News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

Magicobraga

#100
"Braga é mesmo assim.

Vir cá o Benfica tem o impacto mediático digno de um são João antecipado.

Para tu veres como são as coisas, hj no meu trabalho houve quem levasse cachecol do braguilha,  tal é vo frenesim do jogo." retirado do fórum dos lampiões.

Quem foi o Rei?

Magicobraga


SEMPRESCB

#102
Assis de fora dos 18 novamente, enfim. Um jogo onde poderia ser muito importante.


Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 13 de January de 2018, 19:36
Assis de fora dos 18 novamente, enfim. Um jogo onde poderia ser muito importante. E Dyego também para ter Hassan no banco, ficar de fora com este Hassan no banco deve ser quase humilhante.
Chegar a esta altura e ainda esperar que Assis seja opção séria...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 13 de January de 2018, 19:48
Quote from: SEMPRESCB on 13 de January de 2018, 19:36
Assis de fora dos 18 novamente, enfim. Um jogo onde poderia ser muito importante. E Dyego também para ter Hassan no banco, ficar de fora com este Hassan no banco deve ser quase humilhante.
Chegar a esta altura e ainda esperar que Assis seja opção séria...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
O mal nao é esperar isso a esta altura o mal é ele nao ser uma opção quando tem mais que qualidade para isso e faz falta. Como já disse anteriormente acho uma canalhice o que está a ser feito ao jogador.

PauloMartins1994


Pé Ligeiro

O árbitro não marca uma falta a favor do Braga....
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Miserável

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

Absolutamente vergonha esta atitude. Merecemos tudo aquilo que nos acusam de ser, sinceramente, porque se isto não lhes é estender a passadeira, então não sei o que é. Que vergonha de equipa, mentalidade pequena, muito pequena.

Tuga2006

A. Costa, quando disse que o Braga falha nos momentos cruciais referia-me a situações destas.

Tinha-mos a oportunidade de chegar a 3º e como sempre falhamos. Quando temos a bola em situação de superioridade a primeira coisa a fazer dos jogadores do Braga é passar para trás.

Mas vamos ver se fazemos uma segunda parte de melhor qualidade, não se consegue fazer um passe direito.



Braga1921

Massacrados dentro e fora do relvado...que vergonha. E depois admiram-se quando nos acusam de lhes estendermos a passadeira...se isto não é dar a mão , então ando a ver mal futebol aos anos.

Tuga2006

Quote from: PauloMartins1994 on 13 de January de 2018, 21:21
Absolutamente vergonha esta atitude. Merecemos tudo aquilo que nos acusam de ser, sinceramente, porque se isto não lhes é estender a passadeira, então não sei o que é. Que vergonha de equipa, mentalidade pequena, muito pequena.

Completamente de acordo. Uma equipa que vai em 4º e faz 45 minutos sem uma oportunidade não merece ganhar.

SEMPRESCB

O que eu previa está a acontecer e daí falar do jeito que dava Assis. O nosso meio campo simplesmente é engolido pelo Benfas, não existe sequer meio campo é um Danilo a correr com a bola e a entregar ao adversário, aliás é assim que nasce o golo deles. Abel só se pode queixar de si mesmo tem as soluções tem que as usar se nao as usa nao se pode queixar. Fransérgio faz muita falta a esta equipa mas se nao há o Zé há o Manel e Assis nesta fase da época era fulcral contar como opção. Quanto ao jogo é o que se tem visto nao se cria futebol absolutamente nenhum porque não temos meio campo e esta primeira parte resumiu-se à procura do futebol directo que o Benfas tem controlado perfeitamente bem. Horta não pode falhar aquilo, escandaloso!

Sérgio Gonçalves

O Benfica está a pressionar imenso a nossa saída de bola - início de organização ofensiva - e nós não conseguimos dar a volta a isto. O Braga tem de procurar sair mais pelas alas de forma a fugir a esta pressão. Muitas vezes iremos optamos pela bola em profundidade quando a devíamos manter em nossa posse.

Acredito que vamos dar a volta a isto.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Tuga2006

Se Abel não escolhe Assis , por teimosia não é treinador. Ninguém normal põe as birras á frente do seu futuro.

O Braga jogou á bola? Não.

O Braga teve alguma oportunidade? Não.

O Abel ou quem quer que decida não pode ser campeão a jogar desta maneira. Bem sei que temos limites, mas neste caso o medo é maior.

Magicobraga


SCB

Que degredo esta primeira parte!!!

Não há posse de bola, construção de jogo ... e muito menos oportunidades de golo!!!

Tão, mas tão pobre!!!!

A determinada altura nem atentei ao jogo para não proferir palavra(ões) menos próprias ao pé dos meus filhos!!!





Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Golo do Benfica...

Assim acho que já está decidido....
BRAGA SEMPRE MAIS!