News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Hummel a fazer um trabalho espetacular, 20/20!

Vou-me rir quando no final do ano for anunciado a melhor venda de quipamentos da história do clube. Preparem-se araútos da desgraça.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Andebolista

Hoje fui à loja. Para além dos preços exorbitantes, vamos vestir de preto e branco agora? Até o símbolo está todo a cinzento. Não gostei. Deviam ter em consideração as rivalidades existentes.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Rondo

Quote from: Andebolista on 02 de July de 2019, 22:58
Hoje fui à loja. Para além dos preços exorbitantes, vamos vestir de preto e branco agora? Até o símbolo está todo a cinzento. Não gostei. Deviam ter em consideração as rivalidades existentes.

Algum dos grandes equipa preto e branco?
"100% de respeito e 0% de medo"

Quim

Na loja do BP só tinham equipamentos de treino... Pretos ou laranjas..

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Andebolista

Quote from: Quim on 02 de July de 2019, 23:19

E fatos de treino, pólos, calções... Pretos e brancos

Cão Vadio

Quote from: Gverreiro19 on 02 de July de 2019, 23:04
Quote from: Andebolista on 02 de July de 2019, 22:58

Algum dos grandes equipa preto e branco?
Mesmo! Os rivais são sempre os que estão acima. Temos que deixar aqui de falar de quem, nem interessa, nem merece que sejam falados, sequer.

JOAOPEREIRA

Os equipamentos de jogo estão disponíveis a partir de sexta-feira.

Enorme_Guerreiro

Bem, parece que o nosso terceiro equipamento nem é dos mais arrojados da Hummel...
Na época passa, o SCR Peña Deportiva, equipa da ilha de Ibiza, tinha este equipamento:

Enorme_Guerreiro

SCB Monsul

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de July de 2019, 11:28
O L'Equipe pergunta se é o pior equipamento da temporada...
https://www.facebook.com/lequipe.fr/photos/a.380316562065/10156523957632066/?type=3&theater

Acho piada aos tugas estarolas todos a comentar a criticar o equipamento e os estrangeiros a dizer que até compravam. Só é pena a loja online funcionar uma vergonha (pelo menos da última vez que lá comprei).
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Gverreiro21

Os equipamentos estão LINDOS!!!
O 3º está muito bem conseguido a imitar a armadura dos guerreiros romanos, a ideia foi genial!!
E qual é o problema do equipamento preto??!! Agora vamos andar condicionados aos outros?? Também vamos largar o vermelho para não parecer o benfica?? Ou o verde do berço para não parecer-mos o sporting?? ou o azul da cidade para não parecermos o porto?? Sinceramente nunca percebi isto das cores!!! Se fosse rosa continuava SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!...AHH  não...que o rosa parecemos o Palermo de Itália.....enfim... não se entende!! Eu visto de preto, visto de branco, visto de vermelho, etc....e se lá estiver o emblema do SCB ainda visto mais vezes!! Em Inglaterra tantos clubes da mesma cor com rivalidades enormes e não se vê parolices com a cores...
Sinceramente nunca vi em nenhum clube falarem tão mal da sua casa como se vê em Braga...e isto ao longo dos anos....é triste!!!! E depois basta um parolo criticar que vira moda vai tudo atrás, e nem percebem que com isso estão a prejudicar o clube na sua imagem e nas suas vendas!! É normal os equipamentos aparecerem a falar mal nos jornais estrangeiros, eles falam o que as pessoas querem ouvir...e se tem audiência nesse sentido...!
Mas olhem não comprem nada esta época, assim não corro o risco de esgotarem....pelo menos aqui o SCB tem 1 comprador, para casa vão cinco, 3 vermelhas e 2 cinza!

Cão Vadio

Quote from: Gverreiro21 on 03 de July de 2019, 12:38

Os equipamentos estão LINDOS!!!
O 3º está muito bem conseguido a imitar a armadura dos guerreiros romanos, a ideia foi genial!!
E qual é o problema do equipamento preto??!! Agora vamos andar condicionados aos outros?? Também vamos largar o vermelho para não parecer o benfica?? Ou o verde do berço para não parecer-mos o sporting?? ou o azul da cidade para não parecermos o porto?? Sinceramente nunca percebi isto das cores!!! Se fosse rosa continuava SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!...AHH  não...que o rosa parecemos o Palermo de Itália.....enfim... não se entende!! Eu visto de preto, visto de branco, visto de vermelho, etc....e se lá estiver o emblema do SCB ainda visto mais vezes!! Em Inglaterra tantos clubes da mesma cor com rivalidades enormes e não se vê parolices com a cores...
Sinceramente nunca vi em nenhum clube falarem tão mal da sua casa como se vê em Braga...e isto ao longo dos anos....é triste!!!! E depois basta um parolo criticar que vira moda vai tudo atrás, e nem percebem que com isso estão a prejudicar o clube na sua imagem e nas suas vendas!! É normal os equipamentos aparecerem a falar mal nos jornais estrangeiros, eles falam o que as pessoas querem ouvir...e se tem audiência nesse sentido...!
Mas olhem não comprem nada esta época, assim não corro o risco de esgotarem....pelo menos aqui o SCB tem 1 comprador, para casa vão cinco, 3 vermelhas e 2 cinza!
É isso mesmo meu amigo. Quem não gosta, não compra! Não deviam era andar sistematicamente a criticar os productos da casa. Fica-nos mesmo muito mal.

Enorme1921

Quote from: Andebolista on 03 de July de 2019, 06:23
Quote from: Quim on 02 de July de 2019, 23:19

E fatos de treino, pólos, calções... Pretos e brancos

Engraçado que estive lá e era tudo cinza escuro e laranja. Branco não há nada, preto só umas calças de fato de treino e as mochilas. De resto, camisolas, polos, casacos e etc., tudo cinza escuro e laranja.

LeonelP

Há fotos do resto do novo merchandising?

Sérgio Gonçalves

E preços?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

joaomf

O equipamento principal do SCBraga tem muitos elementos iguais/parecidos com o equipamento da seleção dinamarquesa, que foi campeã da Europa em 1992.
As cores são as mesmas (vermelho e branco) e o fabricante também é o mesmo (Hummel).
https://trivela.com.br/o-conto-de-fadas-surreal-mas-possivel-gracas-ao-futebol-a-dinamarca-campea-da-euro-92/

Andebolista

Já estão nas lojas e com novo patrocínio, Betano. Não conheço a imprensa. 65€ é o valor das camisolas.

rapson

Quote from: Andebolista on 05 de July de 2019, 10:46
Já estão nas lojas e com novo patrocínio, Betano. Não conheço a imprensa. 65€ é o valor das camisolas.
Betano é uma casa de apostas, por isso deve estar a ser bem pago. Digo eu...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...