News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: kaspanamona on 21 de February de 2018, 11:27
- Não entendi o porquê da equipa descansar após o quinto golo...

Talvez porque estávamos a meio de uma eliminatória europeia?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Quote from: diogo_scb on 21 de February de 2018, 13:12
Aí o árbitro esteve bem, é uma questão de respeito. O facto do jogo ter de acabar mais cedo por misericórdia do árbitro torna a vitória ainda mais saborosa  ;D

Concordo totalmente. Bruno Paixão teve bom senso, ao contrário do que é norma nele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sen

Quote from: Olho Vivo on 20 de February de 2018, 22:17
Só vi hoje a reportagem do que se passou antes do jogo de Guimarães. O nosso clube tem a obrigação de pedir a identificação dos (ditos) adeptos que foram "interceptados" e afastá-los do clube (aqueles que forem sócios). É preciso que os clubes se demarquem de forma cabal de gente que está a mais no futebol. Seria um orgulho que o meu clube tivesse a coragem de ser o primeiro em Portugal a fazê-lo de forma clara e inquívoca!

Para todos que pensam como este senhor, só peço para que ganhem dois dedos de testa, quero ver quem ia dar a cara e o corpo ao manifesto quando os adeptos adversários viessem á nossa casa causar o panico, tentando agredir crianças, adolescentes e idosos!!! (COMO FOI O CASO HÁ 2 ANOS ATRÁS QUANDO O VITORIA VEIO CA JOGAR) Isto foi só uma pequena vingança!!
Ter gente a defender a nossa cidade e o nosso simbolo como estes homens o fizeram é de louvar!!! É pena que só 20% dos nossos adeptos sintam o Bairrismo!!
Toca a acordar!!!

Fernando Marques

Quote from: Olho Vivo on 20 de February de 2018, 22:17
Só vi hoje a reportagem do que se passou antes do jogo de Guimarães. O nosso clube tem a obrigação de pedir a identificação dos (ditos) adeptos que foram "interceptados" e afastá-los do clube (aqueles que forem sócios). É preciso que os clubes se demarquem de forma cabal de gente que está a mais no futebol. Seria um orgulho que o meu clube tivesse a coragem de ser o primeiro em Portugal a fazê-lo de forma clara e inquívoca!
Estou contigo Olho Vivo. Bairrismo não é comigo até porque sou um Braguista Vimaranense (taipense). Ganhem juízo, não vivemos na época medieval.

Bracarense



Quote from: sen on 21 de February de 2018, 23:36

Para todos que pensam como este senhor, só peço para que ganhem dois dedos de testa, quero ver quem ia dar a cara e o corpo ao manifesto quando os adeptos adversários viessem á nossa casa causar o panico, tentando agredir crianças, adolescentes e idosos!!! (COMO FOI O CASO HÁ 2 ANOS ATRÁS QUANDO O VITORIA VEIO CA JOGAR) Isto foi só uma pequena vingança!!
Ter gente a defender a nossa cidade e o nosso simbolo como estes homens o fizeram é de louvar!!! É pena que só 20% dos nossos adeptos sintam o Bairrismo!!
Toca a acordar!!!

Aberração de comentário.
Defender, seja de que forma for, este comportamento inergumeno, é estúpido, insultuoso e absolutamente reprovável.


bairro

Quote from: sen on 21 de February de 2018, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 20 de February de 2018, 22:17
Só vi hoje a reportagem do que se passou antes do jogo de Guimarães. O nosso clube tem a obrigação de pedir a identificação dos (ditos) adeptos que foram "interceptados" e afastá-los do clube (aqueles que forem sócios). É preciso que os clubes se demarquem de forma cabal de gente que está a mais no futebol. Seria um orgulho que o meu clube tivesse a coragem de ser o primeiro em Portugal a fazê-lo de forma clara e inquívoca!

Para todos que pensam como este senhor, só peço para que ganhem dois dedos de testa, quero ver quem ia dar a cara e o corpo ao manifesto quando os adeptos adversários viessem á nossa casa causar o panico, tentando agredir crianças, adolescentes e idosos!!! (COMO FOI O CASO HÁ 2 ANOS ATRÁS QUANDO O VITORIA VEIO CA JOGAR) Isto foi só uma pequena vingança!!
Ter gente a defender a nossa cidade e o nosso simbolo como estes homens o fizeram é de louvar!!! É pena que só 20% dos nossos adeptos sintam o Bairrismo!!
Toca a acordar!!!

Esta está 5 estrelas. Então para ser bairrista é preciso andar à batatada?  ;D ;D ;D

SCB.GUERREIRO

Quote from: bairro on 22 de February de 2018, 11:56
Quote from: sen on 21 de February de 2018, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 20 de February de 2018, 22:17
Só vi hoje a reportagem do que se passou antes do jogo de Guimarães. O nosso clube tem a obrigação de pedir a identificação dos (ditos) adeptos que foram "interceptados" e afastá-los do clube (aqueles que forem sócios). É preciso que os clubes se demarquem de forma cabal de gente que está a mais no futebol. Seria um orgulho que o meu clube tivesse a coragem de ser o primeiro em Portugal a fazê-lo de forma clara e inquívoca!

Para todos que pensam como este senhor, só peço para que ganhem dois dedos de testa, quero ver quem ia dar a cara e o corpo ao manifesto quando os adeptos adversários viessem á nossa casa causar o panico, tentando agredir crianças, adolescentes e idosos!!! (COMO FOI O CASO HÁ 2 ANOS ATRÁS QUANDO O VITORIA VEIO CA JOGAR) Isto foi só uma pequena vingança!!
Ter gente a defender a nossa cidade e o nosso simbolo como estes homens o fizeram é de louvar!!! É pena que só 20% dos nossos adeptos sintam o Bairrismo!!
Toca a acordar!!!

Esta está 5 estrelas. Então para ser bairrista é preciso andar à batatada?  ;D ;D ;D
5 Estrelas não, 5 GOLOS SEM RESPOSTA.
Esqueçam este assunto, não diz respeito ao jogo.
O jogo foi - V5C - 0   SCBRAGA - 5.

Magicobraga

Depois duma vitória deste tipo não haver mensagens do fórum dos vizinhos aqui postados é algo que não percebo, falta a cereja no topo do bolo.

Baldinotti

Quote from: Magicobraga on 22 de February de 2018, 15:57
Depois duma vitória deste tipo não haver mensagens do fórum dos vizinhos aqui postados é algo que não percebo, falta a cereja no topo do bolo.

Realmente!Não temos nenhum "agente infiltrado"? Creio que já tivemos dessas pérolas por aqui mas não me recordo quem as colocou.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

magico_scbraga

Pronto. Só porque pediram muito:

1) Citando um amigo meu do Belenenses: "E aquela parte em que ele vem à sala de imprensa dizer <<basta>> por causa da arbitragem mas não consegue ir às reuniões do g-15? Priceless"

2) Depois de ver e ouvir palminhas no fim de uma humilhação destas perante o nosso maior rival. Fiquei ate ao fim como sempre, se bem que tive vontade varias vezes de vir embora apos o 5-0. começo a achar que este clube é um caso perdido. Saí doente ontem do estadio, fisicamente doente, se é possivel tal coisa.

3) Mas isto não justifica a tremenda diferença de qualidade nos dois conjuntos. Sejamos sinceros, este 5-0 apenas tem sido adiado ao longo dos últimos anos. "Todos" sabíamos lá no fundo que isto poderia acontecer, "todos" comentamos que o Braga tem tido muito melhores planteis que o Vitória. Bastava eles terem um dia bom (feliz). Porque a qualidade é inquestionável!

4) Notem bem: O jogo de ontem vai ficar bem guardado nas memórias de todos durante umas boas décadas. Da mesma forma que se lembrarão da final da taça, daqui a 30 anos também se lembrarão do dia em que o Braga espetou 5 batatas em Guimarães. Noites destas não se esquecem.
É o resultado do Vitória dos mediocres. Mais noites como esta virão! Tenham calma.
Obrigado Júlio Mendes e restante comandita por estas noites memoráveis.

5)
Muitos sócios do Vitória continuavam a viver uma ilusão e a pensar que nós é que éramos o 4º clube, a 4ª potência. Meus amigos, o Vitória provou hoje, mais uma vez, que é um clube parado no tempo, lá nos confins do século 20 vivendo numa realidade fechada, só dele, que lhe permite achar que é o 4º clube quando na realidade não é nem o 5º. O Vitória tem uma estrutura directiva e desportiva amadora que se baseia no conhecimento familiar em vez de se basear num sistema de meritocracia. Temos uma estrutura de decisão tão retrógrada que não respeitam de maneira nenhuma as nossas modalidades, tal como se pôde ver pelo triste espectáculo de hoje, achando que o Vitória Sport Clube se limita apenas ao futebol. Depois o Vitória tem uma base associativa conservadora que vota sempre no mesmo, quem votou no Magalhães votou no milo, quem votou no milo votou no Mendes. É precisamente este grupo de adeptos que ainda olha para o nosso vizinho e pensa que são largamente inferiores a nós e que tudo o que atingiram se deve a ajudas do Mendes, do Porto e dos árbitros. O nosso, ainda, presidente para manter o seu lugar continuou a enganar tudo e todos, tal e qual como os seus antecessores haviam feito para garantir que essa ilusão se mantivesse na cabeça dos sócios lá presos e que são muitos!

6) Nós tínhamos um patrocínio do cachorrão. Estavamos prontinhos para jogar com o Torcatense!
Contra mim falo, mas somos cada vez mais um clube de aldeia!

7) Acho que hoje só adormeço às 5 da manhã!!! Desculpem a piada, mas estou mesmo sem sono nenhum!!! Que noite do cara******!!!!

8) Ja informaram o Deco sobre a saida do Pedro Martins? Acho bastante imaturo nao informa-lo dessa situação. De qualquer das formas, com tanta maçã podre na comissão de apoio ou na nossa base de dados alargada que sempre fala, o nosso obreiro da taça, o nosso Neo do matrix ha de encontrar alguém disponível.

9) Estranhei a falta de apoio das claques hoje ... mesmo quando tamos a perder acho que é preciso puxar pelas musicas que as bancadas pegam mais ...
E as bancadas deviam ser audiveis nos momentos mais dificeis do clube e no fim ai "ajustar" contas.

10) Vai a sala de imprensa culpar os árbitros e os VAR pelas derrotas pelos 2 últimos jogos e o treinador é que paga as favas. O nível de incoerência está no máximo

Satisfeitos?  ;D



Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.



eumesmo

Quote from: sen on 21 de February de 2018, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 20 de February de 2018, 22:17
Só vi hoje a reportagem do que se passou antes do jogo de Guimarães. O nosso clube tem a obrigação de pedir a identificação dos (ditos) adeptos que foram "interceptados" e afastá-los do clube (aqueles que forem sócios). É preciso que os clubes se demarquem de forma cabal de gente que está a mais no futebol. Seria um orgulho que o meu clube tivesse a coragem de ser o primeiro em Portugal a fazê-lo de forma clara e inquívoca!

Para todos que pensam como este senhor, só peço para que ganhem dois dedos de testa, quero ver quem ia dar a cara e o corpo ao manifesto quando os adeptos adversários viessem á nossa casa causar o panico, tentando agredir crianças, adolescentes e idosos!!! (COMO FOI O CASO HÁ 2 ANOS ATRÁS QUANDO O VITORIA VEIO CA JOGAR) Isto foi só uma pequena vingança!!
Ter gente a defender a nossa cidade e o nosso simbolo como estes homens o fizeram é de louvar!!! É pena que só 20% dos nossos adeptos sintam o Bairrismo!!
Toca a acordar!!!


Violência nunca foi solução para a violência, ou também achas que colocar armas nas mãos dos professores resolve os tiroteios nas escolas dos EUA?
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa