News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1-0 Sporting | Encher a Pedreira | 31-03 - 20:30h

Started by LS, 19 de March de 2018, 16:05

Previous topic - Next topic

rpo.castro

No forum dos lagartos diz-se que demos uma bancada a eles.

Erro meu, afinal é no superbraga. É mais um mito que se repete da eternum
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Com estes gajos só negociava se pagassem a pronto ou no máximo em duas prestações... ainda por cima pagam com dinheiro nosso!
O Sobrinho deve-se ter fartado.... Resta-lhes pedir sim Novo Banco.

Sporting é *****!
FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA

Negócios com os 3 eucaliptos sempre deixaram de amargo na boca (sejam compras ou vendas), mas principalmente em tudo o que envolva vendas, com dinheiro e prestações que nunca mais acabam.

Que fique o JCT, ou se recambie de volta, e que se tente ficar com o Jefferson em definitivo. Para mim, era o fim da história - detesto emprestados desses 3 clubes.

Legião

Quote from: rpo.castro on 27 de March de 2018, 11:47
No forum dos lagartos diz-se que demos uma bancada a eles.

Erro meu, afinal é no superbraga. É mais um mito que se repete da eternum

A eles não, a todos os adversários ou a jaula é para receber os braguistas?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

#64


Formas dignas de ser diferentes.

No entanto o nosso presidente ainda na vitória do Sporting na taça da liga abraçou o Bruninho todo sorridente, após as declarações a denegrir o próprio e o SCB.

No futebol deixei de conseguir distinguir o "teatro" da realidade...

Lipeste

Pois eu acho lamentável toda esta discussão na praça pública de quem deve o quê e quanto a quem antes de um confronto directo que envolve e vale muitíssimo mais que os três pontos...pelo que percebi fomos nós que, na imprensa, abrimos as hostes, se assim foi e arremessada como uma estratégia para tentar "desestabilizar" o adversário, no final saberemos se terá ou não resultado...em caso de vitória dirão que poderá ter ajudado mas em caso de derrota haverá também quem possa dizer que foi um tiro proprio pé que galvanizou o adversário...

rnmc

Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 14:15
Pois eu acho lamentável toda esta discussão na praça pública de quem deve o quê e quanto a quem antes de um confronto directo que envolve e vale muitíssimo mais que os três pontos...pelo que percebi fomos nós que, na imprensa, abrimos as hostes, se assim foi e arremessada como uma estratégia para tentar "desestabilizar" o adversário, no final saberemos se terá ou não resultado...em caso de vitória dirão que poderá ter ajudado mas em caso de derrota haverá também quem possa dizer que foi um tiro proprio pé que galvanizou o adversário...

Parece-me claro, aliás toda a gente sabe que no sábado não vai haver nenhum jogador dos dois clubes que consiga livrar-se das angustias criadas pela divida de 1M de euros do Sporting ao Braga.
A CS é um lixo, mas os adeptos não ficam nada atrás a criar filmes...


Lipeste

Quote from: repost on 27 de March de 2018, 14:56
Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 14:15
Pois eu acho lamentável toda esta discussão na praça pública de quem deve o quê e quanto a quem antes de um confronto directo que envolve e vale muitíssimo mais que os três pontos...pelo que percebi fomos nós que, na imprensa, abrimos as hostes, se assim foi e arremessada como uma estratégia para tentar "desestabilizar" o adversário, no final saberemos se terá ou não resultado...em caso de vitória dirão que poderá ter ajudado mas em caso de derrota haverá também quem possa dizer que foi um tiro proprio pé que galvanizou o adversário...

Parece-me claro, aliás toda a gente sabe que no sábado não vai haver nenhum jogador dos dois clubes que consiga livrar-se das angustias criadas pela divida de 1M de euros do Sporting ao Braga.
A CS é um lixo, mas os adeptos não ficam nada atrás a criar filmes...
Pois, pois, a direção do scp tambem nem sequer se apróxima dos jogadores nem passa mensagens (logo aquele bdc) e os adeptos também não se sentirão nadinha espicaçados para eventuais confusões e maior mobilização...até ao momento a única coisa que realmente conseguimos com esta exposição pública foi pagar dívidas em atraso do mecanismo de solidariedade ao scp e ao casa pia...

Por falar em lixo o meu comentário não era dirigido a adeptos de "vistas curtas".

rnmc

Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 15:09
Quote from: repost on 27 de March de 2018, 14:56
Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 14:15
Pois eu acho lamentável toda esta discussão na praça pública de quem deve o quê e quanto a quem antes de um confronto directo que envolve e vale muitíssimo mais que os três pontos...pelo que percebi fomos nós que, na imprensa, abrimos as hostes, se assim foi e arremessada como uma estratégia para tentar "desestabilizar" o adversário, no final saberemos se terá ou não resultado...em caso de vitória dirão que poderá ter ajudado mas em caso de derrota haverá também quem possa dizer que foi um tiro proprio pé que galvanizou o adversário...

Parece-me claro, aliás toda a gente sabe que no sábado não vai haver nenhum jogador dos dois clubes que consiga livrar-se das angustias criadas pela divida de 1M de euros do Sporting ao Braga.
A CS é um lixo, mas os adeptos não ficam nada atrás a criar filmes...
Pois, pois, a direção do scp tambem nem sequer se apróxima dos jogadores nem passa mensagens (logo aquele bdc) e os adeptos também não se sentirão nadinha espicaçados para eventuais confusões e maior mobilização...até ao momento a única coisa que realmente conseguimos com esta exposição pública foi pagar dívidas em atraso do mecanismo de solidariedade ao scp e ao casa pia...

Por falar em lixo o meu comentário não era dirigido a adeptos de "vistas curtas".

Em que mundo vives tu? No do futebol português não deve ser com certeza...
O scp tem hipóteses de ser campeão se os jogadores precisam que o presidente vá falar com eles para lhes dar motivação então não sei como conseguiram chegar a este ponto da época à nossa frente. E os adeptos deles devem mesmo odiar-nos por causa da divida do Battaglia, é mesmo essa a razão que vai criar uma rivalidade entre estes dois sportings. Nos últimos anos tem sido tudo pacifico, este ano com o e-mail a PEDIR O QUE É NOSSO POR DIREITO estragaram o picnic de convivio antes do jogo, a Juve-Leo já mando mail à BL a pedir desculpas por nao comparecer e a dizer que iam ter de se desenrascar sozinhos para arranjar os croquetes.

Agora para adeptos de "vistas curtas" que só vêm o que querem, o Braga falou pois foi-lhe instaurado um processo pelo Casa Pia na UEFA em relação aos direitos de formação do Pedro Santos. Pois bem, tendo o Braga acordado fazer os pagamentos destes direitos com o Sporting que depois faria o resto das contas com o Casa Pia não fazia sentido estar a ser o Braga o alvo das acusações já que a divida principal parte do sporting! O melhor era calar e comer né?!

Lipeste

Quote from: repost on 27 de March de 2018, 15:24
Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 15:09
Quote from: repost on 27 de March de 2018, 14:56
Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 14:15
Pois eu acho lamentável toda esta discussão na praça pública de quem deve o quê e quanto a quem antes de um confronto directo que envolve e vale muitíssimo mais que os três pontos...pelo que percebi fomos nós que, na imprensa, abrimos as hostes, se assim foi e arremessada como uma estratégia para tentar "desestabilizar" o adversário, no final saberemos se terá ou não resultado...em caso de vitória dirão que poderá ter ajudado mas em caso de derrota haverá também quem possa dizer que foi um tiro proprio pé que galvanizou o adversário...

Parece-me claro, aliás toda a gente sabe que no sábado não vai haver nenhum jogador dos dois clubes que consiga livrar-se das angustias criadas pela divida de 1M de euros do Sporting ao Braga.
A CS é um lixo, mas os adeptos não ficam nada atrás a criar filmes...
Pois, pois, a direção do scp tambem nem sequer se apróxima dos jogadores nem passa mensagens (logo aquele bdc) e os adeptos também não se sentirão nadinha espicaçados para eventuais confusões e maior mobilização...até ao momento a única coisa que realmente conseguimos com esta exposição pública foi pagar dívidas em atraso do mecanismo de solidariedade ao scp e ao casa pia...

Por falar em lixo o meu comentário não era dirigido a adeptos de "vistas curtas".

Em que mundo vives tu? No do futebol português não deve ser com certeza...
O scp tem hipóteses de ser campeão se os jogadores precisam que o presidente vá falar com eles para lhes dar motivação então não sei como conseguiram chegar a este ponto da época à nossa frente. E os adeptos deles devem mesmo odiar-nos por causa da divida do Battaglia, é mesmo essa a razão que vai criar uma rivalidade entre estes dois sportings. Nos últimos anos tem sido tudo pacifico, este ano com o e-mail a PEDIR O QUE É NOSSO POR DIREITO estragaram o picnic de convivio antes do jogo, a Juve-Leo já mando mail à BL a pedir desculpas por nao comparecer e a dizer que iam ter de se desenrascar sozinhos para arranjar os croquetes.

Agora para adeptos de "vistas curtas" que só vêm o que querem, o Braga falou pois foi-lhe instaurado um processo pelo Casa Pia na UEFA em relação aos direitos de formação do Pedro Santos. Pois bem, tendo o Braga acordado fazer os pagamentos destes direitos com o Sporting que depois faria o resto das contas com o Casa Pia não fazia sentido estar a ser o Braga o alvo das acusações já que a divida principal parte do sporting! O melhor era calar e comer né?!
"vistas curtas" não foi mais que uma forma de repost(ar) ao "lixo" insultuoso com que me aplidaste por associação, os restantes comentários não são mais que uma opinião divergente minha mas que me merece respeito, tal como todas,  desde que não entrem na ofensa.

LS

#70
Novidades dos Caloteiros do Sul


LS

Continuo a não entender o filme.

O salvador diz que não vamos fazer queixa a FIFA no entanto dizemos que são uns trafulhas.

Magicobraga


Luís Duarte

Comunicado da SC Braga, SAD
Mar 27, 2018

A SC Braga, SAD recebeu na tarde desta terça-feira uma transferência da Sporting Clube de Portugal, SAD no valor de 707.132,22€. Tal quantia só pode ser reveladora de uma de duas coisas: um equívoco ou uma trafulhice.

Conhecendo, porém, a postura do Sporting em todo este processo, a conclusão a registar é que o seu responsável máximo ordenou mais uma manobra de diversão, denunciadora da chico-espertice de quem a pratica.

Importa esclarecer, pois, que o valor a transferir para a SC Braga, SAD seria de 828.083,76€, compreendendo já a dedução do crédito detido pela LACO e cedido à Sporting SAD, a compensar na prestação (1 milhão de euros) que vencia a 15 de Fevereiro de 2018.

Verifica-se que o Sporting se arrogou a descontar a quantia de 120.951,44€, o que inclui até a antecipação de saldos não vencidos do mecanismo de solidariedade relativos às transferências dos jogadores Pedro Santos (3.084€ + IVA a pagar por esta sociedade a 1 de maio) e Rui Fonte (66.642€ + IVA a pagar por esta sociedade a 20 de julho), registando-se a curiosidade de esta parcela ser já posterior à terceira tranche relativa à transferência de Battaglia (1 milhão de euros), que o Sporting terá de liquidar a 20 de junho.

Por mais irónico e rebuscado que seja, um embuste nunca passará de um embuste: antecipar a cobrança de um valor que só vence após uma parcela a que a Sporting, SAD está obrigada é ilustrativo da má-fé com que uma das partes está em todo este processo, envergonha a instituição e envergonha os seus competentes profissionais, que se limitaram a executar a contabilidade criativa do seu Presidente.

Expondo os factos para conhecimento público, a SC Braga, SAD dá seguimento à denúncia que já encaminhou para as instâncias próprias. Hoje mesmo reportámos o caso à Federação Portuguesa de Futebol, evidenciando as práticas cometidas, reveladoras do caráter de quem é incapaz de respeitar os seus compromissos.

A SC Braga, SAD retira de tais comportamentos as devidas ilações e repudia-os de forma veemente, por entender que são indignos do respeito institucional que deve nortear o relacionamento entre todas as coletividades desportivas.

A Administração da SC Braga, SAD.

LS

#74
Ui a parte final deixa no ar um corte de relações, ou eu interpretei mal?

(Também não estava a conseguir abrir o link)

rnmc

Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 15:59
Quote from: repost on 27 de March de 2018, 15:24
Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 15:09
Quote from: repost on 27 de March de 2018, 14:56
Quote from: Lipeste on 27 de March de 2018, 14:15
Pois eu acho lamentável toda esta discussão na praça pública de quem deve o quê e quanto a quem antes de um confronto directo que envolve e vale muitíssimo mais que os três pontos...pelo que percebi fomos nós que, na imprensa, abrimos as hostes, se assim foi e arremessada como uma estratégia para tentar "desestabilizar" o adversário, no final saberemos se terá ou não resultado...em caso de vitória dirão que poderá ter ajudado mas em caso de derrota haverá também quem possa dizer que foi um tiro proprio pé que galvanizou o adversário...

Parece-me claro, aliás toda a gente sabe que no sábado não vai haver nenhum jogador dos dois clubes que consiga livrar-se das angustias criadas pela divida de 1M de euros do Sporting ao Braga.
A CS é um lixo, mas os adeptos não ficam nada atrás a criar filmes...
Pois, pois, a direção do scp tambem nem sequer se apróxima dos jogadores nem passa mensagens (logo aquele bdc) e os adeptos também não se sentirão nadinha espicaçados para eventuais confusões e maior mobilização...até ao momento a única coisa que realmente conseguimos com esta exposição pública foi pagar dívidas em atraso do mecanismo de solidariedade ao scp e ao casa pia...

Por falar em lixo o meu comentário não era dirigido a adeptos de "vistas curtas".

Em que mundo vives tu? No do futebol português não deve ser com certeza...
O scp tem hipóteses de ser campeão se os jogadores precisam que o presidente vá falar com eles para lhes dar motivação então não sei como conseguiram chegar a este ponto da época à nossa frente. E os adeptos deles devem mesmo odiar-nos por causa da divida do Battaglia, é mesmo essa a razão que vai criar uma rivalidade entre estes dois sportings. Nos últimos anos tem sido tudo pacifico, este ano com o e-mail a PEDIR O QUE É NOSSO POR DIREITO estragaram o picnic de convivio antes do jogo, a Juve-Leo já mando mail à BL a pedir desculpas por nao comparecer e a dizer que iam ter de se desenrascar sozinhos para arranjar os croquetes.

Agora para adeptos de "vistas curtas" que só vêm o que querem, o Braga falou pois foi-lhe instaurado um processo pelo Casa Pia na UEFA em relação aos direitos de formação do Pedro Santos. Pois bem, tendo o Braga acordado fazer os pagamentos destes direitos com o Sporting que depois faria o resto das contas com o Casa Pia não fazia sentido estar a ser o Braga o alvo das acusações já que a divida principal parte do sporting! O melhor era calar e comer né?!
"vistas curtas" não foi mais que uma forma de repost(ar) ao "lixo" insultuoso com que me aplidaste por associação, os restantes comentários não são mais que uma opinião divergente minha mas que me merece respeito, tal como todas,  desde que não entrem na ofensa.

A tua opinião então é que houve uma ordem por parte do Braga para o Casa Pia fazer queixa à FIFA para depois denunciar a falta de pagamento do Sporting, é isso?

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 27 de March de 2018, 18:01
Ui a parte final deixa no ar um corte de relações, ou eu interpretei mal?

(Também não estava a conseguir abrir o link)
Até estou curiosos para ver se o Bruninho se vai sentar no Camarote Presidencial.

fghm

Quote from: guerreiro1921 on 27 de March de 2018, 19:31
Quote from: Layne Staley on 27 de March de 2018, 18:01
Ui a parte final deixa no ar um corte de relações, ou eu interpretei mal?

(Também não estava a conseguir abrir o link)
Até estou curiosos para ver se o Bruninho se vai sentar no Camarote Presidencial.

Penso que vi uma notícia há algum tempo que dizia que BdC não ia mais a jogos fora (acho que ainda hoje mantém esse aspeto). Creio que o SCP será representado por Jaime Marta Soares na tribuna, que tem boas relações com AS, em virtude também do prémio que os bombeiros receberam na Gala Legião de Ouro.
Quem não sente, não entende!

rpo.castro

Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 13:55
Quote from: rpo.castro on 27 de March de 2018, 11:47
No forum dos lagartos diz-se que demos uma bancada a eles.

Erro meu, afinal é no superbraga. É mais um mito que se repete da eternum

A eles não, a todos os adversários ou a jaula é para receber os braguistas?
Repetida pela 489a vez: o estádio enche de maneira a que um não sócio chegue à bilheteira e não consiga comprar o bilhete?

E nas raras vezes que o estádio não enche, não é melhor ter as coisas organizadas para os enjaular?

Não, o melhor é fazer de conta que vivemos num mundo cor de rosa onde os braguistas chegam pra encher 2 estádios e só não vão porque os malvados da direcção deram uma bancada
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Como deves compreender, não é por repetires as coisas muitas vezes que os foristas têm de concordar com a tua opinião ou deixar de ter a deles.

Falando do que é importante, não concordo com a actual solução, tenho saudades dos tempos em que os adversários ficavam no sector reservado aos 5% e pouco mais e fazíamos isso com a estratégia de venda de bilhetes, como os outros fazem. Aí jogávamos efectivamente em casa e as nossas claques podiam utilizar a bancada superior para fazer grandes coreografias, com panos a vir desde a bancada de cima até a inferior, que saudades disso...

Desde que mudamos para esta aberração de lhes dar uma bancada inteira, ainda por cima na Nascente, nunca mais jogamos em "casa" com os grandes e até com outros não grandes. nem no ambiente no estádio nem na imagem que passa na transmissão televisiva. Como disse, voltar à estratégia dos 5% e coloca-los num canto da Poente a entrarem por S. Martinho.

Se queremos encher o estádio de braguistas façamos as coisas bem feitas começando por corrigir erros do passado como a politica de quotas, temos de fazer tudo o que nos é possível para sermos nós a mandar em casa prefiro isso do que ganhar mais meia-dúzia de trocos em bilhetes até porque o retorno da vitória, e assim estarmos mais perto de a conseguir, será maior. E é isso que nos trará também novos adeptos para o clube, nomeadamente as crianças que são mais susceptíveis a ficarem emocionalmente ligadas com grandes ambientes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva