News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de May de 2018, 20:45

Previous topic - Next topic

Idalecio

Alguém arranja o resumo ou o jogo pra puder ver essa palhaçada k toda a gente fala

AAbreu

Nem queiram ver os comentários que vão na página do bétis...
Estes espanhóis acham-se uns seres superiores e relativamente aos portugueses têm um preconceito vergonhoso. Já antes sequer de o Bruno Viana ser expulso já se tinha ouvido um par de vezes o cântico muito conhecido para aqueles lados do "hijo de ***** es ... esse portugues".
Eu até simpatizava com os lados de sevilha mas pelos vistos a opinião daquela gente relativamente ao portugueses é geral.

Magicobraga

So os queria apanhar na liga Europa, deu para perceber que não são melhores que nos.

14 contra 10 tivemos bem mais oportunidades.

100%SCB

Quote from: Idalecio on 18 de July de 2018, 22:15
Alguém arranja o resumo ou o jogo pra puder ver essa palhaçada k toda a gente fala
Se fores ao Facebook do Betis podes ver o jogo mas a narração é feita por espanhóis "fanáticos", mas também na sport tv é feita por *****...

Nestes a narração é feita pelos comentadores da sport tv:
Neste link se pesquisares na app do YouTube podes ver, pelo menos no meu dá:
https://m.youtube.com/watch?v=H93036C4hUA
Neste da sem a app, mas o canto superior direito está tapado:
https://m.youtube.com/watch?v=fdqihBqZOM0

___
Só duas notas:
No golo o Matheus é mal batido e o Lucas a nível de passe longo é horrível!
FORÇA BRAGA

AAbreu

Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2018, 22:40
So os queria apanhar na liga Europa, deu para perceber que não são melhores que nos.

14 contra 10 tivemos bem mais oportunidades.
Pensei o mesmo.
O clube em si não tem culpa nenhuma desta arbitragem mas a atitude dos seus adeptos e o preconceito para com os portugueses é inaceitável.

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 18 de July de 2018, 22:43
Se fores ao Facebook do Betis podes ver o jogo mas a narração é feita por espanhóis "fanáticos", mas também na sport tv é feita por *****...

___
Só duas notas:
O Lucas é horrível a nível de tudo, podem dizer o que quiserem mas mete me nojo ver um jogador na equipa principal por causa de favores a empresários.

É vergonhoso.

Olho Vivo

Arbitragem ridícula.

As equipas jogam amigáveis de pré-época para se prepararem!  Nada justifica uma expulsão no primeiro tempo quando Viana não fez qualquer falta dura. Estragou o treino às duas equipas!

Depois disso, sim, a nossa equipa, em inferioridade numérica, deixou-se enervar, o árbitro ainda ajudou à festa deixando passar em claro um penalty claríssimo sobre Aílton e... Novais perdeu a cabeça e viu (desta vez justamente) o cartão vermelho...

Uma pena! Tudo isto ensombra um bom jogo da nossa equipa, em nada inferior ao Bétis - e, mesmo em inferioridade numérica, conseguindo criar as melhores oportunidades do jogo.

Espero que não paguemos demasiado caro por um jogo que deveria ter sido um treino. Tudo pela falta de senso da equipa de arbitragem..

DiogoEA

Ao contrário do que disseram já aqui, não achei o Eduardo mole. Foi a primeira vez que o vi (estando atento ao seu desempenho) e fiquei agradavelmente surpreendido, bem a recuperar bolas, bem a pressionar, pé esquerdo muito bom (como mostrou no livre que dá o golo) e boa visão de jogo.

Fransérgio a jogar naquele sítio é como quem o mata. Mal a receber quase sempre e mal também muitas vezes no passe. Tive pena de não o ver a desempenhar a posição do Ryller na primeira parte, onde o seu papel seria muito mais de pressão no último terço e chegada à área em situações de ataque. Espero que o Abel tenha a mesma visão que teve na época passada nos jogos da Liga Europa e que o ponha a jogar atrás do ponta-de-lança.

De resto, não me lembro de alguém que tenha estado particularmente mal. Gostei muito dos primeiros 20/25 minutos da segunda parte mesmo com 10. Achei a primeira parte dentro do expectável, tendo em conta a nossa qualidade e a do adversário.

De resto, excelente treino para quando defrontarmos os 3 estarolas, com uma arbitragem miserável.

RibeiroSCB

Pessoal, um a parte que merece destaque...

Este blog de m*rda apagou-me o primeiro comentario, TUDO A COMENTAR!
https://informabetis.com/2018/07/18/cronica-real-betis-vs-sc-braga-vergonha/

Edit: nao apagaram, apenas nao aceitaram o comentario, mas mesmo assim, é mau!
edit2: ou aqui https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=624225181303960&id=468602990199514

Magicobraga

Também gostei do Eduardo, muito concentrado aliado a qualidade técnica que já se sabe que tem.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2018, 22:50
Quote from: 100%SCB on 18 de July de 2018, 22:43

___
Só duas notas:
O Lucas é horrível a nível de tudo, podem dizer o que quiserem mas mete me nojo ver um jogador na equipa principal por causa de favores a empresários.

É vergonhoso.
Pois também prefiro o Inácio. Atenção que na equipa B há o Rodrigo (ex-Merlinense) que me pareceu um excelente jogador.

Agora o Abel parece que gosta dele... com bola é mau, sem bola tem muitas dificuldades em desarmar o adversário...
O Rosic já nem joga por isso, tudo indica que o Lucas irá ser o quarto central até o R. Ferreira recuperar, se recuperar.

O Pablo pareceu-me um ótimo jogador e o Eduardo esteve muito bem! O Fransérgio não sabe jogar num meio campo a dois... desenrasca mas não serve. Tem de jogar atrás do PL!
Se o Vuk sair é urgente trazer outro médio!
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Confirma-se, é "espanholice" geral:
http://www.marca.com/futbol/betis/2018/07/18/5b4f8a72ca474124228b4592.html

Tudo errado, desde as análises à arbitragem até às análises ao jogo (dizem que não merecíamos estar a ganhar ao intervalo  :o )

Luso

Infelizmente do jogo só consegui ver agora no fim os golos e a expulsão do Novais que já corre mundo. Acho que não devia haver lugar no nosso clube para atitudes destas... Que amadorismo e falta de profissionalismo.

Fico contente pela melhoria do Eduardo e triste pelo Fransérgio que tal como no inicio da época passada não mostrava nada demais a jogar onde jogava, pelo que li pela maior parte dos comentários

AAbreu

Quem acompanhar o instagram do Braga que dê uma vista de olhos nos comentários da foto relativa a este jogo. A falta de respeito que se está a verificar por parte dos espanhóis e adeptos do bétis está a ultrapassar todos os limites.

johnscb

Quote from: António Abreu on 18 de July de 2018, 23:32
Quem acompanhar o instagram do Braga que dê uma vista de olhos nos comentários da foto relativa a este jogo. A falta de respeito que se está a verificar por parte dos espanhóis e adeptos do bétis está a ultrapassar todos os limites.

Vinha aqui dizer isto... Que nojo... Filhos da *****, merdosos do *****...

Observador

Magicobraga

Quote from: Observador on 19 de July de 2018, 00:15
Alguém arranja vídeo deste jogo?

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=231583
Gostava de encontrar o vídeo também, o golo do João Pinto foi um golaço.

A.COSTA

Este jogo tinha tudo para resultar num teste a sério e num bom espetáculo. Porém, uma arbitragem (masculina) bem à maneira da tradição espanhola estragou tudo. Lamento que um árbitro internacional tenha tido a falta de bom senso que o fez estragar um trabalho sério que estava planeado pelas duas equipas.

A expulsão do Bruno Viana é ridícula. Se ele não sabia que o jogador tinha amarelo, tinha obrigação de saber. E se o segundo amarelo é aceitável, o primeiro nem dei por ele. Esse lance prejudicou gravemente o jogo.
A expulsão do João Novais, por vermelho direto, é reveladora da ausência de bom senso por parte do árbitro. Num jogo a sério daria cartão amarelo (alguns diriam alaranjado). O que o Horta disse não consigo saber, mas pode ter havido má interpretação. Isto não isenta os nossos jogadores de responsabilidades, pelo que no futuro espero que os erros cometidos (ainda bem que foram sem ser em competição) não se repitam.

O facto de o Abel ter sido expulso também não abona a favor do trabalho do árbitro. Porém, o nosso treinador levará certamente na cabeça da sua mulher em casa, pelo comportamento pouco exemplar.

Quanto ao jogo, valeu pela resposta positiva da equipa em igualdade numérica em campo. No segundo tempo, a equipa deu uma resposta aceitável a jogar 10 contra 11, que só não foi melhor porque não conseguiu materializar nenhuma das ocasiões claras para marcar.

Não vou destacar nenhum jogador, para não correr o risco de ser injusto.

Termino com o árbitro, tal como comecei. Se o juiz revelou uma decisão acertada ao não dar descontos (o jogo nada ganharia com eles), deixar passar em claro aquele lance de penálti com a ajuda do VAR (nem precisava dele, tão claro o lance foi) fez lembrar aquelas arbitragens "espanholadas" quando alguma equipa ia lá jogar na pré-época ou em algum torneio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ScBragafa

Estes cartões vão contar para jogos oficiais ou contam nos jogos de preparação também?

Tuga2006

Pessoalmente acho que o Braga jogou bem, julgo que temos uma boa equipa para o campeonato.
Quanto ao jogo fomos melhor que o Bétis do meu ponto de vista.
Quanto aos cartões foram bem mostrados tirando o primeiro amarelo a Bruno Viana.
Os dirigentes tinham obrigação de ter outro comportamento, numa altura de confusão deviam ter cabeça fria e acalmar, mas fizeram o contrário, foram incendiar mais.

Tem outro problema , julgo que os cartões valem para o campeonato, segundo sei sempre que for apitado por um árbitro FIFA os cartões valem, e por ser jogo internacional. Claro que não tenho a certeza e se houver alguém aqui que possa explicar se valem ou não agradecia.