News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA / 22-XII-2017 / 20:30 / Vitória Setúbal 2-1 Sporting Clube de Braga

Started by GALEGO, 30 de November de 2017, 22:45

Previous topic - Next topic

joaomf

Quote from: Bruno3429 on 21 de December de 2017, 11:06
Temos tudo para nos apurarmos para a final 4 aqui em Braga. Se ganharmos amanhã em setúbal, é só confirmar em casa para a semana. Se empatarmos amanhã, fica tudo em aberto.

Um empate amanhã não é bom, pois deixamos de depender de nós. Em caso de vitória do V. Setúbal ante o Benfica, estamos eliminados.
Se o Setúbal não ganhar ao Benfica e nós vencermos o Portimonense, ficaremos sempre com igual número de pontos ao Setúbal ou ao Benfica. A passagem dependeria dos critérios de desempate, além dos pontos.

GALEGO


PEDRØ XVI

Convocados

GR: Matheus e André Moreira
Defesas: Jefferson, Sequeira, Ricardo Ferreira, Raul Silva, Bruno Viana, Ricardo Esgaio e Goiano
Médios: Vukcevic, Danilo, André Horta, Xadas e Fábio Martins
Avançados: Dyego Sousa, Hassan, Wilson Eduardo e Ricardo Horta
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo

 Este é daqueles jogos que temos que ir com tudo para cima deles. Não há desculpas, nem árbitros, nem relvado, nem falta de eficácia...nada! É daqueles jogos que não podemos falhar, ponto. Mesmo sendo a taça da liga uma competição que...enfim, não deixa de ser uma competição e, ainda por cima, dá-nos a possibilidade de arrumar um estarola. É nestes momentos que temos que nos habituar a marcar a diferença e a termos a mentalidade de não arranjar outros culpados.

Para cima deles, sem desculpas.

Pikachu

Não me lixem.
Não me ponham de mau humor nesta quadra natalícia.
Este jogo é para ganhar ou ganhar. Temos uma grande oportunidade de estar na final four em NOSSA CASA.

Está na hora de agarrar as oportunidades a sério e de ter uma mentalidade vencedora, para que as vitórias sejam cada vez mais naturais na vida do nosso clube. Querer só não chega. É preciso dar o salto.
Eu queria ter ganho a Liga Europa, eu queria ter ganho a trágica taça contra os idiotas de Lisboa, eu queria ter ganho a Taça da Liga o ano passado. Pois bem, eu estive em todas essas e não as vencemos. Agora, por motivos de força maior não estarei em Setúbal mas espero mesmo ver uma equipa a dar tudo em campo e que ganhe, nem que seja por meio a zero

Precisamos de troféus, e por muito que esta taça seja aquilo que todos sabemos que é, não temos o estatuto para andar aí a desvalorizar troféus. Deixemos as desculpas de lado, o jogo ser fora, eles só jogarem contra nós ou seja lá o que for. Temos que assumir que somos uma grande potência do nosso futebol e isso só é possível se não deixarmos escapar oportunidades com esta.

Venha sexta-feira, dê por onde der, temos que ganhar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

GALEGO

Temperatura na hora do jogo : entre 9 e 10 grados
Nada que possa desanimar.
Temperatura durante o caminho para Setúbal : 17 /16/15 /14 grados
Temperatura dos que vamos para Setúbal : a ferver... Bem sabemos que este jogo á a mâe de todas as batalhas até a final do 28 de janeiro no nosso estádio.
Força Braga!
A luta continúa!!

GALEGO

Todos os adeptos que façam a deslocaçâo até Setúbal ficarâo imortalizados
numa reportagem gráfica e literaria, que a ediçâo de janeiro de RÍAS BAIXAS TRIBUNA
tem previsto publicar.

jotam

A equipa B do Braga é o bombo da festa!mais uma derrota, 4 ª consecutiva, Aroso és uma vergonha,RUA

jotam


Sérgio Gonçalves

Creio que Porto e Sporting já estarão apurados e, como tal, a eliminação do Benfica é secundária para a liga. Posto isto, acredito que a liga apure o Vitória sadino que é um clube bem simpático para os estarolas. Além do mais que maior motivo de chacota para o Braga e seus adeptos do que o Braga ficar de fora numa final 4 em casa? Eu, desta gente, desconfio sempre. Ou vamos lá e somos muito mais fortes e eficazes ou à mínima situação somos prejudicados.
Sócio nº 2014

jotam

Resultados dos encontros da 18.ª jornada da Liga 2 já disputados esta quinta-feira.

Resultados:

Quinta-feira:
Covilhã – Gil Vicente, 3-0
Fatai (61), Diarra (81), Índio Oliveira (85)

Real – Santa Clara, 1-1
Diallo (90); Thiago Santana (31)

Sporting B – V. Guimarães B, 1-2
Ronaldo Tavares (68); Estupinan (45), Phete (70)

Académico - Penafiel, 1-4
Sandro Lima (62); Gustavo (13, 84), Gleison (52), Ludovic (67)

Benfica B – SC Braga B, 1-0
Lystsov (42)

Famalicão – FC Porto B, 0-3
André Pereira (15, 58), Luizão (71)

Bragafan

Este deve ser só um dos jogos mais importantes da história Braga.

Ser o organizador da Taça da Liga e ver alguém a vence-la no nosso próprio estádio ia-me matar por dentro. Não podemos mesmo facilitar, a pedreira não é um salão de festas de ninguém excepto de nos próprios!!!

jotam

Já da equipa B que vai na 4ª derrota consecutiva (lugar de descida) ninguém quer saber! nem tópico houve para esse jogo! VERGONHA COMPLETA. ou será só incompetência?!

NeeDXxPT

E acredita em mim

E vai perder mais jogos... Uma equipa JOVEM tem destes problemas. É só garantir a manutenção é lançar miudagem.

E acabou off topic..


Este jogo é o mais importante deste ano mas espero que não se torne um Moreirense v2

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

100%SCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de December de 2017, 18:02
Creio que Porto e Sporting já estarão apurados e, como tal, a eliminação do Benfica é secundária para a liga. Posto isto, acredito que a liga apure o Vitória sadino que é um clube bem simpático para os estarolas. Além do mais que maior motivo de chacota para o Braga e seus adeptos do que o Braga ficar de fora numa final 4 em casa? Eu, desta gente, desconfio sempre. Ou vamos lá e somos muito mais fortes e eficazes ou à mínima situação somos prejudicados.
O Sporting é o mais certo... só se o Belenenses ganhasse ao Sporting e ao Maritimo...
Já o Porto depende muito do jogo de hoje frente ao Rio Ave.
Para já, já empatou com o Leixões no Dragão e o Leixões já leva 4 pontos!
Em caso de empate fica tudo em aberto... a vitória do Porto (quase) arruma o Rio Ave e se o Rio Ave ganha, arruma o Porto!
___
Quanto á equipa B:

1- Falem num tópico referente á equipa B.
2- Rua com o Aroso!!
FORÇA BRAGA

jotam

Quanto á equipa B:

1- Falem num tópico referente á equipa B


nem tópico do jogo houve!! parece que o Trincão só interessa aos estrangeiros!VERGONHA!!

DiogoEA

Quote from: jotam on 21 de December de 2017, 18:38
Quanto á equipa B:

1- Falem num tópico referente á equipa B


nem tópico do jogo houve!! parece que o Trincão só interessa aos estrangeiros!VERGONHA!!

Porque não abriste/abres um tópico para o jogo?

rnmc

Quote from: jotam on 21 de December de 2017, 18:38
Quanto á equipa B:

1- Falem num tópico referente á equipa B


nem tópico do jogo houve!! parece que o Trincão só interessa aos estrangeiros!VERGONHA!!

Vergonha é ver comentarios destes. Se estava preocupado com o tópico abria o você. Mas aqui alguém é pago por si para sequer ter direito a reclamar?!

Tipico tuga, quer o caviar e nem as tostas trás

jotam

o jogo com o Portimonense para a taça da liga é mais importante...até já tem tópico! quero ver se perdermos em Setúbal!! cada vez estamos mais parecidos com os estarolas,agora somos só adeptos das vitórias!

DiogoEA

Quote from: jotam on 21 de December de 2017, 18:47
o jogo com o Portimonense para a taça da liga é mais importante...até já tem tópico! quero ver se perdermos em Setúbal!! cada vez estamos mais parecidos com os estarolas,agora somos só adeptos das vitórias!

Eh pá abre o tópico e inicia lá a discussão! Eu não me integro na deste jogo porque não o vi, se tivesse visto, saberia falar com conhecimento de causa. Dizer que estamos parecidos com estarolas porque não há tópico para o jogo da equipa B e há para o jogo com o Portimonense é um raciocínio espetacular...