News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA / 22-XII-2017 / 20:30 / Vitória Setúbal 2-1 Sporting Clube de Braga

Started by GALEGO, 30 de November de 2017, 22:45

Previous topic - Next topic

Asap

Quote from: Kilo on 22 de December de 2017, 21:17
Até podemos vir a ganhar o jogo, e espero que sim, mas estamos a ser anedóticos. Provavelmente a pior equipa do campeonato e nós a fazer...isto!  :-[ :-[ :-[

Bem apelamos à "tomatada" dos jogadores do Braga antes do jogo, mas não adianta.
O Xadas não pode falhar aquilo.. E na nossa defesa é so anjinhos.. O Goiano que fique no banco ao intervalo porque senao vem pra rua..

GOLOOOOO

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


100%SCB

Quote from: Magicobraga on 22 de December de 2017, 21:13
O Gonçalo paciência contra nós parece o Ronaldo fenómeno contra os outro o tozé marreco
Com o Goiano a marcar, qualquer um parece o Ronaldo...

Só não percebo como é que não ganham um duelo contra estes gajos...eles tem uma defesa fraquissima, muito má mesmo, um meio campo defensivo banalíssimo e um ataque interessante...

Os nossos jogos tem sido todos deste género. Já estava á espera de isto ser assim...

Nós é só circular a bola atrás, bola na linha e cruzar.
Deixámos constantemente 5 jogadores atrás (+GR), 2 na linha e 3 na frente... não gosto e já digo isto á muito...
___

GOLO FODASSE

Acordem agora *****!
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


Magicobraga

Primeira parte vergonhosa, que falta de vontade.

Exige se outra atitude na segunda parte.

enormeBRAGA

O Xadas precisa de trabalhar mais um pouquinho

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: enormeBRAGA on 22 de December de 2017, 21:21
O Xadas precisa de trabalhar mais um pouquinho

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

O Xadas precisa é de ir fazer uns jogos à equipa b.

Magicobraga

O Xadas até estava muito bem até ao golo do Setúbal.

Falta alguém que assuma e tire jogadores da frente, o Fábio é o Xadas podem fazer lo mas preferem passar para os centrais.

Magicobraga

Se é para criticar alguém crítico o Vuk, não se viu a atacar nem a defender. Jogo a velocidade de cruzeiro.

PEDRØ XVI

O que o Xadas precisar é de para o banco ou fazer uns jogos na equipa b.
Tem tido oportunidades mais do que suficientes para mostrar o seu valor e nada. Desde o jogo contra o Portimonense que não fez mais um bom jogo. A verdade é que tem sido uma nulidade autêntica.
Até me custa dizer isto mas preferia ter o Ricardo Horta a jogar...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

E eu a achar que o Xadas até foi dos melhores com bola.

Falta lhe é correr atrás da bola, parece uma velha acabada.

2 remates contra um equipa que vem de 7 derrotas e está sem direcção.

Kilo

 Bem, hoje, da sorte, não nos podemos queixar.

Exige-se outra postura a partir de agora.

AMartins

Bolas no espaço para o Xadas têm sido bolas perdidas...Vuk não jogou na 1a parte

Tirava o goiano, baixava o Esgaio e punha o Wilson como 2 PL e o Xadas na linha...

joaomf

Exibição miserável... valeu o golo na própria.
Esta equipa do Setúbal é muito fraca e não é possível perdermos das vezes contra eles.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 22 de December de 2017, 21:25
Se é para criticar alguém crítico o Vuk, não se viu a atacar nem a defender. Jogo a velocidade de cruzeiro.
Vuk está a ser marcado individualmente, o que torna mais difícil a construção por parte da equipa. Danilo precisa de se soltar mais.

Em relação ao Xadas, ainda agora no final da primeira parte, em vez de abrir um linha de passe a Esgaio, limitou se a correr do lado de dentro, quando Esgaio tinha três adversários à volta dele. Não é por acaso que o nosso jogo tem sido quase todo feito pelo lado esquerdo. Goiano também não está bem.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Mac

Vamos lá mudar de atitude para a segunda parte...até agora foi uma miséria!!
Vamos lá Braaaga

castroferreira

Uma primeira parte muito fraca, até parece que estamos a ganhar......
Uma equipa sem inspiração, onde nenhum jogador sobressai pela positiva.....
Espero que o chazinho ao intervalo acorde os jogadores e o treinador, porque nao se admite ver uma das equipas mais fracas do campeonato a marcar e a criar situações de golo...
O Xadas anda falhar muito e isso compromete.
Temos o pássaro na mão e parece que nao estamos a conseguir...foi preciso um autogolo para empatarmos a partida..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Magicobraga

Deviamos insistir jogar pelo meio, isto de cruzar do meio campo não é nada.

AMartins


jcm300

Mais um lance..... Ja tava 1-2....

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk