News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fcporto 3-1 SC Braga - Sábado, 03 Fev, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by ombaiz, 31 de January de 2018, 15:00

Previous topic - Next topic

ombaiz

Mais um jogo importantíssimo nas nossas aspirações!! Acredito que podemos ter uma palavra a dizer e já fomos bastante felizes neste estádio!!!

Espero uma boa deslocação e um jogo taticamente superior da nossa equipa contra esses andrades!!

guerreiro1921

Espero um pack acessível e uma deslocaçao acima dos 1500.

Sigaa! Invasão ao Dragão.

BrunoSCB21


rapson

Quem não, sente não entende...


rapson

Quem não, sente não entende...

amtbraga

Bilhetes comprados, camioneta 3.
Nunca mais é sábado.

Força Braga
Orgulho Bracarense

PauloMartins1994

Pode estar aqui um dos jogos mais decisivos da nossa história.

Escobar

Mais uma deslocação a caminho e que sejamos mais que muitos, bora Braga!

Enviado do meu ASUS_Z016D através do Tapatalk


ombaiz

É necessário cartão de sócio para levantar bilhetes? Não moro em braga e pedi ao meu pai para passar lá para me comprar 2...Mas tenho os cartões comigo...

rpo.castro

Quote from: ombaiz on 01 de February de 2018, 10:11
É necessário cartão de sócio para levantar bilhetes? Não moro em braga e pedi ao meu pai para passar lá para me comprar 2...Mas tenho os cartões comigo...
Deve dar de certeza. Afinal costuma existir pack viagem não sócio.
No passado já levantaram bilhetes para mim quando não podia passar lá.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2018, 12:10
Quote from: ombaiz on 01 de February de 2018, 10:11
É necessário cartão de sócio para levantar bilhetes? Não moro em braga e pedi ao meu pai para passar lá para me comprar 2...Mas tenho os cartões comigo...
Deve dar de certeza. Afinal costuma existir pack viagem não sócio.
No passado já levantaram bilhetes para mim quando não podia passar lá.

Feito...Já vêm a caminho de casa!! Sábado lá estarei!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Lugares assegurados, vamos à luta.

Os fortes tentam vencer e não se resignam.

Por cada Gverreiro tomado levanta-se uma Legião.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarus

o porto, como sabe que há coisas que se ganham fora das 4 linhas, vai passar a semana toda a falar do arbitro de moreira de cónegos, como se razão tivesse !!! nós lá tivemos um penalti escandaloso sonegado e ganhamos na mesma.
em vez de se preocuparem em jogar futebol, querem é ganhar. tipico dos 3 metralhas, seja a que custo for.
já pediram reunião urgente com o conselho de arbitragem... e urgente, é esta semana, claro !! antes do jogo connosco, pois sabem que temos futebol e equipa para lá ganhar.

Infelizmente, vai ser como em alvalade e luz...mais uma roubalheira à vista.

eu quero é que estes 3 clubes de lixem na europa e que enfardem forte e feio !!

Magicobraga


Olho Vivo

Não gosto de jogar frente a adversários pressionados psicologicamente. Teoricamente, isso ser-nos-ia favorável mas tipicamente deitamos a perder essa teórica vantagem rapidamente, sofrendo um golo cedo. Por isso, acho que não podemos sair para o jogo a especular - o Porto vai entrar com tudo, para tentar resolver o jogo cedo. Temos de ser capazes de os não deixar cair sobre o nosso último terço.

Minha aposta para o jogo:

MATHEUS; GOIANO, VIANA, RAÚL, JEFFERSON; VUK, DANILO; ESGAIO, WILSON/R. HORTA; ANDRÉ HORTA; PAULINHO.

Homens capazes de bloquear as subidas dos laterais (Esgaio, Wilson/Ricardo Horta) e um homem como André Horta capaz de apoiar os restantes dois homens do meio-campo (provavelmente Vuk terá de fazer pontualmente as vezes de 3º central se o Porto atuar com dois pontas-de-lança) e fazer a ligação com o ataque com alguma criatividade.


bracarense23

Jogo muito importante nesta caminhada.
É possivel acreditar numa vitoria e isso está à vista de todos.
Jogo decisivo para o fcp depois de ter sido afastado de uma competição e ter perdido pontos para o campeonato e ver um adversário direto a vencer. Penso que irão entrar com uma intensidade muito grande na procura de fazer um golo cedo e o Braga terá de ser capaz de lidar com o psicológico do adversário.
Apostaria em Wilson e Esgaio na tentativa de segurar mais bola durante os primeiros 45 minutos e numa segunda parte, estou a contar com um porto intranquilo e metia Fabio Martins e Xadas para numa transição sermos mais capazes de contrariar o adversário.
Não me acredito que o nosso adversário fique mais um jogo sem fazer golos..1-2 é o meu prognóstico

SCB.GUERREIRO

Mais uma vez vamos tentar uma aproximação ao topo, em caso de um candidato, que ja está a pressionar a arbitragem ao pedir reunião de URGÊNCIA. Isto é lamentável, so espero que sejamos felizes, não consigo esquecer um grande jogo em que ganhamos 1-3. Só espero poder repetir essa enorme alegria.
Na minha opinião devíamos entrar com as linhas mais baixas e tentar explorar as saídas rápidas, principalmente na segunda parte, onde se conseguirmos manter o nulo eles vão começar a tremer como nunca.
FORÇA SCBRAGA!!!