News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA / 22-XII-2017 / 20:30 / Vitória Setúbal 2-1 Sporting Clube de Braga

Started by GALEGO, 30 de November de 2017, 22:45

Previous topic - Next topic

GALEGO

JÁ O TEMOS NA MÂO, NÂO PODEMOS DEIXAR ESCAPAR
É GANHAR EM SETÚBAL, E GANHAR NA PEDREIRA AO PORTIMONENSE e... estamos na final four
HÁ QUE TER CABEÇA, DEIXAR AS ARBITRAGENS AFASTADAS E NAO OBSESIONARNOS COM ISSO,
TEMOS EQUIPA PARA SER MAIS QUE O SETUBAL E QUE O PORTIMENSE
Vamos demostrar a competencia dos nossos jogadores, vamos demostrar que somos competentes e que o Braga está aí
AGORA OU NUNCA!
ESTAMOS OBRIGADOS A IR PARA FRENTE E GANHAR!
O 2-2 desta noite até pode movilizar gente para a viagem a Setúbal
Eu mesmo vou tentar arranjar coisas do trabalho amanhá, e se da para ir... vou
FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!

Luso


Cobaley

Sem querer ser pessimista, mas preparem-se para o maior roubo da história do futebol... ::)
#vaoterdecontarconnosco

Bracarense

Dependemos de nós mas, infelizmente, também dependemos dos senhores do apito.

Olho Vivo

É um jogo em que os golos (quase já) não contam! O importante (para ambas as equipas) é ganhar. O Vitória até ficará automaticamente apurado se ganhar; nós, se vencermos, daremos um grande passo para o apuramento.

Vamos lá preparar o jogo com seriedade porque, ainda que o adversário não passe por um bom momento, tem também ele uma oportunidade de ouro de chegar à final-four. Não subestimemos o adversário, isso será o mais importante!

LeonelP

Só jogando melhor que os 14 é que podemos ganhar. Sermos melhores que o Vitória não chega.

GALEGO

Se alguem pode fornecer o telefone da funcionária Silvia (enlace com os adeptos), agradezo me envie uma mensagen privada com o número.
Muito obrigado

Fernandão

Quote from: Cobaley on 20 de December de 2017, 21:18
Sem querer ser pessimista, mas preparem-se para o maior roubo da história do futebol... ::)

Estás a ser pessimista! Esta taça é nossa e ninguém nos tira, f***se!! A final four é em Braga, os jogadores vão comer a relva, car****o!!! ;D

100%SCB

Quote from: GALEGO on 20 de December de 2017, 21:31
Se alguem pode fornecer o telefone da funcionária Silvia (enlace com os adeptos), agradezo me envie uma mensagen privada com o número.
Muito obrigado

A Benfas com a equipa base (quase toda) dividiu o jogo perante as segundas linhas do Portimonense que diga-se que teem grande qualidade!
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Afinal as poupanças...
Aquele benfica sem os padres nem nos primeiros 10 estaria...

Bem, os jogos vão ser complicados, mais o de setubal talvez. Dependem só deles e apesar de não jogarem grande coisa não vencemos lá pro campeonato. Juntando a uma equipa defensiva as arbitragens do costume...
Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

Quote from: GALEGO on 20 de December de 2017, 21:31
Se alguem pode fornecer o telefone da funcionária Silvia (enlace com os adeptos), agradezo me envie uma mensagen privada com o número.
Muito obrigado

Aqui está toda a informação sobre a OLA:

https://scbraga.pt/informacao-sobre-ligacao-aos-adeptos/

GALEGO

Quote from: NightHawk on 20 de December de 2017, 22:11
Quote from: GALEGO on 20 de December de 2017, 21:31
Se alguem pode fornecer o telefone da funcionária Silvia (enlace com os adeptos), agradezo me envie uma mensagen privada com o número.
Muito obrigado

Aqui está toda a informação sobre a OLA:

https://scbraga.pt/informacao-sobre-ligacao-aos-adeptos/
Obrigado

NightHawk

Quote from: Cobaley on 20 de December de 2017, 21:18
Sem querer ser pessimista, mas preparem-se para o maior roubo da história do futebol... ::)

Por acaso se calhar até vamos ser favorecidos.
Se o Setúbal ganhar, ganha o grupo, ponto final. Daí que não interessará ao sistema que isso aconteça. Um empate ou uma vitória do Braga deixa tudo em aberto para o último jogo. E aí sim, já sabemos o que poderá acontecer...

vamos ver...

GALEGO

Tenho a sensaçâo de que muitos dos adeptos do Braga nâo sâo conscientes de que estamos ante uma oportunidade dificilmente repetível.
Tenho a sensaçâo de que muitos adeptos do Braga nâo repararam ainda na situaçâo tâo favorável que temos por diante...
Tenho a sensaçâo de que alguns adeptos do Braga que poderíam fazer o esforço de subir á camioneta ás 14 horas da sexta-feira e ir a apoiar no jogo absolutamente decisivo (se perdemos é o Vitória quem ocupará o nosso lugar na Pedreira) do Bonfim, nâo estâo pela labor...

CATEQUÉSIS[/glow]
______________________________________________

Depois do fracaso do Benfica (2-2) diante do Portimonense, nâo sería precisso acudir aos golaverages finais, tal e qual... sempre que :
1) BRAGA GANHE NO BONFIM, POR UM GOLO JÁ É SUFICIENTE. MAS ESTE JOGO É A CHAVE DE TUDO...E ELES TAMBÉM CONTAM, E SE PERDEMOS, VAMOS EMBORA... É UMA FINAL ANTICIPADA.
2) BRAGA GANHE AO PORTIMONENSE NA PEDREIRA, sete días depois de Setúbal; por um golo já sería suficiente.

SE GANHAMOS ESSES DOIS JOGOS, ESTAMOS NA FINAL FOUR
A jogar na Pedreira, na nossa casa.                  
2018/01/24   Vencedor Grupo BvsVencedor Grupo D; ahí sería provábel PORTO contra SPORTING   
2018/01/25      BRAGA (caso de clasificarse) vs UM RIVAL EM TEORÍA INFERIOR A NOS
2018/01/29      FINAL DA TAÇA DA LIGA
   
Deixar escapar isto, sería um erro imperdoável desde o meu ponto de vista. Temos a obriga de ganhar e chegar á final : e jogando em casa
por muito que seja um porquinho o que temos defrente, aí é onde a afición do Braga tem que demostrar o que realmente vale.
Se o Braga somos nos, é evidente que boa parte desde proceso antes descrito depende de nos!.
EU VOU PARA SETÚBAL NA SEXTA (Se Deus quizer).!!
FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!



Esta é a classificação atual:
1. V. Setúbal, 3 pontos/1 jogo
2. Benfica, 2/2
3. Sp. Braga, 1/1
4. Portimonense, 1/2

Recordando que só o primeiro do grupo passa à final four e que o primeiro critério de desempate em caso de igualdade pontual na tabela é a diferença de golos, vamos aos cenários para sexta-feira:


Se o V. Setúbal ganhar ao Sp. Braga:

1. Setúbal, 6 pontos
2. Benfica, 2
3. Sp. Braga, 1
4. Portimonense, 1

PUB
O V. Setúbal apura-se para a fase seguinte, eliminando águias, arsenalistas e algarvios. O Benfica irá ao Bonfim na terceira jornada apenas para cumprir calendário.


Se houver empate entre V. Setúbal e Sp. Braga:

1. Setúbal, 4
2. Benfica, 2
3. Sp. Braga, 2
4.Portimonense, 1

Para se apurar na última ronda, o Benfica tem de ganhar no Bonfim. Caso o Sp. Braga vença o Portimonense, o apurado vai decidir-se através dos critérios de desempate.


Se o Sp. Braga ganhar em Setúbal:

1. Sp. Braga, 4
2. V. Setúbal, 3
3. Benfica, 2
4. Portimonense, 1

Para se apurar na última jornada, o Benfica tem de ganhar ao Setúbal e esperar que o Sp. Braga perca com o Portimonense. Caso os arsenalistas empatem, haverá que fazer contas. Se estes vencerem, os encarnados estão fora da prova.

sedas

Quote from: Cobaley on 20 de December de 2017, 21:18
Sem querer ser pessimista, mas preparem-se para o maior roubo da história do futebol... ::)

Neste jogo duvido um bocado porque mais do que o nosso resultado neste jogo interessa-lhes que o Vitória não nos ganhe.. Se perdermos o jogo os lampiões também arrumam..

Legião

Jogo complicado por tudo que já foi dito mas que nos pode dar a oportunidade de disputar um troféu em casa, um momento histórico e uma oportunidade única!

Para mim este é um dos jogos mais importantes da época, não podemos desperdiçar esta oportunidade apesar que do outro lado está uma equipa que pensa o mesmo e nos vai complicar a vida, quem puder ir a Setúbal que faça um esforço, todos são importantes.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

A melhor noticia do resultado de ontem é que só dependemos de nós...
FORÇA BRAGA

Fernandão

Quote from: sedas on 21 de December de 2017, 00:29
Quote from: Cobaley on 20 de December de 2017, 21:18
Sem querer ser pessimista, mas preparem-se para o maior roubo da história do futebol... ::)

Neste jogo duvido um bocado porque mais do que o nosso resultado neste jogo interessa-lhes que o Vitória não nos ganhe.. Se perdermos o jogo os lampiões também arrumam..

Além de que seria um desastre em termos de receitas para a organização: o Vit. Setúbal traria, quanto muito, uns 200 adeptos a Braga. Imaginem um Vit.Setúbal-Oliveirense com 1000 pessoas a assistir.
Se há jogo que acho que não vamos ser prejudicados é amanhã. Não ponho as mãos no fogo quanto a isso, mas só dependemos de nós. Não podemos deixá-los marcar primeiro (senão farão anti-jogo o resto do tempo). A verdade é que quando perdemos lá esta época, não estávamos tão fortes. Foi, de resto, um ponto de viragem, e por isso temos muito a agradecer a esse jogo — no jogo seguinte, na Alemanha, houve mexidas importantes no onze (Esgaio mais adiantado, JCT titular...). Ou seja, Abel soube ler o que correu mal nesse jogo e conseguiu surpreender o Hoffenheim.

Este jogo vai ser bastante diferente, por isso, da derrota do campeonato. O Vitória está sem confiança nenhuma, neste momento, e cheira-me que irá descer de divisão. O Braga é uma equipa que teve recentemente 8 vitórias consecutivas (sim, Alvalade também, não me f***m!) e que perdeu na Taça de Portugal contra um Rio Ave com 14 jogadores. Quem viu o jogo do Benfica ontem, percebe o quão inacreditável e mentirosa é a classificação do campeonato. Os lampiões nem têm a capacidade para pressionar no último terço que nós temos (nos minutos finais), nem o Rui Vitória sabe o que é gerir um plantel (os jogadores davam muitas mostras de  cansaço, apesar da 'rotatividade'). Ou seja, o Braga tem muitos mais jogos realizados, mas nas transições ofensivas e defensivas, vão todos; a equipa não se parte. O Portimonense, sem jogar muito, estava sempre em igualdade numérica no ataque, porque metade das galinhas ficavam paradas na frente.

A.COSTA

O resultado do Portimonense na luz deixou-nos numa situação favorável. Assim consigamos aproveitar o contexto.

Confesso que quando vi o primeiro golo no primeiro minuto pensei que fosse um cesto para os algarvios. Felizmente enganei-me.

Por motivos de força maior não poderei ir a Setúbal, como fui na liga. Quem puder que faça um esforço para ajudar a equipa, que ela bem merece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Temos tudo para nos apurarmos para a final 4 aqui em Braga. Se ganharmos amanhã em setúbal, é só confirmar em casa para a semana. Se empatarmos amanhã, fica tudo em aberto.