News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio meias finais Taça de Portugal (Belenenses vs S.C.Braga/Varzim)

Started by Mac, 05 de March de 2007, 11:37

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Primeiro temos o Varzim, depois logo se vê. Mas, se passarmos, temos um adversário acessível para irmos à final da Taça de Portugal.

Filipe

ESTA EQUIPA KER MT GANHAR A TAÇA......

TEMOS MTA EXPERIÊNCIA...

O VARZIM N VAI TER HIPOTESE....

O BELENENSES VAI SER MAIS DIFICIL...MAS TB TA AO ALCANSE DO NOSSO BRAGA

JAMOR....

FORÇA BRAGA

nunes o bracaro

Com calma caros consócios.

Dia 25 temos o BARZIM carago.
despois os BELHOS DO RESTELO. E já agora, alguém sabe o dia e a hora da meia final.

saudações braguistas

xpt_nautilus

Se vencermos o Varzim la estarei no Restelo a concretizar um sonho. E convido toda a gente a vir.

El Che

Estou confiante que vamos ganhar ao Varzim, e por sua vez ganhar ao Belenenses

palves

Ganharemos ao Varzim e no Restelo...

Marquem já as viagens para o JAMOR....

Vamos reeditar 1966... Tenho como wallpaper o levantar da taça de 1966... Este ano terei o Paulo Jorge a erguer a taça e no fundo o estádio vestido de vermelho e branco...

Força ENORME BRAGA...

AMO-TE BRAGA...

Juntos rumo aos titulos

jaimec

PRIMEIRO, é preciso ganhar ao Varzim .DIFÍCIL

SEGUNDO, é preciso ganhar em Belém ... este ano já lá fomos levar na espinha !MUITO DIFÍCIL

TERCEIRO, é preciso ganhar aos Lagartos na terra deles, o que implica que ... DIFICÍLIMO

QUARTO, é preciso derrotar o sistema ! Voces sabem do que estou a falar !VIRTUALMENTE IMPOSSÍVEL

MAS EU ACREDITO .

Olho Vivo

Mais uma vez... carroça à frente dos bois. Estou-me perfeitamente marimbando para o Belenenses. Temos um obstáculo que se chama Varzim. Grande ou pequeno, a história mostra que na Taça não se pode menosprezar qualquer adversário...
De resto, nunca nos poderíamos queixar da sorte de um sorteio depois do percurso que até aqui tivemos. E se jogarmos com a personalidade com que o fizemos no Dragão não há adversário ou campo a temer...

JR1287

Quote from: nunes o bracaro on 05 de March de 2007, 20:15

E já agora, alguém sabe o dia e a hora da meia final.

Dia 17 ou 18 de Abril. Serão em dias diferentes, porque vão ser ambos transmitidos na televisão. Por isso devem ser entre as 19 e as 21 h. Ainda não se sabe qual dos jogos vai ser num dia e qual vai ser no outro.