News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19

Started by Observador, 17 de July de 2018, 15:50

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 25 de November de 2018, 22:18
Quote from: rpo.castro on 25 de November de 2018, 17:24
Ganhámos por 0-5.
O perseguidor ganhou por 0-2. Aparentemente não foi um jogo bem conseguido por parte do valadares.

No final são 3 pontos como qualquer outra vitória.

Podemos golear em todos os jogos e elas ganharem 1-0 em todos os jogos. Se no fim perdermos com elas são elas as campeãs. Já foi assim nas 2 épocas passadas, nós com melhor diferença de golos marcados e sofridos por larga distancia e elas campeãs. De que nos valeu isso?

Parabéns às meninas por mais uma excelente vitória! Que continuem assim. Este ano a equipa parece mais equilibrada em termos de opções e por isso com mais alternativas para fazer alterações.
Sporting e Braga têm estado em nível semelhante mas este ano a balança parece pender claramente para o nosso lado. Não são só os golos, são as soluções, o fio de jogo. Hoje havia expectativa realista que o perseguidor pudesse perder pontos com o Valadares que no entanto esteve uns furos abaixo do esperado, inclusive pelo adversário de hoje.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador


NightHawk

Grande vitória por 10-1!

Uma palavra para o Valadares, que veio para jogar, pressionar em cima e trocar a bola. Claro que com isso deram espaço nas costas (aliado a vários erros individuais das defesas/GR), mas pelo menos tentaram jogar e chegaram com justiça ao golo.

Quanto a nós, houve ali alguma sorte no início por chegarmos ao golo por erros delas, mais demérito delas que mérito nosso e viu-se alguma displicência. A 2ª parte já foi bem melhor.

Observador

Domingo enfrentamos o Sporting de Lisboa na capital, ainda não se sabe o palco da partida.

Que seja um grande jogo decidido dentro das 4 linhas.

Sejam Gverreiras!

rpo.castro

Quote from: Observador on 03 de December de 2018, 10:06
Domingo enfrentamos o Sporting de Lisboa na capital, ainda não se sabe o palco da partida.

Que seja um grande jogo decidido dentro das 4 linhas.

Sejam Gverreiras!
É em Al-Quochete.
Não pediram para alterar data e hora do jogo e no dia do fut feminino há jogo no alvalixo para liga NOS
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Aparentemente o jogo não terá transmissão televisiva. A ser verdade é muito estranho que nem a Tv do clube da casa nem a TVI24 queira passar o jogo.

Espero que não esteja a ser nada cozinhado pois desse clube tudo é possível, que nunca se esqueça que nos roubaram a liga 2016/17 com um roubo em alvalade e a taça de Portugal na época passada de forma semelhante.

Vai haver deslocação.

Observador

A equipa feminina do SC Braga desloca-se, este domingo, ao CGD Stadium Aurélio Pereira para o encontro da 10ª jornada da Liga BPI e os sócios e adeptos que pretendam acompanhar a equipa podem já reservar o seu lugar nos autocarros de deslocação gratuitamente. Quanto aos não sócios, podem adquirir o seu lugar na viagem com o custo de 14 euros.

Para reservar o seu lugar nos autocarros disponibilizados pelo clube deve efetuar a inscrição na Bilheteira do Estádio Municipal e nas lojas oficiais do SC Braga, sendo garantido lugar de viagem até às 14 horas de sábado.

O desafio está marcado para domingo, dia 9, e inicia-se às 15 horas.

No dia do encontro, os autocarros partem das Bilheteiras do Estádio Municipal às 9 horas, regressando a Braga após o final da partida.

OBracarense

Este ano a equipa foi muito bem reforçada, estamos bastante melhores e acredito que vamos conquitar a primeira vitória em 90minutos contra o Sporting.

AMartins

É hoje que ficamos mais perto do título nacional! Vamos gverreiras!

rapson

Não há transmissão???

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2018, 10:16
Quote from: rapson on 09 de December de 2018, 09:13
Não há transmissão???

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Nop

Têm vergonha de mostrar o roubo que se prepara...ou isso, ou clube dos milhões de adeptos não consegue levar adeptos para alcochete e esta é a forma mais eficaz

rapson

Quote from: AMartins on 09 de December de 2018, 12:09
Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2018, 10:16
Quote from: rapson on 09 de December de 2018, 09:13
Não há transmissão???

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Nop

Têm vergonha de mostrar o roubo que se prepara...ou isso, ou clube dos milhões de adeptos não consegue levar adeptos para alcochete e esta é a forma mais eficaz
Acho que é mais o primeiro palpite....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Rondo

Transmissão na sporting tv, que está na programação já há alguns dias. Não sei onde vão buscar as vossas informações.
"100% de respeito e 0% de medo"

rpo.castro

Quote from: Gverreiro19 on 09 de December de 2018, 12:26
Transmissão na sporting tv, que está na programação já há alguns dias. Não sei onde vão buscar as vossas informações.
Vão transmitir o sporting lisboa-HC Braga em hóquei que é à mesma hora.

Juve Leo em alcochete num jogo de futebol feminino sem transmissão televisiva. Será coincidência certamente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Vai dar na SportingTV. Agora mesmo estão a dar uma reportagem e a anunciar a transmissão do jogo.

Magicobraga


joaomf

Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2018, 15:49
E o golo da Keane alguém viu? Nem eu.

Em princípio, deve estar disponível o lance, mais logo, no canal YouTube da FPF.
Agora, há resumos de todos os jogos da Liga.
0-2 ao intervalo é um bom resultado.
Há que manter o ritmo na 2.ª parte. Uma vitória nossa hoje deixa o título praticamente decidido.

amtbraga

Os comentários do banco do sporting, das bancadas e proncipalmente da comentadora feminina da Sportingtv sao demais.....
Só se consegue ver o jogo sem som.... que asco de gente.
So vi a segunda parte, sporting a correr atras do reultado, estamos a controlar bem os momentos do jogo.os cartoes saiem combuma facilidade terrivel para as jogadoras do Braga e creio que a expulsão nao deveria ter acontecido, porque creio que o primeiro amarela nao era para a Gould...
Estou para ver qto vai ser o tempo de compensação.... 6 minutos! Incrivel!
Orgulho Bracarense

rapson

GRANDE VITÓRIA!!

Com arbitragem tendênciosa e comentadores de categoria....

Somos líderes isoladissimos com 5 pontos de vantagem!!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...