News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

D_PAC

Não se preocupem, quem fala assim já comeu muita minhoca  ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

É por causa de gente desta que eu às vezes ainda tenho dúvidas que a teoria de Darwin esteja correta...

O pior é que se um gajo mandasse isso para um pasquim, eles publicavam e 90% da população deste país via isso como uma verdade absoluta.

E basta ter meio neurótico pra saber que isso é mentira pegada, só por aí se vê o nível.

Magicobraga

Samaris convocado, espero uma recepção a condizer.

Bragafan


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Chegou o dia!
Hoje não há desculpas, temos de ganhar!

Até podemos ir á baliza deles uma vez, desde que ganhemos não me importo com nada... aliás é o que eles nos costumam fazer.

Vamos Braga!

Benfica é M E R D A
FORÇA BRAGA

D_PAC

Convenci uns amigos (que estão a começar a ganhar o bichinho braguista) a ir ao jogo, os bilhetes deles são para a poente superior, eu faço questão de ir com eles. Vamos lá ver como vai ser o "ambiente"....
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Há já algum tempo que um jogo não mexia tanto comigo... Quero acreditar que hoje será um dia decisivo para o que ainda não foi feito!!!
Sócio nº 2014

diogo_scb

....Provavelmente o melhor árbitro português na atualidade. Este é o jogo em que demonstramos se estamos na luta pelo quarto lugar ou por algo mais! Matheus, Jefferson, Raúl Silva, Bruno Viana, Goiano, Vuk, Danilo, Fábio, Esgaio, Wilson e Paulinho é o onze que gostaria de ver jogar. Seria incrível uma vitória hoje especialmente para tentar educar uma boa porção de adeptos portugueses com zero espírito crítico e que comem tudo o que os dirigentes e media lhes dão. 

Magicobraga

Tou com um feeling de que vamos ganhar 2-1, ao intervalo 1-1 e fazemos o 2-1 nos últimos 10 minutos, marcam Paulinho e Fabio Martins.

Kilo

 Já acordei com aquele nervoso miudinho a roer-me o juízo.

Para logo só peço concentração e, a não ganharmos o jogo, que seja porque eles foram melhores e não porque cometemos erros crassos como costumamos cometer contra os 3 do costume. Concentração, dinâmica e eficácia.

Jogo para Homens!!! Tenham-nos bem no sítio hoje.


Braga supporter

Quote from: Kilo on 13 de January de 2018, 14:52
Já acordei com aquele nervoso miudinho a roer-me o juízo.

Para logo só peço concentração e, a não ganharmos o jogo, que seja porque eles foram melhores e não porque cometemos erros crassos como costumamos cometer contra os 3 do costume. Concentração, dinâmica e eficácia.

Jogo para Homens!!! Tenham-nos bem no sítio hoje.
Sem os habituais erros de palmatória com que costumamos brindar os benfas acredito que podemos ganhar.Estou cá com uma fezada

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk



AMartins

Vamos!

Com esta tempestade ninguém nos pára!  :D

Com atitude, garra, espirito de equipa, com os nossos adeptos e um bocadinho de sorte vamos lá!

Bragafan


guerreiro1921

Entrevistas as 16:00 na sportv+ diretamente da arcada.

Primeiro senhor a falar nao percebia nada do assunto nem deu para perceber o que dizia.
O segundo senhor entrou por uma conversa sem nexo, totalmente desnecessaria. Falou da amizado Salvador-Vieira e deu a entender que o Braga baixa as calças ao Benfica nas transferencias de jogadores. Um tiro no pé.
A seguir falou uma senhora. Ate começou a falar bem, dizendo que ja era socia a 30 e tal anos. O jornalista puxou o tema para os adeptos do braga serem benfiquistas e a conversa descambou.
Enfim... Espero apanhar algum jornalista na nascente para lhes dizer das boas.

Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 13 de January de 2018, 16:48
Entrevistas as 16:00 na sportv+ diretamente da arcada.

Primeiro senhor a falar nao percebia nada do assunto nem deu para perceber o que dizia.
O segundo senhor entrou por uma conversa sem nexo, totalmente desnecessaria. Falou da amizado Salvador-Vieira e deu a entender que o Braga baixa as calças ao Benfica nas transferencias de jogadores. Um tiro no pé.
A seguir falou uma senhora. Ate começou a falar bem, dizendo que ja era socia a 30 e tal anos. O jornalista puxou o tema para os adeptos do braga serem benfiquistas e a conversa descambou.
Enfim... Espero apanhar algum jornalista na nascente para lhes dizer das boas.
Por isso que nem vejo essa *****.

Legião

Já muitos adeptos do Braga junto ao estádio, em casa mandamos nós!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ElBraguista

Uma questão: Aque horas abrem as bilheterias do estadio?