News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Baldinotti

A minha fonte diz-me que Fabricio é um desejo antigo e que Evangelista já foi falado...não adianta mais que isto!

sen

As saídas da nossa equipa vão ser as 3 seguintes: Bruno Viana, Vuk e Hassan.
A juntar ás saídas dos emprestados: Jefferson, André Horta e João Carlos Teixeira.
Não esquecendo a venda dos jogadores que se encontram emprestados e não entram nas contas para a próxima época, são eles: Assis, Stojiljković e Bakic (este ultimo vai fazer a pré época).
Fazendo 7M com Bruno Viana, 8M com o Vuk , 2M com o Hassan, 1M com o Stoj e 1M com o Assis...dá um total de 19M!
Já temos uma boa quantia para fazer um grande investimento no plantel!
Tragam-se é alternativas credíveis e que peguem de estaca!
Fabricio, Josué, Pardo, Afonso Figueiredo, Edgar Ié, Emre Sen (este para substituir o Vuk)!
Dificilmente será possível trazer este lote de jogadores todos, mas se queremos realmente lutar pelo titulo temos de investir!
Deixem-nos sonhar!

PEDRØ XVI

Um jogador que, para mim, era bem sacado também era o Allano do Estoril.

Quote from: sen on 30 de April de 2018, 16:47
As saídas da nossa equipa vão ser as 3 seguintes: Bruno Viana, Vuk e Hassan.
Dizes isto com certezas ou são apenas suposições?
Caso sejam certezas duvido muito que o Bruno Viana e o Vuk saiam por esses valores que mencionaste.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ScBragafa

Para lutar pelo titulo devemos manter grande parte do plantel, mas como é óbvio todas as equipas tem que vender! Se forem vendidos no máximo 3 jogadores do 11 titular e que essas 3 posições sejam preenchidas com qualidade acho que não existe problema. Existem também jogadores emprestados que podem acrescentar qualidade ao plantel, casos de bakic, assis, tiba. Por outro lado existem no plantel jogadores que facilmente podem sair devido a apresentar poucos argumentos para representar o Braga, casos de hassan, rosic, ricardo ferreira (com muitas lesões é sempre uma incógnita época após época). Na equipa b existem jogadores com qualidade e o Abel que foi treinador da b sabe disso mais que ninguém!
Na liga portuguesa existe muita qualidade devemos aproveitar o que existe cá!
Lista de jogadores a observar:
Fabricio, Paulinho ( emprestado ao porto), João Novais, Allano, Joel Tagueau, Erdem Sen, Lucas Evangelista, Nakajima, Rafa Soares, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Pedrinho, Stéphane Sparagna, Renato Santos, Stephen Eustáquio, Francisco Geraldes...

Claro que é difícil ainda por cima com os 3 metralhas a secar e a enganar os jogadores... Alguns dos jogadores acima já foram referenciados como potenciais reforços dos estarolas e contra isso não temos como contrariar a não ser que o jogador não queira acabar com a sua carreira tão cedo ao ir para num clube que não vai jogar ( maior parte das vezes). Com certeza que não vamos contratar mais do que 4/5 jogadores para o próxima época acima estão só grandes talentos da nossa liga que devemos estar atentos!

Luso

Mais importante que os reforços que possam chegar é mandar embora o que de fraco temos aqui e que até fizeram alguns jogos durante esta época. Por coincidência, esta boa fase da equipa acontece depois da lesão de um deles e num dos maus resultados no final da época houve a titularidade de outro...
Sendo mais direto é mandar embora o Rosic, o Lukic (até posso dar o beneficio da dúvida e pode ficar como 4º central), se o Lukic ficar é mandar o Ricardo Ferreira por muita pena minha mas não se pode arriscar a ter o Ricardo como 3º central e depois o Lukic como 4º, o Sequeira e o Hassan.

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 30 de April de 2018, 22:08
Mais importante que os reforços que possam chegar é mandar embora o que de fraco temos aqui e que até fizeram alguns jogos durante esta época. Por coincidência, esta boa fase da equipa acontece depois da lesão de um deles e num dos maus resultados no final da época houve a titularidade de outro...
Sendo mais direto é mandar embora o Rosic, o Lukic (até posso dar o beneficio da dúvida e pode ficar como 4º central), se o Lukic ficar é mandar o Ricardo Ferreira por muita pena minha mas não se pode arriscar a ter o Ricardo como 3º central e depois o Lukic como 4º, o Sequeira e o Hassan.
Tu vives num mundo aparte só pode.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

#346
Quote from: Pedrø Ä on 30 de April de 2018, 22:20
Quote from: Luso on 30 de April de 2018, 22:08
Mais importante que os reforços que possam chegar é mandar embora o que de fraco temos aqui e que até fizeram alguns jogos durante esta época. Por coincidência, esta boa fase da equipa acontece depois da lesão de um deles e num dos maus resultados no final da época houve a titularidade de outro...
Sendo mais direto é mandar embora o Rosic, o Lukic (até posso dar o beneficio da dúvida e pode ficar como 4º central), se o Lukic ficar é mandar o Ricardo Ferreira por muita pena minha mas não se pode arriscar a ter o Ricardo como 3º central e depois o Lukic como 4º, o Sequeira e o Hassan.
Tu vives num mundo aparte só pode.
Tendo respeito pelos jogadores, principalmente pelo Hassan, mas não acho que é com mediania (e já estou a ser simpático quanto ao Rosic) que se vai fazer o que nunca foi feito... Até posso considerar que o Sequeira, Ricardo e Lukic fiquem mas que não sejam como primeiras opções.


SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2018, 14:33
Quote from: Tranquejo on 30 de April de 2018, 14:10
Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2018, 13:38
O Viana vai sair, muito provavelmente.
Quanto aos dois nomes referidos acima também soube que os estamos a negociar.

O Paulinho que está no Porto é muito diferente do Horta... para 8 não serve!
Uma boa opção seria o Pêpê do Benfas que está emprestado no Estoril.

No forum dos lagartos fala-se que estamos pertos de fechar Lucas Evangelista. Sabes se é so boato ou ha mesmo negociaçoes?

Fabricio e Lucas do Portimonense sao ambos bons jogadores.
Soube há uns tempos que havia interesse. Agora não sei mais nada... mas antes tinham-me dito que seria muito difícil contratá-lo.
Mas parece-me que vai haverá novo investimento na equipa. Devem sair alguns jogadores entre estes: Viana, Vuk, Paulinho, Matheus e Horta.
Por ordem de probabilidade!
Talvez jogadores como Xadas e Trincao também possam sair...
O Viana pelo que sei está quase feito, o Vuk também deve sair. E para vir o Fabrício talvez o Paulinho saia.
Deixar sair Viana, Vuk e Paulinho é deitar ao lixo o trabalho de 1 ano de Abel, voltar ao ano 0 e tirar qualquer esperança de lutar pelo que ainda não foi feito. Este verão é o momento, Salvador ou dá corpo às palavras ambiciosas que teve ou então demonstra se que as mesmas não passaram de promessas.

Gverreiroo

Quote from: Luso on 30 de April de 2018, 22:31
Quote from: Pedrø Ä on 30 de April de 2018, 22:20
Quote from: Luso on 30 de April de 2018, 22:08
Mais importante que os reforços que possam chegar é mandar embora o que de fraco temos aqui e que até fizeram alguns jogos durante esta época. Por coincidência, esta boa fase da equipa acontece depois da lesão de um deles e num dos maus resultados no final da época houve a titularidade de outro...
Sendo mais direto é mandar embora o Rosic, o Lukic (até posso dar o beneficio da dúvida e pode ficar como 4º central), se o Lukic ficar é mandar o Ricardo Ferreira por muita pena minha mas não se pode arriscar a ter o Ricardo como 3º central e depois o Lukic como 4º, o Sequeira e o Hassan.
Tu vives num mundo aparte só pode.
Tendo respeito pelos jogadores, principalmente pelo Hassan, mas não acho que é com mediania (e já estou a ser simpático quanto ao Rosic) que se vai fazer o que nunca foi feito... Até posso considerar que o Sequeira, Ricardo e Lukic fiquem mas que não sejam como primeiras opções.
Concordo na maior parte com o que é dito. O nosso plantel é excelente mas poderá ficar ainda melhor com certos retoques. Os jogadores referidos e as suas possíveis trocas são a meu ver casos notórios de uma possível evolução no plantel para um patamar ainda mais elevado. Com todo o respeito não entendo como isso pode ser encarado como "viver num mundo aparte".

Hassan, apesar do respeito que tenho para ele, não me parece que seja a opção ideal para fazer parte deste plantel. Penso que está bastante atrás das opções que temos(Paulinho, Wilson, Dyego) e de nomes como Fabricio que eventualmente poderemos contratar. Não estou com isto a dizer que é um mau jogador, longe disso, apenas considero que poderemos ficar melhor servidos com uma eventual troca.

Sequeira se ficar terá de ser sempre visto como uma segunda opção. Não vejo nele qualidade para ser o nosso defesa esquerdo titular.

Ricardo Ferreira é possivelmente o melhor central do nosso plantel mas é inviável continuar épocas com um jogador que apenas está disponível um terço do ano.

Rosic e Lukic parecem-me jogadores semelhantes. Algo presos, com pouca mobilidade e um pouco trapalhões com a bola nos pés. Por sua vez o sentido posicional não é perfeito(falo principlamente do Rosic). A meu ver não têm qualidade para ser titulares mas podem ser considerados como 4ª opção(isto considerando que ficamos com um deles).

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 30 de April de 2018, 23:26
Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2018, 14:33
Quote from: Tranquejo on 30 de April de 2018, 14:10
Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2018, 13:38
O Viana vai sair, muito provavelmente.
Quanto aos dois nomes referidos acima também soube que os estamos a negociar.

O Paulinho que está no Porto é muito diferente do Horta... para 8 não serve!
Uma boa opção seria o Pêpê do Benfas que está emprestado no Estoril.

No forum dos lagartos fala-se que estamos pertos de fechar Lucas Evangelista. Sabes se é so boato ou ha mesmo negociaçoes?

Fabricio e Lucas do Portimonense sao ambos bons jogadores.
Soube há uns tempos que havia interesse. Agora não sei mais nada... mas antes tinham-me dito que seria muito difícil contratá-lo.
Mas parece-me que vai haverá novo investimento na equipa. Devem sair alguns jogadores entre estes: Viana, Vuk, Paulinho, Matheus e Horta.
Por ordem de probabilidade!
Talvez jogadores como Xadas e Trincao também possam sair...
O Viana pelo que sei está quase feito, o Vuk também deve sair. E para vir o Fabrício talvez o Paulinho saia.
Deixar sair Viana, Vuk e Paulinho é deitar ao lixo o trabalho de 1 ano de Abel, voltar ao ano 0 e tirar qualquer esperança de lutar pelo que ainda não foi feito. Este verão é o momento, Salvador ou dá corpo às palavras ambiciosas que teve ou então demonstra se que as mesmas não passaram de promessas.
Não exageremos...
O Viana foi comprado por 3M para o vendermos depois. Falaram-me do triplo desse valor.
O Vuk já cá está há 3 anos e já antes tinha mostrado vontade em sair para um campeonato melhor. Se baterem 10M por ele, penso que é vendido, é bem vendido.
O Paulinho até dúvido que saia já, a não ser que ofereçam um valor perto de 15M, mas para se falar de um Fabrício e de um Envangelista há jogadores que tem de sair.

Mas penso que vender:
- Viana (9M)
- Vuk (10M)
- Hassan (4M)
- Stoi (2M para a Sérvia)
- Assis/Bakic (2/3M cada)
- Rosic (1M)

Seria suficiente e materiamos uma base da equipa precisando "apenas" de um/dois centrais, um lateral esquerdo, um trinco e um oito (mesmo não mantendo o Danilo) e um avançado.

Para as alas o que temos é mais que suficiente. A não ser que seja para trazer um Josué ou até um Pardo para o lugar do Wilson, não é necessário mais ninguém!
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Meus amigos, mentalizem-se de uma coisa, o Braga tem de fazer, todos os anos, transferências entre 15-20M€. Temos um orçamento elevado para sermos competitivos cá em Portugal e lá fora e como as receitas que temos acesso não são nada por aí além temos de vender. Todos os anos devem sair 2/3 jogadores da equipa base. Quem trabalha no Braga tem de saber que não pode estar a pensar no próximo ano, porque esse próximo ano é uma ilusão. Se acho que assim vamos ser campeões, não, não acho, mas se formos campeões será assim. O Braga não tem capacidade de reter um jogador que se tenha destacado mais de 2 anos quanto mais uma equipa inteira.

Por fim, veja-se o que está a acontecer em Portugal, nos últimos 3 anos os 3 primeiros classificados tem tido pontuações próximas dos 80 pontos e este ano até o 4° pode chegar a essa pontuação. O que significa isto? Que a assimetria em Portugal nunca foi tão grande e que com o que o Braga investe (talvez o dobro do Rio-Ave, Guimarães, Marítimo, Chaves e Portimonense) estamos muito acima dos outros 14 clubes e "só" ligeiramente abaixo dos grandes. O que temos de conseguir é manter este registo - proximidade aos grandes e vitórias em todos os outros jogos - e pode ser que um dia, um ano, sejamos felizes, mas para isso temos de vender os melhores para ir contratando os que serão melhores no final da época.
Sócio nº 2014

SEMPRESCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de May de 2018, 00:17
Meus amigos, mentalizem-se de uma coisa, o Braga tem de fazer, todos os anos, transferências entre 15-20M€. Temos um orçamento elevado para sermos competitivos cá em Portugal e lá fora e como as receitas que temos acesso não são nada por aí além temos de vender. Todos os anos devem sair 2/3 jogadores da equipa base. Quem trabalha no Braga tem de saber que não pode estar a pensar no próximo ano, porque esse próximo ano é uma ilusão. Se acho que assim vamos ser campeões, não, não acho, mas se formos campeões será assim. O Braga não tem capacidade de reter um jogador que se tenha destacado mais de 2 anos quanto mais uma equipa inteira.

Por fim, veja-se o que está a acontecer em Portugal, nos últimos 3 anos os 3 primeiros classificados tem tido pontuações próximas dos 80 pontos e este ano até o 4° pode chegar a essa pontuação. O que significa isto? Que a assimetria em Portugal nunca foi tão grande e que com o que o Braga investe (talvez o dobro do Rio-Ave, Guimarães, Marítimo, Chaves e Portimonense) estamos muito acima dos outros 14 clubes e "só" ligeiramente abaixo dos grandes. O que temos de conseguir é manter este registo - proximidade aos grandes e vitórias em todos os outros jogos - e pode ser que um dia, um ano, sejamos felizes, mas para isso temos de vender os melhores para ir contratando os que serão melhores no final da época.
Compreendo e concordo com tudo isso mas então tem que se mudar o discurso que pelo menos é feito para fora e para os próprios adeptos, porque uma coisa é lutar para ser campeão nos próximos 4 anos outra é lutar pelos 4 primeiros lugares e esperar da sorte um campeonato. Os discursos não foram de outsider mas sim de candidato em 4 anos.

Pé Ligeiro

O mais importante é sem dúvida manter aqueles que estão cá e que estão a fazer um excelente campeonato.
Não troquemos o certo pelo incerto.
Não se pode ir a correr atrás de potenciais "reforços", se deixarmos sair os melhores que temos, pois nesse caso, não haveria reforço, mas possivelmente perda de qualidade.
Nos últimos anos fizeram-se receitas muito acima do necessário, pelo que está na hora de manter o que de melhor temos! Só as vendas do ano passado superam os custos de duas épocas inteiras. A somar a essas verbas temos 10 milhões por ano de TV, bilheteira, quotas dos sócios e publicidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 01 de May de 2018, 01:39
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de May de 2018, 00:17
Meus amigos, mentalizem-se de uma coisa, o Braga tem de fazer, todos os anos, transferências entre 15-20M€. Temos um orçamento elevado para sermos competitivos cá em Portugal e lá fora e como as receitas que temos acesso não são nada por aí além temos de vender. Todos os anos devem sair 2/3 jogadores da equipa base. Quem trabalha no Braga tem de saber que não pode estar a pensar no próximo ano, porque esse próximo ano é uma ilusão. Se acho que assim vamos ser campeões, não, não acho, mas se formos campeões será assim. O Braga não tem capacidade de reter um jogador que se tenha destacado mais de 2 anos quanto mais uma equipa inteira.

Por fim, veja-se o que está a acontecer em Portugal, nos últimos 3 anos os 3 primeiros classificados tem tido pontuações próximas dos 80 pontos e este ano até o 4° pode chegar a essa pontuação. O que significa isto? Que a assimetria em Portugal nunca foi tão grande e que com o que o Braga investe (talvez o dobro do Rio-Ave, Guimarães, Marítimo, Chaves e Portimonense) estamos muito acima dos outros 14 clubes e "só" ligeiramente abaixo dos grandes. O que temos de conseguir é manter este registo - proximidade aos grandes e vitórias em todos os outros jogos - e pode ser que um dia, um ano, sejamos felizes, mas para isso temos de vender os melhores para ir contratando os que serão melhores no final da época.
Compreendo e concordo com tudo isso mas então tem que se mudar o discurso que pelo menos é feito para fora e para os próprios adeptos, porque uma coisa é lutar para ser campeão nos próximos 4 anos outra é lutar pelos 4 primeiros lugares e esperar da sorte um campeonato. Os discursos não foram de outsider mas sim de candidato em 4 anos.
A palha é dada e come quem a quer.
Ser se candidato nunca será com 14 20 ou 30 milhões. Nunca seremos candidatos assumidos como não era o leicester ou deportivo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!



Quote from: Pé Ligeiro on 01 de May de 2018, 09:48
O mais importante é sem dúvida manter aqueles que estão cá e que estão a fazer um excelente campeonato.
Não troquemos o certo pelo incerto.
Não se pode ir a correr atrás de potenciais "reforços", se deixarmos sair os melhores que temos, pois nesse caso, não haveria reforço, mas possivelmente perda de qualidade.
Nos últimos anos fizeram-se receitas muito acima do necessário, pelo que está na hora de manter o que de melhor temos! Só as vendas do ano passado superam os custos de duas épocas inteiras. A somar a essas verbas temos 10 milhões por ano de TV, bilheteira, quotas dos sócios e publicidade.

Esses valores de vendas não têm suporte em nenhum relatório e contas da SAD. Além disso, há a academia para pagar.

Espero que AS não coloque em causa o futuro do clube em nome de uma hipotética candidatura ao título.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

diogo_scb

Concordo com a opinião geral, não podemos depenar esta equipa. Assumindo que devemos ganhar algum com os jogadores emprestados e dispensáveis no máximo dos máximos só deveriamos vender 2 titulares (Vuk e B. Viana ?) para não comprometer o entrosamento da equipa. Atenção que o meio campo pode vir a ser revolucionado, o André Horta vai sair, o Fransérgio não é garantido que esteja apto fisicamente no início da época, o Vuk deve ser dos jogadores com mais mercado e o Danilo está em final de contrato e como todos sabemos não é propriamente do Braga. Se conseguirmos manter a frente de ataque e a defesa (contratando um bom lateral esquerdo) é crucial atacar o meio campo e na minha opinião não é com Assis ou Bakic que podemos almejar o top 3 (apesar de serem boas opções de rotação). Se os rumores se vierem a confirmar, Lucas Evangelista e Fabrício era como mel  ;D

Realisticamente só vejo 4+ posições a serem reforçadas; lateral esquerdo, defesa central, segundo avançado e médios. Jogadores que aprecio para estas posições e que não são impossíveis de contratar:

Lateral esquerdo- Antunes (a custo zero), Afonso Figueiredo (Rennes mas emprestado ao Levski Sofia e pouco joga) e o próprio Jefferson em definitivo.
Defesa Central- Zainadine (Marítimo com 2 anos de contrato) e Nikola Maras (Chaves com 3 anos de contrato).
Segundo Avançado- Fabrício (Portimonense com um ano de contrato) e Kléber (a custo zero)
Médios- Josué (a custo zero), João Novais (Rio Ave com um ano de contrato), Erdem Sen (a custo zero é uma contratação óbvia a meu ver), Stephen Eustáquio (Chaves, vai crescer muito este menino e pelos vistos dá-se bem com atuais jogadores do Braga, 4 anos de contrato), David Simão (Boavista com um ano de contrato), Paulinho (caso nao fique no Porto tem 4 anos de contrato com o Portimonense), Lucas Evangelista (supostamente a custo zero pelo que se vê no Transfermarkt).

Destaco essencialmente jogadores muito bons que trariam qualidade à equipa e a custo zero- Antunes, Kléber, Josué, Erdem Sen e Lucas Evangelista. Um lateral esquerdo, um avançado móvel e 3 médios sendo o Erdem Sen o mais defensivo e o Josué o mais ofensivo.

Viriato

#357
Não esquecer que já recebemos por factoring algum do dinheiro do contrato com a NOS (5 milhões se não estou errado, provavelmente mais dos anos seguintes) para pagar a primeira parte da academia e portanto só 5 milhões é que entram no orçamento deste ano e que não temos patrocinador principal.

Ser campeão num campeonato em que por exemplo o Porto vai ter entrada de 83 milhões( 40 da NOS e 43 da Liga dos Campeões) e se o Benfica for à champions ganha um valor semelhante e o Sporting ganha cerca de 60 milhões se lá for (se bem que grande parte desse dinheiro já deve ter destino face às dividas dessas tres equipas) é altamente irrealista. 

Temos de continuar este caminho de crescimento consolidado, pois é a unica forma de crescermos sem tornar o clube insustentavel a medio/longo prazo

Fazer o que nunca foi feito é sacrificar o resultado imediato em favor do futuro, porque se o clube faz em breve 100 anos(há quem defenda que já os fez mas isso são outros 500) o objetivo tem de ser que daqui a outros 100 ainda cá esteja para meter nojo a esta gente. Não embarquemos no demagogismo e "resultadismo" dos outros três porque se correr mal podem ter a certeza que nenhum Novo Banco ou BCP  nos vai vir socorrer.

Magicobraga

Quote from: sen on 30 de April de 2018, 16:47
As saídas da nossa equipa vão ser as 3 seguintes: Bruno Viana, Vuk e Hassan.
A juntar ás saídas dos emprestados: Jefferson, André Horta e João Carlos Teixeira.
Não esquecendo a venda dos jogadores que se encontram emprestados e não entram nas contas para a próxima época, são eles: Assis, Stojiljković e Bakic (este ultimo vai fazer a pré época).
Fazendo 7M com Bruno Viana, 8M com o Vuk , 2M com o Hassan, 1M com o Stoj e 1M com o Assis...dá um total de 19M!
Já temos uma boa quantia para fazer um grande investimento no plantel!
Tragam-se é alternativas credíveis e que peguem de estaca!
Fabricio, Josué, Pardo, Afonso Figueiredo, Edgar Ié, Emre Sen (este para substituir o Vuk)!
Dificilmente será possível trazer este lote de jogadores todos, mas se queremos realmente lutar pelo titulo temos de investir!
Deixem-nos sonhar!
O Sen nem titular no marítimo é.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Para central a contratar alguém acho que o PONCK do aves é grande alternativa. Jogador já com muita experiencia, certinho a defender, bons pés a lançar o ataque, e barato.

Uma excelente opção.

Saida que ninguém fala é do ricardo horta que é um dos jogadores do SCB com melhores indices de golos e assistencias. E por isso com muitos pretendentes por esse mundo do futebol a fora com certeza.
E o esgaio também. Apesar que o esgaio não o vejo a sair, pelo menos esta temporada.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]