News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipa B - 2018/2019 Despromoção ao Campeonato Portugal

Started by Observador, 13 de July de 2018, 10:06

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro



Neste momento o jogo está com 36 minutos e o Braga B encontra-se a ganhar desde o minuto 9, com golo de André Ribeiro, de penalty
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Ao Intervalo

Famalicão 0 - 1 Braga B

O jogo está a ser transmitido na Sport TV1
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Golo do Famalicão

A bola bateu na trave e na linha de golo e o árbitro deu golo...

Não parece nada que a bola tivesse entrado...

Pelas imagens da Sport TV1 a bola não entra
BRAGA SEMPRE MAIS!

Observador

Famalicão acaba de empatar com um bola que não entra na baliza. O fiscal de linha dá golo mesmo estando atrasado uns 5 metros da linha de golo.

Toda a gente goza com este srqoazes nos jogos fora.

AMartins

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de March de 2019, 12:25
Golo do Famalicão

A bola bateu na trave e na linha de golo e o árbitro deu golo...

Não parece nada que a bola tivesse entrado...

Pelas imagens da TV a bola não entra
Marca-se um golo em que ninguém vê a bola a entrar...o auxiliar está a 5 metros da bandeirola e dá golo.

De seguida um corte na bola dá para se marcar uma falta contra nós é quase dava lugar a vermelho. Que fantochada!

PEDRØ XVI

De facto é muito fácil 'bater' neste Braga B. Só não deu vermelho agora porque, porque... aquele Anderson tem muito jeito para o teatro e quase conseguiu o que queria.
Expulsões e penaltis com fartura e agora até bolas que não entram são dadas como golo aparentemente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro



GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

André Ribeiro!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

Estávamos confortáveis neste momento não fosse o árbitro.
Esperemos que acabe connosco na frente caso contrário vamos ter um resultado com série influência da arbitragem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

O árbitro nem marca faltas claras sobre o Tiago nos cruzamentos...e está claramente à espera de uma oportunidade para acenar com um vermelho.

Que no final do jogo o Paulo Jorge vá lá dedicar-lhe a vitória...a ele e ao auxiliar

Pé Ligeiro

Excelente vitória!

Totalmente merecida!

Famalicão 1 - 2  Braga B

Temos guarda redes!
Não foram muitas intervenções, mas foram de grande qualidade. Tiago Pereira um grande  guarda redes!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Boa. Excelente resultado. Que seja para sair de vez do vermelho. Este pelotão está muito compacto.

É impressão minha ou este GR Tiago é um caso sério? Parece me muito promissor
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 09 de March de 2019, 12:59
Boa. Excelente resultado. Que seja para sair de vez do vermelho. Este pelotão está muito compacto.

É impressão minha ou este GR Tiago é um caso sério? Parece me muito promissor

Antes da lesão, para mim e para muitos, estava na frente do Tiago Sá. No entanto já sabemos as condicionantes que este e o Matheus sofreram.

É um GR sempre muito seguro nas saídas pelo ar e enche a baliza como poucos. Espero que chegue à equipa A, tem qualidade para isso.

PEDRØ XVI

Eu sempre disse que achava o Tiago Pereira bem melhor que o Tiago Sá.

Treinador do Famalicão a queixar-se da arbitragem  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins


rpo.castro

Quote from: Pedrø on 09 de March de 2019, 13:02
Eu sempre disse que achava o Tiago Pereira bem melhor que o Tiago Sá.

Treinador do Famalicão a queixar-se da arbitragem  ::)
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Quote from: Pedrø on 09 de March de 2019, 13:02
Eu sempre disse que achava o Tiago Pereira bem melhor que o Tiago Sá.

Treinador do Famalicão a queixar-se da arbitragem  ::)

Mau perder. O golo deles nem entra totalmente.
Excelente vitória.
Vamos Braga!

bstrider


MCMXXI

Derrota injusta contra a Académica onde ficou por marcar um penalti claro a nosso favor.

100%SCB

Boa segunda parte da nossa equipa (não vi a primeira)!

Falhamos vários lances claros de golo e parece-me que ficou um pênalti claro por assinalar (mão na bola).

O golo da académica nasce num lance fortuito, onde o Toro tenta rematar e acaba por passar para o Hugo almeida que encostou...

No entanto, vejo uma equipa muito melhor organizada!! Os centrais tem estado mais acertivos (dava a pré-época ao B. Wilson, e emprestava-o na primeira liga), a dupla de médios entende-se muito bem (Crespo e Afonso Caetano. Ainda há o João Tavares no banco), os extremos tem estado em melhor nível (mas é um dos problemas desta equipa... não há um Fábio Martins, um Xadas ou um Joca para levar a equipa ás costas. Não percebo o porquê do Tiago Dias não joga mais tempo... consegue agitar o jogo com facilidade!), o Makouta tem qualidade e o Henry tem potencial!

Os lateral direito é fraco e o Simaozinho parece-me que fará, facilmente, carreira na segunda liga ou mesmo na primeira. Talvez, deve-se sair de Braga e ver o que dá...

Temos de ganhar o proximo jogo (utilize-se um ou outro jogador da equipa A: principalmente extremos (Fábio, Xadas, Trincão) e o Diogo Figueiras também caía bem!)

PS:  Não sei como é que está académica está em terceiro (agora). Uma equipa de contra ataque e que basicamente só procura o Hugo Almeida, através de cruzamentos!  A qualidade é fraquinha, mas o treinador (muito experiente) montou uma equipa eficaz. Dúvido que subam!
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 16 de March de 2019, 13:02
Boa segunda parte da nossa equipa (não vi a primeira)!

Falhamos vários lances claros de golo e parece-me que ficou um pênalti claro por assinalar (mão na bola).

O golo da académica nasce num lance fortuito, onde o Toro tenta rematar e acaba por passar para o Hugo almeida que encostou...

No entanto, vejo uma equipa muito melhor organizada!! Os centrais tem estado mais acertivos (dava a pré-época ao B. Wilson, e emprestava-o na primeira liga), a dupla de médios entende-se muito bem (Crespo e Afonso Caetano. Ainda há o João Tavares no banco), os extremos tem estado em melhor nível (mas é um dos problemas desta equipa... não há um Fábio Martins, um Xadas ou um Joca para levar a equipa ás costas. Não percebo o porquê do Tiago Dias não joga mais tempo... consegue agitar o jogo com facilidade!), o Makouta tem qualidade e o Henry tem potencial!

Os lateral direito é fraco e o Simaozinho parece-me que fará, facilmente, carreira na segunda liga ou mesmo na primeira. Talvez, deve-se sair de Braga e ver o que dá...

Temos de ganhar o proximo jogo (utilize-se um ou outro jogador da equipa A: principalmente extremos (Fábio, Xadas, Trincão) e o Diogo Figueiras também caía bem!)

PS:  Não sei como é que está académica está em terceiro (agora). Uma equipa de contra ataque e que basicamente só procura o Hugo Almeida, através de cruzamentos!  A qualidade é fraquinha, mas o treinador (muito experiente) montou uma equipa eficaz. Dúvido que subam!
Pergunta aos gajos do penafiel como ganhou a académica (e outros jogos).
Manto negro
Quem não sente não é filho de boa gente.