendemos 1 titular pois os que saíram não eram nossos. Perdemos porque o adversário não sendo melhor foi melhor e apresentamos uma organização (?!) defensiva miserável.

O que acho é que não se contrataram os jogadores necessários para substituir os que saíram.  Jogadores com qualidade semelhante.  Não podemos estar à espera que possa dar certo, há que contratar valores seguros.  Tantos milhões em vendas nos últimos anos tínhamos obrigação de ter investido de outra forma.
Ah, isso é substancialmente diferente. O Braga até contratou mas se calhar os reforços precisam de tempo para se adaptar a este modelo de jogo. Acho cedo para se avaliar jogadores que ainda não jogaram, no entanto, Sequeira teve falhas técnicas graves tal com Fransergio e Novais nós golos sofridos.
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Como é que para dois jogos tão importantes se leva apenas um ponta de lança?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Law

Só se safou o Dyego.
Sequeira, um meco a defender.
O meio campo não ajuda, ninguem defende, o boneco do Fransergio faz 90 mns a definir mal e a jogar a passo, uma nódoa.
O Wilson e o Esgaio esta época ainda nao acrescentaram nada, mas jogam sempre pq são formados em alcochete. A precisar de ganhar o jogo, mete.se o Xadas e deixa-se criativos como o Fábio ou Murilo no banco. A implicância do queridinho deste fórum (Abel), o qual nao se pode criticar porque aparecem logo as virgens ofendidas custou-nos o jogo.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Quote from: kamelot on 16 de August de 2018, 22:46
Está derrota têm um nome : Abel

Como o Esgaio e Wilson acabam em campo?
Murillo fazia 1000 vezes melhor que o Wilson.
Como é possível o Xadas entrar..quando precisamos de um jogador que faça realmente a diferença? O Xadas sempre que entrou nunca provou merecer oportunidade.

estou curioso para ver se serão na mesma os afilhados a jogar.
Mas quem é esse Murrillo? Um gajo que jogava na 2a Liga vinha para aqui e ia sentar quem? O Wilson ou o Horta? Isto é assim? Não é pelo Bouças dizer que um rapaz é craque que ele tem de jogar  porque se assim fosse o André Martins ou o Geraldes já estavam no Barcelona. O Murrillo há-de ter as suas oportunidades quando o justificar durante a semana.
Sócio nº 2014

Vasco Soares

Elffborg, Pandrui etcetc já nos puseram fora da Europa, e não foi por isso que nos desviamos do nosso caminho... se vamos ser campeões ou vencedores da taça de Portugal ou da liga? Sei lá não sou bruxo... mas a hora não é de partir pratos, a hora é de colar cacos é para os colar fazemos falta todos..

Bb0y

Hoje já se pode dizer que jogadores como Wilson, Sequeira e Figueiras (entre outros) são uma nódoa e que o Abel é um cagão?

Quero ver o que os defensores do indefensável vão dizer sobre esta eliminação Europeia contra o todo poderoso Zorya Lugansk. Despachamos os 3 médios titulares e fomos buscar um jogador ao Rio Ave, outro que no Estoril não era nada de especial e um que já estava morto para o futebol na Arábia Saudita.

O pior é que ainda haviam néscios que acreditavam que íamos ser campeões com esta equipa cheia de jogadores de qualidade bem duvidosa...

Law

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de August de 2018, 22:56
Quote from: kamelot on 16 de August de 2018, 22:46
Está derrota têm um nome : Abel

Como o Esgaio e Wilson acabam em campo?
Murillo fazia 1000 vezes melhor que o Wilson.
Como é possível o Xadas entrar..quando precisamos de um jogador que faça realmente a diferença? O Xadas sempre que entrou nunca provou merecer oportunidade.

estou curioso para ver se serão na mesma os afilhados a jogar.
Mas quem é esse Murrillo? Um gajo que jogava na 2a Liga vinha para aqui e ia sentar quem? O Wilson ou o Horta? Isto é assim? Não é pelo Bouças dizer que um rapaz é craque que ele tem de jogar  porque se assim fosse o André Martins ou o Geraldes já estavam no Barcelona. O Murrillo há-de ter as suas oportunidades quando o justificar durante a semana.
Costumas ir ver os treinos pra saber isso?
A culpa é única e exclusivamente do Abel, e mais nada.
Murilo é muito bom e pelo menos consegue receber bolas com o pé esquerdo. O Wilson nem direito nem esquerdo, uma nulidade, mas cm é formado em alcochete joga sempre.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


CarlosSPereira

Eu já acho que o Murillo merecia a oportunidade pela boa pré época que fez , pelo menos dos jogos que vi. Mas não sou eu que os treino durante a semana.
Acho que o Abel é o treinador certo para esta equipa. Mas hoje teve bastante mal. Acho que montou mal a equipa e acho que ainda mexeu pior.
Agora não se pode culpar só o Abel, acho que os jogadores têm maior parte da culpa

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Law on 16 de August de 2018, 23:00
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de August de 2018, 22:56
Quote from: kamelot on 16 de August de 2018, 22:46
Está derrota têm um nome : Abel

Como o Esgaio e Wilson acabam em campo?
Murillo fazia 1000 vezes melhor que o Wilson.
Como é possível o Xadas entrar..quando precisamos de um jogador que faça realmente a diferença? O Xadas sempre que entrou nunca provou merecer oportunidade.

estou curioso para ver se serão na mesma os afilhados a jogar.
Mas quem é esse Murrillo? Um gajo que jogava na 2a Liga vinha para aqui e ia sentar quem? O Wilson ou o Horta? Isto é assim? Não é pelo Bouças dizer que um rapaz é craque que ele tem de jogar  porque se assim fosse o André Martins ou o Geraldes já estavam no Barcelona. O Murrillo há-de ter as suas oportunidades quando o justificar durante a semana.
Costumas ir ver os treinos pra saber isso?
A culpa é única e exclusivamente do Abel, e mais nada.
Murilo é muito bom e pelo menos consegue receber bolas com o pé esquerdo. O Wilson nem direito nem esquerdo, uma nulidade, mas cm é formado em alcochete joga sempre.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Ok. Pronto. Liguem ao salvador para oferecer um contrato  a esta personagem

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Que vergonha.

Passar de Danilo, ou até Vuk e A. Horta, para este Fransérgio e este Novais mete pena. Sequeira e Figueiras metem pena. Wilson mete pena. Como ele Fransérgio fazem os 90 minutos é inexplicável, a não ser que o Abel estivesse mesmo a dormir ali no fundo da cadeira sentado. Bruno Viana é estar atento se o Lyon ainda o quer.

Mas quem mete maior pena nisto tudo é Abel. Fala que não tivemos felicidade mas ele nem a procurou. Estava ali sentado no fundo da cadeira a ver uma equipa que não corria e não criava nada e ele também não fazia nada. Jogar à cagão e nem saber defender.
Deve faltar pouco a alguns jogadores para fazerem uma tipo Matheus Pereira.
Mas nada disto interessa porque parece que tem créditos infinitos para a maior parte.

Fiquei até ao fim do jogo não assobiei mas também não consegui fazer o cântico com esta equipa. Não consegui porque quando vejo jogadores a passo durante um jogo acho que não o merecem.

Que acabemos com esta conversa de que somos candidatos, ainda passamos maior vergonha depois disto.

ombaiz

Quote from: lince on 16 de August de 2018, 22:49
Temos a pior equipa do mundo e arredores!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Isto...estava a ver que ninguém punha o dedo na ferida! Somos uma equipa de mancos e coxos!!