News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 2-2 SC Braga - 07-04-2018 - 18H15 - Pré e pós-jogo - com VAR

Started by A.COSTA, 02 de April de 2018, 00:48

Previous topic - Next topic

JOAOPEREIRA

Haverá a possibilidade de cederem mais bilhetes durante o dia de hoje? Acho que nem eles próprios acreditam que conseguem encher o estádio, enquanto que o número de bilhetes que enviarem para Braga será o número de braguistas que lá vão estar, certinho...


BrunoSCB21

Cada morador de Santa Maria da Feira tinha direito a 3 bilhetes, por isso acredito que vai haver muita gente a "dar" bilhetes à porta do estádio no dia do jogo.

Magicobraga


Bruno4

Parece também haver muita procura do outro lado!

QuoteENCHENTE FOGACEIRA

A elevada procura dos bilhetes relativos ao jogo do próximo sábado entre CD Feirense e SC Braga por parte dos moradores do concelho de Santa Maria da Feira, destinados à bancada Castro Electrónica (Nascente), fez com que os ingressos esgotassem em menos de 48h.

Prevê-se que a bancada Castro Electrónica com capacidade de acolher 2000 pessoas esteja pintada de azul, à semelhança do que tem vindo a acontecer em jogos anteriores, vibrando e impulsionando a equipa fogaceira rumo ao único objetivo: a conquista dos três pontos.

Os sócios do CD Feirense têm ainda a vantagem de usufruir de um bilhete de acompanhante que poderá ser levantado no dia do jogo, mediante apresentação do cartão sócio com as quotas regularizadas.

Fonte: http://www.cdfeirense.pt/site/enchente-fogaceira/

camurca


Observador

Quote from: bruno4 on 06 de April de 2018, 15:28
Parece também haver muita procura do outro lado!

QuoteENCHENTE FOGACEIRA

A elevada procura dos bilhetes relativos ao jogo do próximo sábado entre CD Feirense e SC Braga por parte dos moradores do concelho de Santa Maria da Feira, destinados à bancada Castro Electrónica (Nascente), fez com que os ingressos esgotassem em menos de 48h.

Prevê-se que a bancada Castro Electrónica com capacidade de acolher 2000 pessoas esteja pintada de azul, à semelhança do que tem vindo a acontecer em jogos anteriores, vibrando e impulsionando a equipa fogaceira rumo ao único objetivo: a conquista dos três pontos.

Os sócios do CD Feirense têm ainda a vantagem de usufruir de um bilhete de acompanhante que poderá ser levantado no dia do jogo, mediante apresentação do cartão sócio com as quotas regularizadas.

Fonte: http://www.cdfeirense.pt/site/enchente-fogaceira/

Em certa medida já fazem lembrar o Rio Ave que só tem adeptos 2 jogos por ano

Porque contra os do costume ja as bancadas centrais...




Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

Quote from: bruno4 on 06 de April de 2018, 15:28
Parece também haver muita procura do outro lado!

QuoteENCHENTE FOGACEIRA

A elevada procura dos bilhetes relativos ao jogo do próximo sábado entre CD Feirense e SC Braga por parte dos moradores do concelho de Santa Maria da Feira, destinados à bancada Castro Electrónica (Nascente), fez com que os ingressos esgotassem em menos de 48h.

Prevê-se que a bancada Castro Electrónica com capacidade de acolher 2000 pessoas esteja pintada de azul, à semelhança do que tem vindo a acontecer em jogos anteriores, vibrando e impulsionando a equipa fogaceira rumo ao único objetivo: a conquista dos três pontos.

Os sócios do CD Feirense têm ainda a vantagem de usufruir de um bilhete de acompanhante que poderá ser levantado no dia do jogo, mediante apresentação do cartão sócio com as quotas regularizadas.

Fonte: http://www.cdfeirense.pt/site/enchente-fogaceira/
Não termos bilhetes e o estádio estar cheio é positivo. A vergonha de vila de conde é que não (embora já se tenha defendido o mesmo para o EMB)

Quanto ao post do Robalo, é querer ridicularizar e rebaixar os outros.
É normal existirem muitos bi-clubistas e obviamente que nos jogos com os metralhas aproveitam para fazer bilheteira.

Assistências:
Benfica-5449
Boavista-4257
Portimonense-2731 (6ª feira)
Chaves-3613
Moreirense-3919

E a média anda nos 3675 (9ª da Liga e que corresponde a cerca de 68% da lotação do estádio) numa vila pequena como a da Feira.

Para além disso o CD Feirense sempre me pareceu ter uma postura correctíssima, como por exemplo no negócio do Rafa. Não queiramos dar uma de metralhas com os outros clubes. Não somos menos que os outros, mas também não queremos ser mais que os outros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Esta é a primeira de seis finais de grau de dificuldade muito elevado porque todos os  adversários que vamos defrontar lutam, tal como nós,  por objectivos muito importantes (talvez o Belenenses seja a excepção pois já não desce nem consegue chegar ao quinto lugar mas bem orientado como está irá também ser um jogo muito difícil)...Feirense e Paços lutam pela sobrevivência na I Liga; Marítimo e Rio Ave por um lugar europeu com o Boavista à espreita...estou mais que convencido que vencendo estes seis jogos ficaremos, no minimo, em terceiro lugar (o scp está em fragmentação, hoje há noticias dizendo que o plantel ter-se-há recusado a treinar devido as críticas públicas de bdc após a derrota em Madrid).

Esta temporada temos vindo a bater varios recordes, com varios ainda por superar tal como, por exemplo, nao falhar na recta final do campeonato (nunca esquecerei a Liga 2004/05)...deveremos continuar a trilhar o nosso caminho, pensando jogo a jogo, fazendo o nosso trabalho, esperar que o(s) metralha(s) escorregue(m) e no final faremos as contas,  sendo certo que vencer na Feira e manter a dinâmica de vitória é fundamental.

Maciel

SCBRAGA 1921

Observador

Quote from: rpo.castro on 06 de April de 2018, 16:24
Quote from: bruno4 on 06 de April de 2018, 15:28
Parece também haver muita procura do outro lado!

QuoteENCHENTE FOGACEIRA

A elevada procura dos bilhetes relativos ao jogo do próximo sábado entre CD Feirense e SC Braga por parte dos moradores do concelho de Santa Maria da Feira, destinados à bancada Castro Electrónica (Nascente), fez com que os ingressos esgotassem em menos de 48h.

Prevê-se que a bancada Castro Electrónica com capacidade de acolher 2000 pessoas esteja pintada de azul, à semelhança do que tem vindo a acontecer em jogos anteriores, vibrando e impulsionando a equipa fogaceira rumo ao único objetivo: a conquista dos três pontos.

Os sócios do CD Feirense têm ainda a vantagem de usufruir de um bilhete de acompanhante que poderá ser levantado no dia do jogo, mediante apresentação do cartão sócio com as quotas regularizadas.

Fonte: http://www.cdfeirense.pt/site/enchente-fogaceira/
Não termos bilhetes e o estádio estar cheio é positivo. A vergonha de vila de conde é que não (embora já se tenha defendido o mesmo para o EMB)

Quanto ao post do Robalo, é querer ridicularizar e rebaixar os outros.
É normal existirem muitos bi-clubistas e obviamente que nos jogos com os metralhas aproveitam para fazer bilheteira.

Assistências:
Benfica-5449
Boavista-4257
Portimonense-2731 (6ª feira)
Chaves-3613
Moreirense-3919

E a média anda nos 3675 (9ª da Liga e que corresponde a cerca de 68% da lotação do estádio) numa vila pequena como a da Feira.

Para além disso o CD Feirense sempre me pareceu ter uma postura correctíssima, como por exemplo no negócio do Rafa. Não queiramos dar uma de metralhas com os outros clubes. Não somos menos que os outros, mas também não queremos ser mais que os outros.

Es o arauto da coerência...

Na semana passada achavas ridículo o Braga só colocar a venda 5% da lotação para publico contra o Sporting a manda-los todos para Lisboa ("Ah e tal vocês andam sempre com a mesma ladainha"), mas agora já achas muito bem o Feirense não ter sequer posto bilhetes para publico a venda em Santa Maria da Feira....

Só estou a dizer que o Feirense não esta a ter o mesmo comportamento que em outras partidas, mas tambem sei que chegamos a uma fase da prova que já vale tudo.

Carlos Xistra amanha?

rpo.castro



Quote from: Observador on 06 de April de 2018, 17:21
Quote from: rpo.castro on 06 de April de 2018, 16:24
Quote from: bruno4 on 06 de April de 2018, 15:28
Parece também haver muita procura do outro lado!

QuoteENCHENTE FOGACEIRA

A elevada procura dos bilhetes relativos ao jogo do próximo sábado entre CD Feirense e SC Braga por parte dos moradores do concelho de Santa Maria da Feira, destinados à bancada Castro Electrónica (Nascente), fez com que os ingressos esgotassem em menos de 48h.

Prevê-se que a bancada Castro Electrónica com capacidade de acolher 2000 pessoas esteja pintada de azul, à semelhança do que tem vindo a acontecer em jogos anteriores, vibrando e impulsionando a equipa fogaceira rumo ao único objetivo: a conquista dos três pontos.

Os sócios do CD Feirense têm ainda a vantagem de usufruir de um bilhete de acompanhante que poderá ser levantado no dia do jogo, mediante apresentação do cartão sócio com as quotas regularizadas.

Fonte: http://www.cdfeirense.pt/site/enchente-fogaceira/
Não termos bilhetes e o estádio estar cheio é positivo. A vergonha de vila de conde é que não (embora já se tenha defendido o mesmo para o EMB)

Quanto ao post do Robalo, é querer ridicularizar e rebaixar os outros.
É normal existirem muitos bi-clubistas e obviamente que nos jogos com os metralhas aproveitam para fazer bilheteira.

Assistências:
Benfica-5449
Boavista-4257
Portimonense-2731 (6ª feira)
Chaves-3613
Moreirense-3919

E a média anda nos 3675 (9ª da Liga e que corresponde a cerca de 68% da lotação do estádio) numa vila pequena como a da Feira.

Para além disso o CD Feirense sempre me pareceu ter uma postura correctíssima, como por exemplo no negócio do Rafa. Não queiramos dar uma de metralhas com os outros clubes. Não somos menos que os outros, mas também não queremos ser mais que os outros.

Es o arauto da coerência...

Na semana passada achavas ridículo o Braga só colocar a venda 5% da lotação para publico contra o Sporting a manda-los todos para Lisboa ("Ah e tal vocês andam sempre com a mesma ladainha"), mas agora já achas muito bem o Feirense não ter sequer posto bilhetes para publico a venda em Santa Maria da Feira....

Só estou a dizer que o Feirense não esta a ter o mesmo comportamento que em outras partidas, mas tambem sei que chegamos a uma fase da prova que já vale tudo.

Carlos Xistra amanha?

Coerência sim. Só quem tem palas não vê. Vou repetir o que escrevi na mensagem anterior: Se conseguem encher o estádio então parece me bem (a medida). Agora se diz se que não há bilhetes e depois há milhares de cadeiras vazias seja no Rio Ave seja em Braga, é uma palhaçada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Palhaçada é termos estádios destes numa 1ª liga que é disputada entre Setembro e Abril, num país "normalmente" chuvoso e no qual somos obrigados a ver o jogo à chuva e nem temos a hipótese de comprar um bilhete para uma bancada coberta quando esta existe (em alguns destes estádios).

Palhaçada é também o Feirense fazer distinções entre os filhos da mãe e os filhos da outra, uma vez que quando recebe os estarolas faculta-lhes lugares cobertos mesmo que pagando talvez mais.

Sei que em termos de obrigatoriedade de numero de bilhetes disponibilizados ultrapassaram os 5% mas ver futebol em gamelas onde temos que encolher as pernas para não bater no vizinho da frente, onde temos WC piores que os dos cães não é uma boa maneira de cativar público para os estádios.

+2 a caminho.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Concordo. Para mim é inadmissível alguns dos estádios desta primeiras liga não terem cobertura principalmente para o setor visitante porque não lhes apetece fazê-lo. A juntar a isto os produtos dos bares tem um preço elevadíssimo é uma qualidade rasca (para não dizer pior), é que ás vezes peço uma simples baguete mista ou com queijo (etc.) e o pão é do dia anterior. Depois o preço é superior a 2€...

As casas de banho parecem autênticas pocilgas, todas sujas sem o mínimo de condições de higiene.

Depois claro que há estádios vazios quando o do Rio Ave em dias chuvosos deve ter 1000 lugares cobertos, o do Estoril igual, o do Setúbal tem uma bancada ao descoberto que normalmente costuma estar muito bem composta e em dias de chuva tem 200 pessoas.

E depois acho incrível que se ande por aí a oferecer bilhetes e quem chegar ás bilheteiras primeiro fica com os melhores lugares, desrespeitando por completo os sócios, neste caso do Feirense.

Mas prontos, foi só um desabafo...

E atenção que não tenho qualquer problema de ver um jogo á chuva mas é chato em viagens por vezes de 2 horas ou mais, estar todo molhado e correr o risco de ficar doente porque os clubes não querem cobrir as bancadas. E falo principalmente por pessoas com mais idade (em que uma simples gripe pode causar graves problemas) ou em crianças que se valham de ficar doentes possivelmente os pais não os levarão ou deixarão ir em futuros jogos...
FORÇA BRAGA

camurca


Pikachu

A amostra de ser humano que calha ser presidente do clube que jogou cá na semana passada, acabou de suspender e castigar com processos disciplinar todos os jogadores que se mostraram contra a publicação dele no facebook, a criticar exibições individuais em Madrid.

Aquilo está uma casa a arder, TEMOS QUE APROVEITAR.

VAMOS BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Viriato

Com o Sporting a arder, não podemos vacilar!

Força mágico, estamos na reta final!

PEDRØ XVI

Podem ter razão no que dizem acerca do estádio do Feirense e mais alguns que por aí andam mas esses a mim não me dizem nada, jogámos lá uma vez por ano e, penso que não digo nenhuma mentira, a maior parte de nós não vai a todos os jogos fora... como tal criticarmos ou não as condições dos outros não adianta nada.
Olhemos para dentro, e apenas menciono isto porque se abordou este assunto, pois o nosso próprio estádio que é um dos mais recentes e melhor qualificados neste país tem vinte ou mais por cento das bancadas a apanhar chuva, e nós temos cobertura que supostamente devia abrigar toda a bancada! Com as condições ideais quase que se apanha chuva até aos camarotes! Temos uns acessos ridículos, a segurança deixa muito a desejar e o conforto é o que toda a gente sabe. Por isso antes de olharmos para os outros olhemos para nós pois com o mal dos outros vivo eu bem.

Preocupemo-nos com o jogo que quanto ao resto não podemos fazer nada. Força Braga!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joao1999

Aquilo para os lados de alvalade não anda nada bem  ;D

Temos de tentar aproveitar isso, mas sem euforias, temos de encarar o resto do campeonato jogo a jogo e com o máximo empenho no campo e nas bancadas, como tem acontecido e muito bem!

Amanhã temos uma das 6 finais que faltam!
Força Braga Eu Acredito!!