News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de May de 2018, 20:45

Previous topic - Next topic

rapson

O jogo também está a ser transmitido no Facebook do Betis / BetisTV

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Acho que só se for directo. (Alguém confirme sff)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Coisa mais ridicula. A segunda falta foi durinha, sem duvida, mas num jogo de pré-época nao se expulsam jogadores por isto.
O arbitro acabou por estragar o que estava a ser um jogo muito interessante e um bom teste para ambas as equipas. Muito mal.

100%SCB

Que palhaço do *****!
Eu pegava nos jogadores e não jogava a segunda parte!
Agora o B. Viana foi muito burro. Duas más abordagens aos lances em que levou amarelo principalmente no segundo em que já tendo amarelo e estando o adversário junto à linha de fundo não tinha de fazer nenhum carrinho... era só parar e impedi-lo de vir para dentro, ou cortar a bola, cedendo canto.

Quanto ao jogo, gostei muito do Eduardo e não esperava que evoluísse tanto em tão pouco tempo depois do que (não) mostrou diante do Leixões... excelente a nível do passe, bom posicionamento e muito critério com bola! Bem melhor que o Fransérgio que simplesmente não consegue ou não sabe jogar num meio campo a dois.
Gostei do Ryller na sua nova posição.
O Pablo parece-me um bom central.
Bom golo do Paulinho!

FORÇA BRAGA

Magicobraga

O fransergio é um jogador de transporte de bola e de aparecer em sítios de finalização.

Receber a bola e passa la é demasiado complicado para ele, não pode ser opção num meio campo a 2.

AAbreu

O árbitro é um autêntico palhaço, tenho dito. Os nossos árbitros a apitar os particulares em nosso território até têm medo de apitar contra as equipas estrangeiras que é para não darem a ideia que estão pela equipa do seu país, depois chegamos a Espanha e este artista é à descarada a favor da equipa do seu país.
É que acho que cumpre mesmo um jogo de castigo mesmo não sendo vermelho directo.

JCosta.05

Eu no mundial (que era a valer) vi entradas bem piores do que as duas que deram amarelos ao B. Viana e os árbitros apenas marcavam falta e siga. Este boneco em duas faltas mostra dois amarelos.

O pior é que quem vai pagar vão ser os jogadores que agora vão entrar para a frente que provavelmente irão ter muito menos bola. Mas para já gostei bastante da equipa

Tranquejo

#167
Gostei bastante do Pablo. Eduardo tem visao e qualidade de passe, mas é algo mole. Fransergio nao me convence na dupla de medios. Murilo quando engatar, vai dar que falar. Ryller nao mostrou praticamente nada naquela posiçao, deveria ter trocado com o Fransergio. Fabio esta a dar ao litro. O resto jogou a um nivel razoavel, sem deslumbrar. Destaque ainda para um Paulinho mortifero.

rpo.castro

Quote from: rpo.castro on 18 de July de 2018, 20:56
Acho que só se for directo. (Alguém confirme sff)
Pelo que estive a ver castigos podem ser cumpridos em jogos amigáveis desde que tenham árbitro oficial.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Nada temam, entrou o Javi Garcia, se o árbitro for justo, daqui a 10min estamos a jogar 10 contra 10.
Já agora, se o vermelho conta para jogos oficiais, quer dizer que ele pode jogar os próximos jogos de preparação. Se ele for expulso nos próximos jogos de preparação, acumula? Palhaçada! Já defendo há muitos anos que os árbitros espanhóis são bem piores que os nossos...

HenDua

Que seria do SB neste momento se fosse outra senhora arbitra a fazer esta brincadeira  ::)

Magicobraga

E o Lucas continua a ter minutos.

HenDua

Agora sim, abandonava o relvado. O jogo todo palhaçada fds

Tranquejo

Abandonem o relvado por favor. Ridiculo.

Escobar

Que palhaçada, uma vergonha autêntica

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Magicobraga

Que autêntico palhaço, estragou o jogo

HenDua

O Braga nem devia jogar nestas condições.
O Diogo Figueiras é insultado e cuspido por adeptos e depois no fim invasão de campo sem polícias ou seguranças que pudessem salvaguardar a segurança dos nossos jogadores.

Inadmissível!

100%SCB

#177
Estava a ser um bom jogo frente à uma boa equipa e a ***** do árbitro tinha de foder tudo... não percebi a atitude do Novais! O pênalti sobre o Ailton já não viu...

No global fizemos um bom jogo... agora o Esgaio e o R. Horta que treinem a finalização, fds

Horta e Novais de fora na primeira jornada, certo??
FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: 100%SCB on 18 de July de 2018, 21:57
Horta e Novais de fora na primeira jornada, certo??

Como já foi dito, basta que outro amigável seja apitado por um árbitro oficial para limpar as suspensões.

Braga1921

#179
A nossa sorte é que ainda temos o jogo contra o Celta e contra o Newcastle com árbitros oficiais , logo , podemos limpar os cartões vermelhos.

Este jogo foi uma vergonha , já seria de esperar sendo ele um árbitro de fraca reputação. Campo completamente sem segurança nenhuma , o jogo todo faltas contra nós, nunca mais!