News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2018, 10:28
Isto parece o Tri d'Ataque...Até dizia para trazerem as pipocas se isto desse para entreter mas nem isso.
O pessoal queixa-se dos grandes, do sistema, dos paineleiros de Tv e afins e por aqui está-se em grande parte das vezes (se calhar a maioria até) num nível bem pior! É simplesmente surreal.
A medição de pilas de alguns é demasiado deprimente e infelizmente o clube pensa (embora se vejam umas luzes de mudança) como estes na maior parte das vezes.
Apoiem o clube e apoiem quem vai ao futebol seja 1 vez ao ano, seja 200 vezes, o Braga precisa de todos e mesmo com todos infelizmente somos poucos. (o mesmo para o forum, mesmo com todos somos poucos e como já disse dezenas de vezes o problema não está nos paraquedistas como bem se vê).

Quanto ao jogo, é um dos jogos grandes da época (não são todos os jogos iguais obviamente muito menos têm o mesmo carácter de importância e muito menos de envolvimento e expectativas) era muito importante ganhar para acima de tudo marcar posição na liga, uma derrota deixa-nos ali no meio do nada entre 3º e 5º numa liga que ficaria sem muita história. Ganhar seria um passo em frente no caminho que o clube preconiza para o futuro, embora seja apenas um jogo a posição/classificação  no final da época pode em muito ficar dependente deste jogo.

magico_scbraga

Deixem de parte as conversas estéreis sobre o braguismo dos outros. Servem apenas para desgastar a relação entre foristas e para apoucar, num espaço aberto ao público, o braguismo de pessoas que, muitas das vezes, nem sequer conhecemos.

Neste espaço, tanto é braguista o que está presente em todos os jogos, como aquele que "apenas" o está em quase todos. Tanto é braguista aquele que, por loucura e amor ao clube, nos diz que ver um jogo, num estádio desaconchegado, com 2º graus Celsius, não custa assim tanto, como aquele que, por um outro motivo que nós desconhecemos (e são tantos..), opta por dar demasiado (diria eu) relevo ao frio e não tanto ao calor que o jogo tantas vezes nos traz.

Desejável seria que o estádio estivesse sempre cheio. Dependesse apenas de adeptos como eu, que lá estão todos os jogos, e estaria sempre. Mas, como bem sabemos, nem os estádios dos clubes ditos grandes o estão.. E estes, meus amigos, para além de terem adeptos espalhados por todo o país, fartam-se de ganhar. E, melhor, raramente são impedidos de alcançar o que quer que seja por motivos alheios à sua vontade e talento. E nós já o fomos. E, porque ainda somos um entrave, um clube chato, continuamos a sê-lo. Quantas e quantas vezes não pensámos, nem que fosse por milésimos de segundo, em desistir do futebol? Não o pensámos, por exemplo, quando vimos o Samaris agredir, de forma bárbara, o Paulinho? Não teremos equacionado pedir à Direcção que pusesse o clube num outro campeonato quando, por exemplo, fomos espoliados em Alvalade? Não o pensaremos quando, previsivelmente, formos espoliados no Dragão?

Mais do que condenar aqueles que, a dada altura, desistem mas que, às tantas, até acabam por voltar, importa que, muitos ou poucos, saibamos sempre remar para o mesmo lado, ajudando o Braga a alcançar feitos históricos como aqueles que sobejamente tem alcançado.

Foquem-se no drible do Fábio Martins, na cada vez maior integração do Jefferson, no carácter do Ricardo Horta e do Paulinho, nos incansáveis Vukcevic e Danilo. Esses, sim, devem ser o foco da nossa atenção.

Divisões entre braguistas, pelas quais os adversários tanto suspiram, não têm, não devem ter, lugar neste fórum.

Viva o Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

gimenez

Nice! Muito bem dito.

Sou braguista desde que nasci e tenho neste momento 38 anos. Já fui o sócio número 2842, entretanto, por motivos de força maior vim para Angola e assisto talvez a 1 jogo por ano e normalmente, da pré época, portanto, sem grande interesse desportivo. Não me faz nem mais, nem menos braguista! Assim sendo, deixemos-nos de conversas da treta e falemos do que realmente interessa que é o crescimento e afirmação do nosso clube.

Força Braga! :)

Quote from: magico_scbraga on 11 de January de 2018, 13:19
Deixem de parte as conversas estéreis sobre o braguismo dos outros. Servem apenas para desgastar a relação entre foristas e para apoucar, num espaço aberto ao público, o braguismo de pessoas que, muitas das vezes, nem sequer conhecemos.

Neste espaço, tanto é braguista o que está presente em todos os jogos, como aquele que "apenas" o está em quase todos. Tanto é braguista aquele que, por loucura e amor ao clube, nos diz que ver um jogo, num estádio desaconchegado, com 2º graus Celsius, não custa assim tanto, como aquele que, por um outro motivo que nós desconhecemos (e são tantos..), opta por dar demasiado (diria eu) relevo ao frio e não tanto ao calor que o jogo tantas vezes nos traz.

Desejável seria que o estádio estivesse sempre cheio. Dependesse apenas de adeptos como eu, que lá estão todos os jogos, e estaria sempre. Mas, como bem sabemos, nem os estádios dos clubes ditos grandes o estão.. E estes, meus amigos, para além de terem adeptos espalhados por todo o país, fartam-se de ganhar. E, melhor, raramente são impedidos de alcançar o que quer que seja por motivos alheios à sua vontade e talento. E nós já o fomos. E, porque ainda somos um entrave, um clube chato, continuamos a sê-lo. Quantas e quantas vezes não pensámos, nem que fosse por milésimos de segundo, em desistir do futebol? Não o pensámos, por exemplo, quando vimos o Samaris agredir, de forma bárbara, o Paulinho? Não teremos equacionado pedir à Direcção que pusesse o clube num outro campeonato quando, por exemplo, fomos espoliados em Alvalade? Não o pensaremos quando, previsivelmente, formos espoliados no Dragão?

Mais do que condenar aqueles que, a dada altura, desistem mas que, às tantas, até acabam por voltar, importa que, muitos ou poucos, saibamos sempre remar para o mesmo lado, ajudando o Braga a alcançar feitos históricos como aqueles que sobejamente tem alcançado.

Foquem-se no drible do Fábio Martins, na cada vez maior integração do Jefferson, no carácter do Ricardo Horta e do Paulinho, nos incansáveis Vukcevic e Danilo. Esses, sim, devem ser o foco da nossa atenção.

Divisões entre braguistas, pelas quais os adversários tanto suspiram, não têm, não devem ter, lugar neste fórum.

Viva o Braga!
Vão ter de contar connosco!

jotam

"Salvador fez lembrar a questão do boneco do outro dia." comentário do aziado careca da TVI  p.sousa ,sobre a resposta de Salvador ao burro de carvalho. Este comentador do sporting destila ódio ao Braga e a Salvador todos os dias! alguém sabe se ele vem assistir ao jogo de sábado? era "só" para lhe apertar os machinhos...não suporto este *****

Vasco Soares

Esse também tem a mania que sabe tudo, mas não é menos meco ou cone que o rasteirinho do director de comunicação dos dragartos

Coelho SCB

Quanto ao jogo e isso sim é importante, espero ver uma equipa aguerrida, que o Abel tenha a noção da importância quer para o clube quer para nós adeptos de um bom jogo e acima de tudo uma vitória  pois uma vitória contra um grande é sempre um bom tónico para a mural das "tropas" [emoji106]
Como já escrevi num outro post, num jogo grande na Pedreira é com tristeza e tendo em conta os desacatos vistos nos últimos jogos com os ditos grandes, vejo cada vez mais gente nestes dias mudar o seu hábito, entrando pelo bairro em vez de pela alameda, o que a mim me entristece pois cada vez fica aquela zona entregue aos visitantes.
Infelizmente nos 2ultimos jogos com grandes tive 2 amigos barbaramente agredidos nas rolotes!
Pela experiência e conversa com muitos adeptos e amigos sábado muita gente assim fará para evitar chatices e agressões.

Nem em nossa casa estamos sossegados [emoji17]

Vamos lá mobilizar e acima de tudo apoiar do início ao fim quer esteja a correr bem ou mal.

Força Enorme SCBRAGA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jotam

Citação de: Carlitos Tevez em Hoje às 22:35
Citação de: _1904_ em Hoje às 22:33
Citar
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, utilizou a rede social para voltar a `espicaçar` António Salvador, presidente do SC Braga. Em apenas duas frases, o líder do emblema leonino deixa implícita a ligação de António Salvador ao Benfica.

Eis a publicação na íntegra:

«Já percebi que agora, para além de trolha, é agricultor!

Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os 3... pontos!»

Que ser miserável.
O BdC está a esquecer-se que ainda vem a Braga 2 vezes esta época... ele e  o Pug estão bem fudidos, o pessoal anda cego com eles...

Que falta de nivel, de respeito, de tudo!

jotam

mais um que na final four merece um aperto de machinhos,ou então um tratamento intensivo de emagrecimento...

jotam

quero ver se há tomates ou não aqui em Braga! chamou testa de ferro,lacaio,trolha e agricultor ao nosso presidente!! vamos continuar a ser mansos? ou colocar esta bosta no lugar dele?

jotam

Citação de: JustMe em Hoje às 22:39
O Bruno de Carvalho devia agradecer a todos os santinhos por viver num país como Portugal. Eu tento imaginar como seria a vida deste tipo se tivesse esta postura na Grécia ou na Turquia e chego à conclusão que já teria sido encontrado virado do avesso num beco qualquer com um espeto de kebab a atravessar-lhe os tomates.

Absolutamente repugnante e, reitero, doente.
Quero acreditar que ele cá só faz essas figurinhas precisamente porque ninguém lhe faz nada e ou vão na ladainha dele ou se estão a *****.

Olho Vivo

Esse parolo tem de ser deixado a falar sozinho porque, a baixar o nível, não há quem o bata... O que ele quer é que quem é alvo das suas tiradas reaja para ele poder continuar a rebolar-se na lama...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


jotam

baggio_24 11-01-2018 22:59
Se as autoridades não vêm nisto mais uma maneira INDECENTE de COMPORTAMENTO de um dirigente desportivo... tratando outro dirigente de forma tão hostil, vergonhosa e de baixo nível então o nosso futebol, tende a arruinar-se... mesmo sendo campeões europeus, internamente SOMOS VERGONHA!

Legião

Para quem ainda não sabe a letra que vá interiorizando,temos de lutar pela vitória também na bancada ;)

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

O Bruno de Carvalho, dando, diariamente, nota do seu reduzido nível intelectual, acaba por ser um sujeito do qual é impossível não sentir uma certa pena. É um ser demencial que, por sorte, chegou a um clube de futebol mas que a história, tão habituada a personagens sinistras, acabará por votar ao esquecimento. Passará, assim, por ter sido apenas mais um javardo que a dada altura se aproveitou do clube que dirige para mostrar que é imenso. Enquanto isso, o Sporting, que gasta dinheiro que certamente terá descoberto num poço, ganha tanto quanto zero. E é isso que me alegra. Enquanto ele por lá estiver, o Sporting continuará ser a lástima que, ao longo dos últimos largos anos, tem sido. Se os sportinguistas apreciam, não vou eu atrever-me a contrariá-los. Deixem-no, então, falar. Sempre vai dando para gargalhar um pouco.

Quanto ao jogo de sábado, ganhá-lo-emos, não porque o Bruno queira e ache por bem exigi-lo, mas porque precisamos de dar nova demonstração de força no lodaçal que é o futebol português dos três metralhas.

Estou certo de que os nossos jogadores conseguirão dar o tal "grito de revolta". E que falta nos faz. Apenas por duas vezes o conseguimos, mas o pódio assenta-nos bem.

Sem gabarolice ou menosprezo por um adversário que, apesar de tudo, tem algum valor, prevejo uma vitória por 2-0. Marcam Paulinho e Ricardo Horta. Anotem.  8)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

Mas alguém tem de dar satisfações a esse escroto? ***** se!

O Braga tem de dar satisfações aos sócios e mais nada.
Que se preocupe com o banho de bola q a sua equipa levou na luz.

Sérgio Gonçalves

É ganhar e mais nada. 1-0 chega mas 3-0 é que era bom.
Sócio nº 2014

Magicobraga

#76
Fui ler alguns comentários no fórum dos parolos nem sei que dizer.

Olha dizerem que na nascente inferior é tudo deles e braguista nem vê-los, depois admiram se de descer as bancadas ao biqueiro.

abesbilico

Quote from: Magicobraga on 12 de January de 2018, 16:07
Fui ler alguns comentários no fórum dos parolos nem sei que dizer.

Olha dizerem que na nascente inferior é tudo deles e braguista nem vê-los, depois admiram se de descer as bancadas ao biqueiro.


Realmente... só pode ser da droga...

"Toda a gente com dúvidas.

A maioria das vezes em Braga nem se vê nenhum adepto deles cá fora .

A nascente inferior também será parcialmente nossa ,por isso depois de entrarem na nascente ,aquilo é tudo nosso em baixo ou em cima . Evitem é estacionar as viaturas em bairros mais problemáticos, agora dentro do estádio bracarenses nem vê-los ."

É para rir, só pode...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: abesbilico on 12 de January de 2018, 16:53
Quote from: Magicobraga on 12 de January de 2018, 16:07
Fui ler alguns comentários no fórum dos parolos nem sei que dizer.

Olha dizerem que na nascente inferior é tudo deles e braguista nem vê-los, depois admiram se de descer as bancadas ao biqueiro.


Realmente... só pode ser da droga...

"Toda a gente com dúvidas.

A maioria das vezes em Braga nem se vê nenhum adepto deles cá fora .

A nascente inferior também será parcialmente nossa ,por isso depois de entrarem na nascente ,aquilo é tudo nosso em baixo ou em cima . Evitem é estacionar as viaturas em bairros mais problemáticos, agora dentro do estádio bracarenses nem vê-los ."

É para rir, só pode...

E continua o delírio...

"Pelo menos o setor A1 e A2 vieram os bilhetes para o nosso lado (não sei se a totalidade do A2)." ;D ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: abesbilico on 12 de January de 2018, 16:57
Quote from: abesbilico on 12 de January de 2018, 16:53
Quote from: Magicobraga on 12 de January de 2018, 16:07
Fui ler alguns comentários no fórum dos parolos nem sei que dizer.

Olha dizerem que na nascente inferior é tudo deles e braguista nem vê-los, depois admiram se de descer as bancadas ao biqueiro.


Realmente... só pode ser da droga...

"Toda a gente com dúvidas.

A maioria das vezes em Braga nem se vê nenhum adepto deles cá fora .

A nascente inferior também será parcialmente nossa ,por isso depois de entrarem na nascente ,aquilo é tudo nosso em baixo ou em cima . Evitem é estacionar as viaturas em bairros mais problemáticos, agora dentro do estádio bracarenses nem vê-los ."

É para rir, só pode...

E continua o delírio...

"Pelo menos o setor A1 e A2 vieram os bilhetes para o nosso lado (não sei se a totalidade do A2)." ;D ;D ;D

Mas também os há lúcidos... 8)
"como diz o outro uisshh era bonito era.. ja o ano passado na poente inferior gritaram lá golo e houve logo *****.. Braga já não é como era a uns anos, passamos do clube mais acarinhado dos 3 grandes ao mais odiado"

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!