News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fcporto 3-1 SC Braga - Sábado, 03 Fev, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by ombaiz, 31 de January de 2018, 15:00

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Quote from: sedas on 03 de February de 2018, 22:33
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2018, 22:01
Cá está, que jogo de *****. Somos pequenos e enquanto a mentalidade for esta, vamos ser sempre.

Que mentalidade.. Quando se joga contra uma equipa que faz o que quer e lhe apetece e nada acontece é impossível. A mentalidade é a mentalidade de m****a que existe no futebol estarola em Portugal.

Sempre que a bola chegava ao Danilo o porto fazia falta mas os cartões ficaram sempre no bolso.. O Freitas Lobo bem disse repetidamente que o porto condicionou o Danilo, há que ver é como o fez e porque é que o pôde fazer, e gostava de ver aquele lance do Reyes na nossa área, era logo penalty marcado pelo árbitro e confirmado pelo video--árbitro, mas como foi na deles mesmo a sporttv só passou a repetição a medo.. Quando o erro for só erro o Braga é campeão..

Meu caro, que erros contra nós existiram com o Porto em nossa casa ou com o Benfica em nossa casa esta época? Que me lembre, nenhum. É muito mais que isso, infelizmente. Veja-se a atitude na Europa e a atitude nestes jogos.

sedas

Quote from: Braga supporter on 03 de February de 2018, 22:33
Quote from: Fernando Marques on 03 de February de 2018, 22:29
Grande jogo do Braga. Tivemos boas oportunidades de golo onde o José Sá foi enorme.
Arbitragem inteligente, sem casos conseguiu condicionar por completo o jogo do Braga. Amarelo ao Herrera aos 85m é risível e o Oliveira saiu limpo. Incrível a falta de qualidade das equipas de arbitragem portuguesas.
Só a mim me pareceu penalty na área do Porto antes do 3-1. A minha 1° impressão é de que é penalty..e eu raramente erro .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Esse lance não foi penalty.. A bola bata nas costas do Felipe, passei a imagem atrás 3 vezes e percebe-se que não há penalty. Já no lance em que o Dyego aparece no chão porque o Felipe se "antecipa" ficam muitas dúvidas, mas as repetições só são passadas quando as coisas acontecem na área que não é a dos estarolas..

Luso

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2018, 22:36
Quote from: sedas on 03 de February de 2018, 22:33
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2018, 22:01
Cá está, que jogo de *****. Somos pequenos e enquanto a mentalidade for esta, vamos ser sempre.

Que mentalidade.. Quando se joga contra uma equipa que faz o que quer e lhe apetece e nada acontece é impossível. A mentalidade é a mentalidade de m****a que existe no futebol estarola em Portugal.

Sempre que a bola chegava ao Danilo o porto fazia falta mas os cartões ficaram sempre no bolso.. O Freitas Lobo bem disse repetidamente que o porto condicionou o Danilo, há que ver é como o fez e porque é que o pôde fazer, e gostava de ver aquele lance do Reyes na nossa área, era logo penalty marcado pelo árbitro e confirmado pelo video--árbitro, mas como foi na deles mesmo a sporttv só passou a repetição a medo.. Quando o erro for só erro o Braga é campeão..
Meu caro, que erros contra nós existiram com o Porto em nossa casa ou com o Benfica em nossa casa esta época? Que me lembre, nenhum. É muito mais que isso, infelizmente. Veja-se a atitude na Europa e a atitude nestes jogos.
Não esteja tão convencido que vamos fazer muito mais que isto contra o Marselha...

PauloMartins1994

Quote from: Luso on 03 de February de 2018, 22:45
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2018, 22:36
Quote from: sedas on 03 de February de 2018, 22:33
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2018, 22:01
Cá está, que jogo de *****. Somos pequenos e enquanto a mentalidade for esta, vamos ser sempre.

Que mentalidade.. Quando se joga contra uma equipa que faz o que quer e lhe apetece e nada acontece é impossível. A mentalidade é a mentalidade de m****a que existe no futebol estarola em Portugal.

Sempre que a bola chegava ao Danilo o porto fazia falta mas os cartões ficaram sempre no bolso.. O Freitas Lobo bem disse repetidamente que o porto condicionou o Danilo, há que ver é como o fez e porque é que o pôde fazer, e gostava de ver aquele lance do Reyes na nossa área, era logo penalty marcado pelo árbitro e confirmado pelo video--árbitro, mas como foi na deles mesmo a sporttv só passou a repetição a medo.. Quando o erro for só erro o Braga é campeão..
Meu caro, que erros contra nós existiram com o Porto em nossa casa ou com o Benfica em nossa casa esta época? Que me lembre, nenhum. É muito mais que isso, infelizmente. Veja-se a atitude na Europa e a atitude nestes jogos.
Não esteja tão convencido que vamos fazer muito mais que isto contra o Marselha...

O Braga vai eliminar o Marselha. E isso só vai suportar as criticas que aqui faço aos jogos internos.

Enfim, siga para bingo..

PEDRØ XVI

#124
E desculpem-me os ofendidos mas neste forum qualquer não se vai poder comentar.
Eu pelo que vi dos comentários não li nada de mais. Critica-se porque perdemos e se perdemos há alguma coisa que não está bem e se algo não está bem e os erros (nestes jogos contra os estarolas) são sempre os mesmo tem que se mudar. E não é com falinhas mansas que se muda alguma coisa.

Vejo muita gente dizer que fizemos um grande jogo... até nem jogámos assim tão mal quando tivemos a bola (para muitos jogos que se tem visto) mas a defender não sei que jogo viram mas defendemos mal, mal. E no ataque apesar de terem existidos bons lances e até enormes defesas a evitar dois golos nossos há muita coisa que pode mudar para melhor e penso que não é muito difícil perceber onde.
Grande jogo era ter pontuado ou ganho. Se fizemos um grande jogo e mesmo assim perdemos quer dizer que os outros ainda fizeram melhor. Eu cá não quero vitórias morais, essas podem ficar com os lagartos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

sedas

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2018, 22:36
Quote from: sedas on 03 de February de 2018, 22:33
Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2018, 22:01
Cá está, que jogo de *****. Somos pequenos e enquanto a mentalidade for esta, vamos ser sempre.

Que mentalidade.. Quando se joga contra uma equipa que faz o que quer e lhe apetece e nada acontece é impossível. A mentalidade é a mentalidade de m****a que existe no futebol estarola em Portugal.

Sempre que a bola chegava ao Danilo o porto fazia falta mas os cartões ficaram sempre no bolso.. O Freitas Lobo bem disse repetidamente que o porto condicionou o Danilo, há que ver é como o fez e porque é que o pôde fazer, e gostava de ver aquele lance do Reyes na nossa área, era logo penalty marcado pelo árbitro e confirmado pelo video--árbitro, mas como foi na deles mesmo a sporttv só passou a repetição a medo.. Quando o erro for só erro o Braga é campeão..

Meu caro, que erros contra nós existiram com o Porto em nossa casa ou com o Benfica em nossa casa esta época? Que me lembre, nenhum. É muito mais que isso, infelizmente. Veja-se a atitude na Europa e a atitude nestes jogos.

Com o porto em nossa casa o brahimi fica por expulsar antes do intervalo,  com o benfica em Braga o campo foi inclinado o jogo todo, basta ver como por um lado o fejsa bateu o jogo todo e o árbitro mandava seguir, enquanto do outro lado o krovinovic caía com o vento e ele apitava logo .

Não é preciso marcar penaltys ou invalidar golos limpos para se inclinar o campo, basta ter critérios diferentes para lances iguais, e isso em Portugal acontece sempre que os estarolas jogam.
Outro dos exemplos é como os jogadores deles se dirigem aos árbitros e ficam sem cartões e os restantes à mínima coisa são amarelados.

Asap

Uma equipa que joga 90 mns com o cepo do Wilson Eduardo nao merece nada. Repito, nao merece nada. O Dyego nunca é opção, e quando é, é a 5 mns do fim, o Fabio em jogos que tem que entrar, nao entra, e depois ta a perder e mete avançado por avançado? Cagão.
É impossível aspirar a mais que um 4o lugar com esta defesa. Vamos sofrer com a actual forma do Marselha. Vamos ver.

Enviado do meu MI PAD 3 através do Tapatalk


Fernandão

A equipa do Porto dá porrada até dizer chega.

Fizeram 28 faltas contra 11 faltas do Braga. Quantos faltas sofreu o Danilo? Quando é que o Porto teve o primeiro amarelo? Aos 85 minutos?

O Sérgio Oliveira, aos 23 minutos, já tinha feito duas faltas claras para amarelo, ambas sobre o Danilo. Depois dizem que o Porto esteve bem tacticamente pelo modo como anularam o Danilo. À cacetada, também eu sei anular jogadores...  >:(

É cómico o futebol em Portugal, mas enfim...

Não fizemos um mau jogo, mas não percebi porque o Hassan entrou primeiro que o Dyego, se o Dyego é muito melhor jogador. Não percebi porque substituiu o Paulinho em vez do Wilson Eduardo (que não jogou nada). E, já agora, o que se passa com o Fábio Martins? A seguir ao Danilo, é para mim (isto é uma opinião) claramente o jogador de maior potencial do Braga. O Abel criticou a atitude dele contra o Benfica, e depois acho que nunca mais jogou. Está de castigo? Este jogo pedia o Fábio Martins...

Mas volto a dizer: não jogámos mal. O Porto foi mais agressivo que nós (porque o árbitro deixou) e deu tudo para ganhar. Se tivéssemos chegado ao intervalo empatados, eles ficariam mais nervosos no segundo tempo, e as coisas seriam diferentes. Mas isso são "ses"  ;)

SCB Monsul

O Sérgio Oliveira podia ter assassinado alguém em campo que não levava cartão e era idolatrado por todos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

diogo_scb

Ganhou a melhor equipa. Estamos ainda muito longe do nível dos três grandes. Em 6 jogos com os grandes esta época temos 2 empates e 4 derrotas sendo que num dos empates fomos prejudicados e merecíamos a vitória mas nas 4 derrotas fomos inequivocamente inferiores. Já é a terceira vez esta época que temos oportunidade de reentrar na luta pelo top 3 mas saímos sempre derrotados, a diferença entre jogar com Ricardo Horta e Wilson Eduardo ou Brahimi e Corona, Cervi e Jonas ou Gelson e Bruno Fernandes é noite e dia.

Enorme_Guerreiro

Eu achei que este jogo foi o espelho de todos os jogos com os estarolas esta época. Entramos mal, sofremos e andamos atrás do prejuízo. E depois falhamos nos momentos chave, andamos sempre no quase: temos duas claras oportunidades para empatar com os lampiões em nossa casa (o Horta falha o 1-1 na 1ª parte e o 2-2 na 2ª), temos hoje também uma oportunidade clara de fazer o 2-2 mas o Sá fez uma defesona ao cabeceamento do Paulinho. Com os lagartos não falhamos e, normalmente, quando nós não falhamos, aparece uma terceira equipa para nos por outra vez no "nosso lugar". Tanto com os lampiões em casa, como hoje, como na Luz, estivemos sempre quase a conseguir discutir o resultado, mas o filho da p*** do quase teima em não desaparecer do nosso vocabulário. Mas só temos que elogiar esta equipa, no meu entender, que deu tudo e fez o que podia, o que sabia e o que o adversário deixou fazer (sim, está uma grande equipa do outro lado).

Não nos podemos esquecer que, enquanto uns têm Jonas, Bas Dost, Aboubakar, Brahimi, Bruno Fernandes, Pizzi e afins, nós temos Wilson, R. Horta, Esgaio e Hassan. Mas não dá para mais, são estes que temos e é nestes que temos de acreditar. Dizer que o Wilson é uma nulidade e não devia ter sido titular? Ainda em Portimão foi importantíssimo na nossa vitória... Dizer que o Fábio Martins devia ter entrado? Contra o Benfica só fez ***** o jogo todo... Esta mania de adivinhar os números do EuroMilhões ao sábado de manhã... Eu confio nesta equipa, confio neste treinador! Temos o 4º lugar bastante seguro, o que nos últimos anos não tem sido regra, e a pouco e pouco, temos de ir cimentando este posto de "melhor a seguir aos do regime" para nos irmos aproximando deles aos poucos. Acima de tudo convém manter a estrutura, mantendo o Abel no próximo ano e uma boa parte dos melhores jogadores, para se dar seguimento ao nosso crescimento. Eu também não gosto do R. Horta (no início da época critiquei fortemente a sua contratação e a maior parte das pessoas caiu-me em cima), não gosto que o Esgaio seja indiscutível (está a fazer uma boa época, mas há jogos em que se pede algo mais naquela posição), não me sinto seguro com o Matheus na baliza, não gosto do Hassan a jogar sozinho na frente, não gosto que o André Horta e o JCT joguem tão pouco... No entanto, as alternativas também não se têm mostrado muito melhores, e a questão física também tem de ser tida em conta (provavelmente foi isso que levou à saída do Paulinho hoje). Para mim o caminho é este, não quero que sejamos um Leicester, que do nada faz uma época fora do normal e depois volta ao meio da tabela. Continuando a analogia, prefiro que sejamos um Tottenham, que foi subindo nos últimos anos e, apesar de não ter ganho nenhum campeonato ainda, já é encarada como uma equipa grande em Inglaterra que a qualquer momento se começa a intrometer na luta pelo título. Havemos de lá chegar a cima, sozinhos, contra tudo e contra todos.

Desculpem o desabafo,
Braga sempre!

kiko scb

Fossem à bola como escrevem neste fórum e eu achava piada. Dessa forma não havia bilhetes devolvidos.
Ide-vos foder.

ombaiz

Quote from: kiko scb on 03 de February de 2018, 23:33
Fossem à bola como escrevem neste fórum e eu achava piada. Dessa forma não havia bilhetes devolvidos.
Ide-vos foder.
Isto...

Magicobraga


Asap

Quote from: kiko scb on 03 de February de 2018, 23:33
Fossem à bola como escrevem neste fórum e eu achava piada. Dessa forma não havia bilhetes devolvidos.
Ide-vos foder.
Aparece aqui cada cromo, só dá é pra rir, lol.
Vou.te responder à letra, fui à bola, e opino o que me apetece, nao tenho duas palas, e agora? Agora podes-te por no ***** mais a tua opinião.

Braga supporter

Quote from: kiko scb on 03 de February de 2018, 23:33
Fossem à bola como escrevem neste fórum e eu achava piada. Dessa forma não havia bilhetes devolvidos.
Ide-vos foder.
Isto não é nada forista Kiko. NÃO ME PARECE QUE SEJA ESTE O CAMINHO A SEGUIR. Unidos seremos sempre mais fortes.Ninguem duvide.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2018, 23:47
Fechem o fórum porque não se pode opinar.
É mais isto.
Temos um forum onde quando se perde pelos vistos está tudo bem na mesma. Até parece que gostamos de perder.
As pessoas tem que começar a perceber que opinar e criticar isto ou aquilo é normal. Perdemos e se se perde algo está mal, logo é normal que haja criticas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Só mais um reparo: aqueles que em muitos jogos andaram aqui a criticar a equipa e o Jefferson porque jogávamos à base de cruzamentos, olhem para os golos do Porto hoje, e vejam na estatística quantos cruzamentos fez o Porto... E depois pensem antes de criticar os centrais, porque levar com 20 e tal cruzamentos num jogo não é fácil, e algumas vezes eles vão perder os duelos, é preciso é não deixar cruzar tanto e haver mais ajuda aos centrais que levaram com 3/4 jogadores na zona deles

Na vitória, mas principalmente na derrota, Braga sempre!

Bruno3429

Entrámos com medo e o porto aproveitou para marcar. Fomos melhorando e fizemos uma grande 2ª parte.
Inadmissível sofrermos 3 golos de cabeça.
Diogo Figueiras é craque. Danilo foi o melhor. Esgaio também esteve bem.
Paulinho não devia ter saído, entrava Dyego para jogarem os 2 na frente.
Wilson hoje não se viu, se calhar podia ter dado lugar ao Fábio. Jefferson hoje foi o pior, já o conhecem e sabem que não consegue fintar ninguém, só cruza bem e cortam-lhe o espaço.
Para o ano centrais precisam-se.

Hoje como contra o benfica, quase fazíamos o 2-2 e sofremos o 3-1 na jogada seguinte.
Arbitragem habilidosa, tantas faltas do porto e quase sem amarelos.

Força Braga!

Magicobraga