News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 14 de August de 2018, 00:53

Previous topic - Next topic

Sif

Mandar Abel embora??? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Estamos na segunda jornada do campeonato!! Este jogo foi vergonhoso, mas acredito que ainda vamos melhorar (e muito)!! E não entrem nessa do deixar de apoiar, eu apoio o Braga!! Os jogadores passam, o clube ficará sempre!!

Braga até morrer!!

Luso

O que ainda piora estas exibições vergonhosas foi começar esta época com sermos candidatos e não sei que mais. Começamos esta época com este folclore todo e é o que se tem visto. Já fizemos boas épocas e nunca precisamos deste folclore.

diogo_scb

O que mais me preocupa nem é o jogo em si, é a degradação que aconteceu de uma época para a outra. Esta equipa não tem personalidade nenhuma. A defesa é simplesmente horrível, irá o Santa Clara marcar 3 golos em mais algum jogo esta época ?? O Abel repetiu todos os erros do jogo com o Zorya e ainda lhes juntou uns novos para a coleção. A ganhar 3-0 podia perfeitamente ter reforçado o meio campo com o Palhinha, mesmo sofrendo o golo de rajada não o fez, resultado..... mete o Palhinha no lance em que sofremos o 3-3 e basicamente ficamos com menos um a construir. O que vale é que este esplêndido substituto do Vukcevic é nosso e ainda nos vai render milhões  >:(

Diga-se o que se disser, para mim uma possível época ambiciosa no campeonato acabou hoje. O Braga é tão inferior aos três grandes que para sonhar sequer com o top 3 não pode nunca desperdiçar pontos contra estas equipas, especialmente desta forma. Acredito no trabalho do Abel mas estou a odiar este início de época e as suas decisões. Há que arrepiar caminho.

Law

Quote from: enormeBRAGA on 19 de August de 2018, 22:53
Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:51
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:28
Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:25
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:23
Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:22
Proximo jogo a bola vai queimar..15000 aos estadio,não é Abel??
Nem 1 lá mereciam no próximo jogo, mas vão todos bater palminhas e cantar o lalala pros meninos. Bonecos do car****.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Vai dormir.
Ah tás vivo HenDua. Pensei que tinha ficado sem net. [emoji23][emoji23]
O teu fetiche Abel tacticamente é mt forte. Aquela entrada do Xadas mostra muita leitura de jogo, devia-se tentar por o Fabio Martins agenciado pelo Jorge Mendes, talvez joga-se mais vezes também.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Sem net não, quando vejo o meu Braga não ando num fórum público a insultar os jogadores.
Sem net deves ter andado tu muitos anos, por isso é que pareceste aqui só este ano e sempre numa de bota abaixo. Deves ser um gajo muito bem sucedido na vida...
Ah, espera... Qual é o teu argumento favorito? Alcochete ou Mendes? És de rir...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Neste Braga são os dois, só uns tapadinhos como vocês os dois nao vêem isso.
Graças a deus tenho um cerebro, já vocês.. [emoji23]
Mas como não me pagam para bater palmas e penso por mim, confio em vocês para na próxima semana cantarem o lalala no estádio. Os jogadores merecem, está visto. [emoji4]

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Escobar

Uma equipa que se vê a ganhar 0-3 simplesmente não há nenhuma razão possível para empatar 3-3 no final, é inadmissível. Parece-me que, mal sofremos o primeiro golo e fomos pressionados pelo Santa Clara, o Palhinha tinha que ter entrado visto ser o médio com mais características defensivas que tínhamos. Das piores segundas partes que já vi, completamente apáticos, sem vontade nenhuma. O Salvador devia era ter comprado o André Horta enquanto houve oportunidade porque o Braga simplesmente não tem um médio centro com capacidade de transporte e que permita transições rápidas em certos momentos do jogo e o André Horta oferecia isto ao jogo do Braga no ano passado e foi isso que permitiu uma subida de rendimento incrível no ano passado. Jogar num meio campo a 2 em que o Fransérgio é um desses 2 é completamente ridículo e não consigo ver no Fransérgio características para jogar nessa mesma posição. A nossa defesa está lastimável e a quantidade de golos sofridos é ridícula. Depois do fracasso na Liga Europa e deste jogo, o que precisamos é de mudar algo para melhorarmos e podermos corrigir os erros. De mim terão todo o apoio disponível e confio plenamente no nosso treinador, presidente e jogadores, mas é preciso apurar o que está mal e melhorar e não andarmos já a tornar o Braga numa casa a arder a dizer ao Abel para ir embora ou algo do género. E convém reforçar a ideia de que, quem não quer cá estar e nem se esforça pelo símbolo que tem ao peito, pode sair pela porta por onde entrou. Força Braga!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


HenDua

Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:36
Está a falar o mestre, vamos ouvir!!
HenDua sintoniza!!

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Não ouvi de facto, mas agradeço o aviso.
Pena é andares distraído. Não sou nenhum fanboy do Abel, enquanto for treinador do meu clube, tem o meu apoio, mas reconheço-lhe muitos defeitos, que acredito que com o avançar da idade e com o acumular de experiência os possa corrigir.

O que menos gosto dele até é a forma como gere alguns jogadores, mas tu até insinuas o oposto. E isso já o disse aqui. Nomeadamente a alguns miúdos da B como Artur Jorge, Joca, Gamboa e D'Alberto, a quem prometeu mundos e fundos quando chegasse a treinador da equipa principal e depois virou-lhes as costas sem ter a cortesia e cordialidade de uma chamada.

Mas pronto, tu estás mais preocupado a arrotar postas de pescada para tudo e para todos.
Sê feliz rapozote, e revê essa atitudezinha de mer da

Abraço

PauloLopes

Sobre o jogo: inadmissível!

Mas podem dizer o que quiserem, eu confio em quem está à frente da equipa e tenho a certeza que vamos encontrar uma solução e dar a volta a esta exibição.

Ainda falta muito jogo, e sim, sou um dos que vai estar no próximo jogo para apoiar os jogadores.


BracaraAvgvsta1994

REMINDER: Mandamos embora o Artur para ficar com o Rosic e o Pablo. Vai á *****, Tone

enormeBRAGA

Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:56
Quote from: enormeBRAGA on 19 de August de 2018, 22:53
Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:51
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:28
Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:25
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:23
Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:22
Proximo jogo a bola vai queimar..15000 aos estadio,não é Abel??
Nem 1 lá mereciam no próximo jogo, mas vão todos bater palminhas e cantar o lalala pros meninos. Bonecos do car****.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Vai dormir.
Ah tás vivo HenDua. Pensei que tinha ficado sem net. [emoji23][emoji23]
O teu fetiche Abel tacticamente é mt forte. Aquela entrada do Xadas mostra muita leitura de jogo, devia-se tentar por o Fabio Martins agenciado pelo Jorge Mendes, talvez joga-se mais vezes também.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Sem net não, quando vejo o meu Braga não ando num fórum público a insultar os jogadores.
Sem net deves ter andado tu muitos anos, por isso é que pareceste aqui só este ano e sempre numa de bota abaixo. Deves ser um gajo muito bem sucedido na vida...
Ah, espera... Qual é o teu argumento favorito? Alcochete ou Mendes? És de rir...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Neste Braga são os dois, só uns tapadinhos como vocês os dois nao vêem isso.
Graças a deus tenho um cerebro, já vocês.. [emoji23]
Mas como não me pagam para bater palmas e penso por mim, confio em vocês para na próxima semana cantarem o lalala no estádio. Os jogadores merecem, está visto. [emoji4]

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Já mandas te mail ao Salvador?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

E batem no cego, falta de avançados? 3 jogos 9 golos... falta de avançados?
Algo não vai bem no acampamento guerreiro, mas o problema não é da falta de golos.
Uns tirem as palas outros deixem os ódios de estimação de lado, e comentem a realidade...

castroferreira

Quote from: Luso on 19 de August de 2018, 22:55
O que ainda piora estas exibições vergonhosas foi começar esta época com sermos candidatos e não sei que mais. Começamos esta época com este folclore todo e é o que se tem visto. Já fizemos boas épocas e nunca precisamos deste folclore.
Não poderia estar mais de acordo e acrescento.... Com essas "candidaturas"  acabamos por criar mais pressão na equipa e nos adeptos.
Também os jogos façam pontos e assim as candidaturas "fazem-se"
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

vulcano

Só gostava de saber como é permitido neste fórum insultos baratos de um nível baixíssimo. Existe formas e formas de criticar a equipa e mostrar indignação. Muitos criticam o Luso mas ele pelo menos não desce a esse nível. Que aproveitem as ameaças de não ir ao estádio para não vir mais aqui ao fórum também, adeptos de m****. Quanto ao resto não há mais nada a dizer. Foi péssimo, inadmissível. O Abel vai ter muito trabalhinho, tem estado mal, mas não é o único responsável. Ainda temos uma época pela frente.

Luso

Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:57
O que menos gosto dele até é a forma como gere alguns jogadores, mas tu até insinuas o oposto. E isso já o disse aqui. Nomeadamente a alguns miúdos da B como Artur Jorge, Joca, Gamboa e D'Alberto, a quem prometeu mundos e fundos quando chegasse a treinador da equipa principal e depois virou-lhes as costas sem ter a cortesia e cordialidade de uma chamada.
Bem triste isto...

SEMPRESCB

Quote from: Cidade Eterna on 19 de August de 2018, 23:00
REMINDER: Mandamos embora o Artur para ficar com o Rosic e o Pablo. Vai á *****, Tone
Os 3 juntos não dão 1 central. Já vi um certo treinador ser despedido em Braga por uma actuação semelhante a esta, vale a Abel não ter sido no Jamor. Mau muito mau, não se pode ser mais directo, É PRECISO UM DE, UM MÉDIO (De qualidade muito superior a Palhinhas e Novais desta vida) e UM PL. Caso contrário meus amigos lutaremos pelo 4º lugar e não será fácil!

HenDua

Vamos invadir o treino, a SAD, chegar-lhes a roupa ao pelo. Exigir demissão de AS, Abel e reformular o plantel antes do mercado fechar!

Quem já anda neste fórum à mais de dois meses deverá saber que não sou fã de AS, e acho que Abel, de quem não desgosto mas acho que ainda não tem arcaboiço para o Braga. Mas agora vir questionar tudo é ridículo.
Temos de apoiar os nossos. No fim fazemos as contas.

Ao Abel e à estrutura recomendo que falem menos. Andaram ai muito tempo com muita basófia e muita conversa de treta sobre a nossa força, a nossa qualidade, os nossos sonhos blá blá blá.
Menos conversa e mais trabalho. Andamos a por pressão nos nossos e a espicaçar os adversários.

Temos de rever os processos defensivos. Nos últimos jogos, com Nacional, Zorya e Santa Clara, sofremos 7 golos, dos quais 4 foram em casa, 5 foram contra equipa recém promovidas. Isto é inadmissível e acho que passe muito pelo facto que andamos quase todos a falar desde Julho: faltam médios com características mais defensivas.
Jogamos sempre com médios muito ofensivos e temos pago a factura.

À equipa de hoje faltou atitude e garra. Talvez desmoralizados pela cagada de quinta-feira.
Abel, a meu ver mal, não mexeu na equipa que parece estar desgastada psicologicamente e fisicamente. Temos um plantel com 27 jogadores, não podem jogar sempre os mesmos.
Não podemos andar a dizer que temos um plantel ainda mais equilibrado e com mais soluções e jogarem sempre os mesmos.
Para além de que a palhaçada de mexer tarde na equipa já nos tem trazido problemas e mesmo para a moral de quem vai para o banco ou de quem passa 60 minutos a aquecer para jogar 5.

Volto a repetir, por tudo em causa é só estúpido.
Temos de repensar a comunicação interna e externa. Apoiar e reerguer-nos porque apesar deste péssimo arranque, em 6 pontos possíveis temos 4. A Liga Europa já foi, mas ainda vamos a tempo de fazer uma época memorável.

Luís Duarte

Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:40
Quote from: Observador on 19 de August de 2018, 22:38
Fazer uma substituição num canto defensivo a ganhar.... Quando está equipa e treinador subirem para iniciados estes erros vão acabar...

Mas calma que segundo muitos foristas não precisamos de nenhum avançado,pois temos Wilson,Fransergio e Xadas no plantel,não é?
O Fransergio joga a passo sempre, até enerva, tiques de vedeta e não tem jogado nada. O Fabio devia ser agenciado pelo Jorge Mendes, talvez joga-se mais [emoji848][emoji848]
Esgaio ainda está de lua de mel, só pode.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

jogasse*

HenDua

Quote from: Luso on 19 de August de 2018, 23:06
Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:57
O que menos gosto dele até é a forma como gere alguns jogadores, mas tu até insinuas o oposto. E isso já o disse aqui. Nomeadamente a alguns miúdos da B como Artur Jorge, Joca, Gamboa e D'Alberto, a quem prometeu mundos e fundos quando chegasse a treinador da equipa principal e depois virou-lhes as costas sem ter a cortesia e cordialidade de uma chamada.
Bem triste isto...

Mas isso já lá vai. Acredito que são coisas do futebol, infelizmente, e que o facto do Abel ainda ser um treinador muito inexperiente cometeu o erro de prometer algo que poderia não cumprir, como não cumpriu. Nenhum deles teve uma verdadeira oportunidade. Outro foi o Assis, mas ai a história é diferente.

Mas isto foi só para responder ao outro artista que diz que eu sou fanboy do Abel.

O que faz de mim braguista é o meu amor e apoio ao Braga. Não ando nesta vida a acompanhar o Braga para me servir dele, nas vitórias.

A.COSTA

Nem vou escrever sobre a primeira parte.

A segunda parte foi horrível e má de mais para ser verdade.

Sofrer 5 golos de dois recém-promovidos não lembra ao diabo.

Senti vergonha do que vi no segundo tempo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Perdemos 2 pontos de forma inadmissível.
Por mais imprevisível que seja o futebol, estes dissabores não podem acontecer a uma equipa com ambições tão grandes.

Há jogadores que, claramente, não mostram ter capacidade para jogar neste clube: Sequeira, Figueiras e Pablo, por exemplo
Há jogadores que estão em baixo de forma comparativamente ao ano passado: Esgaio Fransergio, Wilson.
Tem havido erros por parte do Abel, principalmente na leitura que tem feito durante os jogos.

Agora, perder pontos agora ou na última jornada  é exatamente igual. O campeonato é longo e tanto nós como os nossos rivais ainda vamos perder muitos pontos. Há muito campeonato pela frente. Certamente teremos mais noites más; mas também teremos grandes noites.

Há que arrepiar caminho e acredito que em Maio estaremos juntos na Praça do Municipio. O sonho comanda a vida.

Quanto a alguns users que andam por aqui, não passam de uns bonecos frustrados. É que já não há paciencia... Se ainda criticassem a equipa mas apresentassem argumentos válidos, era uma coisa .. Agora esses argumentos como Afilhados, Jorge Mendes, Alcochete e outras tantas parvoíces é andar a gozar com quem sente o SC Braga. Até já falam em apertões e despedimentos.

Que no fim da época não apareçam na Praça do Municipio e assumam as m***** que andam aqui a dizer. Tenham vergonha.

Ainda só vamos na segunda jornada.
Enquanto o sonho comandar a vida, eu contínuo a acreditar.
Domingo há mais

Bruno3429

Péssima exibição. O meio campo é uma auto estrada. O Vukcevic saiu e agora ninguém ajuda a defender. Havia o Assis mas parece que não faz falta.
Todos muito moles no ataque à bola, os adversários ganham os duelos todos,  Dyego é dos poucos que luta como um guerreiro.
Xadas entra em todos os jogos e mostra zero. Que é feito do Fábio Martins, o mais desequilibrador do plantel? Murilo também é um grande desequilibrador mas o que vai fazer em 8 minutos?
Esgaio fez uma grande época, mas este ano está muito mal, é intocável?
Para o lugar do Vuk, Danilo e André Horta vieram Novais, Palhinha, Eduardo? Clara baixa de qualidade. Só o Claudemir acrescenta alguma coisa, mas já anda lesionado.
Fransérgio é bom atrás do ponta de lança, mas ali no meio campo é zero.
Urgente mais um ponta de lança, um médio defensivo e um médio de qualidade a distribuir jogo.

Algo de errado aconteceu na preparação desta época, 6 lesionados e os restantes andam cansados ao 4º jogo?