News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

Bragafan

É bem Abel.

Primeiro esperas pelo 2-0 para mexer na equipa.

Depois a equipa faz o 2-1 por parte do nosso ponta de lança Paulinho, e o que é que tu decides fazer? Tirá-lo...

Até parece de propósito fds

100%SCB

O Abel é um treinador que até pode ser mt bom nos treinos, agora nos jogos é pior que mau!
E escusam de vir as virgens ofendidas, ...

Ora bem, começemos pelo início:

Onze do SC Braga:
Matheus, Esgaio, Rosic, Viana, Jefferson, Vuk, Danilo, Xadas, Fábio, Horta e Paulinho.

Fantástico!! Ora bem, usa Esgaio que costuma jogar a ala, como terceiro central.
Encosta XADAS á linha (direita) quando ele é esquerdino.
Já para não falar nesta ***** de defesa, que não tem outro nome! É uma M E R D A autêntica!

Primeira parte hórrivel, onde o Horta como jogador mediano, sem coragem que é, falha um golo cantado.

Substituições... Xadas criou quase todos os lances de perigo e Fábio que estava a melhorar saíram.
___

E falando neste plantel, com uma defesa de ***** como esta nunca na vida ficaremos em terceiro. Venha o Diogo Figueiras é um central decente... e já me esquecia um médio já que este grande treinador encosta o Assis...

Atitude de ***** é mais uma vez o Abel a levar um banho tático de um treinador de ***** que o Abel fez questão de bajular.

Pena foi o Krovinovic não se vindo para cá! Que jogador fantástico!!
Tirem-me a vaca do Jefferson!
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Fernandão on 13 de January de 2018, 22:37
Foi um frete que fizemos!

Isto para mim é fazer pouco com os adeptos... Valores mais altos se elevaram.  >:( >:( >:(

O onze inicial já o indiciava, com a surpresa do Esgaio mais recuado e do Xadas a fechar (???) o flanco. Depois do 2-1, a substituição do Paulinho (que marcou um golo que não estava no guião) enterrou as hipóteses de chegarmos ao 2-2. Aquele estranho adormecimento quando tínhamos tudo para chegar ao empate é injustificável...

Não acredito que lutemos pelo título nos próximos anos. Parecíamos uma equipa de vendidos...
Amigo vai comentar para o forum do teu clube!

jotam

Abel disse 30 vezes que o jogo se definiu na qualidade do passe e da execução, mas afinal está a espera que um jogo de futebol se defina como?

Fernandão

Quote from: SEMPRESCB on 13 de January de 2018, 22:56
Quote from: Fernandão on 13 de January de 2018, 22:37
Foi um frete que fizemos!

Isto para mim é fazer pouco com os adeptos... Valores mais altos se elevaram.  >:( >:( >:(

O onze inicial já o indiciava, com a surpresa do Esgaio mais recuado e do Xadas a fechar (???) o flanco. Depois do 2-1, a substituição do Paulinho (que marcou um golo que não estava no guião) enterrou as hipóteses de chegarmos ao 2-2. Aquele estranho adormecimento quando tínhamos tudo para chegar ao empate é injustificável...

Não acredito que lutemos pelo título nos próximos anos. Parecíamos uma equipa de vendidos...
Amigo vai comentar para o forum do teu clube!

Amigo, sou sócio do Braga desde 29 de Agosto de 1985!!!!!!
Ainda tu não eras nascido, se calhar!

Insinuações venenosas dessas é de quem não sente o clube como eu, digo eu...

Costuma-me muito estar a milhares de quilómetros de distância e ver esta falta de atitude.

Sejamos realistas, a época terminou. Qual é a motivação para a 2ª volta?


NightHawk

Quote from: 100%SCB on 13 de January de 2018, 22:55
O Abel é um treinador que até pode ser mt bom nos treinos, agora nos jogos é pior que mau!
E escusam de vir as virgens ofendidas, ...


Aquilo que eu mais gosto é quando os factos e a realidade desmentem fanfarrões.
Somos a equipa na Europa que mais golos marca por intermédio de suplentes (e no jogo de hoje as substituições fizeram melhorar a equipa).

Somos a equipa com mais reviravoltas, penso que 7 ou 8.
Fizemos a 2ª melhor 1ª volta da nossa história.

E tens uma frase dessas. Contra factos não há argumentos.

Luso

Para mim acabou hoje a vergonha desta época. Vou continuar a ir ao estádio porque a cadeira está paga e o amor fala mais alto. Não acredito que se faça muito mais que o que fizemos na Liga Europa a jogar assim.

O Abel que ganhe um pingo de vergonha na cara e se deixe de dizer coisas de fazer o que ainda não foi feito, etc. Que vergonha de jogo. Os jogadores nem sabiam o que fazer e o Abel nada fazia também. Quando tivemos uma oportunidade de lutar por algo mais falhamos sempre esta época. O que ele faz é pior que do já foi feito.

Vergonha como se tem jogadores como Rosic nos nossos quadros e ainda por cima a titular. Aquele passe no fim que isola o Jimenez, além de mostrar o cepo que ele é, mostrou que se estava completamente a ***** para aquilo. Por muito que goste do Danilo, e apesar de assumir o jogo, deve ser por jogos como este que ainda continua por cá. Xadas nem foi dos piores hoje mas para mim ia já emprestado agora em janeiro.

Primeiro que o Figueiras tem é que se ir buscar dois centrais no mínimo.

Não se aproveitou ninguém, fica uma nota para o Vuk e para o Esgaio pela atitude.

Abel por mim ia já embora e começava-se a preparar a próxima época com outro treinador. São jogos atrás de jogos a não jogar nada. Esta época não vai dar mais nada que um 4º lugar se Deus quiser.

Legião

#147
Quando é que vamos por os adeptos adversários na Poente? A direcção gosta de ver o que se viu hoje? Até quando?

Ver os comentários no fórum durante o jogo é gozarem connosco quanto querem? Não haverá um mínimo de bairrismo nos moderadores do fórum? Até quando este gente vai brincar connosco? Quando é que o fórum vai deixar de ser aberto a quem goza connosco?

Quanto ao resto, hoje não correu como queríamos apesar de darmos tudo, aprender com os erros e preparar o próximo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragafan

Quote from: SEMPRESCB on 13 de January de 2018, 22:56
Quote from: Fernandão on 13 de January de 2018, 22:37
Foi um frete que fizemos!

Isto para mim é fazer pouco com os adeptos... Valores mais altos se elevaram.  >:( >:( >:(

O onze inicial já o indiciava, com a surpresa do Esgaio mais recuado e do Xadas a fechar (???) o flanco. Depois do 2-1, a substituição do Paulinho (que marcou um golo que não estava no guião) enterrou as hipóteses de chegarmos ao 2-2. Aquele estranho adormecimento quando tínhamos tudo para chegar ao empate é injustificável...

Não acredito que lutemos pelo título nos próximos anos. Parecíamos uma equipa de vendidos...
Amigo vai comentar para o forum do teu clube!

Ele tem razão no que diz. Não acredito que nos tenhamos vendido, mas que pareceu por momentos pareceu, especialmente muitas das decisões que o Abel tomou, foram no mínimo, absurdas!

E antes que me mandas ir comentar para outro fórum, se quiseres eu mostro-te o meu cartão de sócio com mais de 20 anos.

Magicobraga

Eles foram muito superiores tacticamente, pressionaram sempre com 3 e nos so com 2, o olho esquerdo e o direito.

Os lamps tiveram sempre com os famosos triângulos, tanto na pressão como na saída das zonas de pressão.

O nosso jogo foi muito desapontante, estivemos sempre mal colocados em campo e nunca tivemos capacidade para termos bola em zonas subidas.

Olho Vivo

São os nossos próprios adeptos, espero que uma minoria, que fazem do nosso clube uma instituição menor. Una tristes...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Luso

Por muito mal que estivemos tacticamente, o que é verdade, alguém me consegue explicar como o Rosic ainda aqui anda e a titular?

Magicobraga

Quote from: Luso on 13 de January de 2018, 23:17
Por muito mal que estivemos tacticamente, o que é verdade, alguém me consegue explicar como o Rosic ainda aqui anda e a titular?
O Raul Silva tem estado pior desde a lesão.

LS

Como se previa, para quem se lembra dos jogos da taça de Portugal e taça da liga, quando temos que ganhar, perdemos.

Quando chamamos pelos adeptos, perdemos...

Só quem esteve distraído achou q hoje ia ser diferente.

Tínhamos que ganhar, perdemos...

Agora resta-nos passear o resto do campeonato no 4zinho de sempre.

PS: dêem descanso ao Danilo, está completamente arrebentado.

Luso

Este Abel na conferência até parece que percebe alguma coisa disto mas quando chega a altura, chapéu. É só ladainhas e mais ladainhas...

Sif

Hoje vou comentar de cabeça quente! O Benfica é um clube que me mete nojo! Os seus adeptos são uma corja da pior espécie!!! Hoje voltou a acontecer o mesmo que na época passada! No final do jogo voltaram a chover cadeiras na nascente, e para não variar a polícia ficou a olhar!!! Essa mesma polícia que deve zelar pela segurança dos cidadãos!! Durante o jogo choveram os pregos das cadeiras da corja da nascente superior! Para não variar, a policia fez de conta que e nada se passava (era mais importante verem o jogo)!! Na próxima época espero bilhetes ao preço mais alto possível para esta corja!

Quanto ao jogo, a equipa não jogou grande coisa hoje, mas a corja do sul também não jogou nada. E já agora, parem de dizer que o Abel deve ir embora cada vez que a equipa perde um jogo. Como já disseram aqui, também é com os erros que se aprende é eu acredito que o Abel nos pode levar a outro patamar.. Não esperem é que ele consiga isso logo no primeiro ano! Que venha daí o Diogo Figueiras que vem estamos a precisar. Quer me parecer que o Goiano estava no banco para uma emergência.

Venha o próximo jogo!!

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 13 de January de 2018, 23:14
Eles foram muito superiores tacticamente, pressionaram sempre com 3 e nos so com 2, o olho esquerdo e o direito.

Os lamps tiveram sempre com os famosos triângulos, tanto na pressão como na saída das zonas de pressão.

O nosso jogo foi muito desapontante, estivemos sempre mal colocados em campo e nunca tivemos capacidade para termos bola em zonas subidas.

Nestes jogos com os 3 grandes não dá para jogar só com 2 médios. Fomos engolidos pelo meio campo do Porto e hoje igual.

O único jogo onde conseguimos equilibrar o meio campo foi em Alvalade com o Fransérgio e o Esgaio no meio.

Hoje sem Fransérgio nem A. Horta e sem o Marcelo ficamos fragilizados. E claramente Assis não conta. Esta é talvez a parte onde Abel tem que melhorar.

Braga supporter

Quote from: Layne Staley on 13 de January de 2018, 23:18
Como se previa, para quem se lembra dos jogos da taça de Portugal e taça da liga, quando temos que ganhar, perdemos.

Quando chamamos pelos adeptos, perdemos...

Só quem esteve distraído achou q hoje ia ser diferente.

Tínhamos que ganhar, perdemos...

Agora resta-nos passear o resto do campeonato no 4zinho de sempre.

PS: dêem descanso ao Danilo, está completamente arrebentado.
Talvez agora Assis passe a contar. Certos jogadores terminaram o jogo e ficaram de rastos.Já fizeram contas ao número de jogos oficiais que fizemos desde o início da época.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Magicobraga

Ouçam a conferência do Abel e parem de dizer asneiras.

100%SCB

Quote from: NightHawk on 13 de January de 2018, 23:02
Quote from: 100%SCB on 13 de January de 2018, 22:55
O Abel é um treinador que até pode ser mt bom nos treinos, agora nos jogos é pior que mau!
E escusam de vir as virgens ofendidas, ...


Aquilo que eu mais gosto é quando os factos e a realidade desmentem fanfarrões.
Somos a equipa na Europa que mais golos marca por intermédio de suplentes (e no jogo de hoje as substituições fizeram melhorar a equipa).

Somos a equipa com mais reviravoltas, penso que 7 ou 8.
Fizemos a 2ª melhor 1ª volta da nossa história.

E tens uma frase dessas. Contra factos não há argumentos.
Se pensares de forma contrária verás que ganhámos muitos jogos através de golos dos suplentes e de reviravoltas...
O que demonstra que os onzes são mal montados ou a estratégia mal delineada.

O Abel é um bom treinador mas teima em não corrigir os seus erros.
Não me quero alongar muito sobre isto...

É preciso reforços para a próxima época: 2 laterais (uma para cada lado), 1/2 centrais, 2/3 médios, 1/2 alas e um PL.
___

Agora sim, tiro o chapéu ao Abel por assumir as culpas! Espero que aprenda e não volta a repetir (no Dragão).
FORÇA BRAGA