News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA / 22-XII-2017 / 20:30 / Vitória Setúbal 2-1 Sporting Clube de Braga

Started by GALEGO, 30 de November de 2017, 22:45

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Não vi o jogo mas fui acompanhando o resultado como pude. Infelizmente, não fiquei surpreendido nem com resultado nem com o que li sobre a exibição. O Braga, o nosso Braga, tem um histórico de falhanços épicos verdadeiramente impressionante. Adicionalmente, lá houve o pênalti da praxe para os outros, é a tradição. Quando jogamos bem somos penalizados quando jogamos mal somos penalizados também.

Mais do que a suposta falta de vontade da equipa - algo que tenho dificuldade em entender e medir - sinto, pelo menos desde a 2a parte do jogo com Marítimo, uma menor frescura física dos nossos jogadores. E isto, nesta altura, preocupa-me mais do que ser eliminado pelo Vitória ou pelo Portimonense. Lembro que foi este mesmo Vitória a eliminar o sporting no ano passado neste mesma fase.
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Fizemos uma exibição que nos faz corar de vergonha, não há volta a dar. Mas isso não nos pode levar a omitir o que até aqui fizemos. E foi bom. Não se pode meter no mesmo saco a eliminação da Taça de Portugal, da forma que aconteceu, com esta eliminação a Taça da Liga, verdadeiramente indesculpável, da forma que ocorreu. Na Liga, não estamos no topo apenas porque não nos deixaram.

Agora, é motivo para soarem os alarmes porque, a repetir exibições destas, não ganhamos a ninguém...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Somos Braga!

Quote from: Olho Vivo on 23 de December de 2017, 09:52
Fizemos uma exibição que nos faz corar de vergonha, não há volta a dar. Mas isso não nos pode levar a omitir o que até aqui fizemos. E foi bom. Não se pode meter no mesmo saco a eliminação da Taça de Portugal, da forma que aconteceu, com esta eliminação a Taça da Liga, verdadeiramente indesculpável, da forma que ocorreu. Na Liga, não estamos no topo apenas porque não nos deixaram.

Agora, é motivo para soarem os alarmes porque, a repetir exibições destas, não ganhamos a ninguém...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk



Finalmente uma opinião sensata e ponderada neste fórum. É por isto que gosto de ler tudo que escreves.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Viriato

Aquele Ricardo Ferreira é tao burro que dói meu deus.

Nao há ninguém que saiba defender, o R. Silva nuns jogos parece um central de champions outros parece um do CNS, o matheus mete sempre agua, o Ricardo Ferreira faz erros de distrital, e os laterais nem vale a pena falar...

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


PauloMartins1994

Sinceramente, para mim a época acabou. A eliminação da Liga Europa nesta ou na seguinte fase é quase certa, e isso é aceitável, e o quarto lugar no campeonato é o minimo, sendo que o vamos segurar com algumas dificuldades, acredito. A aproximação aos 3 primeiros é completamente impossível, jogue-se muito ou pouco. As duas taças são, para este Braga, as principais competições da época, uma vez que são as únicas que temos hipóteses realistas de vencer e, sinceramente, a equipa abordou de forma vergonhosa quer o jogo com o Rio Ave, quer este jogo.

O Braga do Abel é como um carro clássico muito arranjadinho, é bom para andar a passear pela aldeia e a mostrar aos vizinhos, mas quando se trata de ir para os momentos decisivos na auto estrada, não serve.

Asap

Quote from: Viriato on 23 de December de 2017, 10:14
Aquele Ricardo Ferreira é tao burro que dói meu deus.

Nao há ninguém que saiba defender, o R. Silva nuns jogos parece um central de champions outros parece um do CNS, o matheus mete sempre agua, o Ricardo Ferreira faz erros de distrital, e os laterais nem vale a pena falar...

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Esse sim o nosso principal problema. nos jogos em casa vai dando, mas nos jogos fora é o que se vê.. Falta um patrão, e o Raul não é esse jogador.. Enquanto o Salvador não se aperceber disso não vamos lá.

Legião

Penso que este jogo passou muito pelo psicológico dos jogadores, durante toda a semana o que se ouviu e até se leu aqui no fórum é que este jogo eram "favas contadas" pelo momento que atravessava o Vitória a malta esqueceu-se que iria ser totalmente o oposto, era um Vitória que na véspera ganhou uma nova vida, uma nova direcção frutos das eleições e que o estado de espírito era totalmente outro.

Cheguei a ler aqui que perante a conjuntura poderíamos sair beneficiados pela arbitragem, há malta que depois de tudo ainda não tem bem a noção da perseguição que nos está a ser feita..

Esta derrota foi das que doeu a sério por tudo que este jogo nos podia dar, agora por em causa todo o trabalho que foi feito até agora e certos comentários que aqui se fizeram vou acreditar que é pelo fórum ser aberto.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

GALEGO

Quote from: PauloMartins1994 on 23 de December de 2017, 11:11
Sinceramente, para mim a época acabou. A eliminação da Liga Europa nesta ou na seguinte fase é quase certa, e isso é aceitável, e o quarto lugar no campeonato é o minimo, sendo que o vamos segurar com algumas dificuldades, acredito. A aproximação aos 3 primeiros é completamente impossível, jogue-se muito ou pouco. As duas taças são, para este Braga, as principais competições da época, uma vez que são as únicas que temos hipóteses realistas de vencer e, sinceramente, a equipa abordou de forma vergonhosa quer o jogo com o Rio Ave, quer este jogo.

O Braga do Abel é como um carro clássico muito arranjadinho, é bom para andar a passear pela aldeia e a mostrar aos vizinhos, mas quando se trata de ir para os momentos decisivos na auto estrada, não serve.

Perfectamente descrita a situaçâo. Com o acontecido ontem, meteram uma facada mortal na época.

guerreiro1921

Quote from: Vasco Soares on 22 de December de 2017, 23:25
Quote from: barinho on 22 de December de 2017, 23:16
É por isso que já não dá gosto comentar neste fórum.

A equipa jogou mal e esteve muito abaixo do que devia fazer. Mas o que me deixa mais triste é mesmo a mentalidade estarola que por aqui vai. Desde pedir a cabeça do treinador a gente já a se questionar porque apoia o clube porque ganhamos poucas coisas. Mais do que vergonha da equipa deviam ter vergonha do que dizem.
Discordamos em muito, muitas foram as discussões acaloradas que neste fórum já tivemos... mas concordamos no essencial... e não podia estar mais de acordo com o que escreveste.
De acordo. Acredito que estejam a escrever de cabeça quente; mas diz-se cada barbaridade...

BugCatcher21

Quote from: Bragafan on 23 de December de 2017, 00:39
Quote from: helderfv13 on 23 de December de 2017, 00:33
O senhor pseudo árbitro Fábio Veríssimo mais uma vez provou a sua bipolaridade de critérios. Faltas iguais tinham conclusões diferentes dependendo da cor da camisola. Refiro faltas a meio campo, saídas de contra ataque, etc.

O anti-jogo do Vitória foi um verdadeiro sucesso. Teve o apoio incondicional do senhor Fábio Veríssimo. o cartão amarelo ao guardião do Vitória no final do jogo foi apenas show off para contribuir com o anti-jogo.

Cito antigas palavras do Abel: "Podemos até perder, mas ninguém nos pode culpar de não deixar-mos tudo em campo.". É verdade, eu e todos vocês não pedíamos outra coisa que não esta. Admito que assisti a um jogo muito condicionado pelas razões anteriormente referidas mas os nossos jogadores tem de ter a capacidade de serem maiores que isso e de dar a volta. No futebol nem sempre o resultado é justo, mas porra houveram muitos momentos de cabeça perdida que resultaram em jogadas sem ligação e sem nexo.

Esperemos que este resultado negativo contribua para o crescimento da equipa. De outro modo não tenho como olhar para esta derrota e conseguir digerir tudo aquilo a que assisti.


Até me fizeste rir...

Se isto é dar tudo em campo, e se a dar tudo em campo perdemos contra o Setúbal, nem na primeira divisão tínhamos lugar.
Penso que fui mal interpretado, porque afirmo aquilo que tu referes.

É verdade que não pedimos que ganhem sempre, mas pedimos que deixem tudo em campo. Coisa que não vimos no jogo.

Como alguém disse antes e bem. Já estavam todos a pensar nas férias e no Natal. Foi um grande desgosto, não a derrota em si, mas a atitude dos nossos jogadores em campo.

Aproveito para dizer com toda a minha sinceridade que todos aqueles nossos adeptos que foram a Setúbal são os maiores. Todos nós mereciamos mais do que aquilo que os nosso jogadores fizeram, em especial vocês.

Luso

No próximo jogo nem fazia nenhum oh la la la no fim mesmo que ganhassem 7-0, até gostava de ver se estas vedetas vinham ter connosco por iniciativa própria. Mereciam que levássemos uma tarja: "Podemos contar convosco?"

A.COSTA

Jogo mau de mais para ser verdade.

Perder duas vezes em Setúbal, contra o último da liga é muito mau.

Equipa displicente e desconcentrada. Incríveis alguns erros observados, sendo o pior deles aquele penálti ridículo do Ricardo Ferreira. Que lhe terá passado pela cabeça?

A votação de MGP .... merece reflexão. Tem perdido gradualmente interesse, pelo que não sei se valerá a pena continuar com esse trabalho. Digam alguma coisa pf.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PEDRØ XVI

Quote from: A.COSTA on 23 de December de 2017, 15:59
Jogo mau de mais para ser verdade.

Perder duas vezes em Setúbal, contra o último da liga é muito mau.

Equipa displicente e desconcentrada. Incríveis alguns erros observados, sendo o pior deles aquele penálti ridículo do Ricardo Ferreira. Que lhe terá passado pela cabeça?

A votação de MGP .... merece reflexão. Tem perdido gradualmente interesse, pelo que não sei se valerá a pena continuar com esse trabalho. Digam alguma coisa pf.
A votação de MGP talvez gerasse mais interesse se depois contribuísse para um tópico onde se analisassem as estatísticas e actuações de cada jogar em determinado jogo. E no final da época,a partir desses mesmos dados gerados ao longo da época, talvez fosse possível gerar um resumo/médias de cada jogador individualmente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Abreu on 23 de December de 2017, 17:40
Quote from: A.COSTA on 23 de December de 2017, 15:59
Jogo mau de mais para ser verdade.

Perder duas vezes em Setúbal, contra o último da liga é muito mau.

Equipa displicente e desconcentrada. Incríveis alguns erros observados, sendo o pior deles aquele penálti ridículo do Ricardo Ferreira. Que lhe terá passado pela cabeça?

A votação de MGP .... merece reflexão. Tem perdido gradualmente interesse, pelo que não sei se valerá a pena continuar com esse trabalho. Digam alguma coisa pf.
A votação de MGP talvez gerasse mais interesse se depois contribuísse para um tópico onde se analisassem as estatísticas e actuações de cada jogar em determinado jogo. E no final da época,a partir desses mesmos dados gerados ao longo da época, talvez fosse possível gerar um resumo/médias de cada jogador individualmente.
Não acho que tenha perdido interesse. O problema é que, provavelmente, a maioria dos foristas acedem ao super braga, através do telemóvel, pelo Tapatalk, e por aí, não dá para votar.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: Pedro Abreu on 23 de December de 2017, 17:40
Quote from: A.COSTA on 23 de December de 2017, 15:59
Jogo mau de mais para ser verdade.

Perder duas vezes em Setúbal, contra o último da liga é muito mau.

Equipa displicente e desconcentrada. Incríveis alguns erros observados, sendo o pior deles aquele penálti ridículo do Ricardo Ferreira. Que lhe terá passado pela cabeça?

A votação de MGP .... merece reflexão. Tem perdido gradualmente interesse, pelo que não sei se valerá a pena continuar com esse trabalho. Digam alguma coisa pf.
A votação de MGP talvez gerasse mais interesse se depois contribuísse para um tópico onde se analisassem as estatísticas e actuações de cada jogar em determinado jogo. E no final da época,a partir desses mesmos dados gerados ao longo da época, talvez fosse possível gerar um resumo/médias de cada jogador individualmente.

Eu tenho feito a estatística (esta época) de:

1. Melhor Marcador de todas as competições;

2. Melhor marcador da liga;

3. MGP;

4. Utilização dos jogadores.


Já foi falada a possibilidade de o jogador mais vezes distinguido ter um prémio no final da época. Mas é preciso passar das palavras aos atos.

PS. Desta vez dava vontade de colocar "Pior Gverreiro da Partida" em vez de "Melhor Gvrreiro da Partida". Enfim, foi deprimente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2017, 17:43
Quote from: Pedro Abreu on 23 de December de 2017, 17:40
Quote from: A.COSTA on 23 de December de 2017, 15:59
Jogo mau de mais para ser verdade.

Perder duas vezes em Setúbal, contra o último da liga é muito mau.

Equipa displicente e desconcentrada. Incríveis alguns erros observados, sendo o pior deles aquele penálti ridículo do Ricardo Ferreira. Que lhe terá passado pela cabeça?

A votação de MGP .... merece reflexão. Tem perdido gradualmente interesse, pelo que não sei se valerá a pena continuar com esse trabalho. Digam alguma coisa pf.
A votação de MGP talvez gerasse mais interesse se depois contribuísse para um tópico onde se analisassem as estatísticas e actuações de cada jogar em determinado jogo. E no final da época,a partir desses mesmos dados gerados ao longo da época, talvez fosse possível gerar um resumo/médias de cada jogador individualmente.
Não acho que tenha perdido interesse. O problema é que, provavelmente, a maioria dos foristas acedem ao super braga, através do telemóvel, pelo Tapatalk, e por aí, não dá para votar.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Exato, eu sou um deles [emoji6]
Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quote from: rapson on 23 de December de 2017, 18:23
Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2017, 17:43
Quote from: Pedro Abreu on 23 de December de 2017, 17:40
Quote from: A.COSTA on 23 de December de 2017, 15:59
Jogo mau de mais para ser verdade.

Perder duas vezes em Setúbal, contra o último da liga é muito mau.

Equipa displicente e desconcentrada. Incríveis alguns erros observados, sendo o pior deles aquele penálti ridículo do Ricardo Ferreira. Que lhe terá passado pela cabeça?

A votação de MGP .... merece reflexão. Tem perdido gradualmente interesse, pelo que não sei se valerá a pena continuar com esse trabalho. Digam alguma coisa pf.
A votação de MGP talvez gerasse mais interesse se depois contribuísse para um tópico onde se analisassem as estatísticas e actuações de cada jogar em determinado jogo. E no final da época,a partir desses mesmos dados gerados ao longo da época, talvez fosse possível gerar um resumo/médias de cada jogador individualmente.
Não acho que tenha perdido interesse. O problema é que, provavelmente, a maioria dos foristas acedem ao super braga, através do telemóvel, pelo Tapatalk, e por aí, não dá para votar.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Exato, eu sou um deles [emoji6]
X3 raramente acedo pelo pc
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Além de trabalhar esta equipa do ponto de vista estratégico (a forma como o treinador nunca conseguiu se soltar da armadilha montada ao Vuk é indesculpável), há que se trabalhar do ponto de vista mental.

É que raras vezes temos capacidade para dar a volta a adversidades. A verdade é que o Setúbal em ambos os jogos teve todos os factores a seu favor: golos em momentos chave e arbitragem a alinhar com o anti-jogo*.

Cabe-nos trabalhar este ponto de vista pois ficamos completamente bloqueados.

*Há um lance de que ninguém fala e a própria TV deu pouca relevância. Um cabeceamento do Danilo em que o defesa do Setúbal levanta o braço metendo-o à frente e no caminho da bola. Não serve para justificar a nossa derrota? Não....mas a verdade é que para outras equipas estes lances bem ajuízados desbloqueiam mentalmente a equipa....