News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 14 de August de 2018, 00:53

Previous topic - Next topic

rucac

Pagos a peso de ouro,pelos vistos não chega..Vergonha na cara,cambada de mercenarios...

Luso

Que interessa é no próximo jogo contra o Aves estar lá no fim tudo a cantar oh la la la ehhhh força Braga allez aconteça o que acontecer, mesmo que aconteça um jogo com o de hoje.

Apetece-me dizer tanta coisa mas nem vou dizer quase nada sobre esta vergonha.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:23
Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:22
Proximo jogo a bola vai queimar..15000 aos estadio,não é Abel??
Nem 1 lá mereciam no próximo jogo, mas vão todos bater palminhas e cantar o lalala pros meninos. Bonecos do car****.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Vai dormir.

Magicobraga

Não costumo dizer isto mas hoje foi falta de atitude!

Jogadores sem vontade de ganhar!

SCB Monsul

Pablo, Esgaio, Fransérgio e Xadas. Péssimos.

Valeu Matheus e Dyego.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JR1287

A culpa tem um único nome: Abel. Não consegue equilibrar a equipa, principalmente na defesa - 8 golos sofridos em 4 jogos oficiais é inadmissível!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:25
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:23
Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:22
Proximo jogo a bola vai queimar..15000 aos estadio,não é Abel??
Nem 1 lá mereciam no próximo jogo, mas vão todos bater palminhas e cantar o lalala pros meninos. Bonecos do car****.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Vai dormir.
Ele tem razão crl

Braga1921

Há que encontrar responsáveis e começar a barrer o balneário , Abel incluido. Isto é completamente vergonhoso o que se está a passar , já não bastava perder para a ***** do Zorya , hoje com 3-0 deixa-se empatar 3-3 e não perdeu por MILAGRE? NEM 1 REMATE NA SEGUNDA PARTE??????????????

8 golos sofridos em 4 jogos...Isto está bonito está!

Há que acabar com a ***** das cantigas no fim do jogo e aparecer no treino , há que apertar com estes filhos da *****

Sparta1

como se pode explicar esta treta. Foi o treinador do clara superior ao abel? foi a atitude dos jogadores??

Law

Quote from: HenDua on 19 de August de 2018, 22:25
Quote from: Law on 19 de August de 2018, 22:23
Quote from: rucac on 19 de August de 2018, 22:22
Proximo jogo a bola vai queimar..15000 aos estadio,não é Abel??
Nem 1 lá mereciam no próximo jogo, mas vão todos bater palminhas e cantar o lalala pros meninos. Bonecos do car****.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Vai dormir.
Ah tás vivo HenDua. Pensei que tinha ficado sem net. [emoji23][emoji23]
O teu fetiche Abel tacticamente é mt forte. Aquela entrada do Xadas mostra muita leitura de jogo, devia-se tentar por o Fabio Martins agenciado pelo Jorge Mendes, talvez joga-se mais vezes também.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Vasco Soares

Já não é de hoje que não dominamos e muito menos controlámos os jogos....
Desenganem-se quem atira a culpa para A, B ou C.. isto é uma falha coletiva.

PMF

Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2018, 22:27
Há que encontrar responsáveis e começar a barrer o balneário , Abel incluido. Isto é completamente vergonhoso o que se está a passar , já não bastava perder para a ***** do Zorya , hoje com 3-0 deixa-se empatar 3-3 e não perdeu por MILAGRE? NEM 1 REMATE NA SEGUNDA PARTE??????????????

8 golos sofridos em 4 jogos...Isto está bonito está!

Há que acabar com a ***** das cantigas no fim do jogo e aparecer no treino , há que apertar com estes filhos da *****
Volta para Alvalade oh burro.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


aurelio II

Braga até ao fim!

Andebolista

Bruno Viana, quem te viu e quem te vê... Fora de forma ou chateado por não sair? Fransérgio vai continuar a jogar ali no meio? Mais uma semana de azia... Chega de frases bonitas, queremos é atitude e rendimento dentro de campo. Se o estatuto é o rendimento, contra o Aves não jogam muitos dos que jogaram hoje.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

SCB Monsul

Tal como o Abel tem todo o mérito pelos resultados do ano passado, neste momento é o rosto da forma de jogar da equipa. Não estamos a jogar nada de nada, há jogadores que nõa merecem jogar e que continuam lá dentro. O esquema tático está completamente descoordenado, os jogadores não se sabem posicionar.

Há que mudar, para ontem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

O Santa Clara podia ter tirado o guarda redes para meter um avançado, na segunda parte foi um mero espectador.

Braga1921

Quote from: PMF on 19 de August de 2018, 22:28
Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2018, 22:27
Há que encontrar responsáveis e começar a barrer o balneário , Abel incluido. Isto é completamente vergonhoso o que se está a passar , já não bastava perder para a ***** do Zorya , hoje com 3-0 deixa-se empatar 3-3 e não perdeu por MILAGRE? NEM 1 REMATE NA SEGUNDA PARTE??????????????

8 golos sofridos em 4 jogos...Isto está bonito está!

Há que acabar com a ***** das cantigas no fim do jogo e aparecer no treino , há que apertar com estes filhos da *****
Volta para Alvalade oh burro.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Que Alvalade ó otario de *****? Já viste a data do meu registo? Vai dar banho ao cão palhaço do *****

SCB

.
Tenham calma. Não comentem a frio.
Vamos ouvir as sábias palavras do ABEL e fica tudo bem novamente!

AMEN ABEL!

rucac

Admito  que em futebol tudo pode acontecer..Mas falta de atitude,raça,inercia do treinador,o nossso jogador mais criativo no banco..Isso  não admito...Portanto hasta la vista chicos..