News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

elpidiosilva

QUE NOITE INESQUECÍVEL! Fui um dos ENORMES Gverreiros que estiveram em Espanha a apoiar o MÁGICO! Estava com o feeling que íamos lá ganhar mas é verdade que nunca pensei que houvesse uma humilhação destas. Uma vitória muito importante para dar alguma esperança à equipa para o jogo da Liga Europa contra os franceses, porque no campeonato será difícil mudarmos de posição. Nunca me irei esquecer da noite de ontem! Este melão espanhol vai durar uns bons meses a passar... Que raio de motivação têm eles para o resto da época? Ainda não chegaram aos 30 pontos... será que ainda vão voltar para a Segunda?  ;D

joaomf

Queixam-se eles do lance do penalti e da consequente expulsão. O penalti é claro a meu ver... ninguém põe em causa a falta; alguns discutem se é dentro ou fora. Eu diria que começa fora, mas acaba dentro. Penalti!!!

O cartão vermelho também se aceita, pois quando o defesa deles começa a fazer a falta já o WE está a dirigir-se para a baliza e em clara situação de marcar golo... Como o lance não foi instantâneo, é natural que quando o lance termina já um defesa deles estava (mais) perto da bola. Mas no início da jogada o WE está isolado, sem ninguém por perto. Mas, racionalmente, seria igualmente aceitável que o jogador deles tivesse visto o cartão amarelo. É daqueles lances em que o árbitro é que decide.

Há dois anos, empatámos em casa e o 3-3 teve origem num penalti (que não foi; teatro do Otávio) e que implicou a expulsão (por acumulação de amarelos) do André Pinto. Foi um erro muito grave, pois passámos dum 3-2 para um 3-3 que depois tivemos que defender com menos um jogador em campo. Na altura, não vi o Júlio Mendes a protestar o lance. Desta vez, na minha opinião, as duas decisões do Paixão são corretas/aceitáveis.

AMartins

É deixar os cães ladrar...está visto que quando demonstramos publicamente a nossa posição nestes casos a interpretação é sempre depreciativa...

Eles que esbracejem, espumem-se todos mas que não se esqueçam que não jogaram sozinhos e que levaram uma lição dentro das quatro linhas e na bancada também!

100%SCB

FORÇA BRAGA


SCB!

Alguém viu esta reportagem da SIC?

Cambada de aziados, cinco!!

Magicobraga


Olho Vivo

Grandíssima vitória, independentemente das circunstâncias. É claro que nos correu tudo bem, todas as circunstâncias jogaram a nosso favor. E não podemos por isso embandeirar em arco relativamente aos jogos que aí vêm. Mas é claro que podemos e devemos gozar o prato! Fomos amplamente superiores e o resultado até poderia ter sido mais desnivelado.

Pena a mancha da violência neste jogo, algo que se repete, derby após derby. A nossa direção tem aqui a oportunidade de dar uma lição de saber estar: se quem foi detido antes só jogo depois dos desacatos relatados está identificado e é sócio do nosso clube, deve ser sumariamente expulso. De qualquer maneira, deve estar impedido de frequentar o nosso estádio. Tantas vezes elogiamos os clubes ingleses por isto e aquilo, a atitude inflexível perante a violência doa seus próprios adeptos é algo que podemos e devemos imitar.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SCB Monsul

O Facebook oficial do clube postou hoje um vídeo espectacular do ambiente da deslocação, passem por lá!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AMartins

Além do golo, o Esgaio fez uma ou duas assistências?

É que no golo do Vuk parece-me que ele ganha o lance de cabeça e cabeceia a bola para a entrada da área...

Magicobraga

Quote from: AMartins on 19 de February de 2018, 22:09
Além do golo, o Esgaio fez uma ou duas assistências?

É que no golo do Vuk parece-me que ele ganha o lance de cabeça e cabeceia a bola para a entrada da área...
Fez duas.

NightHawk

Já agora sobre expulsões, o jogador deles que faz falta sobre o Wilson no lance em que ele consegue não cair e isolado, em desequilibro manda por cima devia ter visto o vermelho. O facto do Wilson ter conseguido rematar não impede que seja falta. E era algo que o video-árbitro deveria ter assinalado pois é lance de expulsão.

PauloMartins1994

Para que acha que o Braga pode ambicionar mais do que o 4.º lugar, veja o final do Tondela vs Sporting. Não há vergonha no futebol português.


rapson

Quote from: PauloMartins1994 on 19 de February de 2018, 22:19
Para que acha que o Braga pode ambicionar mais do que o 4.º lugar, veja o final do Tondela vs Sporting. Não há vergonha no futebol português.
Mais uma vergonha...
O árbitro deu 4min de compensação, durante os mesmos houve uma paragem no máximo de 1min, e o jogo foi até ao minuto 100' com o golo dos lagartos ao minuto 99'.....
Mais do mesmo...
Quem não, sente não entende...

ruilopes

Quote from: PauloMartins1994 on 19 de February de 2018, 22:19
Para que acha que o Braga pode ambicionar mais do que o 4.º lugar, veja o final do Tondela vs Sporting. Não há vergonha no futebol português.

Grande jogo ontem, grande vitória !!
Mas não dá para ficar mais acima, infelizmente o futebol português é isto !! Quinta lá estarei a apoiar a o meu BRAGA mas começa a cansar !!!

easy_scb


PauloMartins1994

Quote from: rapson on 19 de February de 2018, 22:29
Quote from: PauloMartins1994 on 19 de February de 2018, 22:19
Para que acha que o Braga pode ambicionar mais do que o 4.º lugar, veja o final do Tondela vs Sporting. Não há vergonha no futebol português.
Mais uma vergonha...
O árbitro deu 4min de compensação, durante os mesmos houve uma paragem no máximo de 1min, e o jogo foi até ao minuto 100' com o golo dos lagartos ao minuto 99'.....
Mais do mesmo...

20 segundos de paragem, o jogador do Tondela estava no chão e só a 20 segundos dos 4 de compensação o árbitro parou o jogo. Para compensar este tempo, deu quase 3 minutos. Isto não é um erro, não é um lance de análise duvidosa. Foi tão prepositado, que mal o Tondela deu o pontapé de saída no meio campo, nem teve tempo de colocar a bola na área e os jogadores do Sporting perdeu mais de um minuto a festejar.

Coates tirou a camisola no festejo. Amarelo? Nem ve-lo.

Olho Vivo

Estive a rever o lance capital do jogo e, para mim, é mesmo penalty. Mesmo que seja um lance de difícil avaliação. O agarrão começa fora, mas há contacto até Wilson entrar na área.

Já não compreendo o porquê da expulsão. Para mim, lance para cartão amarelo. A menos que eu esteja desatualizado quanto às regras. Sei que houve alterações para esta época mas não estou a ver como elas justificariam este cartão vermelho. Mas o estranho, para mim, é que não é o Bruno Paixão quem tem a iniciativa de expusar o Wakaso; é o VAR quem lhe dá essa indicação!

A menos que se trate de uma expulsão por burrice (e nesse caso, seria mais que justa).