News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 14 de August de 2018, 00:53

Previous topic - Next topic

Observador

Fazer uma substituição num canto defensivo a ganhar.... Quando está equipa e treinador subirem para iniciados estes erros vão acabar...

Mas calma que segundo muitos foristas não precisamos de nenhum avançado,pois temos Wilson,Fransergio e Xadas no plantel,não é?

Luso

O que interessa é aprender e refletir. Parece o Mourinho, agora já arranja desculpas, é das lesões.

Magicobraga

Quote from: Observador on 19 de August de 2018, 22:38
Fazer uma substituição num canto defensivo a ganhar.... Quando está equipa e treinador subirem para iniciados estes erros vão acabar...

Mas calma que segundo muitos foristas não precisamos de nenhum avançado,pois temos Wilson,Fransergio e Xadas no plantel,não é?
Até podias ter lá o Ronaldo, a bola não passou do meio campo.

Law

Quote from: Observador on 19 de August de 2018, 22:38
Fazer uma substituição num canto defensivo a ganhar.... Quando está equipa e treinador subirem para iniciados estes erros vão acabar...

Mas calma que segundo muitos foristas não precisamos de nenhum avançado,pois temos Wilson,Fransergio e Xadas no plantel,não é?
O Fransergio joga a passo sempre, até enerva, tiques de vedeta e não tem jogado nada. O Fabio devia ser agenciado pelo Jorge Mendes, talvez joga-se mais [emoji848][emoji848]
Esgaio ainda está de lua de mel, só pode.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Observador on 19 de August de 2018, 22:38
Fazer uma substituição num canto defensivo a ganhar.... Quando está equipa e treinador subirem para iniciados estes erros vão acabar...

Mas calma que segundo muitos foristas não precisamos de nenhum avançado,pois temos Wilson,Fransergio e Xadas no plantel,não é?
E Paulinho

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Bb0y

Onde andam os que me "atacaram" quando disse que o Pablo era um nódoa aquando da sua contratação?

rucac

BLAABLAABLAA..Discurso igual..Penso que o salvador não vai aguentar muito..Domingo dia D

GALEGO

I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S
Falar deste jogo?. Para qué?. Em quanto o Santa Clara deixou de ser aquela banda de amigos da primeira metade... o Braga foi pelo desagüe.
Nâo temos espíritu competitivo nenhum : e vâo 2 ridículos em uma semana... Cómo vamos ganhar se nâo temos amor propio, meter o pé, lutar até o límite... Com esta atitude era com a que íamos dificultar o campeonato aos tres porquinhos?. Por amor de Deus, deixemos de vender motos. Ridículos como o de hoje indicam bem as claras que a época será outra vez de quartos na tabela e... a jogar outra vez no verâo com os islandeses ou ucranianos de serviço na Europa.
Ora bem : nâo esqueçam o último conto referido pelo mestre Abel titulado : «SAÍDA DA EUROPA? VAMOS ESTAR MAIS FORTES NO CAMPEONATO»
Amén.
Até o domingo, na Pedreira. Depois da vergonha de hoje, com certeza que no próximo jogo comerâo a relva. Qué menos!

Law

Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:42
BLAABLAABLAA..Discurso igual..Penso que o salvador não vai aguentar muito..Domingo dia D
Hoje já se começou a desculpar com as lesões, que boneco!! Da incrível falta de leitura de jogo e substituições horríveis não fala ele.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


guerreiro1921

Inadmissível.
Se queremos conquistar o nosso sonho temos que fazer mais, muito mais.

Que semana....

Magicobraga

Gosto muito do Abel mas tem estado péssimo e esta flash foi ridícula.

Armando Coelho

Hoje já conseguimos fazer o que ainda não tínhamos feito, ganhar 3-0 ao intervalo e sofrer o empate em 15 minutos. Sim senhor, muito bem.

ombaiz

Quote from: Magicobraga on 19 de August de 2018, 22:46
Gosto muito do Abel mas tem estado péssimo e esta flash foi ridícula.
Concordo com este comentário...mas peço a salvador para nao o mandar embora já...temos de ter estabilidade e tranquilidade...não há melhor treinador para o Braga neste momento do que Abel..

anti-lampioes

Quote from: Observador on 19 de August de 2018, 22:38
Fazer uma substituição num canto defensivo a ganhar.... Quando está equipa e treinador subirem para iniciados estes erros vão acabar...

Mas calma que segundo muitos foristas não precisamos de nenhum avançado,pois temos Wilson,Fransergio e Xadas no plantel,não é?
avancados? tem que chegue até no banco. agora aquela defesa todos embora fica o bruno viana e o mateus. quando se marca 10 golos em 4jogos deve ser os avançados que nao prestam.

HenDua

Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:28
Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:25
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:23
Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:22
Proximo jogo a bola vai queimar..15000 aos estadio,não é Abel??
Nem 1 lá mereciam no próximo jogo, mas vão todos bater palminhas e cantar o lalala pros meninos. Bonecos do car****.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Vai dormir.
Ah tás vivo HenDua. Pensei que tinha ficado sem net. [emoji23][emoji23]
O teu fetiche Abel tacticamente é mt forte. Aquela entrada do Xadas mostra muita leitura de jogo, devia-se tentar por o Fabio Martins agenciado pelo Jorge Mendes, talvez joga-se mais vezes também.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Sem net não, quando vejo o meu Braga não ando num fórum público a insultar os jogadores.
Sem net deves ter andado tu muitos anos, por isso é que pareceste aqui só este ano e sempre numa de bota abaixo. Deves ser um gajo muito bem sucedido na vida...

Magicobraga

Quote from: anti-lampioes on 19 de August de 2018, 22:49
Quote from: Observador on 19 de August de 2018, 22:38
Fazer uma substituição num canto defensivo a ganhar.... Quando está equipa e treinador subirem para iniciados estes erros vão acabar...

Mas calma que segundo muitos foristas não precisamos de nenhum avançado,pois temos Wilson,Fransergio e Xadas no plantel,não é?
avancados? tem que chegue até no banco. agora aquela defesa todos embora fica o bruno viana e o mateus. quando se marca 10 golos em 4jogos deve ser os avançados que nao prestam.
O Bruno Viana tem estado péssimo e demora muito tempo a soltar a bola, a saída de bola do Raul faz muita falta.

enormeBRAGA

Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:51
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:28
Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:25
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:23
Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:22
Proximo jogo a bola vai queimar..15000 aos estadio,não é Abel??
Nem 1 lá mereciam no próximo jogo, mas vão todos bater palminhas e cantar o lalala pros meninos. Bonecos do car****.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Vai dormir.
Ah tás vivo HenDua. Pensei que tinha ficado sem net. [emoji23][emoji23]
O teu fetiche Abel tacticamente é mt forte. Aquela entrada do Xadas mostra muita leitura de jogo, devia-se tentar por o Fabio Martins agenciado pelo Jorge Mendes, talvez joga-se mais vezes também.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Sem net não, quando vejo o meu Braga não ando num fórum público a insultar os jogadores.
Sem net deves ter andado tu muitos anos, por isso é que pareceste aqui só este ano e sempre numa de bota abaixo. Deves ser um gajo muito bem sucedido na vida...
Ah, espera... Qual é o teu argumento favorito? Alcochete ou Mendes? És de rir...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

java551

Sofrer 7 golos em  3 jogos e manter a mesma defesa,é obra,fazer exibiçoes deploráreis e dizer que é sorte e nao alterar nada,é de certeza pedir lenços brancos,poderemos lutar pelo título,mas nao é com estes jogadores nem tao pouco treinador fraco e medricas como o nosso

SCB

Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:44
Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:42
BLAABLAABLAA..Discurso igual..Penso que o salvador não vai aguentar muito..Domingo dia D
Hoje já se começou a desculpar com as lesões, que boneco!! Da incrível falta de leitura de jogo e substituições horríveis não fala ele.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
.
Já nem nós, os Bracarenses caímos na ladeiazinha do ABEL !!!

Não era ele que dizia incansavelmente, que tínhamos um plantel para entrarmos competitivos para todas as competições?!

.

castroferreira

Mais um jogo não conseguido. Estivemos a ganhar por 3-0, sem brilho e com um adversário a jogar melhor e com muita atitude e raça que acabaram por empatar com justiça a partida.
No banco tínhamos um Tamagotchi, um fala barato apático sem ideias, sem visão, que teimou em ter em campo o Esgaio que infelizmente este ano está muito abaixo de forma, um tal de Figueiras que joga pouco e defende pior e uma série de jogadores que me parecem desmotivados sem chama e sem alma guerreira. No banco também tínhamos o Fábio  Martins?? Que se passa....o homem não joga porquê?......
Algo se passa no balneário do Braga....o que é sinal sei, mas que existem problemas isso não tenho dúvidas..
Para finalizar , nunca gostei do nosso Tamagotchi treinador, fala demais tem muita parra e pouca uva
COM O BRAGA NO CORAÇÃO