News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Besiktas quer juntar Paulinho a Pepe e Quaresma

Clube turco vê no avançado português uma alternativa a Talisca.

Tido como um bom avançado há um ano, quando ainda representava o Gil Vicente, da II Liga, Paulinho aproveitou a exposição do Braga para conquistar admiradores no estrangeiro. Por entre golos (é melhor marcador português do campeonato, com 12 disparos certeiros) e várias exibições de grande nível, o jogador natural de Barcelos tem sido observado por clubes de renome e o Besiktas poderá mesmo avançar com uma oferta no final da época, como alternativa ao brasileiro Talisca, cuja continuidade no clube será difícil.

Segundo a Imprensa turca, um representante do emblema de Istambul fez questão de apreciar Paulinho no jogo com o Marítimo, da última jornada, mas dificilmente conseguirá contratá-lo pelo atual valor da cláusula de rescisão (15 milhões de euros).

Atenta ao interesse crescente de vários clubes em relação ao ponta de lança, a sociedade desportiva já conversou com o jogador sobre a possibilidade de renovar contrato no final da época, melhorando-lhe as condições salariais e elevando a respetiva cláusula, estando esse passo marcado para o fim do campeonato. Aliás, vender Paulinho nem sequer é uma prioridade para António Salvador, decidido a segurar as melhores unidades do plantel, como é o caso do central Bruno Viana, desejado, entre outros, pelos espanhóis do Villarreal.

ojogo.pt
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: Carvalhux on 27 de April de 2018, 01:49
O importante é mesmo manter a equipa na 2º liga, esta é muito mais competitiva e permite uma melhor evoulução dos jogadores até porque nem sei quantos clubes vão participar nessa competição sub 23 e mais ainda quantos vão ser capazes de manter uma equipa destas durante várias épocas.
Não sei até que ponto é necessário um plantel completo para participar na competição de sub 23 até porque a  equipa b já é isso mesmo. Por mim, e dependendo dos regulamentos naturalmente, os melhores competiam na  2º liga com a equipa b, os não utilizados tanto da equipa b como  da principal ( os mais jovens) e ainda alguns juniores competiam com os sub 23 nesta competição, assim dava-se ritmo de jogo a uma maior numero de jogares permitindo-lhes competir e evoluir.
14 equipas. Não participam Porto, Paços, Moreirense e Chaves. Mas há equipas da II Liga interessadas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JOAOPEREIRA

Quote from: Pedrø Ä on 27 de April de 2018, 02:25
Besiktas quer juntar Paulinho a Pepe e Quaresma

Clube turco vê no avançado português uma alternativa a Talisca.

Tido como um bom avançado há um ano, quando ainda representava o Gil Vicente, da II Liga, Paulinho aproveitou a exposição do Braga para conquistar admiradores no estrangeiro. Por entre golos (é melhor marcador português do campeonato, com 12 disparos certeiros) e várias exibições de grande nível, o jogador natural de Barcelos tem sido observado por clubes de renome e o Besiktas poderá mesmo avançar com uma oferta no final da época, como alternativa ao brasileiro Talisca, cuja continuidade no clube será difícil.

Segundo a Imprensa turca, um representante do emblema de Istambul fez questão de apreciar Paulinho no jogo com o Marítimo, da última jornada, mas dificilmente conseguirá contratá-lo pelo atual valor da cláusula de rescisão (15 milhões de euros).

Atenta ao interesse crescente de vários clubes em relação ao ponta de lança, a sociedade desportiva já conversou com o jogador sobre a possibilidade de renovar contrato no final da época, melhorando-lhe as condições salariais e elevando a respetiva cláusula, estando esse passo marcado para o fim do campeonato. Aliás, vender Paulinho nem sequer é uma prioridade para António Salvador, decidido a segurar as melhores unidades do plantel, como é o caso do central Bruno Viana, desejado, entre outros, pelos espanhóis do Villarreal.

ojogo.pt

Acredito que o Paulinho não queira sair já, mas há sempre propostas irrecusáveis...

joelvm

Quote from: Carvalhux on 27 de April de 2018, 01:49
O importante é mesmo manter a equipa na 2º liga, esta é muito mais competitiva e permite uma melhor evoulução dos jogadores até porque nem sei quantos clubes vão participar nessa competição sub 23 e mais ainda quantos vão ser capazes de manter uma equipa destas durante várias épocas.
Não sei até que ponto é necessário um plantel completo para participar na competição de sub 23 até porque a  equipa b já é isso mesmo. Por mim, e dependendo dos regulamentos naturalmente, os melhores competiam na  2º liga com a equipa b, os não utilizados tanto da equipa b como  da principal ( os mais jovens) e ainda alguns juniores competiam com os sub 23 nesta competição, assim dava-se ritmo de jogo a uma maior numero de jogares permitindo-lhes competir e evoluir.

O Braga já faz isso com os juniores e juvenis não convocados, jogam semanalmente na divisão de honra da AFBraga. No entanto isso só serve mesmo para ganhar ritmo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Jornal de noticias aponta vucksevic para a saida no final da temporada.

Diz que nunca saira por menos de 10 milhões mas não aponta clubes interessados
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

Nunca venderia o Vuk por menos de 10M.
Fez uma grande época, fez três épocas de bom nível (na globalidade), tem bastantes jogos na Liga e na Liga Europa e é titular indiscutível da sua seleção.

Eu penso que é possível conciliar a equipa B com os sub-23... tem de  haver uma boa gestão destas equipas, dos juniores e da equipa A, o que por vezes não acontece!

Basta ver que este ano na equipa B devemos ter uns 30 jogadores mais alguns emprestados como é o caso do Ruben Alves, dos irmãos Namora e do Saná. Estes três últimos embora não os conheça muito bem fazem parte dos casos que não se conseguem impor logo na equipa B devido á dificuldade da transição de Júnior para Sénior. É este o tipo de jogadores que pode integrar os sub-23!

Isto permitiria em vez de subir (por exemplo) 6 juniores (de 24?), subir uns 12...

Basta haver:
- 24 jogadores na equipa A (contando com 2 GR)
- 22 jogadores na equipa B
- 22 jogadores nos sub-23
- 24 jogadores nos Juniores (ou mais alguns visto que há uma "equipa B", que até poderia ser extinta)

Entre a equipa B e os sub-23, por exemplo:
- 5 GR (um a contar como terceiro da equipa A + 3 nos juniores)
- 7 centrais (só jogam 4)
- 7 laterais (só jogam 4)
- 10 médios
- 7 extremos
- 5 PL

Aqui estão 41 jogadores e apenas 36 são convocados...

Mas acabar com a equipa B para fazer uma equipa sub-23 é um ENORME erro!
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Poderei estar a ser paranóico mas algo me diz que caso o Benfica fique em terceiro lugar(ou até mesmo em segundo) eles vem cá buscar o Abel.... Tenho esse terrível receio e espero que não passe disso mesmo. Não vejo outras opções para ocuparem o lugar do Rui Vitória que me parece mais ou menos óbvio que irá sair. Poderia haver o Paulo Fonseca, o Leonardo Jardim ou o Marco Silva mas cheira-me que esses não estão para aí virados sobrando então o NOSSO Abel. Como já o disse isso seria um golpe duro nas nossas aspirações não apenas pela saída daquele que considero um dos melhores treinadores que já passou por cá mas também pelo facto de não observar alternativas viáveis ou que se aproximem do nível de Abel. Vamos acreditar que tudo isto não passa de um pensamento ridículo da minha parte....
Se eu fosse presidente dava, de olhos fechados, um contrato chorudo ao Abel nem que para isso tivesse que contratar menos um ou outro jogador. Acredito mesmo que ele é a peça fundamental deste puzzle. Vamos ver mas cheira-me que iremos ter notícias nas próximas semanas :(

SEMPRESCB

Quote from: Braga_Unido on 29 de April de 2018, 01:53
Poderei estar a ser paranóico mas algo me diz que caso o Benfica fique em terceiro lugar(ou até mesmo em segundo) eles vem cá buscar o Abel.... Tenho esse terrível receio e espero que não passe disso mesmo. Não vejo outras opções para ocuparem o lugar do Rui Vitória que me parece mais ou menos óbvio que irá sair. Poderia haver o Paulo Fonseca, o Leonardo Jardim ou o Marco Silva mas cheira-me que esses não estão para aí virados sobrando então o NOSSO Abel. Como já o disse isso seria um golpe duro nas nossas aspirações não apenas pela saída daquele que considero um dos melhores treinadores que já passou por cá mas também pelo facto de não observar alternativas viáveis ou que se aproximem do nível de Abel. Vamos acreditar que tudo isto não passa de um pensamento ridículo da minha parte....
Se eu fosse presidente dava, de olhos fechados, um contrato chorudo ao Abel nem que para isso tivesse que contratar menos um ou outro jogador. Acredito mesmo que ele é a peça fundamental deste puzzle. Vamos ver mas cheira-me que iremos ter notícias nas próximas semanas :(
Vocês fazem mais filmes que os pasquins e depois queixam se deles. Abel não sairá com toda a certeza. Além disso o orelhas só dispensará RV se conseguir convencer o Marco Silva que já é um fetiche para aquelas bandas à muito tempo, caso contrário irá dar nova oportunidade ao RV tal como fez com o Judas no ano do nada que era quase tudo. Se não for mais para vangloriar se de que ao contrário dos outros não despede treinadores e que acredita nas escolhas que faz.

Viriato

De Bruno Jordão, Pedro Neto, Xeka, Afonso Figueiredo e Pardo (talvez até o Gil Dias que parece estar de saida da Fiorentina) era tentar sacar um ou dois por empréstimo

José Costinha

JÚNIOR TAVARES DEVE FUGIR

O Sp. Braga não deve conseguir contratar o lateral-esquerdo que mais desejava para render Jefferson. A SAD apresentou uma proposta ao São Paulo de 800 mil euros pelo empréstimo por dois anos de Júnior Tavares, mas o Rennes entrou na corrida e ofereceu 2,4 milhões de euros se o defesa convencer após um período à experiência em solo francês. A direção do emblema canarinho está disposta a aceitar as condições do Rennes apesar das duras críticas que tem recebido até porque será o São Paulo a pagar os vencimentos do jogador durante as semanas em que Tavares, de 21 anos, se estiver a treinar às ordens de Lamouchi.

A confirmar-se, os arsenalistas sofrem um duro revés. Júnior Tavares era a prioridade de Abel Ferreira e, por questões financeiras, a SAD propôs um empréstimo ao São Paulo ficando já acordada uma opção de compra de 1,3 milhões de euros por 80 por cento do passe do defesa e ainda 20 por cento de mais-valias numa futura transferência. No documento que os arsenalistas enviaram ao emblema brasileiro, constava também o vencimento que Júnior Tavares auferia no Minho caso o negócio se concretizasse: 300 mil euros nas duas primeiras épocas, 350 mil euros nas duas seguintes e 400 mil euros nas três últimas das sete acordadas. O lateral receberia ainda um prémio de 50 mil euros se fizesse 70 por cento dos jogos a titular, excluindo a Taça CTT.

Rascord

100%SCB

Nesse negócio que já tinha conhecimento a gestão do São Paulo foi péssima.

Recusam uma proposta nossa que no final iria ser quase igual á do Rennes e mandam o jogador á experiência para lá... se falha de não ficar, é péssimo para o jogador.

Mas se ficar, podíamos ir ao Rennes trazer... o Afonso Figueiredo!
FORÇA BRAGA

Tranquejo

André Sousa do Belenenses poderia encaixar muito bem no lugar do Andre Horta.

A.COSTA

Que as mexidas no plantel seja reduzidas e cirúrgicas.

Rumores:

FABRÍCIO e LUCAS (Potimonense) poderão estar a caminho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Quote from: A.COSTA on 30 de April de 2018, 13:10
Que as mexidas no plantel seja reduzidas e cirúrgicas.

Rumores:

FABRÍCIO e LUCAS (Potimonense) poderão estar a caminho.
Fabrício era excelente para prevenir uma saída de Hassan ou Dyego (para mim Paulinho tem de ser inegociável neste verão e deve até renovar) e a confirmar se significa que Stoj não ficará e será também ele uma mais valia para vender. Lucas parece me bem desde que não signifique a saída do Raul nem do Bruno. Ricardo teve mais uma lesão muito complicada e não se saberá muito bem o que contar, deve ser por aí esta contratação de Lucas a confirmar-se, significa que Rosic irá também à sua vida e Lukic provavelmente sairá emprestado?

PS: Já que andamos por Portimão e que o fcp não deverá ficar com Paulinho eu trazia-o no negócio seria um excelente substituto para o A.Horta e neste momento não está valorizado como estava no Janeiro passado. Temos fortes argumentos para o conseguir (Stoj, Bakic, Rosic, Joca, talvez Assis...)

100%SCB

O Viana vai sair, muito provavelmente.
Quanto aos dois nomes referidos acima também soube que os estamos a negociar.

O Paulinho que está no Porto é muito diferente do Horta... para 8 não serve!
Uma boa opção seria o Pêpê do Benfas que está emprestado no Estoril.
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2018, 13:38
O Viana vai sair, muito provavelmente.
Quanto aos dois nomes referidos acima também soube que os estamos a negociar.

O Paulinho que está no Porto é muito diferente do Horta... para 8 não serve!
Uma boa opção seria o Pêpê do Benfas que está emprestado no Estoril.

No forum dos lagartos fala-se que estamos pertos de fechar Lucas Evangelista. Sabes se é so boato ou ha mesmo negociaçoes?

Fabricio e Lucas do Portimonense sao ambos bons jogadores.

JOAOPEREIRA

Quote from: Tranquejo on 30 de April de 2018, 14:10
Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2018, 13:38
O Viana vai sair, muito provavelmente.
Quanto aos dois nomes referidos acima também soube que os estamos a negociar.

O Paulinho que está no Porto é muito diferente do Horta... para 8 não serve!
Uma boa opção seria o Pêpê do Benfas que está emprestado no Estoril.

No forum dos lagartos fala-se que estamos pertos de fechar Lucas Evangelista. Sabes se é so boato ou ha mesmo negociaçoes?

Fabricio e Lucas do Portimonense sao ambos bons jogadores.

Para ocupar o lugar do André Horta, com mais ou menos semelhanças:
Em primeiro lugar, Bakic. A ver vamos.

Fora do Braga: Pedrinho (Paços), Paulinho (Porto), Evangelista (Estoril). O André Sousa do Belenenses, a jogar como jogou ontem...

easy_scb

Fabrício para o lugar de Hassan era um upgrade enorme! Fabricio, Wilson, Paulinho, Dyego. De meter respeito

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 30 de April de 2018, 14:10
Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2018, 13:38
O Viana vai sair, muito provavelmente.
Quanto aos dois nomes referidos acima também soube que os estamos a negociar.

O Paulinho que está no Porto é muito diferente do Horta... para 8 não serve!
Uma boa opção seria o Pêpê do Benfas que está emprestado no Estoril.

No forum dos lagartos fala-se que estamos pertos de fechar Lucas Evangelista. Sabes se é so boato ou ha mesmo negociaçoes?

Fabricio e Lucas do Portimonense sao ambos bons jogadores.
Soube há uns tempos que havia interesse. Agora não sei mais nada... mas antes tinham-me dito que seria muito difícil contratá-lo.
Mas parece-me que vai haverá novo investimento na equipa. Devem sair alguns jogadores entre estes: Viana, Vuk, Paulinho, Matheus e Horta.
Por ordem de probabilidade!
Talvez jogadores como Xadas e Trincao também possam sair...
O Viana pelo que sei está quase feito, o Vuk também deve sair. E para vir o Fabrício talvez o Paulinho saia.
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

O Fabrício parece-me um excelente jogador. Diferente de Hassan mas consideraria um upgrade sem dúvida. Penso que tem muitas semelhancas com o estilo de jogo de Dyego Sousa.