News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1-2 SC Braga - 20/01 às 20:30 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 14 de January de 2018, 10:08

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Quote from: Bracarense on 20 de January de 2018, 22:32


Quote from: PauloMartins1994 on 20 de January de 2018, 22:23
jogamos pior a cada jogo que passa

Na época passada é que jogávamos bem...

Nunca se está bem com nada neste clube.

Amigo, se é para comparar épocas não se vai buscar as que correm pior, porque acredito que apesar da inexperiencia, o Abel vai conseguir fazer melhor do que no ano passado. Nos ultimos 5 jogos, por exemplo, não dominamos nenhum. A questão aqui é que temos uma oportunidade única de ficar muito próximo ou nos três primeiros lugares e com um bocadinho de esforço neste mercado de inverno, não duvido que iamos conseguir isso.

cairense

uma vitoria arrancada a ferros , num segunda parte do pior que já vi esta época , falta de intensidade na disputa e recuperação da bola , falta de frescura física no miolo , por vez nesta segunda parte os jogadores do portimonense pareciam  que jogavam sozinhos tal era a facilidade que passavam pelos jogadores do braga , completamente sem poder reação . segunda parte onde fomos abafados pelo poder técnico  físico do portimonense .
valeram os 3 pontos , mais temos obrigação de fazer muito mais , precisamos urgente de um (s) jogador(es) muito acima da medio , que crie desequilíbrios evidente e constantes nas defesas contrarias ou então vamos nos tornar uma equipa muito previsível para os adversários  .

jotam

Deixemos de ser líricos! grande resultado num campo muito difícil, e MUITA ATENÇÃO! foi o árbitro que meteu o portimonense no jogo com aquele pseudo-penalti
jogar fora e vencer, sempre foi o ponto fraco do Braga,as coisas parecem estar a mudar!

Duarte

Mais uma importante vitória fora, pelos comentários aqui até parece que fora costumamos ganhar muitos jogos e dar baile. Treinador fraco, jogadores fracos e estamos a nível pontual numa das melhores épocas de sempre, imaginem se fossem bons ;D

De resto, se não fossem comandados pelas antas até dava os parabéns ao Portimonense, muito público, relvado impecável e muito bom futebol. Não me importava de ter a frente de ataque deles cá em Braga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Bom resultado, claramente melhor que a exibição. A vencer por dois golos temos que controlar melhor o jogo.

Parabéns SC Braga. Esta foi a prenda. Boa prenda.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BugCatcher21

Um jogo difícil em que conquistamos 3 pontos... Tenho muita fé na dupla de avançados que hoje tivemos no nosso 11 inicial.

SCB

.
Mais um jogo sofrido!

Grandes adeptos ... sempre bem audíveis!!!!

As declarações do Vítor Oliveira, ontem ao jornal "A Bola" ... [emoji16]

PauloMartins1994

Se o Pedro Sá fosse jogador do Braga, não acabava aquele jogo.

enormeBRAGA

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de January de 2018, 22:54
Se o Pedro Sá fosse jogador do Braga, não acabava aquele jogo.
Exatamente. E o Fabrício também não.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

BugCatcher21

Quote from: SCB on 20 de January de 2018, 22:53
.
Mais um jogo sofrido!

Grandes adeptos ... sempre bem audíveis!!!!

As declarações do Vítor Oliveira, ontem ao jornal "A Bola" ... [emoji16]

Claramente não foram as declarações mais felizes do treinador do Vítor Oliveira. No entanto na minha opinião, apesar do 12º lugar que o Portimonense ocupa na classificação, é uma das equipas do nosso campeonato que praticam muito bom futebol e causa muitos problemas aos adversários.

Lipeste

Para quê na flash, Abel, voltar a falar do jogo com os milhafres sem ter sido questionado?...mesmo que o tivesse sido já tudo foi dito, basta!
Para quê continuar a alimentar aquele pesadelo e ainda dizer que fizemos um bom jogo?


amtbraga

Valeu pelos 3 pontos, eram muito importantes depois do jogo contra as galinhas.
O Portimonense é uma equipa boa, entramos bem e conseguimos marcar logo nos primeiros monentos, coisa que nao é muito usual.
Depois dos golos baixamos um pouco e o jogo passou para o controlo dos algarvios.
Arbitragem do costume, faltas em cima de faltas e um penalti, que a mim me deixa muitas dúvidas.

Parabens aos adeptos que estiveram presentes, fizeram-se ouvir durante os 90m.

Mais três pontos, venha o Aves!
Orgulho Bracarense

Bruno3429

Que sofrimento.
Entrámos bem, marcámos 2 golos e controlámos até ao intervalo, apesar da paragem cerebral do Viana no penalti.
A 2ªparte foi do pior da época, muito má!
Os nossos jogadores estão sem força, talvez estejamos a pagar o inicio de época. Depois temos 2 jogadores no meio campo que andam rotos e não descansam (Vuk e Danilo), ainda bem que Vuk levou amarelo para descansar no próximo jogo. Estou curioso para ver quem o vai substituir, o outro trinco que tínhamos foi emprestado.
Jogadores sem nervo nem raça, ninguém protestou nos 2 penaltis, ninguém fez pressão.

O Abel deve ter gostado da 2ªparte, fez uma substituição a acabar o jogo e ficou com outra por fazer, não percebo.

Valeu pelos 3 pontos.
Enormes adeptos.
Força Braga!

Olho Vivo

Quote from: Luso on 20 de January de 2018, 22:38
Bem se o Abel no fim do jogo contra ao Benfica diz aos jogadores que fizeram um bom jogo não admira que eles continuem sempre a jogar assim...

Já é altura é do Abel parar com isto de fazer coisas que ainda não foram feitas e hoje ainda disse que vai ser ainda esta época. O que é que ele espera mesmo fazer esta época que ainda não foi feito e que seja alcançável neste momento? É que o campeonato já vai longe...Vai ganhar a Liga Europa? É que fala sempre que tem uma equipa jovem mas está a meter-lhes uma grande pressão a dizer que vai a Liga Europa... Mas quero ver isso Abel!

Queres nada, Luso! Irias escrever sobre o quê, nesse caso?

Braga supporter

Quote from: mot on 20 de January de 2018, 22:35
Vitória muito importante!!!

Não concordo com a idéia de jogo mau! Entramos bem, marcamos, estavamos a controlar e depois demos a bola ao Portimonense. O Bruno Viana faz aquele penalti escusado mas para além disso não tiveram grandes lances e perigo na 1a parte.

Já na 2a parte sim, aí o jogo foi diferente. Eles tinham de carregar com tudo e nós deveriamos ter aguentado o 1o impacto e depois explorado o contra ataque. Mas eles marcaram, e marcaram num lance em que não há penálti, o Pires passa o Marcelo e mergulha!!! Falhamos na reação a este momento, não conseguimos sacudir e nem lançar contra ataques para colocar em sentido o Portimonense. Apenas nos ultimos minutos chegamos lá à frente e acabamos por ser felizes porque eles tiveram oportunidades para empatar, mas atenção que flagrantes também não foram assim por aí além, têm 3/4 lances de grande perigo e o Matheus também esteve bem!

Em suma, grande entrada, boa 1a parte e 2a parte bastante sofrida. É fundamental nesta fase menos boa continuarmos a ganhar! Não se esqueçam de quando começamos a época, e apesar da boa gestão é perfeitamente normal existirem quebras!

Soma e segue!

Saudações Braguistas!
Não esquecer que temos 2 oportunidades para matar o jogo .Paulinho e Ricardo Horta completamente isolados e fizeram...não sei bem o quê.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


JRGR

Somamos +3 pontos!
2ª parte fraca para um plantel que se diz dos melhores das últimas épocas!...
Convém não esquecer que o comportamento do árbitro condiciona em muito o discernimento e a ação dos jogadores... faltas e mais faltas dos jogadores adversários e os cartões amarelos são mostrados aos jogadores do Braga sem mais nem menos...
A grande penalidade que deu o golo do Portimonense se fosse ao contrário não existia!... Mais uma vez o VAR no seu melhor...

Braga supporter

Quote from: jotam on 20 de January de 2018, 22:44
Deixemos de ser líricos! grande resultado num campo muito difícil, e MUITA ATENÇÃO! foi o árbitro que meteu o portimonense no jogo com aquele pseudo-penalti
jogar fora e vencer, sempre foi o ponto fraco do Braga,as coisas parecem estar a mudar!
A verdade tem que ser dita.Para mim O 1°golo do Braga é fora de jogo e no 2°o árbitro podia ter anulado porque há um jogador do Braga em fora de jogo que se desvia da bola (participa na jogada).É para desconto dos enormes roubos que já tivemos.Por último o penalty do Portimonense é para rir.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de January de 2018, 22:54
Se o Pedro Sá fosse jogador do Braga, não acabava aquele jogo.
Concordo.Batia em tudo o que mexia

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: helderfv13 on 20 de January de 2018, 22:57
Quote from: SCB on 20 de January de 2018, 22:53
.
Mais um jogo sofrido!

Grandes adeptos ... sempre bem audíveis!!!!

As declarações do Vítor Oliveira, ontem ao jornal "A Bola" ... [emoji16]

Claramente não foram as declarações mais felizes do treinador do Vítor Oliveira. No entanto na minha opinião, apesar do 12º lugar que o Portimonense ocupa na classificação, é uma das equipas do nosso campeonato que praticam muito bom futebol e causa muitos problemas aos adversários.
Já em Braga jogaram bem .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Olho Vivo

No lance do primeiro golo, o Paulinho parece de facto ligeiramente adiantado. O segundo golo é mais do que limpo - vê-se bem nas imagens por trás da baliza, o guarda-redes nunca vê o seu campo de visão diminuído pela presença do Paulinho (que aliás vem de fora para dentro).

O segundo penalty... para mim, não existe, mas é uma abordagem disparatada do Goiano!

Mas sim, excelente resultado perante um adversário com muita qualidade individual (não percebo como estão tão mal classificados). Fizemos uma primeira parte aceitável, com algum controlo do jogo, mesmo quando o Portimonense tentou correr contra o prejuízo. Na segunda parte, não tivemos controlo nenhum. Não podemos repetir muitas vezes o que fizemos no segundo tempo. Ainda assim, há que dizê-lo, talvez tenhamos tido as duas oportunidades mais flagrantes com Horta e Paulinho sozinhos em frente ao redes. Mas temos de jogar muito mais. Fomos impotentes para dividir o jogo com o Portimonense - ou pelo menos para sair com critério, a não ser num ou noutro lance esporádico. Nem contra-ataque com método, nem bola. Temos de fazer melhor!