News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Observador

Estamos no mercado por um avançado, infelizmente o azar parece ter batido sorte no nosso ataque.


bstrider

Quote from: Observador on 12 de August de 2018, 23:36
Estamos no mercado por um avançado, infelizmente o azar parece ter batido sorte no nosso ataque.
O que se passa com o dyego?

Luís Duarte


Observador

Quote from: antoniodias on 12 de August de 2018, 23:38
Quote from: Observador on 12 de August de 2018, 23:36
Estamos no mercado por um avançado, infelizmente o azar parece ter batido sorte no nosso ataque.
O que se passa com o dyego?

Dyego está bem e recomenda-se.

Olho Vivo

Quote from: Observador on 12 de August de 2018, 23:47
Quote from: antoniodias on 12 de August de 2018, 23:38
Quote from: Observador on 12 de August de 2018, 23:36
Estamos no mercado por um avançado, infelizmente o azar parece ter batido sorte no nosso ataque.
O que se passa com o dyego?

Dyego está bem e recomenda-se.
A lesão de Paulinho é mais grave do que se pensava!? Vai implicar um tempo de ausência maior do que o esperado?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


rpo.castro

O Artur do Nacional pareceu me um optimo jogador
Quem não sente não é filho de boa gente.

200% Braga - B3

Quote from: rpo.castro on 13 de August de 2018, 01:22
O Artur do Nacional pareceu me um optimo jogador
Concordo, quando vi que tem 19 anos fiquei  :o :o :o
Aliás, bela equipa está do Nacional, diga-se.

AMartins

Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de August de 2018, 01:59
Quote from: rpo.castro on 13 de August de 2018, 01:22
O Artur do Nacional pareceu me um optimo jogador
Concordo, quando vi que tem 19 anos fiquei  :o :o :o
Aliás, bela equipa está do Nacional, diga-se.

Também fiquei com essa ideia. Sempre calmo a sair a jogar...emprestado pelo Cruzeiro.

SEMPRESCB

Quote from: AMartins on 13 de August de 2018, 10:35
Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de August de 2018, 01:59
Quote from: rpo.castro on 13 de August de 2018, 01:22
O Artur do Nacional pareceu me um optimo jogador
Concordo, quando vi que tem 19 anos fiquei  :o :o :o
Aliás, bela equipa está do Nacional, diga-se.

Também fiquei com essa ideia. Sempre calmo a sair a jogar...emprestado pelo Cruzeiro.
O próprio PL é muito bom jogador o Bryan Rochez, muito móvel, boa capacidade de choque e oportuno acho que vamos ouvir falar muito dele esta época também.

PS: Um jogador que também acho que poderia encaixar bem cá é o David Simão, tem excelente capacidade para jogar em duplo pivôt e parece me que cresceu imenso no CSKA, é claramente o melhor jogador do Boavista e está no ultimo ano de contrato.

sen


SEMPRESCB

Quote from: sen on 14 de August de 2018, 09:32
Kleber é possibilidade (?)
Se Hassan sair como tudo indica acredito que poderá ser possibilidade.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2018, 09:44
Quote from: sen on 14 de August de 2018, 09:32
Kleber é possibilidade (?)
Se Hassan sair como tudo indica acredito que poderá ser possibilidade.
Não está em causa a qualidade de Kléber, mas está ele fisicamente em condições? Está a treinar?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Observador

Se Hassan não conta temos de contratar dois avançados, Dyego é pouco para tanto jogo.....

100%SCB

Vamos contratar mesmo dois avançados...
E o Fransérgio? O Xadas? O Wilson?  Vão jogar onde?

Querem fazer um plantel com 30 jogadores?
Quando podemos nem entrar na LE (já que provavelmente, apanhámos um adversário muito difícil se passarmos o Zorya)
FORÇA BRAGA

joelvm

Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2018, 09:25
Quote from: AMartins on 13 de August de 2018, 10:35
Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de August de 2018, 01:59
Quote from: rpo.castro on 13 de August de 2018, 01:22
O Artur do Nacional pareceu me um optimo jogador
Concordo, quando vi que tem 19 anos fiquei  :o :o :o
Aliás, bela equipa está do Nacional, diga-se.

Também fiquei com essa ideia. Sempre calmo a sair a jogar...emprestado pelo Cruzeiro.
O próprio PL é muito bom jogador o Bryan Rochez, muito móvel, boa capacidade de choque e oportuno acho que vamos ouvir falar muito dele esta época também.

PS: Um jogador que também acho que poderia encaixar bem cá é o David Simão, tem excelente capacidade para jogar em duplo pivôt e parece me que cresceu imenso no CSKA, é claramente o melhor jogador do Boavista e está no ultimo ano de contrato.

Ontem estava a ver o Portimonense - Boavista e pensei o mesmo, este David Simão tinha lugar no Braga, e não foi pelo golo

HenDua

Temos neste momento 26 jogadores sem contar com o Luther e Trincão, que devem começar na equipa B.

Mesmo que saia o Hassan 25 jogadores quando há uma equipa sub 23 e uma equipa B upa upa.

O Novais já jogou na frente, Xadas fez esse papel com Abel na B, Fransergio e Ryller estão os dois adaptados, Wilson sempre foi um segundo avançado, Horta também conhece bem a posição, e temos Paulinho e Dyego.

Quero com isto tudo dizer que não ficaria escandalizado se não fôssemos buscar ninguém.
Até porque não me parece que o Braga esteja à espera de vender o Hassan para isso. O egípcio não tem contado para Abel e ainda não fomos buscar ninguém.

O 4-4-2 do Braga está em constante transformação durante o jogo. Não acho que seja preciso irmos buscar mais dois pontas de lança mesmo que saia o Hassan. Se vier, vem um.

sen

Quote from: Olho Vivo on 14 de August de 2018, 09:49
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2018, 09:44
Quote from: sen on 14 de August de 2018, 09:32
Kleber é possibilidade (?)
Se Hassan sair como tudo indica acredito que poderá ser possibilidade.
Não está em causa a qualidade de Kléber, mas está ele fisicamente em condições? Está a treinar?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O Kleber está no plantel do Estoril a treinar, mas não está inscrito em nenhuma competição pelo clube, está apenas a treinar e a aguardar propostas...

Observador

Quote from: HenDua on 14 de August de 2018, 12:34
O Novais já jogou na frente, Xadas fez esse papel com Abel na B, Fransergio e Ryller estão os dois adaptados, Wilson sempre foi um segundo avançado, Horta também conhece bem a posição, e temos Paulinho e Dyego.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X

HenDua

Quote from: Observador on 14 de August de 2018, 13:54
Quote from: HenDua on 14 de August de 2018, 12:34
O Novais já jogou na frente, Xadas fez esse papel com Abel na B, Fransergio e Ryller estão os dois adaptados, Wilson sempre foi um segundo avançado, Horta também conhece bem a posição, e temos Paulinho e Dyego.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Que eu saiba ainda é vivo e ainda está em Braga. Não falta muito para voltar aos treinos.

barinho

Quote from: Observador on 14 de August de 2018, 13:54
Quote from: HenDua on 14 de August de 2018, 12:34
O Novais já jogou na frente, Xadas fez esse papel com Abel na B, Fransergio e Ryller estão os dois adaptados, Wilson sempre foi um segundo avançado, Horta também conhece bem a posição, e temos Paulinho e Dyego.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Andas desde domingo com meias palavras sobre isso.

Ou desembuchas ou não dizes nada...