News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: enormeBRAGA on 07 de August de 2018, 14:44
100% SCB, Palhinha vem com opção de comlra., num empréstimo de dois anos, com outras condições que poderão ser ou não benéficas para nós.

Só não sabia que seguias tão afincadamente Palhinha.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Não sei onde viste que tem opção de compra... é muito diferente cláusula de compra de direito de preferência!

O Assis e o Palhinha são semelhantes porque são trincos no verdadeiro sentido da palavra... bons sem bola e com bola muito limitados. Óbvio que um é mais pequeno, mais pressionaste. Outro mais físico, mais posicional.

Falam do transporte do Palhinha... mas ainda há uns tempos se dizia que o danilo nem faria tanta falta assim porque era um médio mais transportador e esse tipo de médio não é o que se adequa ao estilo de jogo do Abel. O mesmo pra o Fransérgio...
E os termos do negócio não agradam... se for um fiasco não ficamos com ele, se for bom também não.

E aliás, não é por acaso que nunca ou quase nunca foi as seleções jovens, mesmo estando no Sporting.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

#1901
Quote from: NightHawk on 07 de August de 2018, 15:07
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 15:01
Então basicamente é um empréstimo de dois anos com uma opção de compra ilimitada (direito de opçao) é isso? Basicamente temos 2 anos para fazer recuperar um jogador para os lagartos, o trabalho foi bem feito com Jefferson num ano este agora tem dois. Na minha perspectiva é um mau negócio e nem sequer parece possivel ser um negócio feito por Salvador, tudo visto e revisto só temos hipotese de ficar com o jogador se ele nao der nada aqui, se der regressa a casa um jogador feito por tosta e meia.

Para finalizar o barrete só falta ser a divida de 1M e tal do Battaglia a pagar isto. Simplesmente Mau.

Acho que não percebeste nada do negócio...

Se o Sporting o quiser até final do empreéstimo tem que nos pagar.
Se alguém quiser comprar o jogador durante estes 2 anos temos preferência(o que equivale a dizer que podemos comprá-lo a qualquer altura).
No fim dos 2 anos volta ao Sporting, se ninguém o comprar antes.

Onde é que isto é um mau negócio? No limite podemos vir a receber $$ por um jogador que nem nosso é!
Desculpa mas percebi  e continuo a achar mau negócio, como achei mau Horta e como achei mau Jefferson. Do que adianta ter o rendimento desportivo por uns meses se depois ficamos de mãos a abanar, a ter que procurar soluções e com sectores da equipa por refazer?
Dizem que eles se o quiserem recebemos por um jogador que não é nosso, ok e quanto paga o Zborting se fizermos do sujeito jogador e eles o quiserem de volta? Chegará para pagar os salários ao jogador esta época? Isso do pagar é tudo muito bonito mas no fim o pagamento de indemenização não é mais que tosta e meia e eles ficam com um jogador que a correr bem sai daqui mais maduro, expriente e com um andamento e ritmo competitivos de clube grande. E nós? Com trocos no bolso e novamente com o menino nos braços e à procura de alternativas. Foi o que aconteceu este ano com A.Horta e Danilo, que basicamente nos renderam quase coisa nenhuma e deixaram um buraco no meio campo que a meu ver está a tentar ser tapado muito aquem daquilo que era.   

PS: Já para não falar que se isto for para pagar a ultima tranche de Battaglia então torna-se um negócio completamente rídiculo.

rnmc

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 15:17
Quote from: NightHawk on 07 de August de 2018, 15:07
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 15:01
Então basicamente é um empréstimo de dois anos com uma opção de compra ilimitada (direito de opçao) é isso? Basicamente temos 2 anos para fazer recuperar um jogador para os lagartos, o trabalho foi bem feito com Jefferson num ano este agora tem dois. Na minha perspectiva é um mau negócio e nem sequer parece possivel ser um negócio feito por Salvador, tudo visto e revisto só temos hipotese de ficar com o jogador se ele nao der nada aqui, se der regressa a casa um jogador feito por tosta e meia.

Para finalizar o barrete só falta ser a divida de 1M e tal do Battaglia a pagar isto. Simplesmente Mau.

Acho que não percebeste nada do negócio...

Se o Sporting o quiser até final do empreéstimo tem que nos pagar.
Se alguém quiser comprar o jogador durante estes 2 anos temos preferência(o que equivale a dizer que podemos comprá-lo a qualquer altura).
No fim dos 2 anos volta ao Sporting, se ninguém o comprar antes.

Onde é que isto é um mau negócio? No limite podemos vir a receber $$ por um jogador que nem nosso é!
Desculpa mas percebi  e continuo a achar mau negócio, como achei mau Horta e como achei mau Jefferson. Do que adianta ter o rendimento desportivo por uns meses se depois ficamos de mãos a abanar, a ter que procurar soluções e com sectores da equipa por refazer?
Dizem que eles se o quiserem recebemos por um jogador que não é nosso, ok e quanto paga o Zborting se fizermos do sujeito jogador e eles o quiserem de volta? Chegará para pagar os salários ao jogador esta época? Isso do pagar é tudo muito bonito mas no fim o pagamento de indemenização não é mais que tosta e meia e eles ficam com um jogador que a correr bem sai daqui mais maduro, expriente e com um andamento e ritmo competitivos de clube grande. E nós? Com trocos no bolso e novamente com o menino nos braços e à procura de alternativas. Foi o que aconteceu este ano com A.Horta e Danilo, que basicamente nos renderam quase coisa nenhuma e deixaram um buraco no meio campo que a meu ver está a tentar ser tapado muito aquem daquilo que era.   

PS: Já para não falar que se isto for para pagar a ultima tranche de Battaglia então torna-se um negócio completamente rídiculo.

A verdade é que estamos prestes a começar a temporada e com esta situação do Vuk ( tenho a sensação que Abel e AS contavam com ele nos 1ºs jogos ) teve de se arranjar uma solução rapidamente. O Palhinha não sendo um jogador excelente preenche 3 requisitos que poucos jogadores preenchem: é conhecido do Abel, conhece o campeonato português e encaixa no modelo de jogo da equipa e tendo um modelo de jogo definido compensa-nos mais contratar jogadores que encaixem do que adaptar o modelo aos jogadores disponiveis, por esta razão é que Bakic e Assis "não servem". O Alef ainda precisa de crescer para conseguir entrar num meio campo a 2 numa liga portuguesa em que 90% das equipas jogam com meio campos a 3, além disso estes empréstimos devem dar para ir abatendo o investimento feito.

Quanto ao negócio em si, penso que não é mau de todo mas concordo que não devia haver a possibilidade de recompra por parte do sporting mas isso também depende dos valores da mesma. Por outro lado, ao ter um jogador emprestado devemos continuar a procurar soluções para a posição, agora com mais tempo!

joao1999

Na minha opinião isto foi um grande negócio para nós mesmo! Fomos buscar um jogador que queríamos, por empréstimo de dois anos, e caso o Sporting queira que ele regresse antes de 2020 ainda tem de nos pagar!! :D Acho que o salvador fez um grande negócio! O único se, é ele vir por empréstimo, mas olhando às condições que vamos ter, acho que estamos bem! E não vai à muito tempo que tivemos jogadores emprestados dos 3 estarolas que se tornaram importantes para nós, (Rui fonte, Josué, Jeffreson e até o Teixeira no ano passado). Os jogadores são profissionais e como tal só tem é de dar tudo em campo pela equipa que representam naquele momento.

NightHawk

Engraçado que é um mau negócio para todos supostamente...
No fórum dos lagartos já falam em gestão danosa e que vamos lá buscar um jogador e nós é que colocamos as condições, aqui, nem por podermos vir a receber dinheiro por um jogador que não é nosso (na hipótese de valorizarmos um jogador que não é nosso) ficam satisfeitos.

Retirado do forum dos lagartos:
Quote

Nós emprestamos e o Braga é que mete as condições.

Então é assim, eu quero viver naquela casa por dois anos à borla. Voces emprestam-me o guito por dois anos.
Se quiserem a casa de volta nesse periodo, têm que me pagar.
Se eu gostar da casa, têm que ma vender a mim.
Se alguem quiser comprar a casa, eu fico com uma parte do guito.
Se ao fim dos dois anos, eu tiver farto da casa, podem ficar com ela de volta.
Agora obrigadinho e vão-se f****!



SEMPRESCB

Quote from: repost on 07 de August de 2018, 15:34
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 15:17
Quote from: NightHawk on 07 de August de 2018, 15:07
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 15:01
Então basicamente é um empréstimo de dois anos com uma opção de compra ilimitada (direito de opçao) é isso? Basicamente temos 2 anos para fazer recuperar um jogador para os lagartos, o trabalho foi bem feito com Jefferson num ano este agora tem dois. Na minha perspectiva é um mau negócio e nem sequer parece possivel ser um negócio feito por Salvador, tudo visto e revisto só temos hipotese de ficar com o jogador se ele nao der nada aqui, se der regressa a casa um jogador feito por tosta e meia.

Para finalizar o barrete só falta ser a divida de 1M e tal do Battaglia a pagar isto. Simplesmente Mau.

Acho que não percebeste nada do negócio...

Se o Sporting o quiser até final do empreéstimo tem que nos pagar.
Se alguém quiser comprar o jogador durante estes 2 anos temos preferência(o que equivale a dizer que podemos comprá-lo a qualquer altura).
No fim dos 2 anos volta ao Sporting, se ninguém o comprar antes.

Onde é que isto é um mau negócio? No limite podemos vir a receber $$ por um jogador que nem nosso é!
Desculpa mas percebi  e continuo a achar mau negócio, como achei mau Horta e como achei mau Jefferson. Do que adianta ter o rendimento desportivo por uns meses se depois ficamos de mãos a abanar, a ter que procurar soluções e com sectores da equipa por refazer?
Dizem que eles se o quiserem recebemos por um jogador que não é nosso, ok e quanto paga o Zborting se fizermos do sujeito jogador e eles o quiserem de volta? Chegará para pagar os salários ao jogador esta época? Isso do pagar é tudo muito bonito mas no fim o pagamento de indemenização não é mais que tosta e meia e eles ficam com um jogador que a correr bem sai daqui mais maduro, expriente e com um andamento e ritmo competitivos de clube grande. E nós? Com trocos no bolso e novamente com o menino nos braços e à procura de alternativas. Foi o que aconteceu este ano com A.Horta e Danilo, que basicamente nos renderam quase coisa nenhuma e deixaram um buraco no meio campo que a meu ver está a tentar ser tapado muito aquem daquilo que era.   

PS: Já para não falar que se isto for para pagar a ultima tranche de Battaglia então torna-se um negócio completamente rídiculo.

A verdade é que estamos prestes a começar a temporada e com esta situação do Vuk ( tenho a sensação que Abel e AS contavam com ele nos 1ºs jogos ) teve de se arranjar uma solução rapidamente. O Palhinha não sendo um jogador excelente preenche 3 requisitos que poucos jogadores preenchem: é conhecido do Abel, conhece o campeonato português e encaixa no modelo de jogo da equipa e tendo um modelo de jogo definido compensa-nos mais contratar jogadores que encaixem do que adaptar o modelo aos jogadores disponiveis, por esta razão é que Bakic e Assis "não servem". O Alef ainda precisa de crescer para conseguir entrar num meio campo a 2 numa liga portuguesa em que 90% das equipas jogam com meio campos a 3, além disso estes empréstimos devem dar para ir abatendo o investimento feito.

Quanto ao negócio em si, penso que não é mau de todo mas concordo que não devia haver a possibilidade de recompra por parte do sporting mas isso também depende dos valores da mesma. Por outro lado, ao ter um jogador emprestado devemos continuar a procurar soluções para a posição, agora com mais tempo!
Espero que sim e que o verdadeiro substituto de Vuk seja um jogador de qualidade inquestionável tal como é o próprio Vuk. Que Palhinha não seja mais que um tapa buracos enquanto tentamos a entrada de massas com a venda do Montenegrino para procurar depois o sua real alternativa.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 07 de August de 2018, 15:37
Engraçado que é um mau negócio para todos supostamente...
No fórum dos lagartos já falam em gestão danosa e que vamos lá buscar um jogador e nós é que colocamos as condições, aqui, nem por podermos vir a receber dinheiro por um jogador que não é nosso (na hipótese de valorizarmos um jogador que não é nosso) ficam satisfeitos.

Retirado do forum dos lagartos:
Quote

Nós emprestamos e o Braga é que mete as condições.

Então é assim, eu quero viver naquela casa por dois anos à borla. Voces emprestam-me o guito por dois anos.
Se quiserem a casa de volta nesse periodo, têm que me pagar.
Se eu gostar da casa, têm que ma vender a mim.
Se alguem quiser comprar a casa, eu fico com uma parte do guito.
Se ao fim dos dois anos, eu tiver farto da casa, podem ficar com ela de volta.
Agora obrigadinho e vão-se f****!

Quando se lê por lá que querem o Vuk por 3M está tudo dito sobre os bons negócios para essa gente.

Magicobraga

Esses são os gajos que querem despachar cepos a 30 milhões e comprar bons jogadores a 3.

Esquecam o que o pessoal do fórum do Bruno de carvalho diz, o QI deles não deve passar dos 50.

Observador

"O Braga é um clube que cumpriu religiosamente com o Vukcevic e ele sabe isso. Está cá há quase cinco anos, sabe como o Braga foi cumpridor com ele e também tem de cumprir certas obrigações com o clube. Uma delas é saber respeitar os nossos sócios. O Vuk, no jogo com o Newcastle, não respeitou um dos valores do nosso clube, que é cumprimentar os nossos sócios. Por isso foi multado e penalizado, unicamente por esse motivo. Não houve mais nada, porque se houvesse teria um processo disciplinar, coisa que não tem", referiu o presidente do Braga, à partida para a Ucrânia.

Salvador confirmou ainda que já recebeu três propostas pelo montenegrino, mas que nenhuma satisfez os desejos do clube. "Propostas pelo Vuk foram três. Não satisfizeram o nosso clube e não vamos negociar. Chegaram também outras propostas para vários setores, mas até 30 de agosto só há dois jogadores que podem ser negociados: Hassan e Vukcevic", rematou."

Segundo alguns foristas nada disto do Vuk aconteceu, eram historias inventadas pelos incendiários do fórum.

AAbreu

Quote from: Observador on 07 de August de 2018, 15:59
"O Braga é um clube que cumpriu religiosamente com o Vukcevic e ele sabe isso. Está cá há quase cinco anos, sabe como o Braga foi cumpridor com ele e também tem de cumprir certas obrigações com o clube. Uma delas é saber respeitar os nossos sócios. O Vuk, no jogo com o Newcastle, não respeitou um dos valores do nosso clube, que é cumprimentar os nossos sócios. Por isso foi multado e penalizado, unicamente por esse motivo. Não houve mais nada, porque se houvesse teria um processo disciplinar, coisa que não tem", referiu o presidente do Braga, à partida para a Ucrânia.

Salvador confirmou ainda que já recebeu três propostas pelo montenegrino, mas que nenhuma satisfez os desejos do clube. "Propostas pelo Vuk foram três. Não satisfizeram o nosso clube e não vamos negociar. Chegaram também outras propostas para vários setores, mas até 30 de agosto só há dois jogadores que podem ser negociados: Hassan e Vukcevic", rematou."

Segundo alguns foristas nada disto do Vuk aconteceu, eram historias inventadas pelos incendiários do fórum.
De facto... dizer que se recusou a treinar, arranjou conflitos com o Abel e o Castanheira (que mais ninguém viu além de ti) tem tudo de semelhante em não cumprimentar os adeptos.  ::)

Magicobraga

Isto cá para fora só sai o que querem.

Também na altura da dispensa do Sami se negou que houve troca de agressões com o Sergio Conceição mas a verdade é que o Sami andou com o SC a rasto.

Kilo


ombaiz

Quote from: Kilo on 07 de August de 2018, 16:57
Ai sim? Grande Sami!!!  ;D ;D ;D

;D ;D

Espero que Vuk saia da melhor forma possível para todas as partes assim como Hassan!!

E assim sendo teremos de contar com mais um médio e sobretudo um avançado!

SEMPRESCB

Quote from: ombaiz on 07 de August de 2018, 17:03
Quote from: Kilo on 07 de August de 2018, 16:57
Ai sim? Grande Sami!!!  ;D ;D ;D

;D ;D

Espero que Vuk saia da melhor forma possível para todas as partes assim como Hassan!!

E assim sendo teremos de contar com mais um médio e sobretudo um avançado!
Fundamental!
Joel e Bennasser/Nagy/Bradaric, Feito  8)

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 17:19
Quote from: ombaiz on 07 de August de 2018, 17:03
Quote from: Kilo on 07 de August de 2018, 16:57
Ai sim? Grande Sami!!!  ;D ;D ;D

;D ;D

Espero que Vuk saia da melhor forma possível para todas as partes assim como Hassan!!

E assim sendo teremos de contar com mais um médio e sobretudo um avançado!
Fundamental!
Joel e Bennasser/Nagy/Bradaric, Feito  8)
O Bradaric já foi para o Cagliari...

100%SCB

Não vejo para que precisamos de mais avançados...
Temos Dyego, Paulinho e Wilson. O Eduardo e o Ryller (que dúvido que fique) tem lá jogado e oferecem soluções diferentes de todos os outros, assim como o Fransérgio.

Até acho que ganhamos mais com um avançado e o Eduardo/Fransérgio ao lado.
Aliás, jogando o Palhinha acho que é essencial jogar com dois médios fortes a nível técnico a sua frente: Novais e Eduardo, para compensar a falta de qualidade técnica do Palhinha.
Para já ainda há Xadas que na ala direita a fazer o papel do Esgaio não resulta, por isso só sobra o lugar de segundo avançado. O mesmo para o Trincão...
Por isso é que começo a achar que mais valia vender os dois!
FORÇA BRAGA

José Soares

Não serve para o scp e serve para o SCB? Sem Vuckcevic, Danilo e Horta, prescindimos de Assis, bakic e alef para ficar com palhinha?
Julgava que depois de uma excelente época íamos apostar sem receio na luta pelo título.
Pelo que vejo ainda não é este o ano para apostar a sério nesse objectivo. E se continuamos a desfazer e refazer equipas todos os anos nunca lá chegaremos e mais valia ter ficado calado. Se nem muitos de nós acreditam qualquer dia somos objecto de chacota...
Com estas saídas de Vuckcevic e Hassan é necessário contratar dois jogadores de qualidade para os substituírem. Jogadores já feitos e não promessas de jogadores.
Para além destes não me parece que os laterais, sobretudo Sequeira, tenham a qualidade necessária para alimentar a forma de jogar do Braga.
Para termos quinze mil no estádio temos que entusiasmar os adeptos. E não é com palhinhas que o fazemos.

Luso

Pedro Sousa já disse mais umas informações sobre o Palhinha.

Isto aqui tem tudo a ver como é a mentalidade das pessoas. Umas são otimistas e qualquer jogador que o Abel peça é porque é um craque e amanhã se calhar até já dizem que o Palhinha é melhor que o Danilo. Outros são mais realistas...

AAbreu

Ainda bem que o clube não é gerido por gente cá do forum senão estavamos bem lixados com um f.

Pé Ligeiro

Quote from: José Soares on 07 de August de 2018, 18:47
Não serve para o scp e serve para o SCB? Sem Vuckcevic, Danilo e Horta, prescindimos de Assis, bakic e alef para ficar com palhinha?
Julgava que depois de uma excelente época íamos apostar sem receio na luta pelo título.
Pelo que vejo ainda não é este o ano para apostar a sério nesse objectivo. E se continuamos a desfazer e refazer equipas todos os anos nunca lá chegaremos e mais valia ter ficado calado. Se nem muitos de nós acreditam qualquer dia somos objecto de chacota...
Com estas saídas de Vuckcevic e Hassan é necessário contratar dois jogadores de qualidade para os substituírem. Jogadores já feitos e não promessas de jogadores.
Para além destes não me parece que os laterais, sobretudo Sequeira, tenham a qualidade necessária para alimentar a forma de jogar do Braga.
Para termos quinze mil no estádio temos que entusiasmar os adeptos. E não é com palhinhas que o fazemos.

Já há meses que o Braga de forma mais ou menos explicita, tem o Vukcevic à venda e por isso, era natural que tivesse identificado e até contratado um médio à altura de o substituir. Aquilo que se conhece do Palhinha é suficiente para dizer que o que ele mostrou até à data desaconselharia a sua contratação. Até pode ser que ainda venha a revelar-se, mas atendendo ao seu passado de fraco nível e ao facto de ter praticamente 24 anos (fá-los depois de amanhã), não é de prever grandes proezas, por isso, atendendo ao lugar fulcral no meio campo, era obrigação da direção ter sido muito mais ambiciosa e contratar alguém de qualidade reconhecida. E não será por falta de dinheiro, pois somando os valores das vendas de jogadores, mais as receitas da Liga Europa, mais as receitas da TV, quotas e bilheteira, o Clube/SAD deverá ter muito dinheiro "em caixa". Sendo o clube o maior ( ?) acionista da SAD, os milhões arrecadados com as vendas dos jogadores, também revertem para o clube na respetiva proporção.
Ainda relativamente à vinda do Palhinha, falta saber quais os encargos suportados pelo Braga. Está algum valor referente ao Bataglia envolvido neste empréstimo? Se está, qual o valor? As condições em que o negócio foi feito, praticamente não permitem ao Braga ficar com ele, caso ele se venha a revelar uma mais valia, (que eu duvido), pois o Braga ficando apenas com direito de opção, quer dizer que no final do empréstimo, para o ter, teria que igualar a maior proposta que o Sporting recebesse por ele. Por todos os motivos mencionados acima, não me parece nada um bom negócio.
BRAGA SEMPRE MAIS!