News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio meias finais Taça de Portugal (Belenenses vs S.C.Braga/Varzim)

Started by Mac, 05 de March de 2007, 11:37

Previous topic - Next topic

Mac

O Braga( ou varzim :() jogará contra o Belenenses (em Belem)
O Sporting recebe o Beira Mar (que sorte para os Lagartos)

kokas

Em primeiro lugar temos que ganhar ao Varzim ( Não vai ser fácil ) ...
Depois tudo pode acontecer...

No meu entender se apanhassemos o Sporting era pior .
O facto de jogar fora poderá ser positivo...

@rsenal

Contando que ganhemos ao Varzim (não tá ganho, mas temos obrigação de), a deslocação ao Restela não será facil, fosse quem fosse, o ideal teria sido jogar em casa, mas também seria pedir muito depois de ter jogado todos os jogos no Municipal, incluindo o Jogo com o Isento.

De qualquer maneira ainda muita bola vai rolar até qualquer um destes jogos.

Kintaro

Quote from: kokas on 05 de March de 2007, 11:52No meu entender se apanhassemos o Sporting era pior .

Se apanhássemos o Sporting em casa para mim era um bom sorteio...

Pedro

Nem sei o que será melhor ou pior, mas se bem que me recordo da nossa exibição no Restelo, se formos com a mesma atitude....

andre_carneiro

Quote from: kokas on 05 de March de 2007, 11:52

O que há de positivo em jogar fora? Era muito melhor receber o belenenses no EMB pois o apoio do público é um 12º jogador. O melhor mesmo seria receber o sporting e elimina-lo aqui... é que se por ventura passamos à final vai ser complicado vencer o sporting (que não acredito que tenha dificuldades em eliminar o Beira-Mar) em campo semi-neutro (joga-se em Lx... 90% de sportinguistas provavelmente).
Mas é claro que isto tudo são hipoteses mas na minha opinião a final será discutida entre o SCP e o vencedor do Belenenses-SCB (espero que o SCB, claro). Só não entendi porque é melhor jogar fora... isto não é jogado em 2 mãos... infelizmente.
Quanto à hipotese de o Braga passar à final e jogar c o SCP, começo a dar razão aos apologistas de uma final em campo neutro entre as 2 cidades. Por exemplo esta hipotética final poderia ser jogada num dos novos estadios de Aveiro, Coimbra ou Leiria... Seria uma boa oportunidade de encher estes estadios talvez pela 1ª vez desde o EURO e seria uma deslocação dividida pelos adeptos das duas equipas.

Abraço
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Ricardo

Se queremos ganhar a taça temos que ganhar a quem se mete à nossa frente. Sejam eles quem forem! Até agora tivemos tido alguma sorte nos sorteios mas primeiro vamos ver o Varzim.

Confio no bicho!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Quote from: andre_carneiro on 05 de March de 2007, 12:13

O que há de positivo em jogar fora? Era muito melhor receber o belenenses no EMB pois o apoio do público é um 12º jogador. O melhor mesmo seria receber o sporting e elimina-lo aqui... é que se por ventura passamos à final vai ser complicado vencer o sporting (que não acredito que tenha dificuldades em eliminar o Beira-Mar) em campo semi-neutro (joga-se em Lx... 90% de sportinguistas provavelmente).
Mas é claro que isto tudo são hipoteses mas na minha opinião a final será discutida entre o SCP e o vencedor do Belenenses-SCB (espero que o SCB, claro). Só não entendi porque é melhor jogar fora... isto não é jogado em 2 mãos... infelizmente.
Quanto à hipotese de o Braga passar à final e jogar c o SCP, começo a dar razão aos apologistas de uma final em campo neutro entre as 2 cidades. Por exemplo esta hipotética final poderia ser jogada num dos novos estadios de Aveiro, Coimbra ou Leiria... Seria uma boa oportunidade de encher estes estadios talvez pela 1ª vez desde o EURO e seria uma deslocação dividida pelos adeptos das duas equipas.

Abraço

90% de sportinguistas??

Na certa que nunca foste ver o Braga na final da taça,pois meio estádio é sempre nosso!

Qualquer clube que vá á final tem direito ao mesmo numero de bilhetes,só se não os conseguir vender.Na última final que o Braga foi levamos perto de 20 mil pessoas eu estive lá ;)

Quanto ao sorteio nem foi bom nem foi mau...o Sporting em casa talvez fosse melhor.

Independentemente do adversário o nosso objectivo é a conquista da taça se Portugal.Portanto vamos pensar no Varzim que não vai ser nada fácil,e só depois vamos pensar numa mega invasão ao restelo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

amtbraga

Primeiro temos que pensar no Varzim. Se ganharmos (como se espera) vamos jogar com uma equipa "matreira" num campo dificil. Era melhor se jogassemos em casa.
Orgulho Bracarense

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

semprebraga

Dois jogos muito difíceis até chegar ao Jamor...

andre_carneiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de March de 2007, 12:28
Quote from: andre_carneiro on 05 de March de 2007, 12:13

Abraço

90% de sportinguistas??

Na certa que nunca foste ver o Braga na final da taça,pois meio estádio é sempre nosso!

Qualquer clube que vá á final tem direito ao mesmo numero de bilhetes,só se não os conseguir vender.Na última final que o Braga foi levamos perto de 20 mil pessoas eu estive lá ;)

Quanto ao sorteio nem foi bom nem foi mau...o Sporting em casa talvez fosse melhor.

Independentemente do adversário o nosso objectivo é a conquista da taça se Portugal.Portanto vamos pensar no Varzim que não vai ser nada fácil,e só depois vamos pensar numa mega invasão ao restelo.

Na verdade e muito infelizmente não estive lá! Ainda era novito apesar de não ter sido assim há tantos anos. A verdade é que independentemente de se temos direito aos 20000 bilhetes, será que metemos mesmo lá 20000 braguistas... Se axas que sim fico contente por isso e se não houver azar sou 1 deles.
Falamos claro de hipoteses e ainda temos pela frente jogos muito dificeis e disse isso mesmo qdo perguntei porque de ser melhor jogar fora. Axo que será complicado. Mas ainda muito complicado tb vai ser o Varzim como disse amtbraga uma equipa matreira. Acredito na equipa e fiquei mais animado ainda ao ver a exibição no Dragão... aí sim eramos poucos mas fizemos muito barulho!

Abraço
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

2378

até chegar á Final do Jamor temos outras duas finais.

Primeira final é com o Varzim e só penso nessa. Para chegar a Belém temos de eliminar o Varzim
é só nisso que penso.

O Beira-Mar vai fazer uma gracinha a Alvalade  ;D

nandes

90% de sportinguistas??

vamos pensar numa mega invasão ao restelo. Presumo que é no dia 18/04, uma quata-feira, QUERO-TE VER LÁ >:(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pezinhuh

Força Braga danos mais alegrias...

Mais
Mais
e
mais....

=)

braguista365

Temos de ter calma ,um paço de cada vez!

«bracaras«

Temso duas finais até ao Jamor, e com o empenho e força de Todos (Jogadores e Adeptos) vamos invadir Lisboa para mais uma grande party dos Bracarenses...

Força Braga...

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 05 de March de 2007, 13:40

90% de sportinguistas??

vamos pensar numa mega invasão ao restelo. Presumo que é no dia 18/04, uma quata-feira, QUERO-TE VER LÁ >:(

Ainda não se sabe se a data não vai ser alterada,o Braga tem de tentar o tudo por tudo para adiar ou antecipar o jogo,pois trata-se de uma meia-final,e pela nossa situação actual passou a ser o objectivo principal.

Quanto á tua sugestão eu vou...e tu? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Que tal deixarem as coisas andar?? voçes querem que a equipa ganhe para o campeonato.. que ganhe para a UEFA.. que chegue a final da taça.. isso todos queremos.. mas pensem no cansaço dos jogadores .. ;)

deixem as coisas andar por si mesmas e nao exigir demasiado deles..

MrCasp

Já foi um feito atingirmos esta fase na UEFA!
Se assegurarmos o 4.ºlugar na Liga acho que o nosso grande objectivo se poderia tornar a taça de Portugal! É importante vencer, a verdade é que já não vencemos há muito, e agora está ao nosso alcance!!!  :)
Não vai ser fácil o Varzim, mas se a equipa estiver empenhada e concentrada conseguimos chegar à meia-final! Não gostei do sorteio... Mas, não podemos estar só à espera da sorte!! Preferia que fosse em casa... ou contra o Beira-Mar... Mas, ao menos não foi contra o Sporting em Alvalade - isso sim, seria pior!!
Dificilmente poderei ir ao Restelo, mas quero, à força, ir ao Jamor  ;)