News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Heisenberg

#20
Não me parece sinceramente que seja com esse tipo de jogadores que chegaremos ao patamar que todos queremos.

Para ponta de lança adorava ver por cá o Fabrício Messias do Portimonense. Esse sim acrescentava e de que maneira.

100%SCB

Deixem estar o William no Chaves. O do Marítimo não conheço!
O William é um jogador forte fisicamente, trabalhador, não é evoluído tecnicamente e não é o que precisamos, temos melhor!
O Fabrício sim, é um craque!

Quem me parece ser interessante, embora tenha visto pouco, é o Ewandro do Estoril, outro emprestado pela Undinese.
FORÇA BRAGA

JRGR

André Horta não obrigado!...
Não gosto de jogadores comprometidos com outros clubes de forma "doentia"...

Magicobraga

William do Chaves não tem qualidade para jogar por nós.

Heisenberg

E atenção também  àquele Yusupha do Boavista. Mais dois golos hoje e muita qualidade.

PEDRØ XVI

Quote from: Heisenberg on 25 de February de 2018, 19:44
E atenção também  àquele Yusupha do Boavista. Mais dois golos hoje e muita qualidade.
Se és da opinião que nem William nem Joel são o tipo de jogadores que precisamos então o mesmo se aplica ao Yusupha.  :P
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PMPF

Quote from: Pedrø Ä on 25 de February de 2018, 20:12
Quote from: Heisenberg on 25 de February de 2018, 19:44
E atenção também  àquele Yusupha do Boavista. Mais dois golos hoje e muita qualidade.
Se és da opinião que nem William nem Joel são o tipo de jogadores que precisamos então o mesmo se aplica ao Yusupha.  :P

Para o Yusupha temos o Singh na B que bem trabalhado poder ser bem melhor do que o jogador do Boavista.

100%SCB

O Yusupha é um jogador completamente diferente do William e do Pl do Marítimo.
Tem muito mais potencial que o William, pelo menos. (Não conheço o do Marítimo).

É um jogador com muita técnica, bastante rápido, não finaliza mal, joga em todas a posições do ataque. O problema é que parece ser muito imaturo, brinca na areia.
Qualidade tem, o William não!

Mas sim, antes dele há o Singh que deveria ser aposta na equipa A, na próxima época!
Mais talentoso do que alguns jogadores da nossa equipa!
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: Heisenberg on 25 de February de 2018, 19:44
E atenção também  àquele Yusupha do Boavista. Mais dois golos hoje e muita qualidade.
Este sim acrescentaria muito á nossa equipa. Possante, bom tecnicamente e vai fazendo alguns golos. A ter em conta.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Baldinotti

Quote from: Heisenberg on 25 de February de 2018, 18:06
Não me parece sinceramente que seja com esse tipo de jogadores que chegaremos ao patamar que todos queremos.

Para ponta de lança adorava ver por cá o Fabrício Messias do Portimonense. Esse sim acrescentava e de que maneira.

Segundo noticia no site a bola, Portimonense recusou proposta de 5M€ de um clube chinês!

PauloMartins1994

Dramé do Moreirense. É jogador para outros voos... pena aquela lesão. E provavelmente o seu clube irá descer de divisão.

El Che

Do que estamos à espera para apalavrar o Claudio Ramos para a proxima época?

Viriato


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

#34
Não sendo nada da minha preferência, o esquema táctico 442, se Abel o decidir manter na próxima época, então, deveremos investir num segundo avançado que possa acrescentar  inequívoca qualidade de jogo e soluções, como por exemplo ligar o jogo ao último sector e capacidade para poder valer um número de golos na ordem dos dois dígitos (se queremos mesmo intrometer-nos na luta com os três metralhas não vejo outra alternativa senão investir mais e melhor, aumentar o orçamento, talvez indo buscar essa verba à nova receita dos direitos televisivos  que passou de cerca de €3 milhões para €10...para além do segundo avançado (não me esqueci do Fransergio para opção a oito) parte do investimento, em minha opinião, estaria dependente de algumas possiveis/prováveis saídas de jogadores emprestados (quanto a Danilo e André Horta seria muito  interessante a possibilidade de os manter; Bruno Viana é um central que me agrada mas não o preço que parece constar na opção de compra; Jeferson e JCT deveriam regressar aos seus clubes sem qualquer esforço da nossa parte para os manter, até porque, o degradar das relações com esses clubes poderá ser um obstáculo e talvez não mereça o esforço, por exemplo, em relação a JCT o fcp parece já ter deixado clara a sua  intenção de não o libertar para o nosso clube) e o restante teria que chegar para um lateral esquerdo, um central (não sei o que vale o reforço de inverno mas refiro-me a um central para liderar o eixo defensivo) e um médio ala esquerdo.

Resumindo:
- lateral esquerdo;
- central;
- médio ala esquerdo e
- segundo avançado (este seria o meu investimento mais criterioso)

(- todos eles não para acrescentar número mas sim para superar a qualidade de todos aqueles que já cá estão a jogar nas mesmas posições).

A acontecer a transferência de algum dos jogadores mais importantes do plantel terá obrigatoriamente que haver dinheiro para investir noutro, no minimo, de igual qualidade (alguém irá ser transferido mas espero que não seja o Vukcevic)...pela qualidade e preponderância de ambos, principalmente do primeiro, teremos um "problema" para resolver se Danilo e A. Horta não ficarem para a próxima época (nao me parece possivel mas a partilha do passe do A. Horta, com um investimento aceitável e ao nosso alcance, poderia ser um cenário win win win a médio prazo para todas as partes; nós, milhafres e jogador sairiam a ganhar se nesta fase inicial da carreira ele valorizar mais o aspecto desportivo, aumentando assim a probabilidade de se projectar e num futuro próximo ser transferido para uma das grandes ligas por valores bem mais interessantes para todos em detrimento do imediato desterro para as Am€ricas...investir algum em parte do passe do Danilo seria ainda melhor).

Luso

É aproveitar que o Benevento vai descer e trazer de volta o Guilherme.

Satmar

Quote from: Luso on 27 de February de 2018, 21:24
É aproveitar que o Benevento vai descer e trazer de volta o Guilherme.

Acompanhava-o no Legia, desde janeiro está de facto em Itália. Era um grande valor, mas jamais seria para a nossa carteira, neste momento. Jogadores da Série B italiana são bem caros...

MagicoMito

Boas noticias?

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Magicobraga

3 milhões é muita fruta apesar de estar a mostrar muita qualidade.

Baldinotti

Quote from: Magicobraga on 28 de February de 2018, 12:12
3 milhões é muita fruta apesar de estar a mostrar muita qualidade.

Provavelmente é comprar por 3 para vender por 5 e nem jogar cá na próxima época! Quer-me parecer que será um negócio de oportunidade e o Braga aproveitará a posição de "intermediário" ao accionar a clausula!