News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Zorya 1-1 SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 19H30 - Pré e pós-jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de May de 2018, 19:27

Previous topic - Next topic

amtbraga

Fico com a sensação que tínhamos tudo para sair da Ucrânia com uma vitória, tendo em conta que o empate com golo fora é sempre  bom.
Negativo, para além do Sequeira, só mesmo ver que em 11 cantos não conseguimos marcar um único golo. Há que melhorar este tipo de lances.
Não gosto nada de ver substituições aos 90m, não fazem sentido absolutamente nenhum, é se é para queimar tempo, então é que não gosto nada. O Abel lá saberá o porquê desta opção.
Orgulho Bracarense

Polytre

Basicamente o Abel não quis ganhar o jogo e quando assim é não se pode pedir muito aos jogadores.

Vamos ver se no domingo deixa o Fábio suar a camisola pelo menos.

Magicobraga

O Novais tem muita qualidade mas tem de ter mais cabeça, mandou lá 2 ou 3 balões sem nexo nenhum quando podíamos ter saído com qualidade para o ataque.

Isto são coisas que servem quando se joga no rio ave ou no zorya, aqui é preciso algo mais.

BrunoSCB21

Muitos erros normais para a fase da época em que estamos. No entanto, mesmo assim podíamos perfeitamente ter saído da Ucrânia com a vitória.

SEMPRESCB

Claudemir é jogador. De resto ficou patente a importância e necessidade de um substituto à altura de Vuk, Novais é bom nas bolas paradas, no remate e em passe longo, transporte não é para ele e também não é para Claudemir. Fransérgio muito aquém daquilo que fez na época passada, Goiano uma nódoa hoje (Figueiras precisa de oportunidades), Sequeira muito mal no lance do golo embora também é preciso ver que veio fechar ao meio e ninguém o compensou devidamente. De resto pouca intensidade e muito passe falhado é preciso melhorar muito e confesso que esperava um bocadinho mais embora fosse o 1º jogo oficial da época.

Escobar

Acerca do jogo de hoje, para mim, o destaque foi o Claudemir. Não gostei de nenhum dos nossos laterais. O João Novais teve alguns momentos interessantes. Não foi um jogo muito conseguido, mas também é preciso entender que a máquina não começa logo a carborar e o meio campo foi composto por 2 reforços. Temos claramente capacidade para o ultrapassar os ucranianos, mas são uma equipa muito chata. Máxima concentração agora no jogo contra o Nacional e depois focamo-nos na segunda mão. Força Braga!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Luso

Quote from: amtbraga on 09 de August de 2018, 21:24
Não gosto nada de ver substituições aos 90m, não fazem sentido absolutamente nenhum, é se é para queimar tempo, então é que não gosto nada. O Abel lá saberá o porquê desta opção.
Penso que foi para dar um prémio aos jogadores pelo trabalho nos treinos durante a semana.

100%SCB

Quote from: Luso on 09 de August de 2018, 21:35
Quote from: amtbraga on 09 de August de 2018, 21:24
Penso que foi para dar um prémio aos jogadores pelo trabalho nos treinos durante a semana.
Muito bom 😂😂
É por deixarem os titulares em estado de alerta...

Acho que vou ter de esperar pela taça da carica para ver outros jogadores em ação, estes tem credito infinito...

E também digo já, que mais valia vender o Fábio, o Xadas e o Trincão... e trazer extremos mais defensivos...
FORÇA BRAGA

ScBragafa

No meu ponte de viste hoje o resultado deveria ser a nosso favor face àquilo que fizemos. Sequeira teve um momento infeliz, é realmente limitado mas creio que para suplente chega. Claudemir foi o melhor em campo, é um tanque, assim que entrar em forma vai ser um craque. Falta claramente um médio de qualidade para jogar junto de Claudemir, alguém de transporte. Novais talvez seja melhor opção mais à frente do terreno, na posição 10. O fransergio hoje passou ao lado de do jogo. Achonque o fransergio pode render mais com um dyego ou um Paulinho a jogar ao lado dele.

PMF

Este fórum morreu. Memória e contexto não faz parte desta realidade. RIP superbraga.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

barinho

GALEGO

Vi o jogo do Leizipg e depois o jogo do Braga. Horários compatíveis. Temos que melhorar bastante. Vukcevic-Danilo-André Horta... tudo isso de fora  é muita areia para a nossa camioneta. E temos por aí no plantel meia dúcia de meiocampistas que ainda nâo sabemos o que podem dar de sim. Já pode ser bom o Palhinha, ja pode... porque suplir a qualquer daqueles tres nâo será tareia fácil... En fim... parece que esse, o meio do campo pode ser no inicio da época o nosso talon de Aquiles...
Com este panorama : acho que os ucranianos, melhor ou pior vâo ficar pelo caminho. Já depois, diante do Leipzig- equipa forte, rápida, aguerrida, de faceis transiçôes, com muita mais qualidade que o Zorya..., ou damos de verdade o litro ou podemos ficar com a época europeia a ver navíos.
Há que ter fe, apoiar, tal e qual... pero devemos melhorar. Jogar na Europa nâo é ganhar o domingo ao Nacional da Madeira e já está...

ombaiz

Quote from: PMF on 09 de August de 2018, 22:00
Este fórum morreu. Memória e contexto não faz parte desta realidade. RIP superbraga.

Eu até fico burro com o que por aqui se escreve... RIP superbraga mesmo!

hulk51

O ano passado, mais ou menospor esta altura, empatavamos com uma equipa da Islândia que ninguém tinha ouvido falar, tínhamos uma equipa de *****, ganhamos à rasquinha, o lateral esquerdo era gordo, o meio campo era muito defensivo tínhamos alguém para transporte mas faltava alguém bom no passe longo, o lateral direito era uma ***** nem pra cns, o central era um caceteiro que ia ser expulso metade dos jogos, etc etc etc. O resto da época espelhou claramente estes comentários que aqui foram feitos na altura desse mesmo jogo.
Só espero que este ano se repita a história, um jogo, e já ninguém serve, enfim. Nem vale a pena vir aqui.

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk

PMF

Quote from: hulk51 on 09 de August de 2018, 22:16
O ano passado, mais ou menospor esta altura, empatavamos com uma equipa da Islândia que ninguém tinha ouvido falar, tínhamos uma equipa de *****, ganhamos à rasquinha, o lateral esquerdo era gordo, o meio campo era muito defensivo tínhamos alguém para transporte mas faltava alguém bom no passe longo, o lateral direito era uma ***** nem pra cns, o central era um caceteiro que ia ser expulso metade dos jogos, etc etc etc. O resto da época espelhou claramente estes comentários que aqui foram feitos na altura desse mesmo jogo.
Só espero que este ano se repita a história, um jogo, e já ninguém serve, enfim. Nem vale a pena vir aqui.

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk
X2

100%SCB

😂😂😂
IRONIA

Mas agora falando a sério, acho estupido o Abel mexer tão tarde no jogo... aos 60 já devia ter feito 1/2 alterações. Com o espaço que havia na altura, o Fábio ou o Xadas poderiam ter sido muito úteis, desde que entrassem com a mentalidade certa, o que não vai acontecer se continuarem a jogar 2 minutos...
Continuo a insistir que jogando o Esgaio do outro lado deveria jogar o Fábio e jogando o Horta, do outro jogava o Murilo... mas pelo menos substituições tem de ser feitas.

Quanto ao Xadas e ao Trincão, começo mesmo a achar que é melhor vender principalmente o primeiro que já está queimado (acima de tudo pelos adeptos).
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

Há aqui pessoal que estava à espera de ver o Braga da segunda volta da época passada a jogar no primeiro jogo desta época...

Luso

Não estava à espera de um jogão mas depois de ver a qualidade do Zorya é óbvio que esperava mais. E acho que não se pode comparar o inicio da época passada com o desta.

Quanto ao Xadas e ao Trincão já deviam ter saído mas espero que ainda saiam até ao fim do mercado. Aqui não estão a fazer grande coisa por isso que rendam algum e é rezar para que se vá buscar alguém mas não acredito.

carvalhalaocomando

Bem, vou falar aqui do que achei deste jogo. Começando pela baliza, nada a dizer, matheus sempre muito seguro e faz muito bem uma das coisas que o difere do marafona que são as rápidas reposições de bola. Goiano e Sequeira, com base no jogo de hoje terão de trabalhar mt mais para poder ter o lugar, mas a meu ver temos 2 laterais com melhor qualidade e que, em breve, terão a titularidade, refiro-me a Figueiras e Aílton. Os centrais sempre muito seguros, nada a dizer também. Claudemir teve muito bem, confesso que na pré-época não me convenceu muito, mas hoje fez bem o trabalho dele. João Novais tem muita qualidade, apesar de alguns passes errados...nada que não se melhore. Horta, é fantástica a forma como se entrega ao jogo, teve a infelicidade de atingir a barra naquele remate e de falhar na cara do guarda redes, pouca eficácia por parte do horta. Fransérgio, é bom voltar a vê-lo dentro das quatro linhas e espero que jogue aquilo que sabe porque é um bom segundo avançado. Wilson não me tem convencido, acho que ganhávamos mais em pôr Dyego sousa na posição do Wilson, aliás até acho que Abel tardou muito na substituição do Wilson. Esgaio já se sabe, é o nosso robocop.

Somos Braga!

Só falta alguém escrever o habitual '' vamos esquecer esta época e começar a preparar a próxima''

Digo-vos uma coisa, o problema do Braga não está na quantidade de adeptos, está na qualidade. Com adeptos deste calibre, dificilmente faremos o que nunca foi feito. Haja pachorra.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!