News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

AMartins

Adorei os equipamentos!

O terceiro é o que é...já está a dar que falar e isso é importante.
Só espero que se dê uso ao segundo, adoro os nossos esquipamentos "brancos" e das últimas vezes que têm figurado no portfólio não lhes temos dado o uso que devemos em deterimebto dos terceiros kits.

rpo.castro

Quote from: AMartins on 01 de July de 2019, 19:48
Adorei os equipamentos!

Só espero que se dê uso ao segundo, adoro os nossos esquipamentos "brancos" e das últimas vezes que têm figurado no portfólio não lhes temos dado o uso que devemos em deterimebto dos terceiros kits.
Ao ter o vermelho nos calções, não é verdadeira alternativa quando defrontamos equipas de vermelho (cuja segunda cor só pra aí o Gil, não deve ser o branco)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: rpo.castro on 01 de July de 2019, 20:30
Adorei os equipamentos!

Ao ter o vermelho nos calções, não é verdadeira alternativa quando defrontamos equipas de vermelho (cuja segunda cor só pra aí o Gil, não deve ser o branco)

Acho que quando equipamos de branco é raro usar-se os calções vermelhos. Por esse mesmo motivo. Mas é comum a troca de calções nesse caso.

José Soares

Equipamento do Braga às riscas verticais... :-\
E toda a gente gosta.
Ainda bem.
O terceiro equipamento é para usar quando? No Carnaval? Ridículo.

rpo.castro

Quote from: Cidade Eterna on 01 de July de 2019, 21:46
Quote from: rpo.castro on 01 de July de 2019, 20:30
Adorei os equipamentos!

Acho que quando equipamos de branco é raro usar-se os calções vermelhos. Por esse mesmo motivo. Mas é comum a troca de calções nesse caso.
Pois mas jogas contra uma equipa de vermelho e branco, acabas por nem poder usar nem o vermelho nem o branco, se a outra equipa não trocar uma das cores.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BracaraAvgvsta1994

Os 20% desconto de socio aplicam-se aos equipamentos novos?

Enorme1921

Quote from: Cidade Eterna on 01 de July de 2019, 23:52
Os 20% desconto de socio aplicam-se aos equipamentos novos?

Os 20% são em aniversários. Os sócios têm 10% ou 15% se tiverem lugar anual.

Cão Vadio

Quote from: José Soares on 01 de July de 2019, 22:45
E toda a gente gosta.
Ainda bem.
Pois...tb nem todos gostam de gajas..!!! Talvez riscas horizontais assentassem melhor.

VERMELHO MAGICO

Visto por este prisma o objectivo está a ser atingido.
Já se fala na nossa 3ª camisola nas páginas dos outros clubes.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Quim

Até o L'equipe referiu os nossos equipamentos (ainda que não pelas melhores razões)...

https://www.facebook.com/lequipe.fr/photos/a.380316562065/10156523957632066/?type=3&theater

visto no perfil de um vitoriano... aqueles gajos devem sonhar connosco todos os dias  ;D

José Soares

Quote from: Cão Vadio on 02 de July de 2019, 09:14
E toda a gente gosta.
Ainda bem.
Pois...tb nem todos gostam de gajas..!!! Talvez riscas horizontais assentassem melhor.
O equipamento do Braga nunca teve riscas.
Nem horizontais nem verticais.
Quanto às horizontais a ti assentavam melhor.

rnmc

Quote from: José Soares on 02 de July de 2019, 11:42
E toda a gente gosta.
Ainda bem.

Não é verdade, o Braga já teve vários equipamentos às riscas e até vermelhas em branco e não vermelhas em vermelho. Mas isso é como tudo na vida, nunca nada aconteceu até acontecer...

Gverreiro99

Quote from: repost on 02 de July de 2019, 12:14
E toda a gente gosta.
Ainda bem.

Não é verdade, o Braga já teve vários equipamentos às riscas e até vermelhas em branco e não vermelhas em vermelho. Mas isso é como tudo na vida, nunca nada aconteceu até acontecer...
Época 99/2000, o patrocinio era da Feira Nova e equipavamos Umbro. Mas nunca gostei muitos dessas linhas no nosso equipamento.

Cão Vadio

E toda a gente gosta.
Ainda bem.
Não tenho por costume responder a provocações, nem quis ofender! Mas por essa sua reacção, já deve ser o efeito Sá Pinto?

joelvm

E toda a gente gosta.
Ainda bem.
O Braga nunca foi campeão.
Nem com 18 nem com 16 equipas.
Mas assentava-nos bem.

Luso

E a Juventus e o Barcelona a inovar também este ano? Ridículo. Por mim era sempre igual, só mudava o fornecedor e o patrocinador se fosse caso disso.

Ben-u-ron

Os novos equipamentos não são feios... SÃO HORRIPILANTES! MEDONHOS!

Equipamento principal com riscas e umas bolinhas perto da cintura? Isso para não falar do terceiro, que é de chorar a rir! Meu deus do céu, deve ser dos equipamentos mais feios da história do futebol!!!

O branco até é normalzinho, mas tem uns detalhes tão foleiros que parece aqueles equipamentos de treino comprados na feira.

Nunca pensei que fosse ter saudades da Lacatoni...

O único fator favorável a estes equipamentos é a atual situação do Braga. São a coisa menos pior a acontecer neste confusa pré-temporada.

JOAOPEREIRA

Quote from: Ben-u-ron on 02 de July de 2019, 18:56
Os novos equipamentos não são feios... SÃO HORRIPILANTES! MEDONHOS!

Equipamento principal com riscas e umas bolinhas perto da cintura? Isso para não falar do terceiro, que é de chorar a rir! Meu deus do céu, deve ser dos equipamentos mais feios da história do futebol!!!

O branco até é normalzinho, mas tem uns detalhes tão foleiros que parece aqueles equipamentos de treino comprados na feira.

Nunca pensei que fosse ter saudades da Lacatoni...

O único fator favorável a estes equipamentos é a atual situação do Braga. São a coisa menos pior a acontecer neste confusa pré-temporada.

Para mim o principal é o mais bonito que alguma vez tivemos.
O segundo é simples e clássico, com pormenores muito bons, e o terceiro é arriscar tudo na criatividade e marketing - acho muito bem!

Conclusão: são opiniões, e cada um tem a sua.

Ben-u-ron

Quote from: VERMELHO MAGICO on 02 de July de 2019, 09:48

Acho que o SCB, pela história que tem, jamais se deveria pautar por um "princípio" tão bacoco quanto esse. O objetivo é simplesmente ser falado? Então vamos perder todos os jogos por 10 a 0, deixar o Sá Pinto esmurrar um funcionário do clube ao final de cada jogo... Aposto que seríamos destaque em vários jornais pelo mundo.

O Braga, se quer continuar a crescer de forma continuada e sustentada, tem que, na medida do que lhe é possível, primar pela excelência em TODAS as suas áreas!

As pessoas que me são próximas ficaram extremamente desiludidas com estes equipamentos. Sei que gosto é gosto, mas os equipamentos têm uma aparência de "barato"/foleiro...

Quim

Quote from: Ben-u-ron on 02 de July de 2019, 19:05
Quote from: VERMELHO MAGICO on 02 de July de 2019, 09:48

Acho que o SCB, pela história que tem, jamais se deveria pautar por um "princípio" tão bacoco quanto esse. O objetivo é simplesmente ser falado? Então vamos perder todos os jogos por 10 a 0, deixar o Sá Pinto esmurrar um funcionário do clube ao final de cada jogo... Aposto que seríamos destaque em vários jornais pelo mundo.

O Braga, se quer continuar a crescer de forma continuada e sustentada, tem que, na medida do que lhe é possível, primar pela excelência em TODAS as suas áreas!

As pessoas que me são próximas ficaram extremamente desiludidas com estes equipamentos. Sei que gosto é gosto, mas os equipamentos têm uma aparência de "barato"/foleiro...
São opiniões. Tirando o terceiro equipamento, acho os outros dois dos mais bem conseguidos nos últimos anos... E a recepção tem sido boa no geral

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk