News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1-0 Sporting | Encher a Pedreira | 31-03 - 20:30h

Started by LS, 19 de March de 2018, 16:05

Previous topic - Next topic

Legião

Nos últimos cinco jogos para o campeonato contra eles, em casa, perdemos todos:

2016/17: 2-3
2015/16: 0-4
2014/15: 0-1
2013/14: 1-2
2012/13: 2-3

Será mais um jogo difícil, temos de ser fortes no campo e na bancada para vencer, façamos a nossa parte como deve ser, em casa mandámos nós!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


LS

Só espero que aquele pessoal que tem cadeira só porque não quer perder os melhores lugares e não aparece aos jogos, não empreste os cartões a lagartos.

Por isto também era preciso um reset aos lugares anuais, não faz sentido nenhum desde 2004 uns serem privilegiados com os melhores lugares e nem lá aparecem...

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 25 de March de 2018, 21:14
Só espero que aquele pessoal que tem cadeira só porque não quer perder os melhores lugares e não aparece aos jogos, não empreste os cartões a lagartos.

Por isto também era preciso um reset aos lugares anuais, não faz sentido nenhum desde 2004 uns serem privilegiados com os melhores lugares e nem lá aparecem...
Andas com cada uma. Paga se um lugar anual se calhar para ir ver Tondelas e afins e depois emprestar a metralhas! E essa dos privilegiados é só conversa de ressabiado. Se calhar fazia se reset aos anos de sócio tb.
Quem não sente não é filho de boa gente.

eumesmo

Quote from: rpo.castro on 25 de March de 2018, 22:10
Quote from: Layne Staley on 25 de March de 2018, 21:14
Só espero que aquele pessoal que tem cadeira só porque não quer perder os melhores lugares e não aparece aos jogos, não empreste os cartões a lagartos.

Por isto também era preciso um reset aos lugares anuais, não faz sentido nenhum desde 2004 uns serem privilegiados com os melhores lugares e nem lá aparecem...
Andas com cada uma. Paga se um lugar anual se calhar para ir ver Tondelas e afins e depois emprestar a metralhas! E essa dos privilegiados é só conversa de ressabiado. Se calhar fazia se reset aos anos de sócio tb.


Também não percebo a lógica do comentário do forista Layne Staley, mas não ha necessidade de descer o nível, somos todos braguistas, deixem isso dos ressabiados para os estarolas.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

LS

#45
A lógica é que há pessoas que não compram lugar anual porque não há lugares disponíveis em sítios decentes e durante o ano esses lugares são ocupados em 2 ou 3 jogos.

Em países mais avançados se o lugar X não tem assiduidade não é renovado. Está a tirar o lugar a outro para que?

Somos muito atrasadinhos, quando alguém vem com ideias novas é tratado como deficiente. Fiquem lá com os vossos lugares cativos desde 2004, que eu desde 2004 que nunca me sentei na mesma cadeira e não azio por isso, aliás muita das vezes estou em pé até.

Mas esqueçam o assunto, é algo para discutir noutros tópicos e noutras alturas, o quero e queremos todos é um estádio cheio e pintado de vermelho e branco no sábado, com os que vão 1x por ano e com os que vão sempre.

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 26 de March de 2018, 11:34
A lógica é que há pessoas que não compram lugar anual porque não há lugares disponíveis em sítios decentes e durante o ano esses lugares são ocupados em 2 ou 3 jogos.

Em países mais avançados se o lugar X não tem assiduidade não é renovado. Está a tirar o lugar a outro para que?

Somos muito atrasadinhos, quando alguém vem com ideias novas é tratado como deficiente. Fiquem lá com os vossos lugares cativos desde 2004, que eu desde 2004 que nunca me sentei na mesma cadeira e não azio por isso, aliás muita das vezes estou em pé até.

Mas esqueçam o assunto, é algo para discutir noutros tópicos e noutras alturas, o quero e queremos todos é um estádio cheio e pintado de vermelho e branco no sábado, com os que vão 1x por ano e com os que vão sempre.
És o único que ano após ano vens sempre com a mesma lengalenga. E depois não é para ti é porque fulano conhece sicrano que disse que beltrano não comprava lugar porque o estádio estava cheio e não havia lugares decentes. Quando se fala em desculpas para não ir ao futebol, isto é que parece uma muito muito esfarrapada.
Primeiro não há lugares decentes por causa de um indecente que projectou o estádio.
Segundo não há assim tantos lugares anuais como isso, e com o aumento de quotas até se esvaziou a nascente vê lá tu.
Agora se quer comprar 20 lugares anuais juntos, aí tem de ir para um canto, mas é por essa razão que os lugares anuais são renovados. Porque se criam ligações com os vizinhos de cadeira e é bom jogo após jogo encontrar as mesmas caras, mas o melhor é pôr toda a gente a ir em filinha pro BP o 1 de junho.
E depois, se existir 1 gajo que diga que não compra cadeira, já serve para dizer que há tal número de pessoas que o melhor é acabar com tudo já.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Duas notas:

- É um bocado injusto como, de uma forma geral, é aceite a oportunidade que as lagartixas têm de poder descansar alguns dos seus jogadores não jogando na Selecção para estarem preparados para este jogo contra nós, até aceito que é a pensar também no Mundial. Pena é que na mesma comunicação social não se oiça uma palavra sobre, por exemplo, o Vukcevic que também tem feito os jogos praticamente todos e não são poucos desde o início da nossa época, que também está desgastado e está na Selecção, o Braga não teve a mesma benesse para este importante jogo que aí vem.

- É pena que estas notícias como a da transferência do Horta e outras que ainda podem surgir esta semana tenham de acontecer agora, já não são novidade nas vésperas deste jogos mas espero que o balneário esteja blindado a isto tudo o que nem sempre é fácil. No sábado, temos mesmo de ser o 12º jogador.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Dizem que não pagam o Bataglia porque o Braga lhes deve cerca de 380mil € do mecanismo de solidariedade do Rui Fonte e Pedro Santos, mas emitiram ao Braga as seguintes faturas:




"Recorde-se que a SAD do Braga revelou ter a receber "um milhão de euros" do Sporting "relativo à segunda tranche" da transferência de Battaglia, que "venceu a 15 de fevereiro", revelação feita na sequência de um comentário de Bruno de Carvalho nas redes sociais sobre notícias que apontaram para o facto de o Braga ter apresentado uma queixa na FIFA devido a esta dívida dos leões, recordando ainda que a SAD liderada por António Salvador "também deve ao Sporting e, já agora, ao Casa Pia".

Saldada a dívida dos pagamentos imediatos do mecanismo de solidariedade pelas transferência de Pedro Santos e Rui Fonte - fica a faltar uma segunda tranche, de igual valor, a ser saldada até 30 de junho -, o Braga saldará uma dívida total de 171 528 euros, um valor inferior ao reclamada pelo Sporting, de 382 mil euros.

Os documentos, a que O JOGO teve acesso, provam ainda que ao contrário do que revelou, no Facebook, Nuno Saraiva - diretor de comunicação do clube lisboeta - a dívida não remonta a julho de 2017, mas a janeiro de 2018, altura em que o Sporting emitiu as faturas. "E, já agora, a dívida do Braga remonta a julho de 2017, data da transferência dos jogadores. A do Sporting, que nós não negamos, venceu a 15 de fevereiro de 2018. Dois dias depois já o Braga tinha plantado na imprensa que o Sporting CP estava em incumprimento", publicou Nuno Saraiva no Facebook.

O Braga revelou ainda a O JOGO que também já procedeu esta segunda-feira ao pagamento do valor em falta ao Casa Pia pelos direitos de formação de Pedro Santos, transferido no passado verão para a MLS."

O novo banco que se chegue a frente e pague a divida do Bataglia!

LS

E quem não salta é caloteiro [emoji38][emoji38]...

eumesmo

Quote from: Layne Staley on 26 de March de 2018, 11:34
A lógica é que há pessoas que não compram lugar anual porque não há lugares disponíveis em sítios decentes e durante o ano esses lugares são ocupados em 2 ou 3 jogos.

Em países mais avançados se o lugar X não tem assiduidade não é renovado. Está a tirar o lugar a outro para que?

Somos muito atrasadinhos, quando alguém vem com ideias novas é tratado como deficiente. Fiquem lá com os vossos lugares cativos desde 2004, que eu desde 2004 que nunca me sentei na mesma cadeira e não azio por isso, aliás muita das vezes estou em pé até.

Mas esqueçam o assunto, é algo para discutir noutros tópicos e noutras alturas, o quero e queremos todos é um estádio cheio e pintado de vermelho e branco no sábado, com os que vão 1x por ano e com os que vão sempre.


Sim, mas o que tem isso a ver com o emprestar o cartão aos lagartos?
Tás a misturar as coisas, posso-te dizer que eu tenho, e pago, um lugar que não tem sido usado ha mais de 2 anos, no entanto continuarei a pagar, ja que fica no sector que se destina aos miúdos, logo não o poderei "recuperar" no futuro , será um lugar que voltará a ser utilizado, espero que em breve, desde que os horários e a segurança permita a ida de um miúdo à bola.
Cada um sabe de si, se tas chateado por não teres um bom lugar anual podes-te sempre sentar nesses que não tao ocupados durante quase todos os jogos.
@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Tranquejo

Boa noite, felizmente vou estar em braga este fim de semana e vou poder estar presente neste jogo. Nao sendo socio e estando no estrangeiro, alguem me pode dizer a melhor forma de comprar bilhetes para o jogo e para que zona comprar bilhete para evitar ao maximo estar rodeado de lagartos? Obrigado

LS

Compra para a poente superior, tem sempre muitos braguistas e em princípio consegues ir para a inferior sem problemas se assim o quiseres.

Os bilhetes para público são 30€.

Legião

Creio que os bilhetes para o público são 20€, não são 30€.

Tranquejo tenta arranjar um cartão de sócio, fica a 7,5€. Infelizmente acho que o clube ainda não corrigiu o erro do aumento absurdo das quotas dos sócios correspondentes se não sugeria fazeres-te sócio nessa modalidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Off-Topic: Só espero que depois destas palhaçadas todas não vendamos mais nenhum jogador a estes falidos. Vender a quem tem menos que nós é palermice, caloteiros, quem não tem jogadores não tem vícios. É triste ver no ridículo que cai um clube como o Sporting para não pagar os seus deveres, aquela escumalha que dirige o clube neste momento vai deixar aquilo de rastos e ainda nos vamos rir quando forem todos corridos de lá.   

Sérgio Gonçalves

O mais anedótico é o Sporting afirmar que não paga ao Braga uma dívida de 1M€ porque o Braga tem uma dívida muito inferior ao Sporting. É de gênio, de facto, até porque nestas coisas nem se fazem acertos nem nada. Melhor do que isto é ver os comentários dos adeptos do Sporting a defender esta postura por, pasme-se, defender intransigentemente os interesses do Sporting.
Sócio nº 2014

LS

Quote from: Old School on 26 de March de 2018, 21:55
Creio que os bilhetes para o público são 20€, não são 30€.

Ontem fui à loja por as quotas em dia, perguntei dos bilhetes de público e a senhora disse-me que eram 30€, os de 20 foram os 1.500 ou 2.500 que o Sporting requisitou na totalidade.

É nestes jogos que se captam novos adeptos mas com estes preços é difícil. Percebo que seja um pau de 2 bicos visto que 90% do público é para os lagartos. Quem trabalha nisto todos os dias devia pensar numa solução.



LS

Quote from: SEMPRESCB on 26 de March de 2018, 23:17
Off-Topic: Só espero que depois destas palhaçadas todas não vendamos mais nenhum jogador a estes falidos. Vender a quem tem menos que nós é palermice, caloteiros, quem não tem jogadores não tem vícios. É triste ver no ridículo que cai um clube como o Sporting para não pagar os seus deveres, aquela escumalha que dirige o clube neste momento vai deixar aquilo de rastos e ainda nos vamos rir quando forem todos corridos de lá.

Se bem me recordo já na transferência de João Pereira se falou que o Sporting não tinha pago.

Nos com a troca por Esgaio já ficamos a ganhar no negócio mas mesmo assim não sei como é que continuam os negócios com este clube visto que ficamos sempre a arder com o papel.


Legião

Quote from: Layne Staley on 27 de March de 2018, 09:02
Quote from: Old School on 26 de March de 2018, 21:55
Creio que os bilhetes para o público são 20€, não são 30€.

Ontem fui à loja por as quotas em dia, perguntei dos bilhetes de público e a senhora disse-me que eram 30€, os de 20 foram os 1.500 ou 2.500 que o Sporting requisitou na totalidade.

É nestes jogos que se captam novos adeptos mas com estes preços é difícil. Percebo que seja um pau de 2 bicos visto que 90% do público é para os lagartos. Quem trabalha nisto todos os dias devia pensar numa solução.

Ah ok, então é isso, como tinha ouvido falar dos 20€ em qualquer lado por isso comentei.

Relativamente a captar adeptos para o estádio concordo que jogos como este podem contribuir muito, penso ser um erro o clube não ter posto bilhete de acompanhante de sócio, mesmo que alguns fossem para lagartixas acredito que a maioria iria para braguistas.

A forma como o clube decidiu dar uma bancada inteira do estádio aos adversários, ainda por cima uma das melhores, dificulta arranjar soluções, não se percebe como o clube avançou com essa solução que permite que os adversários joguem em "casa" e ainda vai fazer obras para o acentuar o que para mim vai ser um erro histórico quase ao nível do da construção das piscinas olímpicas onde daqui a uns anos vamos voltar a gastar dinheiro para o corrigir e pôr finalmente os adeptos adversários num canto da Poente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva