News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-2 Nacional - 12/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2018, 20:25

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Ailton viu o 5º amarelo na última jornada do último campeonato. Estará a cumprir castigo neste jogo?

Luso

Não sei mas já me conseguiste tirar um tempo de sono só de pensar que poderá não ser ele o defesa esquerdo.

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 10 de August de 2018, 23:47
Ailton viu o 5º amarelo na última jornada do último campeonato. Estará a cumprir castigo neste jogo?
Quase de certeza que sim
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: OBracarense on 10 de August de 2018, 13:47
O horário de 19h30 do Santa Clara v Braga é horario dos Açores, ou seja em Portugal Continental será às 20h30.

Sou um defensor dos bilhetes de acompanhante, mas não podemos nem devemos entrar em exageros.
Eu como sócio pago 10€ por mês mais lugar anual, portanto um bilhete para público a 10€ é mais que justo, se baixarmos os preços muito disto começa não comp€nsar ser sócio.


Certo, também sou contra a banalização de oferta de bilhetes, bilhetes de acompanhante e borlas mas se forem feitas com critério e com uma estratégia por trás são muito úteis para o crescimento do clube. Este jogo era para mim uma grande oportunidade, quem vive fora acaba por sentir a sua terra de forma diferente, e nós em vez de criar aproximação com este sentimento afastamo-nos.

Já para não falar do absurdo que são as quotas dos sócios correspondentes... acho que chegam a ser insultuosas para com os braguistas que se viram "obrigados" a sair da sua terra em busca de uma vida melhor para as suas famílias e que por vezes se conseguem ver 1 jogo por época é muito.

Eu para este jogo até criava uma campanha especial tipo "Braguistas pelo mundo" e quem prova-se estar a viver fora do País tinha um preço especial, é uma vez no ano não é por aí, tanto que se pode fazer... somos fracos nestes aspectos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

O plantel do SC Braga treinou este sábado pela última vez antes da estreia na Liga NOS 2018/19. Os Gverreiros defrontam o CD Nacional, este domingo, a partir das 20h30, no Estádio Municipal.

Numa sessão que já contou com o reforço João Palhinha, o treinador Abel Ferreira viu-se privado de Paulinho, Rosic e R. Ferreira, que continuam em recuperação.

Para o duelo com os insulares, o técnico chamou 20 jogadores: Matheus, D. Figueiras, Sequeira, Wilson, Ryller, Xadas, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Trincão, M. Goiano e Dyego Sousa.

   
https://scbraga.pt/sc-braga-x-cd-nacional-convocados/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

#25
Outra vez o Murilo de fora?

Fds vi mesmo mal os jogos amigáveis, jurava que estava ali um jogador para fazer a diferença quando a equipa precisasse.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2018, 22:38
Outra vez o Murilo de fora?

Fds vi mesmo mal os jogos amigáveis, jurava que estava ali um jogador para fazer a diferença quando a equipa precisasse.
Ao contrário de Trincão que é convocado sem fazer um único jogo na pré época (não ponho em causa a sua qualidade e o excelente europeu que fez), o que torna tudo ainda mais estranho, espero que Murillo não esteja a cair em más graças também.

100%SCB

Também acho mal convocar um jogador com uma semana e meia de treinos e deixar outro com um mês e meio de fora... ainda para mais o Murilo parece-me um jogador que ajuda o lateral a defender. Creio que poderia fazer o papel do Esgaio e ao mesmo tempo, teríamos um jogador capaz de rasgos individuais, o que neste momento não temos (a jogar). Opções...
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Também não consigo compreender o porquê do Murilo ainda não ter entrado na lista de convocados dos dois jogos oficiais desta época.
Tenho grandes esperanças no Murilo e até o apontava como o melhor reforço desta época e como tal não compreendo o porquê desta sua ausência, que a meu ver não faz sentido nenhum visto que há jogadores semelhantes no estilo de jogo que estão na convocatória e que se calhar pelas suas exibições e outros factores não mereciam/deviam em detrimento deste.
Gostava que nos dessem alguma informação relativamente a esta situação porque, e falo por mim, acho que já chega de casos "Assis". Se o jogador está tocado, se tem algum problema burocrático, se tem algum impedimento de outra natureza para não jogar, se é mesmo por opção técnica... que nos informem, porque tendo em conta o investimento feito na sua contratação esta situação é esquisita.
Já agora o Ailton ainda não está em condições?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Será que Murilo vai ser o Joan Roman desta época? Costumamos ter sempre um... Também gostava de o ver alguns minutos pelo menos, tal como gostava de ver o Eduardo no último jogo e foi para a bancada, mas é uma situação ingrata. Se não convocasse o Trincão também iria aparecer alguém a dizer que mais valia vender já e por aí. É esperar pelo futuro mas imagino que o Murilo não vá ter muitos jogos por esta amostra.

Pouco confiante para este jogo, acredito que o Nacional estará melhor do que o que se espera mas esperemos que não.

Acredito que Dyego, pelo menos, seja titular amanhã.


A.COSTA

Calma pessoal, deixem o treinador treinar, convocar, orientar a equipa e gerir o plantel. Afinal são funções dele.

É preciso entrar a vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Observador

Uma equipa que na época passada jogou muitas vezes com dois pontas de lança, e agora começa a época em casa com apenas um na convocatória, que se passa?

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 12 de August de 2018, 00:19
Uma equipa que na época passada jogou muitas vezes com dois pontas de lança, e agora começa a época em casa com apenas um na convocatória, que se passa?
Temos 1 e meio.  ;D passa-se que Hassan não conta e está à espera de transferencia, Paulinho lesionado e nós à espera que Hassan saía para reforçar.

100%SCB

A meu ver, até temos melhores jogadores para 4-3-3 do que para 4-4-2...

Amanhã creio que o onze será igual ao de quinta, mas talvez saia o Fransérgio (ou até o Novais, recuando o Fransérgio) para entrar o Dyego. Vamos lá ver se chega.
FORÇA BRAGA

10

Muita gente a comprar bilhetes no Braga Parque, já só haviam bilhetes para a poente superior

bruce

Árbitro Carlos Xistra.
Preparem a garganta para logo :D

LS

#36
Quote from: 10 on 12 de August de 2018, 10:29
Muita gente a comprar bilhetes no Braga Parque, já só haviam bilhetes para a poente superior

Está muita gente de férias, mais os que só vão 2 ou 3 jogos por ano, certamente a nascente não estará mais de 70%.

Mas conto com 12/13 mil nas bancadas.

E 3 pontos no saco, depois da derrota do Sporting vai ser ainda melhor!

kamelot

Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2018, 22:38
Outra vez o Murilo de fora?

Fds vi mesmo mal os jogos amigáveis, jurava que estava ali um jogador para fazer a diferença quando a equipa precisasse.

Abel e os seus afilhados.....
Para mim é uma falta de respeito para com o Murillo, jusificava no minimo a convocação pelo que fez nesta pré-temporada, e está em melhor forma que o Wilson Eduardo.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Braga supporter

Quote from: kamelot on 12 de August de 2018, 14:17
Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2018, 22:38
Outra vez o Murilo de fora?

Fds vi mesmo mal os jogos amigáveis, jurava que estava ali um jogador para fazer a diferença quando a equipa precisasse.

Abel e os seus afilhados.....
Para mim é uma falta de respeito para com o Murillo, jusificava no minimo a convocação pelo que fez nesta pré-temporada, e está em melhor forma que o Wilson Eduardo.
Outra coisa que não estou a perceber no Abel são substituições aos 90 minutos.Temos um bom banco porque não aproveitá-lo.Espero que também ele esteja em pré temporada e se ponha  rapidamente em forma.Não foi ele que disse que sempre detestou( enquanto jogador) situações onde um jogador recém chegado era convocado em detrimento de outro mais antigo?.É pena porque gostei de Murilo e estava esperançado que nos desse um pouco de criatividade e explosão.Abel está muito defensivo .Prefere jogadores menos criativos mas que tacticamente sejam mais cumpridores.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


AAbreu

"Numa sessão que já contou com o reforço João Palhinha, o treinador Abel Ferreira viu-se privado de Paulinho, Rosic e R. Ferreira, que continuam em recuperação."

Ou seja o Ailton está em condições e também não é convocado?
Ailton e Murilo no mínimo tinham lugar nos convocados. Se não têm problemas físicos qual é a razão para não serem convocados?