News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fcporto 3-1 SC Braga - Sábado, 03 Fev, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by ombaiz, 31 de January de 2018, 15:00

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Mas há aqui Mourinhos que falam mal do Abel, mas vi 2 grandes defesas do Sa e o Matheus sofreu 3 golos e nada mais.... eu também gostava de ganhar corridas a BMW e Mercedes com um Ford... mas não é fácil

Luso


Sif

Quote from: Luso on 03 de February de 2018, 22:17
O Hassan chegou a entrar?
Sim, fez uma assistência para um remate do Esgaio (penso eu) que resultou numa boa defesa do Sá :) :) :)

PauloMartins1994

Quote from: Sif on 03 de February de 2018, 22:14
Colegas de forum, pequeninos são estes gajos que se auto intitulam de "grandes"!! Nós somos tão pequeninos que o cântico que mais se faz ouvir naquele wc é um cântico anti-Braga! Não estamos a jogar grande coisa, é verdade, mas se fosse o Braga a jogar contra um Arouca (com todo o respeito pelo Arouca) como o Porto joga contra o Braga (à espera do erro da equipa adversária e a jogar em contra ataque) estava tudo aqui a criticar a equipa!!

Nos não temos obrigação de nada! Nós se fizéssemos o número de faltas que os jogadores da equipa adversária fazem sobre o nosso jogador (Danilo), já não estavam os a jogar com 11!!! É incrível como o Herrera só leva amarelo aos 85 minutos!!!

Cada um é livre da sua opinião, mas sinceramente a única justificação para estes resultados com os grandes é que somos inferiores, mas sobretudo, que a nossa mentalidade é péssima e o nosso treinador um cagão nestes jogos. A diferença entre vencer o Hoff em casa e fora e perder em casa e fora com o Porto, é a mentalidade da equipa e a atitude do treinador.

AMartins

Quote from: Duarte on 03 de February de 2018, 22:14
Olha os abutres estão cá todos a dar o ar da sua graça quando as coisas correm mal, o que vale é que falam entre si, são sempre os mesmos e já ninguém "os ouve".

Mas mais culpado talvez seja quem vende a ideia que podemos ombrear com os grandes ou ser campeões brevemente.

Eu pensava que mais ninguém tinha reparado...são pessoas que respiram SC Braga!

Quanto ao jogo aproveito para dizer que o Vuk não apareceu hoje, o Hassan e o Ricardo Horta davam jeito aos Bês. Danilo e Esgaio os melhores hoje!
Eu gostava de ver se o Danilo jogasse do outro lado, depois de sofrer a módica quantia de 9-10 faltas quantos amarelos já tinham sido distribuídos. Deram porrada como bem quiseram...assim fica mais difícil.

Grandes os nossos adeptos que lá estiveram a gritar bem alto!

Braga supporter

Quote from: Sif on 03 de February de 2018, 22:14
Colegas de forum, pequeninos são estes gajos que se auto intitulam de "grandes"!! Nós somos tão pequeninos que o cântico que mais se faz ouvir naquele wc é um cântico anti-Braga! Não estamos a jogar grande coisa, é verdade, mas se fosse o Braga a jogar contra um Arouca (com todo o respeito pelo Arouca) como o Porto joga contra o Braga (à espera do erro da equipa adversária e a jogar em contra ataque) estava tudo aqui a criticar a equipa!!

Nos não temos obrigação de nada! Nós se fizéssemos o número de faltas que os jogadores da equipa adversária fazem sobre o nosso jogador (Danilo), já não estavam os a jogar com 11!!! É incrível como o Herrera só leva amarelo aos 85 minutos!!!
Concordo em absoluto.Herrera deu pau o jogo todo . É INCRÍVEL COMO SÓ LEVA CARTÃO NO FIM DO JOGO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Começamos a perder o jogo a colocar um jogador com 5 treinos. É bem feito.
Insistir no Jefferson deixa-me doente. *****, metam um puto dos juniores. É medíocre. É melhor o Nurio. De resto, tudo normal. Porto super agressivo, árbitro condescendente e o resto é o nosso fado tradicional de sofrermos sempre golos de *****.
Sócio nº 2014

Fernando Marques

Grande jogo do Braga. Tivemos boas oportunidades de golo onde o José Sá foi enorme.
Arbitragem inteligente, sem casos conseguiu condicionar por completo o jogo do Braga. Amarelo ao Herrera aos 85m é risível e o Oliveira saiu limpo. Incrível a falta de qualidade das equipas de arbitragem portuguesas.

PEDRØ XVI

Só tenho umas coisas a dizer.
Ricardo Horta não pode jogar num clube como o Braga. Já o seu irmão tem que jogar porque tem lugar de caras no onze e pode bem fazer o lugar dele.
Meter o Hassan em vez de Dyego Sousa e tirar o Paulinho não faz sentido nenhum quando o Wilson nem se via.
A defesa do Braga é fraca, fraca, fraca. Jefferson não sabe defender, Sequeira tem que jogar sempre que tiver disponível e o centrais nunca estão no sítio quando é preciso. Espero bem que o Lukic consiga entrar na equipa.

A melhor exibição do Braga este ano foi contra o sporting e nesse jogo jogámos com Paulinho e Dyego Sousa... e sempre que se vê dois PLs, e não extremos adaptados a jogar na frente o Braga joga bem mais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rucac

Porto com 28 faltas,quantas sobre o danilo?? O primeiro amarelo aos 82 m!!!! Não justifica tudo ,mas....

barinho

Mau demais o que se tornou este fórum. Sinto-me aqui como se estivesse num fórum da bola ou do record. Com a agravante que aqui deveriam ser adeptos do Braga mas cada vez mais duvido disso. Que lixo, nojo autêntico!

Luso

Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 22:29
Só tenho umas coisas a dizer.
Ricardo Horta não pode jogar num clube como o Braga. Já o seu irmão tem que jogar porque tem lugar de caras no onze e pode bem fazer o lugar dele.
Meter o Hassan em vez de Dyego Sousa e tirar o Paulinho não faz sentido nenhum quando o Wilson nem se via.
A defesa do Braga é fraca, fraca, fraca. Jefferson não sabe defender, Sequeira tem que jogar sempre que tiver disponível e o centrais nunca estão no sítio quando é preciso. Espero bem que o Lukic consiga entrar na equipa.
Bem dito.

JOAOPEREIRA

Grande jogo das duas equipas. Dois dos golos do porto foram iguais: cruzamento do mesmo jogador, jogador do braga a marcar o que cabeceia à frente, em vez de por trás. Erro crasso.
Por outro lado, que jogão do José Sá. 3 defesas incríveis, 3 golos negados. Este jogo decidiu-se nos pormenores (apesar de o Porto ter estado por cima), sendo que podíamos perfeitamente ter saído de lá com, pelo menos, um empate.

Dito isto: Esgaio e Danilo os MVPs.

Olho Vivo

Gostei da nossa segunda parte. Penso que abordamos mal o jogo taticamente. Horta devia ter jogado de início em vez do irmão ou de Wilson (que hoje esteve horrível). Tivemos imensas dificuldades no primeiro tempo porque raramente conseguimos sair a jogar. Julgo que não teríamos tantas dificuldades com um terceiro homem no meio-campo. Também é verdade que, se fôssemos nós a cometer o número de faltas que o Porto cometeu, não terminaríamos com onze jogadores.

Foi pena o terceiro golo ter aparecido num momento em que estávamos melhor porque julgo que iríamos colocar o Porto à rasca. Fica ainda assim a demonstração de caráter da equipa, mesmo a perder por 3-1. Mas, volto a repetir, julgo que poderíamos ter abordado o jogo de forma diferente...

Braga supporter

Quote from: Fernando Marques on 03 de February de 2018, 22:29
Grande jogo do Braga. Tivemos boas oportunidades de golo onde o José Sá foi enorme.
Arbitragem inteligente, sem casos conseguiu condicionar por completo o jogo do Braga. Amarelo ao Herrera aos 85m é risível e o Oliveira saiu limpo. Incrível a falta de qualidade das equipas de arbitragem portuguesas.
Só a mim me pareceu penalty na área do Porto antes do 3-1. A minha 1° impressão é de que é penalty..e eu raramente erro .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


sedas

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de February de 2018, 22:01
Cá está, que jogo de *****. Somos pequenos e enquanto a mentalidade for esta, vamos ser sempre.

Que mentalidade.. Quando se joga contra uma equipa que faz o que quer e lhe apetece e nada acontece é impossível. A mentalidade é a mentalidade de m****a que existe no futebol estarola em Portugal.

Sempre que a bola chegava ao Danilo o porto fazia falta mas os cartões ficaram sempre no bolso.. O Freitas Lobo bem disse repetidamente que o porto condicionou o Danilo, há que ver é como o fez e porque é que o pôde fazer, e gostava de ver aquele lance do Reyes na nossa área, era logo penalty marcado pelo árbitro e confirmado pelo video--árbitro, mas como foi na deles mesmo a sporttv só passou a repetição a medo.. Quando o erro for só erro o Braga é campeão..

Magicobraga

Porque tirar Paulinho quando Wilson não acertou um passe, horrível, no último jogo foi exatamente igual, tem de jogar sempre?

Meter Hassan em vez de Diego não faz sentido, Hassan não é jogador para o Braga é tenho dúvidas que seja jogador de futebol.


Danilo e Esgaio os melhores seguido de Raul.

Braga supporter

Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 22:29
Só tenho umas coisas a dizer.
Ricardo Horta não pode jogar num clube como o Braga. Já o seu irmão tem que jogar porque tem lugar de caras no onze e pode bem fazer o lugar dele.
Meter o Hassan em vez de Dyego Sousa e tirar o Paulinho não faz sentido nenhum quando o Wilson nem se via.
A defesa do Braga é fraca, fraca, fraca. Jefferson não sabe defender, Sequeira tem que jogar sempre que tiver disponível e o centrais nunca estão no sítio quando é preciso. Espero bem que o Lukic consiga entrar na equipa.

A melhor exibição do Braga este ano foi contra o sporting e nesse jogo jogámos com Paulinho e Dyego Sousa... e sempre que se vê dois PLs, e não extremos adaptados a jogar na frente o Braga joga bem mais.
Tamb preferia Paulinho+Diego Sousa. É OUTRA PRESENÇA NA ÁREA QUE IMPÕE RESPEITO ÁS DEFESAS.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Magicobraga

#119
Quote from: Braga supporter on 03 de February de 2018, 22:34
Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 22:29
Só tenho umas coisas a dizer.
Ricardo Horta não pode jogar num clube como o Braga. Já o seu irmão tem que jogar porque tem lugar de caras no onze e pode bem fazer o lugar dele.
Meter o Hassan em vez de Dyego Sousa e tirar o Paulinho não faz sentido nenhum quando o Wilson nem se via.
A defesa do Braga é fraca, fraca, fraca. Jefferson não sabe defender, Sequeira tem que jogar sempre que tiver disponível e o centrais nunca estão no sítio quando é preciso. Espero bem que o Lukic consiga entrar na equipa.

A melhor exibição do Braga este ano foi contra o sporting e nesse jogo jogámos com Paulinho e Dyego Sousa... e sempre que se vê dois PLs, e não extremos adaptados a jogar na frente o Braga joga bem mais.
Tamb preferia Paulinho+Diego Sousa. É OUTRA PRESENÇA NA ÁREA QUE IMPÕE RESPEITO ÁS DEFESAS.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Era o que fazia sentido naquele momento.

Abel leu muito mal o jogo.