News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de May de 2018, 20:45

Previous topic - Next topic

Luso

Bem, que pobreza... As pessoas, como eu, que se deslocaram ao estádio mereciam ver melhor.

Sequeira é horrível, Aílton tem que o sentar logo no 1º jogo da época. Xadas e Fábio Martins não acrescentaram nada e Vuk parece que nem esteve em campo. Este último até parece ter levado uma grande reprimenda do Abel.

Basicamente só se aproveitou o Figueiras e o Dyego...

Magicobraga

O Diogo Figueiras esteve muito bem, merece a titularidade.

O Dyego é um craque e com minutos nas pernas vai render o dobro.

NightHawk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2018, 12:25

- O Caldas, comentador da BragaTV, é muito fraquinho, coitado... Português muito incorreto ("bola a arrasar o poste"), não distingue os jogadores, não analisa nada bem o jogo, enfim. Já não é de agora esta minha opinião, mas hoje saiu bastante reforçada. Por exemplo, ao intervalo eles disseram que certamente haveriam muitas mudanças na equipa para a segunda parte e depois ficaram muito admirados quando afinal só
se trocou de GR. Obviamente que num dia com 2 jogos, com o aproximar da época oficial, o objetivo será ter 2 equipas diferentes num jogo e no outro, de maneira a que todos comecem já a ter muitos minutos, se possível 90, e que não haja muitas substituições para solidificar rotinas

Não foi o Caldas que comentou o jogo mas sim o Artur Monteiro.

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 21 de July de 2018, 13:21
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2018, 12:25

- O Caldas, comentador da BragaTV, é muito fraquinho, coitado... Português muito incorreto ("bola a arrasar o poste"), não distingue os jogadores, não analisa nada bem o jogo, enfim. Já não é de agora esta minha opinião, mas hoje saiu bastante reforçada. Por exemplo, ao intervalo eles disseram que certamente haveriam muitas mudanças na equipa para a segunda parte e depois ficaram muito admirados quando afinal só
se trocou de GR. Obviamente que num dia com 2 jogos, com o aproximar da época oficial, o objetivo será ter 2 equipas diferentes num jogo e no outro, de maneira a que todos comecem já a ter muitos minutos, se possível 90, e que não haja muitas substituições para solidificar rotinas

Não foi o Caldas que comentou o jogo mas sim o Artur Monteiro.
Artur Correia, ex-jogador do Braga (anos 80).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 21 de July de 2018, 13:26
Quote from: NightHawk on 21 de July de 2018, 13:21
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2018, 12:25

- O Caldas, comentador da BragaTV, é muito fraquinho, coitado... Português muito incorreto ("bola a arrasar o poste"), não distingue os jogadores, não analisa nada bem o jogo, enfim. Já não é de agora esta minha opinião, mas hoje saiu bastante reforçada. Por exemplo, ao intervalo eles disseram que certamente haveriam muitas mudanças na equipa para a segunda parte e depois ficaram muito admirados quando afinal só
se trocou de GR. Obviamente que num dia com 2 jogos, com o aproximar da época oficial, o objetivo será ter 2 equipas diferentes num jogo e no outro, de maneira a que todos comecem já a ter muitos minutos, se possível 90, e que não haja muitas substituições para solidificar rotinas

Não foi o Caldas que comentou o jogo mas sim o Artur Monteiro.
Artur Correia, ex-jogador do Braga (anos 80).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O Artur Correia costuma comentar os jogos da equipa B e de facto, é muito limitado a comentar.
É pena não arranjarem alguém com outra lucidez e destreza  no comentário...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga supporter

Quote from: Luso on 21 de July de 2018, 13:18
Bem, que pobreza... As pessoas, como eu, que se deslocaram ao estádio mereciam ver melhor.

Sequeira é horrível, Aílton tem que o sentar logo no 1º jogo da época. Xadas e Fábio Martins não acrescentaram nada e Vuk parece que nem esteve em campo. Este último até parece ter levado uma grande reprimenda do Abel.

Basicamente só se aproveitou o Figueiras e o Dyego...
O Vuk esteve muito mal.Para mim Xadas até não esteve assim tão mal.Achei que pelo menos queria pressionar o adversario ( coisa que o ano passada quando entrava me parecia alheado).Claudemir parece-me algo lento/ pesado mas tentou não complicar e jogar simples de 1°.Requer outra avaliação mais para a frente quando estiver mais entrosado e melhor fisicamente.Sequeira para mim é uma incógnita.Já o vi fazer bem melhor .Não é um jogador regular, constante.Que bom seria resgatarmos Jefferson ( desde que definitivo ) e emprestavamos Sequeira a um clube onde pudesse jogar com mais regularidade. João Novais esteve esforçado a tentar pegar no jogo e gostei de Diogo Figueiras ( bem a subir e a cruzar).Fábio Martins esteve no campo a brincar ao futebol.Que bom jogador de Futsal daria.Logo mais jogo, mais comentários.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


jcm300

#226
Alguém sabe se logo contra o Aves dá na Braga TV?
Em relação ao jogo de manhã gostei bastante do Novais, melhor  em campo para mim.
O D. Figueiras esteve também muito bem.
F. Martins é bom mas tem de "brincar" menos e jogar mais à bola.
O Xadas esteve esforçado penso que ainda lhe falta melhorar o momento de decisão.
De resto nada a destacar, exceto a boa afluência ao jogo por nós, diria que estavam entre 3 a 4 mil pessoas.

EDIT: Já agora referir a presença de um pequeno grupo de adeptos do Santa Clara de cerca de 20 pessoas.

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

CarlosSPereira

Concordo com a opinião de que o Novais foindos melhores, ele, Figueiras e Dyego Sousa. Sequeira com dificuldades e demasiado faltoso.


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2018, 13:34
Quote from: Olho Vivo on 21 de July de 2018, 13:26
Quote from: NightHawk on 21 de July de 2018, 13:21
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2018, 12:25

- O Caldas, comentador da BragaTV, é muito fraquinho, coitado... Português muito incorreto ("bola a arrasar o poste"), não distingue os jogadores, não analisa nada bem o jogo, enfim. Já não é de agora esta minha opinião, mas hoje saiu bastante reforçada. Por exemplo, ao intervalo eles disseram que certamente haveriam muitas mudanças na equipa para a segunda parte e depois ficaram muito admirados quando afinal só
se trocou de GR. Obviamente que num dia com 2 jogos, com o aproximar da época oficial, o objetivo será ter 2 equipas diferentes num jogo e no outro, de maneira a que todos comecem já a ter muitos minutos, se possível 90, e que não haja muitas substituições para solidificar rotinas

Não foi o Caldas que comentou o jogo mas sim o Artur Monteiro.
Artur Correia, ex-jogador do Braga (anos 80).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O Artur Correia costuma comentar os jogos da equipa B e de facto, é muito limitado a comentar.
É pena não arranjarem alguém com outra lucidez e destreza  no comentário...

Têm razão, erro meu!


A.COSTA

Bom jogo, para um treino em que o árbitro (masculino) não deu descontos. Não entendi porquê.

Diogo Figueiras esteve bem, assim como Novais que deverá ser determinante. Bom jogo de Dyego Sousa, mas que foi descendo.

Lucas vai ficar na equipa principal, na minha opinião. A breve prazo será bom.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: jcm300 on 21 de July de 2018, 14:01
Alguém sabe se logo contra o Aves dá na Braga TV?
Em relação ao jogo de manhã gostei bastante do Novais, melhor  em campo para mim.
O D. Figueiras esteve também muito bem.
F. Martins é bom mas tem de "brincar" menos e jogar mais à bola.
O Xadas esteve esforçado penso que ainda lhe falta melhorar o momento de decisão.
De resto nada a destacar, exceto a boa afluência ao jogo por nós, diria que estavam entre 3 a 4 mil pessoas.

EDIT: Já agora referir a presença de um pequeno grupo de adeptos do Santa Clara de cerca de 20 pessoas.

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

Sim, o jogo será transmitido na SCBragaTV!
Quanto ao número de adeptos, desculpa mas nem de perto nem de longe estavam 3 ou 4 mil pessoas. O narrador da SCBragaTV falou em "cerca de meio milhar de adeptos", e a mim pareceu-me estarem entre 500 a 700 pessoas. 3 a 4 mil seria metade da bancada, o que não foi de todo o cenário.
Mas podes comprovar o que digo no vídeo do jogo que está no Facebook do Braga. Mentir nas assistências é prática comum nas traseiras do Sameiro, e não nossa

jcm300

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2018, 14:53
Quote from: jcm300 on 21 de July de 2018, 14:01
Alguém sabe se logo contra o Aves dá na Braga TV?
Em relação ao jogo de manhã gostei bastante do Novais, melhor  em campo para mim.
O D. Figueiras esteve também muito bem.
F. Martins é bom mas tem de "brincar" menos e jogar mais à bola.
O Xadas esteve esforçado penso que ainda lhe falta melhorar o momento de decisão.
De resto nada a destacar, exceto a boa afluência ao jogo por nós, diria que estavam entre 3 a 4 mil pessoas.

EDIT: Já agora referir a presença de um pequeno grupo de adeptos do Santa Clara de cerca de 20 pessoas.

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

Sim, o jogo será transmitido na SCBragaTV!
Quanto ao número de adeptos, desculpa mas nem de perto nem de longe estavam 3 ou 4 mil pessoas. O narrador da SCBragaTV falou em "cerca de meio milhar de adeptos", e a mim pareceu-me estarem entre 500 a 700 pessoas. 3 a 4 mil seria metade da bancada, o que não foi de todo o cenário.
Mas podes comprovar o que digo no vídeo do jogo que está no Facebook do Braga. Mentir nas assistências é prática comum nas traseiras do Sameiro, e não nossa
Obrigado, então foi erro meu, pareceu me estarem.

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


100%SCB

500 a 700 pessoas??? 
No mínimo estariam 1500/2000 pessoas...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Estavam pelo menos 1500 pessoas.

kiko scb

A essa altura do vídeo já tinha saído muita gente... mas apontava nas duas mil pessoas, apesar disso ser irrelevante para o caso.

Enorme_Guerreiro

Quote from: kiko scb on 21 de July de 2018, 16:12
A essa altura do vídeo já tinha saído muita gente... mas apontava nas duas mil pessoas, apesar disso ser irrelevante para o caso.

Qual altura do vídeo? Eu falo do vídeo com o jogo todo. Antes que comecem a atacar, eu percebo perfeitamente que no estádio dê a sensação de estar mais gente, acontece-me muitas vezes. Mas desta vez, como vi pela transmissão, percebe-se facilmente que não estava assim tanta gente. A Nascente inferior deve ter à volta de 8000 lugares, 1500 pessoas é basicamente 1/5 disso, não estava tanta gente de certeza, mas pronto, isso não é importante. Nem sequer estava a criticar, porque não tenho moral nenhuma, eu não fui (tenho justificação: moro a 500km de Braga)...

Legião

Acho que não devemos fazer como os far5olas que em vês de cabeças contam pernas mas também não é preciso exagerar, 500?! Tavam, pelo menos, 4 ou 5 vezes esse número. Basta ver a alameda bastante composta ao sair do estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

El Che

Como posso ver o Jogo do Braga com o aves?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Escobar

Quote from: El Che on 21 de July de 2018, 20:03
Como posso ver o Jogo do Braga com o aves?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Pelo Facebook do Braga!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Old School on 21 de July de 2018, 19:43
Acho que não devemos fazer como os far5olas que em vês de cabeças contam pernas mas também não é preciso exagerar, 500?! Tavam, pelo menos, 4 ou 5 vezes esse número. Basta ver a alameda bastante composta ao sair do estádio.

Eu não gosto de fazer este papel de mau da fita, mas também não gosto de ser mentiroso...
Cada um que tire as suas conclusões (foto antes do início da segunda parte):