News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-2 Nacional - 12/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2018, 20:25

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Ailton não viu o quinto amarelo no último jogo pelo Estoril?


rpo.castro

Completamente de acordo com estas opiniões ponderadas e sustentadas.
Por mim Abel já nem ia para o banco hoje. Onde já se viu dirigir a equipa como lhe apetece!?
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 12 de August de 2018, 16:03
Completamente de acordo com estas opiniões ponderadas e sustentadas.
Por mim Abel já nem ia para o banco hoje. Onde já se viu dirigir a equipa como lhe apetece!?
[emoji16][emoji16]

Realmente... Deve ser caso único no mundo.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Quote from: enormeBRAGA on 12 de August de 2018, 16:17
Quote from: rpo.castro on 12 de August de 2018, 16:03
Completamente de acordo com estas opiniões ponderadas e sustentadas.
Por mim Abel já nem ia para o banco hoje. Onde já se viu dirigir a equipa como lhe apetece!?
[emoji16][emoji16]

Realmente... Deve ser caso único no mundo.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Por mim fazia-se uma votação aqui no fórum para escolher a tática, o 11, as substituições e os convocados. Temos cá pessoal que percebe muito mais que o Abel. É um desperdício perder todo este conhecimento. Salvador, abre a pestana!!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Na cabeça de alguns o fórum não serve para dar opiniões, serve só para dizem amém a tudo.

enormeBRAGA

O mais incrível, são aqueles que criticam os outros por terem uma opinião.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LS


Magicobraga

Não é o que vocês estão a fazer?

Há aqui muita gente que nao da uma opinião, so serve para criticar quem as dá.

AAbreu

Que eu saiba ainda não vi aqui ninguém dizer quem é que devia jogar ou não.
Vi muita gente a perguntar o porquê do Murilo ainda não ter sido convocado, o que é totalmente diferente. E esta questão tem toda a legitimidade visto que o Murilo fez a pré-temporada toda e apresentou-se a bom nível ao contrário de outros que, na mesma posição, mostraram-se um pouco apagados ou têm pouco tempo de treino.

Agora não venham é distorcer as opiniões que foram expressadas porque, até ver, não vi ninguém a criticar o Abel por causa desta situação.
Por mim fazia-se era uma votação para ver se todos os foristas podem expressar opiniões porque aparentemente os posts de alguns foristas valem mais que os dos outros.

Observador

Os amarelos limpam de uma época para outra a nível interno.

Aílton de fora por opção.

Vamos Braga.

kiko scb

Lembrem-se que não basta apenas fazer bons jogos. Há toda uma coisa por trás que pode influenciar nas decisões, e isso nós não sabemos... o que não quer dizer que seja o caso!

Até já. Do primeiro ao último minuto.

Braga supporter

Quote from: Magicobraga on 12 de August de 2018, 17:52
Na cabeça de alguns o fórum não serve para dar opiniões, serve só para dizem amém a tudo.
Isso é que era bom.Eu penso pela minha cabeça.SE ESCREVO QUE NÃO ACHO BEM QUE ABEL FAÇA SUCESSIVAMENTE SUBSTITUIÇÕES AOS 90 MINUTOS É PORQUE ACHO MAL.Abel é o meu treinador .Tem controle sobre o balneário e incute as suas ideias aos jogadores e  espero muito desta época mas não me agradam certas coisas.Tenho por isso que estar calado? Tenho que aguentar o Sarcasmo de certos foristas.Em que é que dizer que ele Abel enquanto jogador não gostava de ser substituído por alguém acabado de chegar ( foi ele que o disse) ou achar que Murilo ( se não tem outros motivos de força maior) merecia entrar na convocatória, ou achar que Abel arrisca pouco e  que o jogador táctico leva vantagem sobre o jogador imprevisível. EM que é que isto altera o que de bom Abel tem. Que é que este tipo de comentários podem  ser considerado ofensivo para alguém. DEIXEM DE SE  ARMAR EM VIRGENS OFENDIDAS E POR FAVOR PENSEM PELA VOSSA CABEÇA.NO FUTEBOL COMO NA VIDA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Braga supporter on 12 de August de 2018, 19:41
Quote from: Magicobraga on 12 de August de 2018, 17:52
Na cabeça de alguns o fórum não serve para dar opiniões, serve só para dizem amém a tudo.
Isso é que era bom.Eu penso pela minha cabeça.SE ESCREVO QUE NÃO ACHO BEM QUE ABEL FAÇA SUCESSIVAMENTE SUBSTITUIÇÕES AOS 90 MINUTOS É PORQUE ACHO MAL.Abel é o meu treinador .Tem controle sobre o balneário e incute as suas ideias aos jogadores e  espero muito desta época mas não me agradam certas coisas.Tenho por isso que estar calado? Tenho que aguentar o Sarcasmo de certos foristas.Em que é que dizer que ele Abel enquanto jogador não gostava de ser substituído por alguém acabado de chegar ( foi ele que o disse) ou achar que Murilo ( se não tem outros motivos de força maior) merecia entrar na convocatória, ou achar que Abel arrisca pouco e  que o jogador táctico leva vantagem sobre o jogador imprevisível. EM que é que isto altera o que de bom Abel tem. Que é que este tipo de comentários podem  ser considerado ofensivo para alguém. DEIXEM DE SE  ARMAR EM VIRGENS OFENDIDAS E POR FAVOR PENSEM PELA VOSSA CABEÇA.NO FUTEBOL COMO NA VIDA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Então estás a concordar comigo.

enormeBRAGA

Para cima deles

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP


Law

E este boneco do Matheus??
Sem descrição possível..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


ULTRAS MIKE

Mateus uma lástima hoje.......
Espero que ao intervalo refresque bem a cabeça
Vamos embora ganhar isto

Magicobraga

Absolutamente miserável.

Defensivamente é dos piores jogos que tenho memória, não se ganha uma segunda bola e o nacional entra por onde e como quer.

E quando não se defende bem o ataque também não pode ser muito melhor, valha-nos o Dyego.

Horrível.

Heisenberg

#59
Matheus ❤️