News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de May de 2018, 20:45

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Enquanto aqui discutíamos se estavam 500 ou 1000 pessoas ontem, em Guimarães os torniquetes já começaram a contar pernas e braços.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga supporter on 22 de July de 2018, 08:05
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de July de 2018, 00:47
Quote from: A.COSTA on 21 de July de 2018, 23:33
Boa jornada dupla, com duas vitórias.

De manhã destaco o João Novais que se afirma como um valor claro. Também estou a gostar da evolução do Diogo Figueiras. Dyego Sousa com a cabeça no lugar é um jogador de topo.

No jogo da noite destaco a presença mais a sério de Marafona, que mesmo sem muito trabalho mostrou que caso o Matheus saia continuaremos bem servidos. Uma palavra para Singh que pode vir a ser um caso sério no Braga. Era bom que a sua evolução fosse feita na equipa principal. Fransérgio precisa de recuperar a confiança de jogar fisicamente e de concretizar. Aquele falhanço é incrível.

Na minha opinião, Marafona sempre foi melhor que o Matheus, sendo que o brasileiro só foi titular na época passada porque o Marafona esteve lesionado. Mas compreendo que, para já, o Abel mantenha o Matheus a titular.
Quanto ao Singh, acho que ainda está verde para ser figura (tem uma tomada de decisão geralmente má, pelo menos fiquei com essa ideia do acompanhamento que vou fazendo da equipa B), no entanto acredito que vá alternando entre a equipa A e a B, até porque o Abel disse que 2 vagas no plantel seriam ocupadas por jogadores da equipa B, logo só podem ser Lucas e Singh, visto que Loum já parece ter sido riscado e Ryller não é propriamente da equipa B e, ainda que o Abel o considere como proveniente da equipa B, acho que o sul-africano fica mais rapidamente, até pelo excesso de opções para as posições que o Ryller ocupa
Não esquecer FRANCISCO TRINCÃO. Talvez o mais sério candidato a uma das vagas.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É verdade, não me lembrei dele. Mas eu acho que o Trincão nesta altura precisa é de jogar todas as semanas, por isso acho que o mais benéfico para ele será ir jogando na B e ir espreitando as oportunidades que forem surgindo na equipa A. Isto assumindo que ele continua em Braga, já há por aqui gente a dizer que ele já não é nosso e, infelizmente, não me admiraria muito se for verdade... Mas acho que é prejudicial mantê-lo na equipa A se não for para jogar, e o que não falta são opções para as posições em que ele joga (Xadas, Murillo, Esgaio, Fransérgio, Eduardo,...).
Já agora, a seguir ao Trincão, o jogador da nossa formação que me agradou muito nos poucos jogos que vi dos júniores é o Francisco Moura (também ele está no Euro sub-19), e tenho expectativa do que ele poderá fazer na equipa B esta época (espero que jogue na B e não nos sub-23). Também ele esquerdino, mas mais extremo do que o Xadas ou o Trincão, que são jogadores com mais tendência a jogar por dentro. A ver vamos

A.COSTA

Quote from: Layne Staley on 22 de July de 2018, 13:34
Enquanto aqui discutíamos se estavam 500 ou 1000 pessoas ontem, em Guimarães os torniquetes já começaram a contar pernas e braços.


:D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga supporter

Quote from: A.COSTA on 22 de July de 2018, 14:45
Quote from: Layne Staley on 22 de July de 2018, 13:34
Enquanto aqui discutíamos se estavam 500 ou 1000 pessoas ontem, em Guimarães os torniquetes já começaram a contar pernas e braços.


:D :D :D
O jornal "O jogo" de hoje fala em 2 mil pessoas. Aconselho os foristas a não alimentarem  mais este não assunto.Parece que estamos a discutir o sexo dos anjos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


A.COSTA

Quote from: Braga supporter on 22 de July de 2018, 15:12
Quote from: A.COSTA on 22 de July de 2018, 14:45
Quote from: Layne Staley on 22 de July de 2018, 13:34
Enquanto aqui discutíamos se estavam 500 ou 1000 pessoas ontem, em Guimarães os torniquetes já começaram a contar pernas e braços.


:D :D :D
O jornal "O jogo" de hoje fala em 2 mil pessoas. Aconselho os foristas a não alimentarem  mais este não assunto.Parece que estamos a discutir o sexo dos anjos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O jornal OJOGO, só por acaso, fala em 2500 pessoas.

Mais importante do que medir espectadores por agora é preparar o futuro, de modo que nos jogos a sério se note uma subida de número de entradas por jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

#266
Como é estranho ver a equipa jogar já com este nível numa fase tão precoce da época.
Como é bom podermos ter 2 pré-épocas seguidas com o mesmo treinador (e grande parte do plantel).
Finalmente há continuidade num projeto. Que este trabalho seja premiado com o sucesso que todos queremos.
Os jogadores merecem. O Abel merece pois "dinheiro nenhum o tirou de cá". Salvador merece. Nós merecemos.
Braga merece. O SC Braga merece.

GALEGO

Peço disculpas, mas este raio da nova estructura do "SB" faz que tenha saudades do modelo anterior, ademáis de nâo encontrar tópicos, aparecer por meio outros velhotes, etc. etc. etc.
Mas... quem sâo eu para protestar quando a ferramenta que temos é gratuita e o esforço dos que aguantam o "SB" es notável e de agradecer?.
Dito o que antecede : pre-época, fico por aqui, para poder comentar o sorteio da Europa League.
Devemos ter muito cuidado e muito respeito por este rival. Nâo é o tal da Islandia, o qual da Finlandia... é equipa com experiencia europeia; jogou em Old Traford já; foi na época transacta
3º no grupo do Bilbao... na Europa League. Tem brasileiros misturados con ucranianos, va chegar mais rodado que nos á eliminatoria e... temos e devemos ter cuidado.
Agardo que o sentido do sorteio que refere jogar primeiro fora e depois em Braga fique respeitado finalmente e nâo andem com tretas de se eles nâo tenhem estadio -pelo clima pre-bélico
da súa zona- e devem procurar outro que nâo estaría disponível para a data marcada para os jogos de ida...
Ha que preparar estos dois jogos com muita cautela... É uma eliminatoria-trampa, perigosa a pouco que mostremos um mínimo exceso de confiança.
Mas aí estamos e estaremos.
Força Braga!
A luta continúa!!

Observador

Quinta 26 de Julho:
Chaves - Braga as 19-30 (Bilhetes entre 5 e 7.5€)

Sexta 27 de Julho
Braga - Celta de Vigo as 20-30 no Municipal (bilhética a confirmar)

Observador

Para quem não tem oportundiade de ver os jogos no estádio.

Chaves-Braga : Braga TV
Braga- Celta : Sporttv
Braga-Newcastle : Sporttv

sergiox

onde viste que o jogo frente ao Newcastle vai ser transmitido na sporttv?

Quote from: Observador on 25 de July de 2018, 09:21
Para quem não tem oportundiade de ver os jogos no estádio.

Chaves-Braga : Braga TV
Braga- Celta : Sporttv
Braga-Newcastle : Sporttv

carvalhalaocomando

alguém me sabe dizer se o jogo de amanha com o celta de vigo é de borla?

tiago1992

#272
Quote from: abelaocomando on 26 de July de 2018, 12:02
alguém me sabe dizer se o jogo de amanha com o celta de vigo é de borla?

Sócios com quota 6 é de borla...Restante 7,5€...

bstrider

Quote from: abelaocomando on 26 de July de 2018, 12:02
alguém me sabe dizer se o jogo de amanha com o celta de vigo é de borla?
https://scbraga.pt/sc-braga-x-celta-de-vigo/
"Os detentores de Lugar Gverreiro e os sócios do SC Braga têm entrada gratuita no encontro, estando também disponíveis ingressos para público ao custo unitário de 7,5€.

Informa-se também que:

– Sócios sem lugar anual devem entrar na Bancada Nascente pela porta 3, ocupando o sector A1;

– Sócios sem lugar anual devem entrar na Bancada Poente pela porta 9 e 18, ocupando o sector B6. "

Observador

Borá lá até Chaves pessoal, uma horita pela auto estrada.

GverreirodoMinho

Alguém tem link para o jogo?
Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro


Cobaley

Acho que não precisamos de investir em GR's pelo menos nos próximos 10 anos
#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga

O Chaves vai ser o marítimo dos últimos tempo.

Se o adversário entrar no seu meio campo é dar lhe com um pau.

Já o jogo ofensivo consiste em atirar se para o chão para ver se chove um livre que dê golo.

Escobar

Quote from: Magicobraga on 26 de July de 2018, 20:33
O Chaves vai ser o marítimo dos últimos tempo.

Se o adversário entrar no seu meio campo é dar lhe com um pau.

Já o jogo ofensivo consiste em atirar se para o chão para ver se chove um livre que dê golo.
Reflexo claro do treinador. Infelizmente em Portugal continuam a dar oportunidades a treinadores que jogam à base de "jogo sujo", contra ataques, autocarro e mergulhos para sacar livres perigosos. Já no Marítimo era isto os jogos todos, é uma tristeza

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk