News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-2 Nacional - 12/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de July de 2018, 20:25

Previous topic - Next topic

Law

Quote from: Heisenberg on 12 de August de 2018, 21:22
Matheus [emoji173]️
Nasceu burro e vai morrer burro, não há hipótese.
Óptimos reflexos, 0 de cérebro, incrível.

E o Sequeira é outro tão limitado que dói. O Aílton ainda está lesionado?

Sou super critico do Goiano na maior parte dos jogos, mas agora percebo porque joga sempre, e o Diogo Figueiras senta no banquinho.

Safa-se apenas o Dyego, e alguns jogadores estão apagados.

Metia o Novais e o Fábio para agitar isto.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Braga1921

Matheus e Raúl Silva a mostrar que deveriam ter saído... a cabeça não está aqui infelizmente, só metem água.

CarlosSPereira

O Matheus se não vai para o banco depois deste jogo, não sei o que precisa de fazer mais. O ano passado foi elemento mais e não me esqueço disso, mas na posição de guarda redes é crítico dar confiança a defesa. aliás, além de Matheus, acho que Raul silva também está a fazer um jogo péssimo .
Mas temos mais qualidade que isto que apresentamos, tenho gostado do Claudemir e claro que do Diego.
45 para ganhar isto

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


D_PAC

Coração sofre... vamos ver se há mais "tranquilidade" na 2a parte!!
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO!!!!

4-2

Ricardo Horta!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Martim81

Desta vez não nos podemos queixar do tempo em que foram feitas as substituições [emoji23][emoji6]

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sócio nº25710

Martim81

Quote from: LeonelP on 12 de August de 2018, 20:48
Quem é o capitão?
O capitão é o Fransérgio

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sócio nº25710

enormeBRAGA

Sofremos dois golos por culpa própria, marcamos 4, e ainda levamos duas bolas aos postes.
O nacional esteve muito bem na primeira  parte, até se acabar o pulmão.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Nem para nós somos bons. Um jogo em que já se sabia que ia mais gente e não há torniquetes a funcionar.

Não sei o que se passa com o Matheus. Já era costume ter uma ou outra paragem mas desde a pré época que isto tem sido em todos os jogos e hoje atingiu o limite. A juntar a isto ainda tem o Raul Silva a querer brincar e dá nesta vergonha.

Figueiras é zero a defender mas a atacar viu-se o que fez. Andar neste modelo de 3 a construir em que o defesa direito fica com os centrais e quase não ataca não o ajuda em nada. Que vale isto mudou em momentos na segunda parte.

O meio campo continua um problema. Eduardo não acrescentou nada e ainda se continua à procura da melhor dupla.

Dyego é um bicho. Horta continua em grande.

Apesar do resultado continuo a achar que não estamos bem. Nacional a momentos mostrou mais que nós.

P.S: O que se passou entre o Wilson e o Costinha?

Observador

Esta assistência em Guimarães chegava perto dos 20 mil!

Braga supporter

Quote from: Magicobraga on 12 de August de 2018, 19:47
Quote from: Braga supporter on 12 de August de 2018, 19:41
Quote from: Magicobraga on 12 de August de 2018, 17:52
Na cabeça de alguns o fórum não serve para dar opiniões, serve só para dizem amém a tudo.
Isso é que era bom.Eu penso pela minha cabeça.SE ESCREVO QUE NÃO ACHO BEM QUE ABEL FAÇA SUCESSIVAMENTE SUBSTITUIÇÕES AOS 90 MINUTOS É PORQUE ACHO MAL.Abel é o meu treinador .Tem controle sobre o balneário e incute as suas ideias aos jogadores e  espero muito desta época mas não me agradam certas coisas.Tenho por isso que estar calado? Tenho que aguentar o Sarcasmo de certos foristas.Em que é que dizer que ele Abel enquanto jogador não gostava de ser substituído por alguém acabado de chegar ( foi ele que o disse) ou achar que Murilo ( se não tem outros motivos de força maior) merecia entrar na convocatória, ou achar que Abel arrisca pouco e  que o jogador táctico leva vantagem sobre o jogador imprevisível. EM que é que isto altera o que de bom Abel tem. Que é que este tipo de comentários podem  ser considerado ofensivo para alguém. DEIXEM DE SE  ARMAR EM VIRGENS OFENDIDAS E POR FAVOR PENSEM PELA VOSSA CABEÇA.NO FUTEBOL COMO NA VIDA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Então estás a concordar comigo.
Claro que sim.O comentário foi para outros foristas .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Mateus  está com a sombra de Marafona.Só no ano passado esteve melhor psicologicamente porque Marafona esteve lesionado toda a época e não se sentia ameacado.Agora voltaram os macaquinhos.Talvez Marafona ainda saia até 31 Agosto senão preparem-se porque vamos assistir a muito maluquices tal como hoje nos presenteou.
Quote from: CarlosSPereira on 12 de August de 2018, 21:28
O Matheus se não vai para o banco depois deste jogo, não sei o que precisa de fazer mais. O ano passado foi elemento mais e não me esqueço disso, mas na posição de guarda redes é crítico dar confiança a defesa. aliás, além de Matheus, acho que Raul silva também está a fazer um jogo péssimo .
Mas temos mais qualidade que isto que apresentamos, tenho gostado do Claudemir e claro que do Diego.
45 para ganhar isto

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


100%SCB

Bom jogo!

Excelente o Dyego, muito bem o Horta na segunda parte.

A defesa esteve fraquinha... Matheus horrível(!), Figueiras com algumas dificuldades a nível defensivo, Viana foi o menos mau, Raúl facilita muito e o Sequeira até esteve bem (a partir de meio da primeira parte).
A dupla de meio campo ainda não está definida, é Claudemir com?  O Eduardo desiludiu-me um bocado, mas precisa de tempo.
Fransérgio esteve bem neste jogo mas o Esgaio tem estado num nível muito baixo. Pode ser um jogador que o treinador gosta, mas como o mesmo diz "o estatuto é o rendimento", creio que deve sair da equipa (pelo menos, por agora).
Os suplentes entraram todos bem, numa altura em que as coisas estavam mais fáceis.

O Dyego fez 60 minutos fantásticos(!), depois daquele falhanço logo no começo.
O Horta na primeira parte não se conseguiu impôr (não fez nada de relevante, nem deu fluidez ao jogo), mas na segunda parte a partir do momento do seu primeiro golo melhorou muito (também devido ao facto de ter mais espaço).

Quanto ao Matheus, acho que deveria sair da equipa, pena a má gestão do Marafona na pré-época!
Gostava de ver o Figueiras a fazer o papel do Esgaio!

PS: Gostei desta equipa do Nacional principalmente, do avançado (parece-me semelhante ao Dyego) e do GR que me pareceu muito bom com os pés.
Pareceram-me bem mais que 12000 pessoas, mas as nossas contagens...

Venha o Zorya!
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: Observador on 12 de August de 2018, 23:09
Esta assistência em Guimarães chegava perto dos 20 mil!
Vi indivíduos passarem por cima dos torniquetes porque tinham bilhetes para outros locais e queriam entrar onde lhes dava jeito.Como os torniquetes não abriam passam por cima e não eram contabilizados.Estavam bem mais que 12 mil e tal nas bancadas.Assim vai ser AINDA mais difícil atingirmos os 15 Mil por jogo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Heisenberg

Aílton não conta? Não vão buscar um defesa esquerdo não...

O Figueiras foi também uma desilusão. Já no ano passado quando jogava não vi nada de especial. Só está a confimar.

bruce

Entrei na nascente e os torniquetes não funcionavam

Law

Ouvi dizer q se lesionou aqui há tempos.. Ainda não recuperou?
Quote from: Heisenberg on 12 de August de 2018, 23:21
Aílton não conta? Não vão buscar um defesa esquerdo não...

O Figueiras foi também uma desilusão. Já no ano passado quando jogava não vi nada de especial. Só está a confimar.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


AMartins

As contagens de adeptos na bancada são um absurdo! Estava mais gente do que foi anunciado, outra vez...

Na generalidade gostei da exibição, do meio campo para a frente. O Nacional veio jogar futebol, e isso nos tempos que correm é cada vez mais raro.

Na defesa a conversa já foi outra..muita intranquilidade. O Matheus não revela confiança e acima de tudo não passa confiança aos colegas. Espero que o Marafona não seja emprestado como se tem falado! Hoje durante 70 min o Diogo Figueiras foi banalizado no lado direito, sempre atrasado nas marcações e constantemente "comido" pelas movimentações, deixando os colegas a disputar 1 para 1 com o adversário à entrada da área.
O Dyego hoje demonstrou aquilo que pode dar, aquele 2º golo foi qualquer coisa! Ricardo Horta também muito bem. Melhoramos com as substituições também, gostava que o Novais não tentasse sempre o passe e por vezes arriscasse um pouco com bola, tem pés para isso. Venham os ucranianos.

amtbraga

Bom jogo para abrir a época.
Podíamos ter sofrido menos, o Nacional veio para discutir o resultado e não para jogar para o pontinho. Gosto de equipas que assim jogam, ficamos todos a ganhar.
Matheus, Figueiras e Raul, estiveram francamente mal. O Matheus voltou a fazer das dele, espero que volte a estar mais tranquilo entre os postes, já no próximo jogo.
D Figueiras, esteve francamente mal a defender na primeira parte, mas esteve razoavelmente bem a atacar, na segunda parte, e conseguiu uma assistência para o quarto golo.
É preciso rever estes erros e aprender com eles.
Abel mexeu na equipa cedo e os que entraram, mexeram com o jogo, especialmente Wilson e xadas.

Os torquinetes na minha porta na nascente estavam a funcionar, mas acredito que possam ter estado mais do que as 12mil anunciadas, até pelo tamanho das filas a 30m da hora do jogo.

Venha o próximo.
Força Braga
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Bom resultado. Boa segunda parte e mesmo a primeira seria boa, não fossem aquelas paranços de Figueira/Raul/Matheus.

Dyego Sousa o homem do jogo. Ricardo Horta bom jogo, com 3 golos em 3 dias. Fransérgio fez um grande jogo, enchendo o campo. Boas entradas de Xadas e João Novais, que se afirma como valor seguro no meio.

Venha o próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo