News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Fern on 01 de July de 2019, 09:55
Quando é que vai estar na loja? Quero comprar agora!!
5 de Julho segundo o que diz no facebook.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BracaraAvgvsta1994

O vermelho é o mais bonito desde que me lembro.
O cinza deixou-me sem palavras, não sei se gosto ou não, mas é irreverente e ajustado ao clube.
Do branco não há muito a dizer, não inventaram.

Parabéns à marca na minha opinião.

D_PAC

E não é que vou ter um six-pack sem ir ao ginásio?
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Gostei muito do vermelho e sob branco. Quanto ao terceiro não tenho opinião formada  ;D
FORÇA BRAGA

Gverreiro99

Muito surpreenndido pela positiva!
Gostei muito do principal e do branco também, quanto ao 3º nem sei bem  ;D

Cão Vadio

Sei que existem gostos para todo o tipo, mas para mim estes, são espectaculares.
Quanto ao 3ª, que muitos não conseguem formar opinião, pensem na criatividade conseguida pela marca alusiva ao nosso lema. Bem conseguido sem dúvida. Está ali a marca do guerreiro.

eumesmo

O exclusivo do Superbraga não chegou a tempo :D
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Gosto muito do principal e o segundo está bom. Não acho piada ao 3o, mas é como dizem, é marketing. Além disso isto não é um "toma lá o template x".

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 01 de July de 2019, 10:24
Gosto muito do principal e o segundo está bom. Não acho piada ao 3o, mas é como dizem, é marketing. Além disso isto não é um "toma lá o template x".

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Basicamente é isto que mais gostei de ver. Apesar dos equipamentos na minha opinião estarem dos mais bem conseguidos dos ultimos (muitos) anos notasse a dedicação que a marca deu ao clube e ter uma marca internacional da expressão da Hummel (diria que logo numa segunda linha a baixo das gigantes Nike, Adidas e Puma) a valorizar o Braga e os adeptos do Braga desta forma é muito bom de se ver. E mais uma vez acho que estão top até as >> estão tão bem que até dão um toque de charme às camisolas, quando poderiam facilmente estragar toda uma estética.   

HenDua

* todos à mesa a embarcar shots de bagaço *

Diretor da Hummel - se disser o alfabeto sem errar, pode escolher o empreiteiro para as nossas novas instalações, se errar, eu é que escolho o terceiro equipamento do Braga.

Salvador - xalamje assepetede

* emborcam mais um bagaço *

Salvador - HÁ, BÊ, SÉ, AGA. Fodaçe

bstrider

Quote from: HenDua on 01 de July de 2019, 11:23

Diretor da Hummel - se disser o alfabeto sem errar, pode escolher o empreiteiro para as nossas novas instalações, se errar, eu é que escolho o terceiro equipamento do Braga.

;D ;D ;D

Rondo

Os primeiros dois são clássicos instantâneos, muito bonitos. O terceiro ainda difícil formar uma opinião, mas ver uma marca como a Hummel a ter o cuidado de desenhar um equipamento tão identificado com a identidade do clube é um sentimento agradável.
"100% de respeito e 0% de medo"

Eskol

Estão um espetáculo!
E fico feliz por ver que vão de encontro ao que eu acho que devem ser os equipamentos do Braga: um vermelho, um branco e um para a marca fazer o que lhes der na cabeça.

Curioso agora quanto aos preços. Há umas semanas atrás li na net um comentário de um adepto do Setúbal a queixar-se que as camisolas deles custavam 60€. A confirmar-se esse preço standard da Hummel acaba por ser só um aumento de 5€ em relação ao que tivemos o ano passado. Poderia ser bem pior.

Sérgio Gonçalves

O principal faz lembrar os equipamentos da umbro com 2 tons de vermelho. Tem qq csa de 90's.

E preços? 75 paus?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014

Kwanza99

Quote from: HenDua on 01 de July de 2019, 11:23

Que bardina 😂😂😂😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de July de 2019, 14:05
O principal faz lembrar os equipamentos da umbro com 2 tons de vermelho. Tem qq csa de 90's.

E preços? 75 paus?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Acredito que será aos preços habituais da marca 60€ vamos ver ..

NightHawk

Gostei bastante do 1º e do 2º. E o 1º é até bastante disruptivo porque não tem sido normal ter um equipamento com dois tons de vermelho tão vincados. E ficou muito bem. São ambos uma lufada de ar fresco.

O 3º... não sei... percebo a ideia de ligar aos guerreiros e ser disruptivo, mas parece-me demasiado "puxado". Mas espero vê-lo ao vivo para ter uma opinião melhor.

Luso

Gostei dos equipamentos tirando o 3º. Eu não gosto do 3º mas como já disseram aí também acredito que vá vender pela diferença.

CarlosSPereira

Adorei a ambição da Marca. O vermelho e o branco são muito bonitos , o principal está mesmo incrível :)
Quando ao "polémico" terceiro, ainda não está a venda e já só se fala nele, o que para mim está óptimo, criou mesmo muito impacto.
Agora é esperar pela qualidade do material !
Já foi dito aqui que é de louvar a dedicacao da marca ao criar algo relacionado com o Clube, por isso quero dar os parabéns tanto a Marca como o Clube !

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco