News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha 3-0 S.C.Braga - Liga Europa - 15/02/2018 - 18:00h - pré e pós-jogo

Started by JoãoPedroSá, 13 de December de 2017, 12:43

Previous topic - Next topic

JoãoPedroSá

Apesar de ainda faltar muito tempo este será o nosso próximo jogo europeu! Abro este topico para se falar do jogo e do adversário.

Noticias vindas de França dão conta da saida de Mitroglou no mercado de inverno.

LeonelP




kiko scb

Quote from: lafsSCB on 14 de December de 2017, 22:22
+1 [emoji16][emoji16] viagem marcada..
Se não é indiscrição, quanto pagaste? E para que dias é a viagem?

lafsSCB


Bragafan

Só de saber que o arbitro não é um padre encho-me logo de esperança!

lafsSCB

Sabendo que possivelmente vai alguma gente a Marselha e que os marselhenses não são bons a receber pessoas (atacaram o cortejo dos espanhóis ainda desta última vez).

Poderia-se marcar um local de encontro de todos os bracarenses no dia 15 em Marselha.
Será que o Braga terá essa iniciativa ?

BRAGA.COM

Quote from: lafsSCB on 18 de December de 2017, 11:38
Sabendo que possivelmente vai alguma gente a Marselha e que os marselhenses não são bons a receber pessoas (atacaram o cortejo dos espanhóis ainda desta última vez).

Poderia-se marcar um local de encontro de todos os bracarenses no dia 15 em Marselha.
Será que o Braga terá essa iniciativa ?
Conheço muito bem os adeptos do Marselha e a gente de Marselha.
É uma cidade muito perigosa por ser á cidade com maior percentagem de emigração da Europa! Muitos muçulmanos e as suas claques são formadas na sua maioria por esse indivíduos.
Eles só criam problemas seja qual for o clube e o Guimarães não foi acepção.
Não andar isolado e identificado isoladamente é o segredo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

tiago1992

Quote from: BRAGA.COM on 18 de December de 2017, 11:49
Quote from: lafsSCB on 18 de December de 2017, 11:38
Sabendo que possivelmente vai alguma gente a Marselha e que os marselhenses não são bons a receber pessoas (atacaram o cortejo dos espanhóis ainda desta última vez).

Poderia-se marcar um local de encontro de todos os bracarenses no dia 15 em Marselha.
Será que o Braga terá essa iniciativa ?
Conheço muito bem os adeptos do Marselha e a gente de Marselha.
É uma cidade muito perigosa por ser á cidade com maior percentagem de emigração da Europa! Muitos muçulmanos e as suas claques são formadas na sua maioria por esse indivíduos.
Eles só criam problemas seja qual for o clube e o Guimarães não foi acepção.
Não andar isolado e identificado isoladamente é o segredo.

Na ultima vez que o Braga la foi andei a dia todo com mais 3 amigos identificados e nada nos aconteceu...Se foi sorte? Oh pah se calhar, mas também não vamos criar um clima de terror que só afasta gente do futebol...

lafsSCB

Quote from: tiago1992 on 18 de December de 2017, 16:49
Quote from: BRAGA.COM on 18 de December de 2017, 11:49
Quote from: lafsSCB on 18 de December de 2017, 11:38
Sabendo que possivelmente vai alguma gente a Marselha e que os marselhenses não são bons a receber pessoas (atacaram o cortejo dos espanhóis ainda desta última vez).

Poderia-se marcar um local de encontro de todos os bracarenses no dia 15 em Marselha.
Será que o Braga terá essa iniciativa ?
Conheço muito bem os adeptos do Marselha e a gente de Marselha.
É uma cidade muito perigosa por ser á cidade com maior percentagem de emigração da Europa! Muitos muçulmanos e as suas claques são formadas na sua maioria por esse indivíduos.
Eles só criam problemas seja qual for o clube e o Guimarães não foi acepção.
Não andar isolado e identificado isoladamente é o segredo.

Na ultima vez que o Braga la foi andei a dia todo com mais 3 amigos identificados e nada nos aconteceu...Se foi sorte? Oh pah se calhar, mas também não vamos criar um clima de terror que só afasta gente do futebol...
Eu não estou a falar por medo.. aliás, não tenho receio nenhum. Que seja o que Deus quiser.. [emoji16][emoji16]

A ideia era só para marcar um sítio de convívio e ida para o estádio.
Não propriamente um clima de medo e insegurança. As pessoas que eu conheço que foram a Marselha deram todos bons feedbacks.. O futebol não é uma guerra e eu vou para me divertir.

Jose_scb_1993

Fui a Marselha há dois anos e também me senti bastante seguro. Acho que é tranquilo sinceramente.

PEDRØ XVI

Desculpem lá mas os adeptos do marselha entraram em confrontos com os espanhóis porque estes últimos armaram-se em campeões. Se não houver provocações as coisas correm na normalidade.
Ainda me lembro quando eles vieram cá e não vi qualquer animosidade, cheguei mesmo a ver pessoal de cá a conviver e a falar com alguns deles sem qualquer problemas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Viagem a Marselha

As emoções da UEFA Europa League estão de volta e, uma vez mais, o SC Braga conta com o forte apoio de toda a Legião. Nesse sentido, já estão disponíveis dois programas distintos para a viagem a Marselha. Um que contempla a viagem de avião com a comitiva do SC Braga e outro que contempla a viagem de autocarro.

Os bilhetes para o jogo no Stade Vélodrome também já se encontram à venda e têm o custo de 20€.



Pack Viagem de Avião + Hotel + Bilhete

Preço por pessoa (1 Noite)

Duplo: 400€

Single: 480€

Inclui: Passagem aérea em voo especial Porto-Marselha – Marselha-Porto; Estadia de uma noite em regime de alojamento e pequeno almoço; Transfer Aeroporto – Hotel – Estádio – Aeroporto; Bilhete de jogo;

Programa:

14 de fevereiro

– Saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 9h30 (Comparência 2 horas antes);
– Chegada ao Aeroporto de Marselha;
– Resto do dia para visita à cidade de Marselha;
– Transfer Hotel Inn Saint Charles

15 de fevereiro

– Pequeno almoço no hotel;
– Transfer hotel-estádio;
– Início da partida às 19h00
– Transfer Estádio-Aeroporto



Pack Viagem de Autocarro + Bilhete

Preço por pessoa:

Pack viagem sócios: 85€

Pack viagem não sócio: 95€

Programa:

– Saída do Estádio Municipal de Braga às 10h00 do dia 14 de fevereiro;
– Paragem em Toulouse para jantar;
– Chegada a Marselha prevista para as 10h00 do dia do jogo;
– Visita turística a Porto Velho;
– Regresso após o jogo;
– Chegada a Braga prevista para as 19h00 do dia 16 de fevereiro.

Este pack está disponível nos postos SC Braga até ao dia 11 de fevereiro (23h00).

https://scbraga.pt/viagem-a-marselha-2/
FORÇA BRAGA


Legião

O Marselha voltou a ganhar, desta vez foi ganhar fora 2-0, Rolando foi titular, parece-me que vamos apanhar os franceses no seu melhor momento da época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

arsenal

Estou a ver o Marselha - Mónaco e tenho que ser realista , as nossas chances são praticamente nulas tal o diferencial futebolística e de intensidade de jogo. Este 11 não tem nada com o que jogou com o torinha
Arsenal

Grilo 21

O Hoffenheim também na altura estava na melhor forma, vindo de uma vitória por 3-0 ao Bayern e mesmo assim vergou. É não ter medo! jogamos melhor contra equipas fortes do que equipas mais fracas e noutro estilo de jogo (ex: Ludogorets).

Quote from: arsenal on 28 de January de 2018, 21:38
Estou a ver o Marselha - Mónaco e tenho que ser realista , as nossas chances são praticamente nulas tal o diferencial futebolística e de intensidade de jogo. Este 11 não tem nada com o que jogou com o torinha
Arsenal

JOAOPEREIRA

Quote from: Grilo 21 on 29 de January de 2018, 11:36
O Hoffenheim também na altura estava na melhor forma, vindo de uma vitória por 3-0 ao Bayern e mesmo assim vergou. É não ter medo! jogamos melhor contra equipas fortes do que equipas mais fracas e noutro estilo de jogo (ex: Ludogorets).

Isto. Em provas a eliminar tudo pode acontecer. Vamos para cima deles, arrancar um empate na França e ganhar em casa!

Caracois_07

Alguem sábe para que bancada/setor são os bilhetes destinados aos nossos adeptos?
EU RESPIRO BRAGA