News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Alguém me sabe dizer se os tamanhos doss nossos sao oa "standard"? Em tempos vi um M que nao me servia mas nao sei se o L nao ficará grande de mais...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

tiago1992

Marca nova para próxima época pelos vistos...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: tiago1992 on 21 de February de 2019, 17:23

Fontes ou fake news...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

vulcano

Mas o contrato com a Lacatoni não era até 2021?

bstrider

Já ouvi esses rumores também. Houve, aliás, uma reunião com a direção e as várias modalidades.

Kwanza99

Quote from: antoniodias on 21 de February de 2019, 19:10

Já ouvi esses rumores também. Houve, aliás, uma reunião com a direção e as várias modalidades.

Também já ouvi e inclusive numa das lojas já me disseram que não iriam repor stocks depois do saldos porque muita coisa iria mudar para a próxima época.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Braga 100% Pedro

Quote from: Kwanza99 on 21 de February de 2019, 19:54
Quote from: antoniodias on 21 de February de 2019, 19:10

Também já ouvi e inclusive numa das lojas já me disseram que não iriam repor stocks depois do saldos porque muita coisa iria mudar para a próxima época.

Saudosismo ou nao, gostava que voltassemos a umbro. 😀

tiago1992

vulcano

Quote from: tiago1992 on 21 de February de 2019, 20:07
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 21 de February de 2019, 18:10

Fontes ou fake news...

Quem disse não costuma falhar...Hummel...

Fds, espero que isso não seja verdade.

SEMPRESCB

Quote from: magnata on 21 de February de 2019, 21:55

Fontes ou fake news...

Fds, espero que isso não seja verdade.
Eu quero é a marca que melhores condições dê ao clube e que não proporcione aos adeptos elevados preços. Posto isto, até pode ser Ardidas 😂😂

PS: Agora se fosse a escolher, escolhia uma marca desportiva que não tivesse representação na Liga Portuguesa pois penso que isso seria bom para nós e para a marca e dentro dessas para mim as que tem dos equipamentos mais bonitos e talvez preços mais adequados são a Puma, Kappa e a Umbro que tem equipado muito bem o Everton por exemplo. Sinceramente à Hummel nao acho tanta piada e já equipa muitas equipas tugas (Nacional, Vitoria, Estoril). Mas como disse o importante são as condições dadas ao Braga (salvaguardar o reconhecimento que temos cá em Portugal) e o preço final dos artigos.

MCMXXI

Se oferecerem melhores condições de contrato comparativamente ao anterior não vejo o mal em ser Hummel ou qualquer outra marca.
Desde o momento que o Braga saia beneficiado e a qualidade dos equipamentos seja igual ou melhor será sempre um bom negócio para o clube.

Quim

Fontes ou fake news...

Entre a Hummel e a Lacatoni que se deixe ficar a Lacatoni

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Observador

Lacatoni com o SC Braga até 2023
https://scbraga.pt/lacatoni-com-o-sc-braga-ate-2023/

Vamos rasgar (indemnizar?) um contrato (mais um) para trocar por uma marca que só equipa rotos?

Não ligo nada a isso de marcas, mas existem situações.....enfim.

Legião

A Lacatoni não é só uma marca de equipamentos que nos equipa, é uma marca portuguesa e nomeadamente de Braga, não devem haver muitas equipas no mundo a equipar com uma marca da própria cidade, isto para mim tem simbolismo, prefiro isto que as Nike´s ou Adidas da vida. . . Sei que no futebol hoje em dia há pouco espaço para "romantismos" e os € falam mais alto mas a trocar que seja por uma proposta que valha mesmo a pena, custa-me perder a Lacatoni.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kwanza99

Quote from: Old School on 22 de February de 2019, 10:25
A Lacatoni não é só uma marca de equipamentos que nos equipa, é uma marca portuguesa e nomeadamente de Braga, não devem haver muitas equipas no mundo a equipar com uma marca da própria cidade, isto para mim tem simbolismo, prefiro isto que as Nike´s ou Adidas da vida. . . Sei que no futebol hoje em dia há pouco espaço para "romantismos" e os € falam mais alto mas a trocar que seja por uma proposta que valha mesmo a pena, custa-me perder a Lacatoni.

Concordo, acho que este tipo de sinergias entre entidades da mesma cidade/região só trazem benefícios para as duas partes. Ainda por cima a Lacatoni é uma empresa que tem investido também nas áreas de I&D, o que por si só revela uma grande vontade de crescer e fazer melhor e o Braga só teria a ganhar com isso.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

LeonelP

O problema das camisolas é o preço completamente desajustado à realidade portuguesa. Algo deveria ser feito.

MCMXXI

Quote from: Kwanza99 on 22 de February de 2019, 11:37
Quote from: Old School on 22 de February de 2019, 10:25
Concordo, acho que este tipo de sinergias entre entidades da mesma cidade/região só trazem benefícios para as duas partes. Ainda por cima a Lacatoni é uma empresa que tem investido também nas áreas de I&D, o que por si só revela uma grande vontade de crescer e fazer melhor e o Braga só teria a ganhar com isso.
A Lacatoni é uma marca portuguesa e de Braga com muito simbolismo, segundo vocês, mas tudo o que produz é feito na China.
Usa a mesma estratégia de outsourcing que as grandes marcas desportivas. Foi criada por gente de cá mas não faz nada de mais pela região em si a não ser dar emprego a um grupo de 20-40 pessoas (que não ficarão sem emprego se o Braga mudar de marca).

Eskol

Quote from: Observador on 22 de February de 2019, 09:45
Lacatoni com o SC Braga até 2023
https://scbraga.pt/lacatoni-com-o-sc-braga-ate-2023/

Vamos rasgar (indemnizar?) um contrato (mais um) para trocar por uma marca que só equipa rotos?

Não ligo nada a isso de marcas, mas existem situações.....enfim.

Se feitas as contas o aspeto financeiro compensar, nao vejo mal nenhum em indemnizar a Lacatoni.
Presumo que ao tomar uma decisão destas a Direção ja tenha números em mão pelos quais se guiar.

rpo.castro

E será que ha rescisão? Ou indemnização? A partir de uma única informação especula se imenso
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga 100% Pedro

Quote from: rpo.castro on 22 de February de 2019, 18:07
E será que ha rescisão? Ou indemnização? A partir de uma única informação especula se imenso

Já existem novidades relativamente a este assunto (mudança da marca desportiva para a próxima época)? Obrigado
FORÇA BRAGA!!!